1. Spirit Fanfics >
  2. A estrangeira baixinha >
  3. 'está me deixando desconfortavel '

História A estrangeira baixinha - 'está me deixando desconfortavel '


Escrita por: byun_fonollosa

Notas do Autor


oi pequenos, pagando mais um capitulo aqui.
o de hoje é bem sentimental porque acho que o humor da autora influencia muito no capitulo e no caso eu não to muito bem hoje porque perdi alguém que era meu amigo mas bora pro capitulo espero que gostem

Capítulo 4 - 'está me deixando desconfortavel '


Fanfic / Fanfiction A estrangeira baixinha - 'está me deixando desconfortavel '

 S/N ON:
E vejo Hoseok segurando meu braço, o mesmo segurava meu pulço com calma diferente do individo mais velho que estava apertado forte, garanto que já estava roxo.:

??: simplesmente enlouqueceu muleque! Solte-a ele tem assuntos a tratar comigo agora!

Hoseok: sota ela agora ou vai se arrepender!

Jin: peço que solte a s/n agora, pro seu bem, podemos esquecer se soltar ela!

??: tanto faz, fiquem com essa vadiazinha!.

Ele me soltou mas como consequência da força que o mesmo botava no meu pulso eu acabei indo em direção a Hoseok e batendo contra seu peito.

Depois dessa loucura os meninos resolveram me levar para a casa deles afinal se sou um membro e devemos conviver todos juntos para agir naturalmente na frente das câmeras, bom era assim que eles pensavam, confesso que não gostei muito da idéia mas quando vi já estava dentro da vã. Chegando lá e os meninos me levaram para um quarto com quatro camas, pera 4 camas? Como?

Jin: ei pequena tudo bem se dividir o quarto comigo, v e hobi certo?

Oque ele queria que eu falasse? Meu deus dividir o quarto com 3 meninos! Corei muito.

Eu: t-tudo bem s-sem problema.

Hobi: ei s/a eu deixei uma blusa branca em cima da cama sei que vai ficar muito grande mas é melhor tomar um banho para se acalmar! Depois dessa para almoçar conosco.

Eu: muito obrigado. Me curvo e eles saem para que eu possa tomar meu banho, só ai percebo que ainda to de mascará! Ai meu deus eles não viram meu rosto ainda. Fui tomar banho e fiquei lá por um bom tempo pesando na vida ,saí e vesti a blusa de hobi e ai jesus! que vergonha ,ficou parecendo que estou sem shorts de tão grande, ingnorei, depois sequei um pouco o cabelo mais ainda estava molhado, cogitei por minha mascará pois minha boca estava machucada mas também não tava nem ai eles já sabiam mesmo. Desci as escadas andando até o inicio da cozinha, cheguei lá e vi apenas jin que estava a por a mesa.

Eu: oie jin quer ajuda ? cade os meninos?. Tentei perecer natural para socializar né.

Vejo ele me olhar dos pés a cabeça querendo talvez.......... babar? Decido chamar sua atenção:

- oiiiiiiiiiiiiiiiiii jinnnnnnnnnnnnn ta ai?

Jin: aaa o-oi p-equena, hum pode ser pega os pratos aqui, os meninos tão la fora!

Fui ate ele pegar os pratos mas fui interrompida pelo mesmo perguntando se eu estava bem, eu acho que foi por causa da minha boca que estava machucada, disse que estava bem mas o mesmo insistiu para fazer um corativo e la estávamos nos, eu estava muito vermelha provavelmente, por causa que ele estava muito perto e eu conseguia sentir sua respiração. Jin termina o corativo e logo depois olho para a porta vendo os meninos me encararem estranhamente igualzinhos ao Jin! Eu em até pareço um pedaço de carne, o psicopat... quer dizer o v entra interrompendo os meninos, graças a deus kkkkkkkk, logo nos sentamos a mesa e começamos a comer, eu observava a decoração que era muito linda por sinal, taeyhung me sota um olhar e começa a falar:

V: nunca viu uma casa não ! você esta me deixando desconfortavel garota!

Os meninos o fuzilam com o olhar e logo me pronunciu:

- desculpa Jin a comida deve estar muito boa mas eu perdi o apetite, vou pro meu quarto! E saio dali que nem uma adolescente rebelde, chegando no quarto deito na primeira cama que vejo, e começo a encarrar o teto e pensar porque aquilo me atingiu tanto! Cinto agua corredo dos olhos, ouso a porta abrir mais não dou a mínima, escuto uma voz rouca e logo me levanto enxugando meu rosto.

- você esta deitada na minha cama sabia!..................................................................


Notas Finais


que loucura ne gente? oque vai acontecer com a s/n?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...