1. Spirit Fanfics >
  2. A Estrelinha que reside nas Sombras >
  3. Capítulo Especial

História A Estrelinha que reside nas Sombras - Capítulo Especial


Escrita por: CyanNort

Notas do Autor


Hello! Esse é um especial, não terá nada haver com a história mais para frente, portanto não é necessário lê-lo para compreender a história. Porém, indico que leiam, pois realmente gostei do final e meio.

BOA LEITURA!

Capítulo 12 - Capítulo Especial


     Na Fairy Tail...

 

  Erza olhava Natsu andar pra lá e pra cá, sem nenhum rumo. Nem mesmo Lissana estava conseguindo fazê-lo parar quando a mulher com o cheiro de Lucy sumiu, sem mais, nem menos.

  - Lucy é minha melhor amiga, eu devia ter ido atrás dela. Não, eu devia está a protegendo agora! – apenas respondia isso quando ele andava. De fato, ele estava com medo do porque de sua amiga não ter chegado, e pior ainda: uma estranha estava com o cheiro de Lucy e não era ela! Simplesmente não podia ter ido embora, a Fairy Tail era sua família. “Era não, ainda é!” pensou Natsu raivoso com seu próprio pensamento.

  - Natsu, a Primeira falou que iria a proteger e, caso Lucy estivesse correndo risco, a Primeira já estaria aqui aos prantos! – tentou Erza acalmá-lo, mas foi a mesma coisa que ter falado nada.

  - Eu simplesmente quero ver por mim mesmo. – disse Natsu e ia indo até a sala do velhote, porém fora parado assim que ia subir ás escadas, já que o viu no pé das escadas, olhando tudo com um olhar calmo.

  - O que você quer ver por si mesmo, Natsu? – perguntou o baixinho, descendo e indo até o balcão, pegando uma bebida para si.

  - Quero ver a Lucy! – disse Natsu e o mais velho apenas suspirou, o olhando.

  - Lamento, mas não será possível.

  - Mas eu... – ia tentar Natsu, mas foi interrompido por Makarov, que estava com suas feições sérias.

  - Lucy saiu da Guilda!! – deixou para fora.

  - O QUÊ?! – gritaram todos, olhando o mestre e a Primeira, que simplesmente apareceu na porta da Guilda e se sentou no balcão.

  - Isso que vocês ouviram. – disse Makarov, bebendo mais de seu precioso saque.

  - Lucy não pode ter saído! – disseram Erza, Wendy, Gray e Mira, juntos. E Natsu? Estava com os punhos cerrados.

  - Mas ela saiu... – disse a Primeira e todos a olharam. A mesma suspirou. – Lucy tinha assuntos pendentes e ela tinha que fazê-lo. Preferiu fazê-lo, apesar de saber que lhe doeria na alma e coração. Ela simplesmente preferiu fazê-lo, para um bem maior, talvez. – disse e todos gritaram, falando que não tinha sentindo. Mas quem os calou foi Natsu, dizendo:

  - O que houve com Lucy? Sei que ela não o faria por vontade própria, e nem sairia sem se despedir de nós! – disse Natsu, serio e olhando os mais velhos, que se assustaram. Natsu parecia assustador, sério demais.

  - Natsu... – Mavis suspirou vendo o rapaz convencido que não sairia sem sua resposta. – Lucy teve que fazê-lo. Talvez algum dia ela explique o porquê, ou então vocês vejam por si próprios. O importante é que ela está feliz, não é?

  - E porque não se despediu da gente? – perguntaram Gray e Erza.

  - Ela não conseguiu... – disse Makarov e olhou seus filhos. – Pude ver em seus olhos o sofrimento em ter que fazê-lo...

  - Ou seja, em outras palavras: Ela não o queria! Deveria ter a impedido, mestre! – disse Natsu, com as mãos fechadas em punhos. Seu temperamento estava á ponto de explodir. Apenas ainda não o fez porque, possivelmente, destruiria a guilda e não queria fazê-lo. Tanto é que se apoiou numa parede, colocando sua testa na mesma.

  - E o que eu poderia fazer? Ela estava convicta. Sem falar que ela parecia querer isso, ao mesmo tempo que sofria em sair da Fairy Tail.

  - Onde ela foi? – disse Erza, menos brava.

  - Não sei. – disse o mestre. Natsu apenas saiu da Guilda, sem ouvir ninguém. Não conseguiria.

 

  Natsu caminhou, até ir ao apartamento de Lucy e subir, como sempre fazia, pela janela. Ele olhou o apartamento, sem nenhum vestígio de Lucy. Foi até seu quarto, sua última esperança. Se estivessem suas cartas em cima de onde escrevia, ele sabia que ela ainda estava ali. O problema? Ele não as achou. Ele procurou em tudo, em cada canto, não tinha mais nada de Lucy. Eles estavam falando a verdade, Lucy foi embora e não se despediu deles. Não se despediu dele! Sem pensar, Natsu bateu com sua mão envolto de fogo na parede mais próxima. E quando o fez, caiu uma moldura, se espedaçando no chão e fazendo um som de vidro se quebrando. Natsu, ao vê-lo, se assustou e o pegou rapidamente, sem perceber na foto que estava ali. Mas, assim que virou a fotografia, simplesmente queria chorar.

 

  Na foto, estava ele, Lucy, Gray e Erza juntos, sorrindo, na estação próxima a um parque de diversão. Lembrava-se vagamente daquele dia, mas se lembrava de um fato importante: tiraram aquela foto na data de aniversário de Lucy e estavam indo a uma missão por causa da mesma, que dissera que tinha que pagar seu apartamento. Era uma mentira, já que a mesma os levou á um parque de diversão. Quando viram tal fato, os três simplesmente se viraram para Lucy, que sorriu tristemente, pedindo perdão. Dissera que aquele era um parque que ia quando criança, com seus pais. Na verdade, era o parque que sua mãe a levou, sem seu pai. Mesmo assim, fora um dia importante para Lucy, já que aquele foi uma semana antes de sua mãe falecer. Não lembrava quando, mas tiraram aquela foto em algum momento para se lembrarem do momento que foram ao parque. Eles sorriram felizes que Lucy os levou á um lugar tão importante, já que a mesma falou que era um lugar importante para si: era um dos poucos momentos que se lembrava dela junto á sua mãe.

  Natsu simplesmente olhou para a janela e para a porta do apartamento de Lucy, vendo Erza e Gray no mesmo. Simplesmente mostrou-lhes a foto, fazendo que os mesmos simplesmente engolissem em seco. Lembravam também daquele dia, foi realmente um dia divertido. Não podiam dizer o mais divertido, já que mesmo os momentos mais inoportunos eram divertidos com os quatro juntos.

  - Nós vamos encontra-la Natsu... Se ela não entrar em contato com o mestre, nós iremos atrás dela. – disse Gray, colocando sua mão no ombro de Natsu. O mesmo apenas acenou, deixando a foto sobre a cama que, anteriormente, era de Lucy.

  O neko azul então chegou ao apartamento, tristonho e ficou sobre a cabeça de Natsu, que saiu dali sem nenhum pio. Mas não desistiria, acharia Lucy e ela o explicaria. E se não achasse... Ele não sabia o que faria, mas a acharia.

  Os quatro(incluindo com Happy na cabeça do Natsu) simplesmente saíram, tristes, do apartamento da loira. E a loira? Estava na casa que dividia com seu irmão, olhando o teto de seu quarto. Foi até onde deixara sua mala, procurando onde ficavam as fotos e as cartas de sua mãe, finalmente tendo coragem para abri-lo. No mesmo encontrou algumas fotos e as cartas que escrevia para sua mãe, inclusive as novelas que escrevia.

  Simplesmente deixou as cartas e a estória sobre a mesinha de trabalho, que ela havia arrumado. Arrumou-os e foi, novamente, até a mala, pegando as fotos.

  Nelas estavam o primeiro dia que Lucy apareceu na Guilda, sorrindo feliz mostrando sua marca de fada. No próximo estava ela e Gray, com o peitoral de fora. A mesma sorriu com a mania do amigo. No próximo estava ela e Erza, com uma espada na mão e comendo seu precioso bolo de morango. Lucy estava ao seu lado, fazendo uma carta á sua mãe. Estavam no apartamento. Na outra foto estava ela, Erza e Gray sorrindo enquanto iam, possivelmente, comprar um bolo para a ruiva, que estava com uma cara muito feliz para ser, simplesmente, por que iria á guilda. Com certeza, tinha haver com seu precioso bolo de morango. Na outra, estava ela e Natsu, com ele a abraçado por trás em frente a Guilda. Lucy sorriu, deixando uma lágrima cair. Mas a enxugou rapidamente e viu a próxima. Estavam os quatro, abraçados, sorrindo. Não conseguiu identificar onde, mas devia ser na guilda. Na próxima, estavam a guilda completa, incluindo Wendy e Romeo, lado a lado, Mira e Laxus, também lado a lado, e o mestre Makarov. Lucy então simplesmente deixou as lágrimas caírem. Não conseguia enxuga-las, caiam em abundância. Lucy virou para a próxima, viu ela e Natsu na cidade onde se conheceram. Mais lágrimas e deu uma risada quando se lembrou do dia que o conheceu. Agora era divertido. Foi para a próxima: ela, Erza e Natsu. Na outra, estavam somente Gray e Natsu brigando, logo atrás estava Erza comia seu bolo na mesinha da cozinha. Estavam no apartamento. Na outra estava Levy, Wendy e o Romeo. Wendy conversava com Romeo e Levy lia um de seus livros calmamente na Guilda. Na outra, estava ela e Levy sorrindo.

  Lucy então deixou as fotos na mesinha ao lado da cama, indo para sua janela. Enxugou suas lágrimas e foi para a mesinha ode estavam as cartas de sua mãe, pegando um papel, uma caneta e começou á escrever para cada um de seus amigos na Fairy Tail. Não podia simplesmente esquecê-los e sumir. Devia, ao menos, escrever para eles. Devia isso para si mesma, também.

  Lucy terminou depois de uma hora ou umas duas horas. Seu irmão foi até seu quarto, mas percebeu, quando chegou próximo, que escrevia para seus amigos. Ele apenas beijou o topo de sua cabeça, saindo do quarto e fechando a porta em seguida. Lucy então dormiu e, no dia seguinte, enviou para a Fairy Tail. Esperava que, com as palavras escritas nele, eles não a esquecessem e se lembrassem dela. Talvez até mesmo matasse a saudade.

  - Não... Impossível. - sussurrou Lucy no caminho para casa, sabendo que as cartas apenas seriam um meio temporário para que a saudade não apertasse o coração. Todavia, não podia escrever muito para eles. Do modo que Levy era esperta e Natsu esquentado e muito explosivo, rapidamente descobririam de onde mandava as cartas.

 

 “Isto não é uma despedida. Isso é um breve ‘tchau’. 

 Então, é apenas um até breve, Fairy Tail!

Afinal... Uma fez Fada, sempre Fada!”


Notas Finais


É isso :3
Queria, realmente, agradecer de coração os favoritos <3 Minha gente, eu não pensei que pegaria 30, imagina uns 78(quase 80 O.O)?

HaHa, todavia, isso foi um especial que achei bom... Porém, quero a opinião de vocês, amores :3

Acho que sairá um capítulo novo amanhã ou depois, se tudo dê certo (porcaria de trabalhos. SEIS TRABALHOS! Podem acreditar? T-T)

Até o ep. 12 ^~^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...