1. Spirit Fanfics >
  2. A estrela cadente >
  3. Jack

História A estrela cadente - Jack


Escrita por: JeonParkJimin

Capítulo 9 - Jack


Fanfic / Fanfiction A estrela cadente - Jack


JUNGKOOK OFF
JIMIN ON;


            Após eu dizer isso eu me senti arrependido, quis ir atras de Jungkook mas eu não consegui minhas pernas estavam travadas, eu sempre falo as coisas e me arrependo depois, o que eu disse do Jungkook não é verdade, eu sei que ele é mais novo é virgem e quero que seja especial pra ele e com quem ele ama. Me julguem como monstro por não gostar do Jungkook mas o que eu posso fazer se eu gosto do Jin, eu não sou um monstro por não corresponder o que o Jungkook "acha" que sente, eu estava confuso e a unica pessoa que podia me ajudar era o Tae, mas como eu ia fazer pra falar com Tae, um peguei meu celular e vou apenas mandar mesagens


CHAT ON:


EU [17:42] : Tae, ta ai? 


TaeTae [17:44] : To <3 


EU [17:47] : Tae preciso de ajuda, te todas as merdas que eu fiz essa foi a pior, eu to enloqueçendo


TaeTae [17:48] : Park Jimin o que você fez? 


EU [17:51] : Tae eu conheçi um garoto, mas ele é diferente da gente, bem ele é de outra classe digamos assim, ele me ajudou com o Jin me confortou, e hoje fomos comemorar por causa que a mãe dele recebeu o tratamento, e adivinha eu abraçei ele e o Jin apareceu e eu empurrei ele fazendo ele bater as costas.


TaeTae [17:52] : Você já fez coisa pior vai! 


EU [17:54] : Não fiz não, quando ele fez isso ele me disse uma coisa e eu falei coisas do tipo "Jeon você é gostoso e não passaria de uma transa" mas ele disse que achava que gostava de mim, e eu nem sei aonde ele tá.


TaeTae [17:56]: Park Jimin você foi um belo de um idiota, mas porque se preocupa tanto com ele se você não sente nada por ele? olha Jimin vou ser sincero Jin já te traiu com o Namjoon na sua frente e você fingiu que não viu, eu acho melhor ir em outra, me diz ai tem foto desse garoto? quero ver se eu conheço.


EU [17:57] : (ANEXO IMAGEM)                     {LINK NA DESCRIÇÂO}


TaeTae [17:58]:  Jimin se você não quer esse menino eu quero, meu deus ele parece um bebe, que coisa mais linda, vai atras desse menino e concerta as coisas. Vou sair o meu novo pequete chegou.


 TaeTae Offiline.


             Eu devia mesmo ir atrás de Jungkook, mas aonde será que ele podia estar? o primeiro lugar que me veio em mente foi o apartamento, mais fui ate la e nada, aonde Jungkook podia estar, eu fui até sua casa e tambem não estava andei por todos os lugares que achei que o Jungkook pudesse estar mais não o encontrei, até que sinto o meu celular vibrar.


1 NOVA MENSAGEM


 "Sou eu Yoongi sou neto do LeeSuk, o Jungkook está aqui e não para de chorar, o que aconteceu?"


        Ele estava na casa do velho? Uau quanta criatividade dele, ao saber disso eu pego o onibus e aguardo o caminho que não tem fim, mas antes eu preciso fazer uma coisa>


CHAT ON:


EU: [19;21] : Jin, eu posso explicar tudo, não é o que você esta pensando eu e o Jungkook somos apenas amigos.


CHAT OFF:


          Eu parei de olhar para a tela do celular quando o onibus deu o sinal de parada, eu desci e fui correndo até a casa do idoso LeeSuk, eu cheguei lá olhei para a grande porta de madeira suspirei fundo e toquei a campanhia que ecoou, toda vez que toco essa campanhia eu levo susto deve ser mais alta que dez caixas de som som juntas... Fui tirado dos meus pensamentos quando o velho abriu a porta, eu ouvi a voz do Jungkook gritando alto:


-EU NÃO QUERO VER ELE, FAZ ELE IR EMBORA -Eu suspirei fundo, sempre que eu tento dizer algo como "Desculpe, eu gosto de outra pessoa" acaba saindo "Você só ia dar pra uma transa" eu sou idiota mesmo... Outra vez eu suspirei e caminhei até aonde o Jungkook estava.


-Ei, Jungkook... -Ele estava chorando.


-SAI DAQUI, ME DEIXA EM PAZ -Eu tentei tocar nele e ele acabou me empurrando.


-Me desculpe eu... - Ele me cortou.


-Desculpas? Jimin você disse que eu não passaria da droga de uma transa, sou um brinquedo? e alem disso disse que eu era um caso de caridade, me deixa em paz gente da sua classe nunca vai entender o que é isso que estou sentindo -Eu tinha perdido o chão, o Jungkook me dizendo essas coisas faz de certa maneira o meu peito doer.


-Jungkook você realmente gosta de mim? por que? - Ele limpou as lagrimas.


-Sim, porque você me fez sorrir, quando estou com você posso ser eu mesmo quando você chega perto de mim parece que tem borboletas no meu estomago, minha mão fica soando eu fico com vergonha, meu coração bate tão rapido, e você nem está no seu corpo - Eu fiquei com a boca no formato de "o".


-Jungkook, sinto muito mas eu não posso corresponder os seus sentimentos, eu gosto do Jin, por favor não me julgue como um monstro, eu estou no seu corpo é dificil Jungkook...-Ele tocou em meu ombro.


-Eu sei, se você gostasse de mim não ia se importar se eu ia estar ou não no seu corpo, boa sorte com o Jin.


       Jungkook se levantou do sofa e foi caminhando até o banheiro da casa do idoso, o garoto branco e o velho Leesuk não paravam de olhar para gente, e pra mim fizeram cara de decepção. Jungkook limpou o seu rosto e eu iria com ele para o apartamento mas o mesmo disse que queria ficar um pouco sozinho, e eu deixei...


JIMIN OFF
MIN LEESUK ON

 
          Ao olhar na janela e ver os dois brigados daquela forma me fazia sentir agonia, em todas as vidas anteriores ninguem estava gostando de alguem, será que demorei muito a agir? se der tudo errado com eles eu não sei o que fazer, eles vão ser infelizes...


-Vô, me conte a historia passada deles? -Eu suspirei 


-Eles eram Ingleses, Elisabeth era a garota mais incrivel aos olhos do povo ela tinha dezoito anos, diferente de todas as donzelas Elisabeth era diferente, seus cabelos longos e ruivos com sua bele branca e seus belos olhos azuis faziam todos adimirarem a sua beleza, inclusive os condes da época, mas Elisabeth se recusava a casar por dinheiro, ela queria se casar por amor e poder viver com quem ama até o resto de sua vida.
            Elisabeth morava com seu pai em Londres e sua mãe vivia viajando pelo mundo por conta de seus negocios, ela era uma das melhores estilistas da época, Elisabeth trajava sempre os vestidos mais recatados, era a dama mais linda que qualquer homem sonhava em ter, mas Elisabeth de noite se vestia de homem para poder ver peças de teatro e ler o seus amados livros, naquela epoca uma jovem moça não podia sair de casa depois das vinte horas.
         Jack era um ladrão, ele roubava as pessoas e locais a noite para poder sustentar seu pai, que era idoso e doente de dia ele cantava nas ruas em busca de algum trocado que eram sempre dados, a voz de Jack podia encantar a todos ao seu redor, viviam feliz como conseguiam, mas depois da doença do velho tudo havia mudado, Jack sempre cansado, e poucas vezes sorria.
       Naquela noite com uma aura estranha atras de si foi fazer o que fazia em todas as noites, mas dessa vez quando Jack foi assaltar um jovem moço ele se deparou com os olhos mais lindos que viu, eles eram azuis como o mar, ele fitou aqueles olhos que pareciam apavorados e o grande chapéu que o homem trajava havia caido no chão, revelando longos cabelos ruivos.
-Você é uma dama? -Jack parecia surpreso.
-Fale baixo, os quardas poderiam ouvir -Elisabeth arrumou suas roupas.
          Jack deixou-a ir, e continuou trilahndo por todas aquelas ruas procurando alguem para poder assaltar, mas algo estranho aconteceu quando ele olhou dentro do beco e viu um homem, o homem foi reconheçido em segundos por Jack, ele era seu pai, quando ele se aproximou o mesmo estava morto. Naquela noite Jack chorou como nunca havia chorado antes, e olhou para o céu aonde viu um enorme clarão, fechou os seus olhos e fez um pedido "Desejo ter uma vida diferente".
      Naquela noite que Jack acordou, ele parecia estar dormindo em uma cama diferente, sentia cheiros diferentes e quando abriu os olhos ele estava de vestido, foi até o grande espelho do quarto e as unicas coisas que podiam ser ouvidas eram os seus gritos. Do lado de fora de sua janela ele pode ver o seu corpo o chamando, ele desceu as escadas e abriu a porta, ficando de frente para seu proprio corpo.
      Os dois pareciam não estar acreditando em tudo que havia acontecido com eles, ambos chocados porem passaram a viver um como os outros, Jack estava adorando a nova vida e Elisabeth sofria, mas sofria ainda mais por estar apaixonada por Jack, mas o mesmo parecia nem nota-la.
    Uma noite eles resolveram se encontrar, se encontram naquele belo campo em cima daquele monte, para eles se tornaria o lugar mais especial para ambos e eles passaram a se encontrar todas as noites naquele lugar e criaram belas memorias juntos.
   Um dia Elisabeth decidiu que naquela noite falaria para Jack sobre os seus sentimentos, e decidida ela subiu no monte.
     Elisabeth confessou o seu amor por Jack e o mesmo correspondeu, a bela estrela apareceu e desejaram voltar ao normal, depois daquele dia eles ficaram juntos se casaram e tiveram dois filhos.

-Bem diferente da realidade -Eu sorri para Yoongi.
-Muito.

LEESUK OFF
JUNGKOOK On:


           Fui um idiota de ter assumido os meus sentimentos por Jimin dessa maneira, até parece que um cantor famoso ia corresponder um idiota pobre e feio como eu, dentes de coelho e alto demais, sou magro demais devo pareço uma caveira, olheiras fortes e cabelo sem vida, roupas sem combinação alguma... Eu sou um lixo.


             Durante o caminho começou a chover, eu chorei muito durante a ida para o apartamento, os outros motoristas abaixavam os vidros e perguntavam se eu estava bem, algumas fãs tiravam fotos, eu nem me importava, eu só queria dormir logo e começar outro dia.


          Cheguei no apartamento do Jimin e fui tomar um banho, durante o banho pensei muita coisa, depois que eu voltar para o meu corpo eu nunca mais vou ver Jimin e o mesmo vai me esqueçer. A minha vida continua uma droga, só que agora bem pior.


        Sai do banho com meus cabelos molhados e fui ver o porque do meu celular estar fazendo tanto barulho.


CHAT ON:


Namjoon:  [22:21] : Jungkookieeee, eu estou namorando, é um garoto lindo, ele é alto boca carnuda e o melhor de tudo é simpatico, finalmente achei o amor da minha vida.


EU: [22:30] : Parabens, quem é o nome do sortudo? 


Namjoon: [22:34] : Jin


CHAT OFF


          EU deixei o celular cair no chão e algumas memorias veiam a tona em minha cabeça no dia que o Jimin estava chorando pelo Jin ele me disse que viu o Jin beijando o Namjoon, o Jimin deve estar arrasado. Ligo para ele? melhor não acho que ele nem sabe que o Jin esta com o Namjoon


JUNGKOOK OFF
JIMIN ON:

          
                 Eu cheguei na casa do Jungkook, eu pouco cansado pelo dia, o Jungkook não saia da minha cabeça, eu não sei se fiz o certo, eu estou confuso o Jungkook gosta de mim? eu nunca dei motivo para isso eu sempre brinquei com ele, e do nada ele me surpreende dessa forma, eu preciso dormir.


-Boa noite filho, faz tempo que chegou? -Neguei com a cabeça;


-Finalmente recebera a cirurgia, estou feliz por você -Eu abraçei ela, eu não sei o porque do cheiro dela estar me fazendo bem, esse abraço caloroso, eu sinto saudades de minha mãe, mas ela vive fora do pais a trabalho com meu pai, mal tem tempo pra mim, tudo que estava me pesando veio a forá naquele momento, eu começei a chorar no seu ombro.


-Por que esta chorando? - Após ela dizer isso eu me apertei ainda mais em seu corpo.


-Mãe, eu estou confuso - Ela me retirou do abraço e me levou até a cama do quarto de Jungkook, ela se sentou em meu lado e fez com que minha cabeça deitasse em seu colo, ela fez carinho em meus cabelos, aquilo me confortava.


-Foi algum garoto? esta apaixonado? -Ela me perguntou e eu não sabia como responder.


-Eu não sei. 


-Como assim? -Ela perguntou enquando deslisava a mão lentamente em meus cabelos.


-Eu gosto de um garoto, mas esse garoto parece que não me quer mais, so que agora eu conheçi um garoto e tudo estava dando certo eramos amigos, mas ele disse que gostava de mim e eu fui um idiota pra ele, e estou arrependido -Ela suspirou.


-O amor é dificil Jungkook, mas o mais dificil é sofrer por ele, tem certeza que gosta desse garoto apenas como amigo? - Eu levantei minha cabeça.


-Não pode ser. 


-Tudo pode acontecer meu amor, pense nisso, mas por enquanto descanse -Ela deu um beijo em minha testa e apagou as luzes do quarto, mas senti meu celular vibrar eu fui ver.


JIN 1 MENSAGEM
JUNGKOOKINHU 2 MENSAGEMS
          

             Eu abri a do Jin.


Jin [21:23]: Olha eu sei o que eu vi na biblioteca, Jimin eu fiquei com vergonha por ver vocês eu achei que eu estivesse atrapalhando algo, eu te esqueçi, conheçi um cara incrivel que me faz especial, desculpa Jimin mas eu estou namorando outra pessoa.


            Eu fechei o chat e meus olhos estavam cheio de lagrimas, eu abri o chat do Jungkook.
 


Notas Finais


Foto do Jungkook que o Jimin enviou para o Tae : https://pbs.twimg.com/media/CT-MdrnWsAAuQgZ.jpg


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...