1. Spirit Fanfics >
  2. A existencia de uma loba Monus >
  3. Vamos

História A existencia de uma loba Monus - Vamos


Escrita por: BeaKlinke

Notas do Autor


Oi pra todo mundo, desculpe os erros

Capítulo 33 - Vamos


Chegamos rapidamente em casa, e decemos da moto, entramos e eu chamei minha avó ,q respondeu da sala.

- Vó, eu vou sair com o jhon e n sei q horas q eu vou voltar .falei indo com o jhon pro meu quarto.-mas antes eu vou tomar banho e comer alguma coisa.

- okay filha
Entramos no quarto e ele foi logo deitar na minha cama, passei na frente dele pra pegar minha roupa e ele me puxou ,fazendo eu cair em cima dele, me abraçou e perguntou.

- a onde vamos?

- vc vai sabe quando chegarmos.- falei me soltando e levantando da cama, corri para o banheiro antes q ele falasse mais alguma coisa.

Tomei um banho mas esqueci minha roupa em cima da cama, chamei o jhon e perguntei c ele podia pegar minha roupa q estava em cima da cama e ele falou

- n, c vc quiser sua roupa venha buscar.-e depois deu uma risada contida, destranquei a porta e espiei pelo vão, ele estava olhando para a porta e logo deu um sorriso quando me viu quase pelada, espiando, tentando achar minha roupa na cama.

- VÓ!!!!!

- oi minha filha- ela disse entrando no meu quarto, ela parou na porta e tentou entender a situação

- a senhora poderia levar por favor o jhon la pra sala e fechar a porta do meu quarto quando sair?

- claro- sorriu cumplice entendendo oq eu queria ou devo dizer oq eu n queria fazer. Sorriu amavelmente para o jhon o levando para a sala e logo fechando a porta atras de si.

Sai correndo peguei minha roupa e voltei para o banheiro, me vesti e logo sai, fui pra frente de minha penteadeira, pentiei meus cabelos ,passei maquiagem e meu perfume doce, peguei meu salto q ganhei no meu aniversario e o calçei.

Fui pra sala e n encontrei ninguem, mas então pensei" bem se tratando do jhon, acho q ele esta na cozinha", fui verificar e ele estava comendo, voltei pra sala e peguei o telefone e liguei para os meus pais.

- alô- falou minha mãe

- mãe ,sou eu katryna.

- oi querida, como vc esta?

- to bem e a senhora?

- tambem mas pq ligou?

- queria saber se eu poderia ir agora pra ai, pra passa a noite?

- claro meu amor, pode vim

- ah só avisando vou levar meu namorado para vcs o conhecerem

- ó meu deus, vou fazer comida extra então

- claro pode fazer- dei um sorriso- esse ser como por dois kkkk,mãe deixa eu te avisar uma coisa antes

- claro oq é?

-meu namorado é um vampiro(caraca nome de um filme kkkkk, só q era zumbi né kkkkkkk)

- ...- o telefone fica mudo

- mãe vc ta ai?

- ahm?q?

- n precisa se preocupa ele n faz nada de errado, ele só bebe sangue de animal e bem longe daqui.

- tudo bem então, ele pode vir mas ele tbm vai passa a noite aqui? Pq acho q seu pai n vai gosta muito de um vampiro e namorado da filha mais nova dele dormindo sob o mesmo teto.

- n sei ,acho n

- então ta, até daqui a pouco, tchau

- okay, tchau.

Desliguei e fui pra cozinha, comi junto com o jhon algumas coisinhas q minha avó guardou pra mim se n, n ia sobra nada, pq o guloso n parava de come. Nos despedimos da minha vó e avisei q eu dormiria na casa dos meus pais, claro n na frente do jhon, pq era uma surpresa.


Notas Finais


Desculpe pela falta de imagem, mas é q bugou e n ta funcionando as imagens q eu coloco


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...