1. Spirit Fanfics >
  2. A Essência - Um só coração >
  3. Emboscada - Parte II

História A Essência - Um só coração - Emboscada - Parte II


Escrita por: Kathy95

Notas do Autor


Olá pessoal...
Como estão?? Espero que bem... 😀
Mais um capítulo para vocês...
Espero seus comentários.. 😘
Desculpem qualquer erro...
Boa leitura!!

Capítulo 6 - Emboscada - Parte II


Fanfic / Fanfiction A Essência - Um só coração - Emboscada - Parte II

Sete anos antes...

Damyan os levou para um armazém dentro da cidade de Sófia. ______ pegou uma faca e uma bala que retirou de sua arma. Seu braço ainda sangrava muito, mesmo o tiro sendo de raspão. Então ela jogou a pólvora sobre o ferimento e acendeu o isqueiro. O local pegou fogo por alguns segundos. Seu rosto mostrou a dor que sentiu.

Jimin a observava de longe. E caminhou alguns passo para ela. Yoongi observava os dois. 

- Onde aprendeu o truque da pólvora para estancar o sangramento? - questionou-a.

- Na prisão. – disse ela simplesmente.

- Está falando sério? - disse ele risonho.

_______ o encarou.

- Achei que sabia tudo sobre mim. – disse ela.

Ele balançou a cabeça negativamente. 

Yoongi se aproximava um passo a cada segundo.

- Cumpri seis meses na prisão juvenil por roubo de carros. - disse _____. - Eu tinha treze anos.

Os dois estavam conectados com um olhar penetrante.

- Mistura explosiva de enxofre, salitre e carvão, que se torna inflamável pelo calor e liberta gases de grande expansão e força. – disse Yoongi com um sorriso.

- Queira desculpar o meu amigo. – disse Jimin sem tirar os olhos dela. – Yoongi..., - continuou ele encarando o amigo. - Eu acho que ela já sabe do que a pólvora é feita. – disse ele pegando o celular que estava vibrando em seu bolso. – Com licença. – se afastou um pouco preocupado para atender a ligação.

- Eu não tenho acesso ilimitado a informações como ele, mas... onde você nasceu? – disse ele com todo o charme possível.

- Na floresta da África do Norte.

- Nossa uma floresta muito... – ele falou no impulso e _____ ergueu as sobrancelhas. – Are... Arenosa. – disse ele num fio de voz. Yoongi limpou a garganta e se atreveu a fazer mais uma pergunta: – Como sabia que eu era policial?

- Quando?

- No bar. – disse ele. – Era a minha folga.

- Nunca saberá. – disse ela se distanciando dele prendendo um sorriso.

- Ah, qual é? – disse ele enquanto ela se afastava. – Tem que me dizer.

Ela se virou para encarar Yoongi e abriu os braços dando de ombros.

Jimin desligou o celular e encarou ______ lhe estendendo o aparelho.

- Você vai ligar para Jung Hoseok e dizer que a carga dele está segura, que vai entregá-la amanhã e que quer conhecê-lo.

______ engoliu em seco, tinha muito a esconder.  

- Que mandão. - franziu o cenho brevemente. - Eu quero a noite de folga. – disse ela. - Fui baleada. E Damyan me falou de uma boate. Quero conhecer.

- Sem chance! – Jimin negou com a cabeça.

- Pode vir comigo se quiser mais não vai me impedir.

Ela passou por ele e foi caminhando em direção a saída do armazém.

(...)

Jimin acompanhou _____ até um quarto num motel onde ela tomou um banho e mudou de roupa. Não estava uma noite quente então ela colocou um casaco. Os dois foram para a tal boate que Damyan comentou com ela.

- Eu sei que está trabalhando, mas dance comigo. – disse ela com a voz envolvente, apesar de elevada por causa da música. _____ sentiu a hesitação de Jimin. – Só uma dança não arranca pedaços.

Jimin revirou os olhos se rendendo ao pedido.

Os dois dançaram juntos.

A boate estava cheia.

Depois de algumas danças os dois pararam para ir até o bar e beberam alguma coisa azul e voltaram a dançar assim que terminaram o drink.

- Acho melhor a gente ir embora. – disse ela depois de algum tempo.

- Estou a sua disposição, não é? – disse ele rindo.

- Com certeza. - ela sorriu misteriosa.

_____ pegou seu casaco e os dois voltaram para o motel. Uma vez lá, ela tirou o casaco jogando-o em qualquer canto e beijou Jimin, que recuou rapidamente. 

- _______, está confundindo as coisas. – disse ele com a mão em seus ombros. – Você teve um dia estressante, foi baleada. Você mesmo disse.

Ela parou e o encarou.

- Cala a boca e me beija. – disse ela tentando beija-lo. Ele segurava em seus braços tentando afastá-la. - Esquece o resto. Esquece lá fora. – disse ela o encarando de modo envolvente. - Só... - ela encarava seus lábios carnudos. - importa o agora.

Os dois se olharam intensamente e depois de alguns segundos Jimin atendeu o pedido dela e os dois começaram a se beijar, um beijo voraz. ______ tirou a blusa mostrando seus seios ainda cobertos pelo sutiã preto. Jimin também tirou a camisa e eles continuaram se beijando, um beijo ardente, desejoso. ______ o empurrou na cama e se jogou em cima dele somente para o beijar novamente.

Enquanto o beijo era aprofundado mais e mais _______ passou a mão esquerda no bolso da calça, tirou uma algema e prendeu a mão direita de Jimin na cabeceira da cama.

- Desculpa. – disse ela descolando os lábios dos lábios dele. – Mas não pode vir comigo.

- Devia repensar isso. – disse ele a fazendo olhar para a mão esquerda dele perto da cintura dela.

Jimin segurava uma arma.

- Achei que fosse destro. – disse ela um pouco confusa ao voltar a encará-lo.

- Eu sei usar muito bem as duas mãos, obrigado. – disse ele com um sorriso simples. – Qual é o seu plano? Me deixar preso aqui?

- Sem drama. - _____ ainda estava de quatro em cima de Jimin. - Você vai se livrar dessas algemas assim que eu passar por aquela porta. – disse ela saindo de cima dele. – E não vai atirar em mim.

- Por que não experimenta? 

______ estreitou os olhos.

- Se quisesse já tinha atirado. – disse ela vestindo a blusa.

- Você mentiu para mim. Conhece Jung Hoseok.

- Ah? Eu não menti. Alguém bem próximo dele sempre recebe as cargas. É raramente quando ele aparece. – disse ela. Jimin arregalou os olhos. – Tudo bem, eu menti. - admitiu. - E é por isso que você não pode ir comigo. Se for, a minha cabeça vai rolar.

- Se tivesse me dito antes, eu teria deixado você ir sozinha.

- Duvido disso. – disse ela balançando a cabeça negativamente. – Deixando você longe. É melhor. Seguro. Para mim e para você.

- E quanto ao Yoongi?

- Ah, não se preocupe. - ______ deu de ombros e pegou o casaco no chão. - Damyan não vai matá-lo. – disse ela colocando o casaco e voltando a encarar Jimin que estava segurando a arma com a mão esquerda. – Eu gosto dele. Eu não gosto de você.

- Eu achei que...

- Que eu tinha me rendido aos seus encantos, príncipe encantado? – disse ela com um sorriso meigo.

- Não. – disse Jimin sério. – Achei que fossemos amigos. E eu nem gosto tanto assim de você.

- Eu sei. Mas eu não compreendo, você é policial. Não podemos ser amigos. Se achou que fossemos amigos, significa que gosta de mim pelo menos um pouquinho. - disse ______ categórica. - Ninguém quer ser amigo de alguém que não gosta. Ou quer? – questionou-o se aproximando.

- Já ouviu aquela frase que diz: mantenha seus amigos perto e seus inimigos mais perto. - ele sorriu de forma gloriosa.

- Eu sabia! – disse _____ tirando a arma da mão de Jimin e colocando na mesinha de cabeceira. - E é por isso que é tão divertido. - _____ se virou e foi em direção à porta. 

- Sabe que se passar por aquela porta o nosso acordo já era, não é? - _____ parou com a mão na maçaneta, mas não se virou para ele. - A não ser... é claro, que me entregue algo que me ajude na investigação.

______ respirou fundo se virou para encará-lo.

- Essa não! – disse ela teatral. - Então a gente não se vê mais?

- Pode apostar que a gente se vê de novo. – disse ele um pouco irritado. 

- Espero que não demore muito. – disse ela com um sorriso. - Você beija muito bem. – completou com um sorriso antes de bater a porta.

(...)

Uns dias depois...

Jimin chegava a seu apartamento em Seul. Assim que entrou respirou aliviado. Apesar de ter sérios problemas no trabalho por causa de Kim _______, ele estava contente de estar em casa.

Deixou a mala na sala e foi direto para a cozinha. Chegando lá, avistou uma caixa sobre a bancada. Uniu as sobrancelhas e se aproximou curioso.

Sobre a caixa havia uma carta endereçada a ele.

Ele abriu a carta:

"Querido Jimin,

Sei que a última vez que estivemos juntos as coisas não ficaram muito bem resolvidas. E eu não quero isso. Não depois de experimentar aquele beijo. E que beijo... Ah!  

Você me prometeu liberdade e uma vida livre da prisão. De onde eu venho, promessas devem ser cumpridas. Mas sei que não pode me ajudar se eu não ajudá-lo primeiro. Acho que não tenho muito mais o que dizer. Você é inteligente e vai saber o que fazer com as informações na caixa.

Espero que o nosso acordo ainda esteja de pé.

Nos vemos em breve...

Com amor, e ódio,

______"        

Após ler a carta ele colocou sobre a mesa e lentamente abriu a caixa.

- Mas que filha da... – ele mordeu a própria língua ao olhar dentro da caixa com mais atenção. - Não acredito!

(...)

Em um futuro próximo...

Jimin tirou ______ de cima dele, a roupa de ambos estava ensanguentada.

- ______? – disse ele. – Fala comigo! – disse ele colocando a mão em seu rosto. Ela estava sonolenta, desmaiando. Suas pálpebras começavam a cobrir seus olhos.

Ruby ainda ajoelhada e com a arma na mão seu olhar era incrédulo para o que via. Rapidamente largou a arma e voltou sua atenção para o irmão. Ela pousou a mão no peito de Jungkook procurando por um sangramento, não encontrou. Ao levantar um pouco a blusa dele, viu que ele usava um colete.

- Graças a Deus! – sussurrou ela aliviada. – Jungkook! – disse ao perceber que ele estava voltando a si. – Você está bem?

Ele abria os olhos lentamente.

- Eu estou bem. – disse ele parecendo confuso. – A minha cabeça dói. – ele colocou a mão na cabeça.

- Você deve ter batido quando caiu. – disse ela. - Colete? – disse apontando para o colete.

Jungkook tinha a respiração pesada.

- Cinco mil a prova de balas. – disse ele tentando se levantar. – ______ insistiu que eu usasse. Cadê ela?

Ele olhou para trás e rapidamente se levantou. Os dois se apressaram para chegar até Jimin e _____.

- Ela morreu! – disse Ruby.

- Não. – disse Jimin fazendo pressão no ferimento. – A bala não atingiu o coração dela, mas se não fizermos nada ela vai morrer.

- Precisamos sair daqui. – disse Jungkook agoniado. – Ir para um hospital.

Jimin encarou Jungkook.

- Vão notificar a policia se formos para um hospital. – disse Jimin. – Não sei se você percebeu, mas estamos agindo fora da lei, há algum tempo.

- Se não levarmos ela para um hospital ela vai morrer! - insistiu Jungkook agitado.

- Eu sei. – Jimin estava preocupado. 

Soou uma sirene. Sinal de que a policia inglesa estava bem perto da li.

- A gente resolve isso depois. – disse Ruby. - De qualquer forma temos que sair daqui. A não ser que queiram explicar a policia o que aconteceu. Ela é forte. Ela aguenta. Vamos!

Leiam as notas finais, obrigada! ;)


Notas Finais


Diga-me o que está achando?! Qualquer dúvida sobre a fic, responderei com carinho nos comentários! 😘 Sua opinião é muito importante para mim! 💜

Acompanhem minhas outras fics @Kathy95 !!

Então??
O que acharam deste capítulo??
Deixem comentários.. sua opinião é muito importante para mim.. 😊😊
Vejo vocês em breve..
XX #Kathy


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...