1. Spirit Fanfics >
  2. A estrangeira baixinha >
  3. Explicando o bts

História A estrangeira baixinha - Explicando o bts


Escrita por: byun_fonollosa

Notas do Autor


oi pequenos descupem ficar tanto sem postar mas esta ai um novo capitulo espero que gostem beijinhos:

Capítulo 7 - Explicando o bts


Fanfic / Fanfiction A estrangeira baixinha - Explicando o bts

DOMINGO

S/N ON:

hoje vai fazer 3 dias que estou aqui e já posso falar da personalidade de cada um dos garotos, quarem ver?

vamos lá:

kook: ele é o mais tímido dos garotos, mais acaba que ele se apegou muito a mim, ele me chama tipo literalmente de maninha, nos somos tipo melhores amigos a esse ponto, coisa mais fofinha. Meu maninho coelhinho.!

Jimim : eu tenho certos problemas com esse garoto, deixe eu admitir, á diversas palavras apropriadas para resumir park Jimim, dentre elas estão: galinha, pervertido e espião de privascidade, esse garoto não me deixa em pás, não aguento mais suas cantadas, e não suporto que me chame de princesa, mas uixx ele sempre faz isso e me dá nos nervos, já me aguentei pra não avançar nele. Rei da perversidade! 

Suga: não vou comentar muito sobre ele, eu devo estar rocha por dentro de tanta patada que levo dele, ele é quieto e chatinho de se lidar, bom os meninos disseram que ele é assim mais estou trabalhando nisso. Personalidade difícil!

RP: eu não convivo muito com o Nam, mas ele cuida muito bem de mim, na verdade é como um pai, ele é muito diferente dos outros e arrisco disser que é até mais responsável que o próprio Jin que é o mais velho. Tipo Pai !

Jin: ok, o jin é literalmente minha fada madrinha, ele faz de tudo pra eu me sentir bem, me mima muito, eu contei varias coisas para ele e tipo sei que meus segredos estão bem guardados, ele é a pessoa mais próxima de mim, e me apeguei aquele anjinho. Minha fada madrinha !

hobi: ele é o mais sorridente dos meninos, deve admitir que seu sorriso me faz bem, alias melhora meu dia, não consigo contar mesmo que sejam 3 dias ainda, o quanto que hobi, ta me animando, ele é o garoto dos meus momentos ruins, algumas vezes ele me pegou pensativa, e me ajudou a esquecer os problemas. Meu psicólogo particular!

tae: por ultimo ele, o psicopata, mesmo depois de ter feito 'amizade' com ele, ele me olha estranho e depois daquele quase beijo, não consigo o tratar naturalmente, eu tenho vergonha de ficar perto dele, o evito ao máximo, penso nele como EL DEMONIO, gostaram? não riam da minha desgraça. Meu pesadelo em forma de pessoa¹

Bom o domingo passou bem rápido na verdade, esqueci de disser mas sabe ontem? então antes de dar tudo aquilo na piscina fui na minha casa pegar meus pertences então eu já estava com minha roupas, gloria a deus! oque é? eu não queria passar os resto da vida com aquele  camisetão¹

Já era umas 20:00 da noite e lembrei que eu ainda tinha uma vida fora daqui ou seja, tinha aula! eu estava escutando umas musicas no quarto, não tinha ninguém la então pensei que não fazia mal se ensaiasse um pouco! tava ensaiando i need you e lembrei o quanto que odiava essa musica alias, que ironia ne? tinha acabado, ate sentir uma estranha presença no quarto, olhei para a porta e adivinha: EL PSICOPATA estava encostado na parede:

eu: a quanto tempo esta ai? não sabe oque é privascidade?

tae: só pra constar esse quarto também é meu, e os meninos vao assistir um filme de terror, se não for medrosa vá! - ele saiu batendo a porta, uixx esse garoto me da nos nervos, e quem disse eu sou medrosa em? já estava de pijama desci e encontrei, kook, jimim. tae. hobi, yoongi e jin no sofá, fui comprimentar todos, perguntei onde estava o Nam eles disseram que ele foi resolver problemas com o mananger e so volta amanha! então podíamos aproveitar, digo isso por que sei que ele nunca nos deixaria ver um filme em plena a noite de domingo para segunda, mas sempre é bom aprontar.Eu estava no sofá ao lado de tae e agarrada no hobi após um belo susto daquela boneca encapetada, terminou o filme e todos fomos para os quartos, eu não queria estar dizendo isso mais la fora parecia que estava caindo o mundo! tava morrendo de medo, tento acordar jin que é minha primeira opção, o mesmo não acorda por nada, então escuto uma voz rouca e sonolenta falar: 

- oque houve pequena?- já sei era hobi! não queria admitir que eu estava com medo mas não tinha opção, antes mesmo de fazer minha confissão o mesmo fala:

hobi: ta com medo não é? vem cá, pode dormir comigo hoje. eu me aproximo com certo receio porque mesmo que ele seja uma pessoa próxima, não sei muito lidar com homens! deitei e ele me puxou para perto e me deitou em seu peito, fazendo carinho no meu cabelo ate eu adormecer! tao confortável!

SEGUNDA:

Sou acordada por jin, gritando no meu ouvido:

Jin: acordaaaaaaaaaaaaaaa, já são 7 horas você vai perder aulaaaaaaaaaaaa!- que nem uma aloprada saio da cama de hoseok, faço minhas higienes que nem o flash, boto o uniforme e deço ate a cozinha onde estava os meninos, estava passando reto pois nem pensei em tomar café, eu já estava atrasada mesmo apenas na minha corrida soltou um grito:

- hoseok, depois eu arrumo a camaaaaaaa! grito e com um risco de olhar vejo os meninos olhando para o mesmo mas ele nem deu bola e apenas deu um beleza!

 sou interrompida pelo  kook:

kook: maninha, porque esta indo pra escola tao cedo? tudo parou em volta e finalmente parei para raciocinar,se são 7 horas porque eu não acordei com o despertador? olhei no relógio e oque?! são 5:30! repirei fundo e soltei um berro alto:

- JIN SEU DESGRAÇADO,VOCÊ VAI MORRER HOJE VIADU, E QUEM VAI ENTERRAR SEU CADAVER SOU EU SEU FILHO DO CÂO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Notas Finais


vão dormir pessoas, já viram o horário? eu sou meu doida de postar essa hora mas foi a única que deu, espero que tenham gostado e nos próximos capítulos a lua ira executar suas vinganças tanto a original com o hobi quanto a agora quase morte de jin kkkkkkkkkkkk boa noite espero que gostem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...