1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. De repente... vai saber

História A Essência - Um só coração - De repente... vai saber


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Annyeonghaseyo!! 👋🏻

Desculpem qualquer erro e boa leitura!!
💜

Capítulo 38 - De repente... vai saber


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - De repente... vai saber

Tae entrou como um furação pela porta e avistou Miliana sentada no chão ao lado do sofá. Ela se levantou e veio correndo abraçá-lo. Ele olhou em volta.

- O que aconteceu? Parece que está tudo em ordem. – disse ele reparando que não havia nada fora do lugar. – Cadê a Ruby?

______ entrou pela porta e sorriu quando viu Miliana que a abraçou também.

- Você está bem? - questionou _____ a sobrinha que afirmou com a cabeça positivamente ao se afastar da tia.

- Ela foi levada. – disse Milliana. - Ruby.

Tae uniu as sobrancelhas.

Sem ao menos lutar? Que palhaçada é essa?! Pensou Tae.

- Por que não nos conta o que realmente aconteceu? – disse ______.

Miliana assentiu.

Todos se sentaram no sofá de modo a deixar e menina mais à vontade. Tae puxou uma almofada e franziu a testa ao ver um buraco de bala bem no meio. Mostrou a almofada para Kim ______ que deu de ombros. 

- Eu acordei sozinha... – começou ela.

- Eu tenho certeza que é uma história fantástica querida, mas vamos pular essa parte. – disse Taehyung se acomodando no sofá.

- Vamos deixar ela contar. – disse _______ voltando à atenção para a menina.

Flashback on

Ruby entrou pela porta, ela trazia em suas mãos muffins de chocolate.

- Desculpe ter te deixado sozinha. – disse ela com um sorriso. – Olha só o que eu trouxe. É o seu favorito, não é?

- É sim obrigada. – disse Miliana com um sorriso.

Flashback off

Taehyung respirou fundo e disse:

- Devia estar uma delícia. – disse ele passando os olhos da filha para _____. – E depois? – completou olhando para a filha.

- Depois ouvimos uns barulhos. Ela disse que era para eu ir para o quarto, mas não fui... fiquei escondida ali no corredor. – disse ela apontando para o corredor. – Vi quando ela foi até aquele armário, - agora, apontou para o armário que ficava na sala. – e pegou uma arma. E apontou para a porta.

Flashback on

A porta se abriu revelando Kendrik Ilan. Um homem alto, forte, cabelos negros e cumpridos presos em um rabo de cavalo pequeno.

Ao ver Ruby apontando uma arma para ele, Kendrik sentiu um arrepio que emanava de seu interior.

- Abaixa essa arma, Ruby. – disse ele com sua voz grave. – Isso é ridículo.

- O que está fazendo aqui?

Kendrik a encarava com seus olhos castanhos claros e respirava de forma lenta.

- Kim Taehyung está encrencado. Eu só vim levar a menina. Estou cumprindo ordens. 

Ela uniu as sobrancelhas

- Não tem ninguém aqui alem de mim. – sua voz era severa e sem brechas para que Kendrik ou qualquer outro duvidasse.

- Não complica as coisas para mim, Ruby. – disse ele. – Você me conhece. Abaixa essa arma.

- É por conhecer você que eu não vou abaixar. – disse ela o encarando com seus olhos cada vez mais intensos. – Faz qualquer coisa para ficar bem com ele. 

- Olha, eu só tenho que levar a menina. E o Taehyung, assim que der o dinheiro que ele está devendo para o Alec, a terá de volta.

- Por que o Joshua compraria uma briga do Taehyung? - ele balançou a cabeça negativamente e deu de ombros. Kendrick deu um passo no sentido do corredor. - Mais um passo e eu atiro. – disse ela friamente. – Não duvide de mim. 

- Você não vai atirar em mim. – disse ele forçando um sorriso. – Essa arma não está nem carregada. Por favor!

Ruby mirou numa almofada que estava no sofá e atirou. Kendrik engoliu em seco.

- Dizia o que mesmo?

Kendrik levantou as mãos se rendendo.

- Você sabe que eu não posso voltar de mãos abanando. Vão me matar.

- Não vou lamentar por isso. - disse ela com escárnio.

O silêncio reinou na sala por alguns minutos. As respirações dos três, Ruby, Kendrik e Miliana, que estava escondida, agora parecia se fundir em uma só respiração, compassada. 

- Pensando melhor. – disse ela abaixando a mão que tinha a arma. – Leve-me então. Eu sou a melhor amiga dele. Sou eu ou nada. Alec vai ter o que ele quer. E Joshua não vai reclamar.

- Nisso você tem razão. - ponderou Kendrick. - Tem certeza? As coisas podem se complicar um pouquinho. – disse ele. Ela afirmou com a cabeça. – Preciso que coloque isso quando entrar no carro. – disse estendendo um capuz preto a ela.

Flashback off

- E foi isso o que aconteceu. – disse Miliana.

Tae e ______ trocaram um olhar que durou alguns segundos até que _______ desviou o olhar para encarar Miliana.

- O que você acha de passar uns dias com Athena? – disse _____. – Ela já está bem melhor. Sei que está com saudade dela. – disse com um sorriso.

- Eu gosto da ideia. – disse ela.

- Então vai juntar as suas coisas para irmos.

Miliana se levantou do sofá e foi correndo pegar suas coisas.

______ encarou Taehyung.

- Isso explica um bocado. – disse ele ainda com a almofada baleada em mãos.

- E como sempre tem uma mão inteira sua atrás desta história. - disse ______ irritada. - Quem é esse tal de Alec?

- É um cara que eu contratei para... matar... – Tae limpou a garganta. - o seu irmão.

_______ franziu o cenho.

- Seokjin? – disse ela incrédula.

- Por acaso você tem outro irmão que eu não saiba? - Tae deu de ombros. - Você tinha uma irmã que eu não sabia. De repente... vai saber, não é?

- Eu não estou acreditando nisso. É ridículo! – disse ela se levantando ao ver Miliana voltando com uma mochila. – Deixa que eu levo isso, querida. – ela pegou a mochila das mãos de Miliana. – Conversamos depois, Taehyung. Vamos!

Taehyung se levantou do sofá e os três saíram da casa batendo a porta.     


Notas Finais


Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...