1. Spirit Fanfics >
  2. A Esperança >
  3. Capítulo 1

História A Esperança - Capítulo 1


Escrita por: MaBlackmore95

Notas do Autor


Olá a todos... Sejam muito bem vindos a minha primeira Fanfic,lógico que pensei muito antes de publica-la mas por fim ela está aqui.
Espero que gostem de acompanhar!

Capítulo 1 - Capítulo 1


Há um tempo me perguntavam "o que é ter uma vida normal",confesso que há uns 2 ou 3 anos atras eu não teria muito sucesso em minha resposta,mas de um tempinho para cá eu venho arriscar a responder esta questão,quase que facilmente... e confesso que me alegro por isso,pré-adolescência,descobertas,uma espinha ou outra,pois é... tenho meus 14 anos e meu nome é Takeru Takaishi e sou estudante como a maioria dos jovens da minha idade.
Por mais que eu esteja feliz por isso,eu começo a ver que a vida de adolescente não é as mil maravilhas como eu achava que era... e como vi muitas vezes o meu irmão passar por algumas crises desta idade,eu ja pensava duas vezes em relação a isso.
Yamato Ishida,mais velho que eu,ele parece (e quer passar esta imagem) ser durão, mas eu sei que ele não é assim totalmente,ele já me protegeu várias vezes e até já desabafou comigo coisas que ele passou como pressão escolar ou até confusões sentimentais... Ele passou por coisas que até eu duvidava que ele passaria por ter uma personalidade forte,isso me fez refletir que todos nós temos um lado fraco e por isso íamos ceder... até agora podemos dizer que estou invicto.

Tóquio Odaiba - 13 de Agosto de 2005
8:27AM

Naquele dia nublado, eu observava meu irmão que estava em profundo silencio... atento as notícias da TV ou parecia... as vezes ele mirava a janela olhando para o nada e depois voltava a atenção aos noticiários,uma pessoa de fora tiraria a conclusão que ele é assim,mas como eu era o maninho dele eu já sabia que era algo a martelar a mente dele.

- É engraçado como o iene e o dólar tem grande diferença no câmbio não é?

Perguntava a ele algo que eu não sabia muito mas não era minha a intenção, e não para ele dar uma resposta de um economista,era para ver se ele de fato estava prestando atenção em algo da TV ou algo que pairava em sua mente.

- Huh? Ah claro que é TK... (respondia meio sem jeito a pergunta.)

- Maninho... Esta acontecendo algo contigo ou é somente tédio? (Dizia enquanto eu estava sentado no outro sofá com uma revista que eu estava lendo e observando ele.)

- Esta tudo bem sim... Só estou pensando em um nome novo para a banda,eu e os meninos não conseguimos achar um que fique bem. (Ele se ajeitava ao sofá depois da resposta.)

Eu gostaria de acreditar que aquele silêncio todo fosse só por um nome de banda.
Meu irmão é músico,contrabaixista e vocalista,e há uns meses atrás ele saiu de sua antiga banda os "Teenage Wolves",diz ele por divergências musicais,ele chegou a fazer testes em outras bandas mas não passou em nenhuma o que fez ele a decidir a formar uma nova banda,ele já tinha os integrantes,de fato o nome da banda era um problema mas não o maior que ele tinha na cabeça.

- Ah sim irmãozão! Onde já se viu uma banda sem um nome e identidade... sei que encontrará um nome perfeito. (Sorria para ele,me levantava do sofá e dava um soquinho nele)

- Tu não muda não é TK? (Ria ele um pouco) Sempre está a me animar... (Ele me olhava e disse com um olhar melhor que ele estava a TV) Obrigado por me ajudar.

Eu gostava de ajudar ele,nossos pais que agora estão juntos novamente,trabalham o dia todo e quase não tem aquele tempo para conversar com nós,ele sente falta e claro que também sinto mas nós temos de lidar com isso,nisso a gente se ajuda ouvindo um ao outro.

- Imagine mano eu estou aqui para isso... (Sorria) Bem eu já vou indo ao Inoue's Market... Vai querer algo?

- Não maninho obrigado... Logo eu também estarei saindo,tenho um ensaio com a banda hoje.

- Tudo bem... Gabu vai contigo?

- Não,ele parece estar dormindo bem... e não quero atrapalhar também. (Sorria ele ao falar de seu parceiro) Patamon foi dar seu vôo matinal?

- I-isso ele foi dar seu passeio faz bem ele em sair um pouquinho,capaz de quando eu voltar ele já estará aqui.

- OK TK,Boas compras hein,manere nos preços pois tudo está caro ultimamente.

- Pode deixar mano... (Dizia já abrindo a porta) tudo hoje em dia esta uma facada! (Dizia rindo e fechava a porta)

- KNIFE OF DAY!... (Desligava a TV para anotar o nome que havia surgido como uma luz em sua cabeça).


Notas Finais


Este foi o primeiro capítulo pessoal,espero que tenham gostado!
Me perdoem se houver alguns erros pois eu elaboro a fic nas notas do meu celular, e por favor comentários são muito bem vindas a mesma coisa as críticas eu aceitarei se forem construtivas.
E a última coisa eu irei postar capítulos em um intervalo de 3 dias,se eu demorar é por eu estar com falta de crédito. :p

Até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...