1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrelinha que reside nas Sombras >
  3. Hey, Zer-nii... Não vamos nos separar mais, né?

História A Estrelinha que reside nas Sombras - Hey, Zer-nii... Não vamos nos separar mais, né?


Escrita por: CyanNort

Notas do Autor


Gomén! Desculpem minha demora, mas em resultado da minha demora o capítulo ficou grande!

Capítulo 10 - Hey, Zer-nii... Não vamos nos separar mais, né?


 

  Lucy e Zeref acordaram no dia seguinte com o “calmo” chamado de Acnologia, que estava com panelas batendo e deu um forte grito e também... Bem... Ele jogou água nos dois já que nenhum deles acordaram, já estavam acostumados com os sons de Acnologia. Lucy acordou no mesmo momento se levantando, enquanto que Zeref apenas se sentou na cama e olhou pros lados, encontrando Acnologia.

  - OTOU-SAN! – Gritou uma Lucy furiosa para Acnologia que a olhou.

  - Acnologia... – disse Zeref se levantando, e o olhando. Acnologia apenas sorriu e correu para um lugar seguro daqueles dois, no caso: a cozinha que estava com a comida posta.

  - ACNOLOGIA! – gritaram os irmãos saindo do quarto atrás do pai, com uma áurea assassina. Porém os dois pararam assim que viram a mesa e se sentaram rapidamente, comendo antes de Acnologia, já que o mesmo comia praticamente a mesa toda.

  - O café da manhã estava realmente delicioso... – falou Lucy sentada no sofá, mexendo nos canais da lágrima que havia na sala. Zeref concordou, enquanto que lia um livro qualquer.

  - Claro, fui eu que fiz. – se gabou Acnologia, fazendo Lucy e Zeref o encarar.

  - Eu ainda não me esqueci da água que o senhor jogou em mim e na Lucy... – ameaçou Zeref com a áurea negra em volta de si. Acnologia sorriu e foi para cima rapidamente, fazendo Lucy e Zeref rirem. Logo depois Acnologia voltou, desta vez com um ovo em mãos.

  - Lucy! – chamou Acnologia, fazendo Lucy olhá-lo por cima do sofá, sem ver o ovo em suas mãos. – Lembra-se que falamos que iríamos dar-lhe um presente?

  - É verdade! – disse Lucy, se levantando feliz. Só então levantada vira o ovo e foi até seu pai, que sorriu. Lucy pegou o pequeno ovo em suas mãos e ficara encantada por seu formato e cores. Lucy olhou Acnologia que olhou Zeref. Zeref se virou para eles, parando de ler o livro que lia. Viu Lucy com o ovo e apenas deu de ombros.

  - O achei na floresta no dia que você veio, Lucy. Nem eu e nem Acnologia poderíamos cuidar do ovo, você sabe que somos um completo desastre.

  - Você né Darkinho?

  - Você mal conseguiu cuidar de mim. – falou Zeref com uma gota na cabeça. Acnologia apenas bufou, se sentando na cadeira. – Como ia dizendo... Não achei ninguém melhor que você, Lucy, para cuidá-lo. – terminou Zeref, voltando á ler seu livro.

 - Apenas ficamos olhando-o enquanto que você treinava. Já era para ele ter rachado, porém está demorando por alguma razão.

  - Então vocês estão me dando ele? – perguntou Lucy, pegando o ovo. Ele já estava bastante grande, já devia está quase pronto para chocar.

  - Com toda a certeza. – confirmaram.

  - Bem... Se vocês dizem... – dissera Lucy sorrindo, feliz. Olhou o ovo mais detalhadamente. De fato, ele era magnífico. Ele era todo negro, com faixas parecendo gotas azuis caindo.

  - Terei que ir. Vocês, mais tarde, irão para a Guilda? – perguntou Acnologia, já de pé na porta.

  - Sim. – responderam os dois.

  - Se cuidem. E Zeref... Já sabe: nada de magias negra e muito menos não deixe ninguém tirar sua capa. – Zeref ia respondê-lo, mas...

  - Pode deixar otou-san, irei ficar de olho nele. – Disse Lucy, colocando o ovo em cima de uma coberta em cima da mesa. E se deitando sobre Zeref, com os pés apoiados nas suas pernas. Zeref a olhou e apenas revirou os olhos, se importando com o fato dela ter falado por si. Zeref já estava acostumado com Lucy o fazendo de “travesseiro” ou algo gênero. Na verdade, não se importava.

  - Pode deixar que EU farei isso por mim próprio. – disse por si.

  - Chato! – começou Lucy, dando língua para o irmão.

  - Irritante!

  - Baka!

  - Anã!

  - Gelinho!

  - A... – ia terminar Zeref, mas fora interrompido.

  - CALADOS! – brigou Acnologia com seus dois filhos, que o olhou com cara de “o quê está fazendo aqui ainda mesmo?” – Irei embora e vocês dois é para ficarem sem brigas. Entenderam? – os dois acenaram frustrados. E então Acnologia fora embora, partindo na sua forma Dragão para algum canto que nem mesmo seus filhos sabiam.

 

  Lucy deixou seu ovo perto de si todo o momento enquanto que estava deitada com os pés em cima das pernas de Zeref, que estava sentado lendo. Lucy também estava lendo, porém hora ou outra olhava o ovo apenas para verifica-lo. Os dois ficaram em casa no silêncio, mas não era algo desconfortável para os dois, pelo contrário. E então, dado um certo período de tempo, os dois se levantaram(sobre o aviso de Lucy sobre a hora que a Guilda abria e com ela falando para irem logo) para irem se arrumarem.

 

  Lucy e Zeref estavam em frente á Sabertooth. Entre os dois, Lucy estava vestindo uma capa e Zeref também. Porém, Lucy o usava apenas como um mero enfeite e não para se esconder. Diferente de Zeref que não podia ficar sem, afinal ainda era um foragido do conselho e o maior Mago Negro, aquele que todos temem... E, bem, se Lucy aparecesse com seu irmão ninguém suspeitaria, não é mesmo? Lucy também estava usando uma mochila atrás de si e dentro desta mochila estava seu ovo, todo protegido com uma magia de proteção que havia aprendido com Zeref e Angel no treinamento e com um cobertor ao redor de si para maior proteção. Lucy olhou a Guilda e sorriu, olhando seu irmão em seguida.

  - Preparado?

  - Preparado não estou. Tenho outra opção, tipo antecipar? – falou Zeref risonho e Lucy riu, negando.

   - Vamos, vamos. Quanto mais rápidos formos, mais rápido poderemos voltar pra casa. – e então os dois foram para dentro, abrindo a porta.

 

  No mesmo momento que os irmãos abriram a porta olhos foram para os dois, mas apenas foram para o balcão onde se encontrava uma moça de cabelos curtos brancos, de trás para eles.

  - Yukino? – sussurrou Lucy na frente. Logo Yukino se virou para si e sorriu, feliz em ver sua amiga.

  - Olá, Lucy! – cumprimentou, mas depois olhou Zeref, que estava encapuzado. – E você...?

  - Desculpe-me a má educação, mas o Mestre está? – perguntou frio. Lucy lhe cutucou e ele apenas soltou um breve resmungo.

  - Desculpe esse Baka, ele apenas... Bem, é novo com uma Guilda- disse feliz Lucy. – Mas de fato, estamos procurando o mestre...

  - Hum... Não entendo porque, mas venham comigo. Ele está lá em cima. – e então saíram do primeiro andar, subindo para o segundo. De fato, a Guilda da Sabertooth era muito mais luxuosa do que qualquer outra... Em toda parte era brilhosa, com alguns enfeites que Lucy e Zeref podiam dizer, no mínimo, caros.

  - Aqui está... – disse e Yukino foi embora. Zeref e Lucy se encararam. Lucy suspirou, deixando que Zeref batesse na porta.

  - Pode entrar... – disse e ali estava Sting. Ele olhou e apenas ficou surpreso quando a mesma entrou, logo depois de Zeref. Sting apenas se lembrava dela nos Jogos Mágicos, mas nunca imaginou que a veria mais. Tampouco que ela estaria na Guilda.

  - Olá Sting-san. – disse Lucy. Zeref a olhou e Lucy sorriu para seu irmão.

  - Olá. Prazer em conhecê-lo. – disse Zeref.

  - Sentem-se... Lucy, não é? – perguntou serio.

  - Hai... – confirmou Lucy.

  - O que desejam? – perguntou por fim, apoiando seus braços na mesa cheia de papelada do conselho.

  - Nós dois queremos entrar na Guilda. – disse Zeref encapuzado. Sting o olhou e olhou Lucy de volta, que estava apenas olhando para o teto e deixando Zeref responder.

  - Mas você não era da Fairy Tail?

  - Sim, era... Quer dizer, teoricamente ainda sou da família de Fairy Tail, apenas decidi sair e entrar em outra Guilda. – respondeu.

  - Quer que houve para a princesinha das fadas esta pisando nas terras do tigres? – perguntou Sting, debuxado.

  - Nada, apenas decidi sair da Fairy Tail... – falou Lucy com as sobrancelhas elevadas. Será que era tudo mentira? Sabertooth não havia mudado, afinal? Sting suspirou.

  - Entenda, é meio duvidoso uma fada aqui... – Lucy acenou.

  - Todavia, não estou aqui para fazer alguma coisa... Pelo contrário. Que tal vermos isso como...? – se virou para Zeref, que sorriu.

  - Como uma breve trégua entre as duas. Ou então uma conciliação. – terminou. Lucy sorriu, acenando, agradecida.

  - Mas se não quiser ver como isso, tudo bem... – disse e Sting sorriu, negando a cabeça.

  - Tudo bem, tudo bem. – se virou para Zeref, que olhava a janela. Talvez pensando em quanto tempo que havia estado na ilha. – E quanto á você? Não me lembro de me disserem que havia entrado um membro novo na Fairy Tail.

  - E não entrei. – disse Zeref, voltando seu olhar para Sting. – Sou o irmão de Lucy. O mais velho, para ser correto...

  - Não sabia que você tinha um irmão... – disse Sting, olhando Lucy interrogativo.

  - Eh? Pois agora sabe que tenho – disse Lucy, sorrindo.

  - Qual seu nome?

  - Z... –Lucy bate seu pé com a perna de Zeref. - Ai! – olhou sua irmã, que apenas olhava para fora, como se não tivesse feito nada.

  - O que houve? – perguntou Sting e os irmãos sorriram. Zeref podia não ver, mas Lucy se via perfeitamente.

  - Nada! Coisa de irmãos! – disseram juntos e se viraram um para o outro. – Pare de imitar anã/Darkinho.

  - Eh? – resmungou Sting, olhando a briga dos irmãos. O mesmo rira, fazendo que os dois se virassem para ele, bravos.

  - O QUE FOI ABELHA/LOIRO? – disseram Lucy e Zeref junto. Os dois emburraram, Zeref virando seu rosto para uma das paredes opostas de Lucy e Lucy cruzando seus braços sobre seu peito, com um bico formado em seus lábios.

  - Desculpe, mas vocês dois são engraçados. – e os irmãos deram de ombros, olhando finalmente para Sting. – Enfim, diga seus nomes e o motivo que vieram.

  - Lucy Mikato. Vim para entrar na guilda. – disse Lucy sorrindo.

  - Ryoto Mikato. Também para entrar na guilda. – se apresentou Zeref.

 

  Primeiramente, devo explicar e voltar uma hora antes: Lucy e Zeref estavam se arrumando para ir á cede da Sabertooth, porém...

   - Zer-nii. – chamou Lucy, apoiada numa das paredes da casa.

   - Sim?

   - Você sabe que vai ter que escolher um outro nome, não é? Tais como sobrenome...

  - Claro, e já sei qual será: Ryoto Mikato.

  - Mikato? – perguntou Lucy saindo de perto da parede e indo pegar a capa negra para Zeref, que estava arrumando seus sapatos.

   - Não venha reclamar comigo, reclame com nossos avós por parte de mãe.

   - É verdade. – falou Lucy, lembrando que Layla havia herdado, quando não estava casada com Acnologia, o nome “Mikato” da família de sua avó, mãe de sua mãe. Ela e Zeref tinham esse nome registrado em seus respectivos nomes. Estendeu o casaco que havia pegado para Zeref, que aceitou grato. E então foram para a Guilda...

 

  - Compreendo... – disse Sting. – Magias?

  - Eto... Magia da escuridão e modificação da mesma. – disse “Ryoto”, Zeref.

  - Hum... Maga Estelar com nove chaves espirituais do zodíaco... Ah! E também sei um pouco da magia desse ser. – apontou Zeref, que apenas rolou os olhos. Sting se virou para ele.

  - Você também sabe sobre algumas coisas de magos celestiais, correto?

  - Sim. Eu meio que sou um, porém não o uso. – explicou, com os braços cruzados.

  - Entendi. Bem, sejam bem-vindos. – disse Sting, se levantando. Lucy sorriu, mais do que feliz. Os dois falaram mais algumas com o atual mestre e desceram, encontrando um altar. Subiram até lá pelas escadas de lado, ficando um pouco atrás de Sting.

  - Minna. – chamou Sting. Ninguém lhe ouviu. – Minna. – chamou a segunda vez. Ainda não lhe prestaram atenção, continuando com a bagunça. Sting, já sem paciência, simplesmente gritou: - FECHEM O BICO E PRESTEM ATENÇÃO! –Alguém iria resmungar, mas Sting apenas lhe mandou uma bola feita de luz para o mesmo, que explodiu, o jogando ao outro lado. O resto da Guilda apenas prestou completamente atenção á ele. – Bom, temos dois novos integrantes á Guilda. – e então Lucy e Zeref apareceram. Lucy dando um leve sorriso, com suas mãos atrás de si. – Eles são Lucy e Ryoto. Agora podem voltar para o que estavam fazendo. – disse e então todos apenas falaram um breve “oi” aos irmãos que ainda estavam lá em cima, e voltaram para o que estavam fazendo. Sting, Lucy e Zeref desceram. Sting fora para o balcão, já os irmãos foram para o mural, olhar as missões.

  - Esse? – apontou Lucy para uma missão que tinha que pegar dez bandidos e que tinha que recuperar duas joias de família.

  - Fácil demais. – disse Zeref com as mãos no bolso, com o tom de voz frio. Lucy se virou para ele, com as sobrancelhas levantadas.

  - E qual missão seria “mediano” para você? – disse e Zeref apenas deu de ombros, Lucy apenas bufou, olhando o mural de novo.

  - Olá. – disse uma voz desconhecida vindo detrás dos dois, fazendo-os assustarem. Os irmãos se viraram e viram duas garotas, que estavam sorrindo.

  - Oi... – disseram os irmãos, sem entender. As duas garotas riram da cara de Zeref e Lucy, sem entenderem. Pelo menos de Lucy, já que de Zeref não se podia ver.

  - Me chamo Kaya. – disse uma garota de cabelos vermelhos. Ele tinha seus olhos verdes e cabelos encaracolados. Ela não era grande, parecia ter a idade de Wendy. Sua pele era bem clarinha.

  - E eu Yuu. – terminou de se apresentar uma menina de cabelos verdes. Seus olhos eram azuis bem vivos, cabelos lisos, mas grandes. Chegava até sua bunda. Também não era grande, a mesma idade de Kaya, aparentemente. Sua pele era um pouco mais escura, talvez parda.

  - Olá... – disse Zeref, apenas se virando para o mural. Lucy olhou-o de cara feia, mas em seguida se virou para as duas que não entenderam a ação do mais velho.

  - Desculpe-o, ele é um completo idiota sem educação.

  - LUCY! – disse Zeref virando-se para Lucy, interrompendo-a, porém a mesma não ligou.

  - Eu me chamo Lucy e esse idiota é o meu irmão, Ryoto. – disse Lucy sorrindo, educada. Depois a mesma virou sua cabeça para o lado. – Mas suponho que já saibam... – disse e as meninas ficaram um pouco vermelhas, mas acenaram com a cabeça. – Então... O que desejam? – disse Lucy amigável, com as os braços cruzados e a cabeça reta, olhando-as.

  - Bem... Sabemos que você, Lucy-sama, é uma maga celestial, assim como a Yukino-chan. – falou Yuu, olhando as chaves que estavam no cinto de Lucy, que aceno para elas continuarem.

  - Porém, também sabemos que era uma maga da Fairy Tail...

  - Então queremos saber por que uma fada veio até os tigres e virou uma? – e então Lucy sorriu, acenando, vendo que a conversa pegou total atenção da Guilda, maior ainda de um certo Dragon Slayer das Sombras...

  - Bem, eu meio que quis sair da Fairy Tail e eu e meu irmão...

  - Me tire dessa. – assobiou, fazendo Lucy se virar para o mesmo.

  - CALADO! – e voltou para as meninas. – quisermos vir até aqui... – disse Lucy sorrindo, mas então seu irmão ficou ao seu lado, com um papel de missão que a mesma pegou.

  - Eh? – disse a mesma com os olhos arregalados e olhando Zeref. – Uma missão classe S? Z... Ryoto, nós só podemos pegá-lo com...

  - Com um mago Rank S ou então se formos? – Lucy acenou, dando para ele. O mesmo apenas revirou os olhos, fazendo sua irmã olhá-lo. – Tudo bem, tudo bem... – disse ele e pegou uma outra.

  - Bem, Lucy-san e Ryoto-chan... Nós vamos indo, qualquer coisa nos chamem. - disse Kaya, saindo de perto dos dois e indo para a porta.  Lucy foi até Zeref, olhando sobre seus ombros. O mesmo apenas lhe jogou uma folha de missão.

  - Três demônio? – perguntou ela, pegando o papel.

  - Olhe a recompensa. – disse ele. A mesma leu e um brilho apareceu em seus olhos.

  - PERFEITA! – disse Lucy, com as mãos juntas. Zeref apenas revirou seus olhos.

  - Tinha que ser você mesma... – disse ele, pegando e dando para Yukino carimbar.

  - O quê? É UMA CHAVE! E uma das raras, ainda por cima! – disse Lucy, com os braços cruzados. Lucy olhou rapidamente sua mochila, pegou-a e colocou sobre o balcão, abrindo-a e verificando seu ovo. Sorriu, colocando a mochila nas costas novamente. Foi até o irmão, que não falava com ninguém.

  - Como ele está?

  - Não sei... – disse deprimida, olhando sua mochila. – Terei que estudar um pouco sobre. – disse Lucy, olhando seu irmão que acenou. Mas então Lucy tinha uma gota sobre sua cabeça.

  - Pensando bem... Quem cuidou dele foi você e o otou-san... É... Ele tem um bom motivo para não ter nascido, ainda.

  - Engraçadinha... Pegou isso de quem? – perguntou ele, vendo que nem ele e nem Acnologia eram assim. Lucy apenas sorriu.

  - Mamá. – apenas disse, se sentando num banco e deixando a mochila na sua frente, tendo cuidado com o mesmo.

  - É verdade... – disse ele, olhando-a sentada. – Está sentada por quê?

  - Porque eu quero um Milk Shake de Morango? – perguntou ela em resposta e ele apenas negou coma cabeça, sentando ao seu lado. A mesma se virou para Yukino, que sorria para os irmãos. Talvez achando graça dos dois irmãos. Lucy sorriu. – Yukino poderia, por favor, me dar um milk shake de morango?

  - Claro Lucy-san.

  - Sem o -san Yukino, por favor. – disse Lucy sorrindo. A mesma acenou e foi para dentro. Lucy se virou para seu irmão, que estava com o papel da missão em mãos. Yukino voltou com a milk shake em mãos, dando-lhe. Lucy agradeceu e começou á tomar tranquilamente, como se não temesse nada. E de fato, não temia.

  - Lucy... – falou Zeref, chamando sua atenção.

  - Hum? – resmungou Lucy, enquanto tomava o milk shake.

  - Eu acho que teremos um pequeno problema...

  - Eh? Por quê? – falou Lucy e o mesmo lhe deu, e ela leu todo o papel, até que, no final, leu:

“Apenas entregaremos a recompensa se for para um grupo de mais de cinco pessoas.”

  - Eh? – falou Lucy, quase gritando e chamando a atenção de todos para si, que ficou um pouco corada. Lucy olhou Zeref. – Como iremos fazer isso? Somos apenas dois! – falou, desta vez mais calma e falando baixo apenas para seu irmão ouvi-la.

  - Talvez as duas meninas queiram fazer conosco? Caso... – Ia dizendo, mas fora interrompido por um serzinho vestido de sapo, que estava na frente de Lucy e de pé no balcão. Lucy ficou surpresa, já que não havia o visto.

  - Fada-san! – disse Fro, sorrindo kawaii. Lucy sorriu, se aproximando do gatinho vestido de sapo e apoiando sua mão no balcão.

  - Olá... – parou e pensou um pouco e sorriu depois. – Fro, certo? – O mesmo acenou.

  - Fro quer saber se a Fada-san gostaria de fazer time comigo, Rogue-kun, Lector-chan e Sting-chan temporariamente, já que precisam de gente no seu grupo...

  - Frosh! – disse Rogue, chegando próximo de seu Exceed. O mesmo se virou para Lucy, que se virou para ele. – Desculpe ele por se intrometer na conversa, Lucy-san. – disse o mesmo e Lucy apenas sorriu, sentindo que ela já o viu antes... Que besteira! Pensou ela, olhando a cara de Rogue. É claro que já o conhecia, ela havia visto-o nos jogos.

  - Hum... – disse Lucy sorrindo, acenando com a cabeça. – Não faz mal. Pelo contrário, realmente temos que fazer um grupo. – disse Lucy, pegando o papel de Zeref. – Só não sei quem...

  - Já te falei...

  - Mas são apenas duas, Ryo. Somos dois, mais duas são apenas quatro. E está escrito mais de cinco. – disse ela, olhando o papel.

  - Aí já não podemos fazer muito. – disse ele e então, Rogue vendo sua chance, apenas disse sem nenhuma emoção.

  - Eu posso ir com vocês... – e os irmãos se viraram para ele.

   - Né, né... – disse Lucy sorrindo. – Não é necessário, caso não queira. Deve ter mais coisas para fazer. – Oh, mas Rogue queria. E muito. Precisava saber quer que era aquilo que estava sentindo quando a viu e pior ainda quando chegou próximo de si.

  - Não. – disse apenas, com Frosh na sua cabeça e olhando, esperando que eles fizessem a missão juntos. Sabia que Rogue queria ficar mais próxima da “Fada-san”. – Meu time meio que está parado e devo pagar as contas.

  - Ei! – disse Sting, finalmente olhando para seu parceiro, amigo e irmão. – Eu pago!

  - Metade! – disse apenas, revirando os olhos. Os irmãos se olharam. Lucy então acenou e se virou para Rogue, um pouco corada.

  - É-É claro... Q-Quer d-dizer-r... Tudo bem... – disse Lucy, se levantando quando seu irmão apenas se levantou, esperando-a. A mesma apenas suspirou e saiu, dando meia volta e sorrindo para Rogue, que a olhava. – a missão é pegar três demônios. É recompensa é bastante então...

  - Esteja na guilda ás 8. – interrompeu Zeref, saindo da Guilda para esperar Lucy

  - Nii-san! – repreendeu-o, mas ele não falou nada. A mesma apenas balançou sua cabeça e sorriu de volta para Rogue, que ficou realmente encantado. - Até Rogue-chan! – disse a mesma acenando e saiu pela porta, indo até seu irmão que estava com as mãos nos bolsos e olhando o céu, esperando-a. Logo começou a andar, sabendo que Lucy logo, logo estaria próxima de si.

  - Parece que vai chover... – disse ele para sua irmã, que estava atrás dele andando calmamente.

  - Não será ruim. – disse ela, entrando na pequena estrada da floresta que dava para sua casa.

  -  Concordo. – disse ele e foram todo o caminho em silêncio, mas o mesmo não era desconfortável para eles. Talvez outrora tivesse tido desconfortável por Lucy simplesmente ter aparecido e dado um “oi”, mas agora os dois são amigos e verdadeiros irmãos, como sempre foram. Com brigas, mas irmãos.

  - Hey, Zer-nii... – chamou Lucy, olhando o céu da sacada da casa. O mesmo se virou para ela, colocando a capa no seu devido lugar. Ele já estava dentro da casa. O mesmo chegou próximo dela, olhando o céu junto á ela. – Nós vamos sermos amigos e irmãos sempre, né? Não vamos mais nos separar... Né? – disse ela, desviando seu olhar do céu para seu irmão.

  - Não, Lu. – disse e abriu seus braços chamando-a para um braço, que prontamente fora, o abraçando e deixando sua cabeça em seu peito. Ele a abraçou de volta, apoiando sua cabeça na dela e acarinhando suas costas. – Não iremos mais nos separar.

    - Jura?

    - Juro. – disse ele e os dois ficaram ali, abraçados e conversando, sem qualquer preocupação.


Notas Finais


Enfim! Perdão e espero que tenham gostado :3

Comente e me digam o que acharam! Eu estava meio sem ideia(avá!) e ficou por aí mesmo... Acharam algum erro? Digam-me, please *u*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...