1. Spirit Fanfics >
  2. A espera do meu primeiro amor (malec) >
  3. A suspensão

História A espera do meu primeiro amor (malec) - A suspensão


Escrita por: _Moon14_

Notas do Autor


Olaaaa, peço desculpa por não postar, não me estava a sentir com motivação, mas aqui teem mais um capítulo.
Boa leitura :)

Capítulo 12 - A suspensão


•Sarah Point View•

Era só oque faltava aquela cobra vir dar palpites de alguma coisa da vida da moon. Vontade de soca a cara dele, mas consegui me controlar. Vi a cara do Alec preocupado a ver a moon a sair com tanta raiva. Mas pelo menos o garoto levou um soco dela. Eu e a Manu fomos atrás dela, ela tava sentada na beirada da estrada. Eu e a manu nos aproximamos dela e abraçamos ela. Ficou um abraço silencioso até que a Manu o quebrou:

-Moon nós estamos aqui para você, você sabe disso.

-Eu também estou aqui para vocês, não me aguentei ao ouvir ele a falar de vocês, desculpa por me ter metido em problemas eu sei que te prometi. Ela disse era a minha vez de falar.

-Neste caso tu fez bem mesmo, ele merecia algo pior

Ouvimos a porta atrás de nós se abrir, e podemos ver Alec ajudando Sebastian andar, a moon se alevantou rápido e ia em direção a ele. Ela ainda estava com raiva, eu pude segurar ela, por sorte deu tempo para segurar o furacão.

-Porque estás ajudar esse vagabundo Alexander!?

-Olha o jeito que tu fala de mim sua imunda!!

-Sarah me larga! 

-Ta louca? Não te largo, não ainda mata o menino e eu não tenho dinheiro para advogado.

-Moon calma, eu estou ajudar ele porque é meu amigo. O Alec disse

Cara no momento que o Alec disse isso ela parou de se rebater, e ficou olhando ele.

-Amigo!? Esse menino tá fazendo sua vida inferno, não te larga, só te quer afastar do Magnus!!

-Estou apenas protegendo oque é meu.

-Voce cala a boca que ninguém perguntou oque tu acha sua cobra imunda.

-Quando tu perceberes o quão tóxico ele é já será tarde, não fala comigo.

Ela saiu, simplesmente saio, ela vai se arrepender tanto de ter falado isso. Eu olhei para Alec ele estava quase chorando, as palavras dele realmente machucaram ele. Bem ela foi um pouco exagerada, mas ele é burro, quem vai ser amigo da pessoa que insultou sua amiga alguns minutos? Eu reparei ele a sair ainda com sebastian.

-Vamo embora essa festa não tem mais graça.

Eu assenti e fomos embora, chegamos eu fui pro meu quarto e a Manu para o dela. Eu entrei no meu quarto vi a moon deitada de costas para mim.

-Voce deveria falar com ele.

-Eu sei que foi exagerada, mas ele tem que ver oque faz mal a ele.

Ela se virou para mim me encarando. Tirei a minha máscara e coloquei sobre a mesa.

-Eu sei que você quer o melhor para ele, mas mesmo assim, fala com ele.

Ela não disse nada, eu peguei no meu pijama e foi para o banheiro tomar um banho. Tomei meu banho, voltei pro quarto ela já estava dormindo , estava acabando de me pentear quando a luz do celular dela liga, eu olhei por curiosidade e vi umas 3 chamadas perdidas de Alec. Não ousei mecher, depois ela fica toda chateada comigo. Apenas me deitei na minha cama a espera que o sono venha.

•Alec Ligthwood Point View•

Deixei Sebastian na casa dele, ele até me convidou a passar a noite lá, mas eu neguei e segui para minha casa. Cheguei nem olhei na cara da minha mãe, foi direto para meu quarto, troquei de roupa e me deitei na minha cama. Fiquei olhando meu celular por muito tempo, esperando uma mensagem da moon mas nada. Se passou algum tempo e decidi ligar para ela. Liguei uma.. duas.. três e para de esperar. Ela não atendeu, me encostei ao meu travesseiro a tentar dormir, até que depois de uns longos minutos eu consegui dormir.

{ ... }

Acordei e não estava com bom humor, eu na noite anterior consegui dormir, pouco mas consegui. Me alevantei da minha cama e fui pro meu banheiro fazer minha rotina, enquando estava escovando o dente mandei uma mensagem de bom dia para Magnus. Eu havia deixado ele lá, ele ficou com o amigo dele, se não me engano ele se chama Raphael. Parece ser boa pessoa, desci e não vi ninguém. Jace e Izzy provalmente estariam dormindo e minha mãe trabalhando. Peguei na minha mala e foi para a escola. Cheguei lá, vi Magnus falando com a Manu e Sarah falando com outra menina mas não vi a moon. Comecei a ir em direção a eles até que Sebastian me para.

-Bom dia Alec. Ele falou com um sorriso no rosto

-Bom dia. Falo seco

-Acho que alguém não acordou de bom humor.

-Não mesmo

Deixei ele sosinho e fui ter com Magnus e as meninas.

-Bom dia. Disse quando cheguei, todos disseram.

-Alec essa é a bruna. A Sarah falou

-Oie prazer, pode me chamar de bruh.

-Prazer é todo meu bruh. 

-Alec para sua infelicidade a moon vai ficar suspensa durante 3 dias. A Manu disse e fiquei com uma cara triste.

-Podiam me contar o porque que o menino levou um soco? A bruh falou curiosa.

-Sim claro, mas vamos sentar ali nos bancos primeiro. Magnus falou

E assim fizemos , sentamos e Magnus falou doque aconteceu detalhadamente, ele de nós foi oque percebeu mais da briga. Depois de ter ouvido ele a contar a história toda desde o início, me arrependi de ter ajudado Sebastian. Eu não tinha ouvido oque ele tinha dito para a moon, só vi ela dando um soco nele. Mas ainda vou conseguir falar com ela. Eu sei que sim..


Notas Finais


Desculpem denovo, por não postado. Vou tentar postar mais esta semana.
Mas me contem oque acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...