1. Spirit Fanfics >
  2. A espiã >
  3. Jungkook seu filho da...

História A espiã - Jungkook seu filho da...


Escrita por: _Thais_Park_

Notas do Autor


Então meus amores eu não lancei fic ontem porque eu não tinha internet mas cá estou eu com mais um capítulo.



Boa leitura.

Espero que gostem

Perdoem os erros.

Capítulo 16 - Jungkook seu filho da...


 

Fevereiro 12.02.2017

As 04:25 AM

 

- Como? - Pergunto levantando minha cabeça sobre seu peito e o encarando - Por quê?

- Você não conhece G-Dragon, ele não poupara sua vida se descobrir que você esta o enganando. Namjoon não esta se importando se você morre ou não, ele só quer se livrar de você.

- Não me importo, eu vou participar disso, eu quero isso. - Com a voz firme o respondo.

- Você é muito teimosa - Ele se vira emburrado ficando de costas para mim.

Ele fica uma fofura fazendo aquele biquinho emburrado me faz soltar um sorriso e o abracei por trás, até ele dormir.

Dormimos assim, abraçados, como se forcemos uma casal.

 

As 09:23 AM

 

Acordei e percebo que o mesmo já não estava mas ao meu lado, dou um longo suspiro e me levanto me despreguiçando, dou um sorriso bobo quando lembro da noite em que tivemos.

- Eu não me arrependi - Sussurro indo até o banheiro. - Ainda.

Faço minha higienes matinas, depois de tomar um banho frio assim como eu gosto vou até o guarda roupa vestindo uma calça jeans e uma blusa preta, nada muito chamativo. Vou até a porta abrindo a mesma desci as escadas que iam até a sala, mas quando chego vejo uma mulher de um vestido exageradamente curto sentada no sofá dando visão a de boa parte de toda as suas pernas.

- Quem é você? - Pergunto me aproximando dela.

- Isso não é da sua conta garota. - Ela diz se levantando do sofá e me encarando. - Agora chame meu kook até aqui.

Olhei para a mesma surpresa com sua resposta. Quem essa vadia acha que é para me chamar de garota? - Olha aqui se você não sabe eu estou hospedada nessa casa e não sou uma empregada se quiser ver seu kook vá procura-lo.

Me viro saindo da sala mas paro quando a mesma da uma gargalhada - Oque uma puta faz aqui? Achei que eles só comiam vocês nas bostes.

Me viro para com o sangue fervendo para confrontar a mesma, mas sou impedida com Jeon entrando na sala e me mandando um olhar mortal.

- Oque faz aqui S/n? - Ele pergunta.

- Nada só estava indo tomar café - Olho para a mulher que tinha um sorriso sínico no rosto - Mas essa vadia estava me atrapalhando.

- Ora S/n - Ele se aproxima da mulher - Não fale assim com a Min. - Ele manda um sorriso malicioso para ela e da um selinho em seus lábios e volta a me olhar. - Acha mesmo que eu ficaria com você? Acha que eu gastaria o meu precioso tempo com uma garota idiota - Ele da uma gargalhada. - Eu só quis te fuder S/n, nada mais que isso.

 

 


Notas Finais


ATENÇÃO: Agora os capítulos serão lançados só nos sábados, terças e sextas.


Espero que tenham gostado



Bjs bbs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...