1. Spirit Fanfics >
  2. A faculdade (PARK JIMIN) >
  3. Amigos e ficantes de novo .

História A faculdade (PARK JIMIN) - Amigos e ficantes de novo .


Escrita por: mariay98 e mina_sweetz

Notas do Autor


Oii gente .
Eu sei que eu estou devendo vários capítulos pro seis . Agora e oficial que eu estou me ajeitando com o meu cotidiano , então daqui pra frente , já vou começar a postar com bastante frequência ok. Bjs
Boa leitura ...

Capítulo 18 - Amigos e ficantes de novo .


*Se acalme s/n , não vai acontecer nada , e só você ficar no seu canto que ele ficará no dele *

S/n: - dou espaço pro mesmo passar - oi jimin - dou um sorriso mínimo .

Vivi: Oi jimin...- vem e abraça o mesmo sorridente * as vezes não gosto da amizade deles * cruzo meus braços - e seu corno , só veio pra festa mais nem pra me dar parabéns por mensagem tu manda - dá um soco no braço  dele .

Jm: Desculpa - fala sorrindo , passando a mão no braço.

S/n: Acho que vocês não perceberam que a festa e dentro de casa - olho séria prós dois - por favor se puderem...- eles passam por mim , deixando olhares . Fecho a porta Me viro vendo todos se divertindo na roda .- eai Taehyung , até agora não conseguiu fumar - falo sorrindo indo ate meu lugar - vocês são tudo bixona .

Jm: O que e isso - pergunta.

S/n: Isso jimin e uma caixinha de som... Olha tá vendo - debocho vendo ele fechar a cara e a vivi  botar um olhar seriamente sobre minha direção , reviro os olhos - Não está vendo que e um narguilé.

Jm: Um...- senta do lado JK .

S/n: Quer experimentar ? - ofereço a mangueira que eu estava .

Jin: Que injusto , você praticamente obrigou a gente fumar , já esse banana tem opção - jin aponta pro tal banana .

S/n: Tonho se ele não aceitar vai ter que fumar do mesmo jeito - olho pra jin que não fala nada - viu fala o que não sabe  e depois fica com essa cara de cu . - volto a olhar jimin - e então jimin... Vai querer ou não ?.

Jm: Eu não tenho escolha - pega a mangueira -Como faz isso ?

Duda: Você puxa o ar e solta , mais fazendo isso com o narguilé Tonhão - fala  olhando pra ele - assim oh... - diz  fazendo o que ela tinha falado , soltando a fumaça com umas  bolinhas. - agora sua vez.

Jm: Ok...- disse sorrindo , mais dava pra ver que ele estava nervoso, ele puxa a fumaça perfeitamente depois solta com uma bolinha feita * não e possível que ele nunca tenha fumado narguilé * .

S/n: Você jura que nunca fumou narguilé .

Jm: Juro, e minha primeira vez .

S/n: Teu cu que e sua primeira vez...

Tae: Se o jimin conseguiu eu também consigo . -  tira praticamente a mangueira do jimin , depois puxa a fumaça até que bom , depois solta tossindo que nem louco . Todos da roda ficaram rindo dele . 

Soobin: Viu otario... Bem feito 

Maria: Estou com fome .

S/n: Tem um monte de comida na bancada ... E só ir comer .

Vivi: Então vamos fazer o seguinte, primeiro vamo comer e depois ir na piscina .

S/n: Tonha, não percebeu que está de noite.

Vivi: Boba , esse piscina não dá pra colocar na água quente .

S/n: Fia tem até como mais eu não sei colocar .

Vivi: Aí fode o cu da cobra... 

S/n: Eu não sei  de tudo não . E aliás isso demora a cerca de uma hora e meia . 

Vivi: Sua burra , da tempo da gente comer e tudo mais .

Nam: Eu sei como colocar - se levanta - aonde fica ?

S/n: Perto da área de serviço atrás da casa , chegando lá perto você vai ver .

Nam: Certo... Vem j-hope

Hobi: Mais eu não sei .

Nam: So venha.

Hobi: Tabom - se levanta e segue o nanjoom.

S/n: Então vamos comer e depois irmos na piscina - fomos pra cozinha vendo a bancada linda e maravilhosa cheia de comida  . - vamos ver certinho quem vai ficar em cada mesa . - chamo a atenção dos demais - aquela mesa ali tem 16 cadeiras... Quem vai nela - um tanto de pessoas levanta a mão - e a outra mesa da pra 4 pessoas então eu acho que dá certinho pra todos nós .- No final de tudo eu me sentei na mesa de quatro pessoas junto com a clara, tae e jimin já os outros sentaram na outra mesa .- e então clarinha , se tem biquíni ?.

Clara: Não... Como amanhã vai ter churrasco , eu ia na minha casa pegar.

S/n: Quer que eu te empreste um ?

Clara: Se não for incomodo...

S/n: Claro que não... Daqui a pouco nois já sobe lá ver no meu closet , tem muito biquíni que eu não uso .

Tae: E então s/a.

S/n: Que foi...

Tae: Como vai ficar pra gente dormir ?.

S/n: Se eu não me engano , tem 14 barracas grandes lá fora Aí vai ter gente que vai dormir lá fora e aqui dentro.

Tae: Ai quem vai dormir com quem .

S/n: Eu sou a aniversariante por um acaso?!.

Tae: Nossa pra que agredir...

S/n:  a gente vai fazer sorteio pra quem vai dormir com quem  e o lugar

Tae: Ata.

S/n: Respondidas suas perguntas !.

Tae: Sim 

S/n: certo . Vem clara ...- me levanto , depois a mesma se levanta.

Jm: Vocês vão aonde?

S/n: Não escutou que a gente ia no meu quarto ?! - saio sendo seguida pela clara , subimos as escadas chegando a porta do meu quarto- só não repara a bagunça... - abro a porta .

Clara: Que bagunça tem esse quarto ?! - dou uma risada . - essa casa e sua mesmo ou e do seu pai algo do tipo... - diz entrando no quarto .

S/n: Não ela e minha - fecho a porta do quarto - sempre tive uma casa só pra mim , e bem mais fácil e sempre trago meus amigos aqui...

Clara: Você trabalha ?.

S/n: Ja trabalhei , mais parei pra focar nos estudos .

Entramos no closet .

Clara: Esse e seu closet?- fala olhando o tamanho do espaço em que estava .

S/n: Eh , nem todas minhas roupas estão aqui , elas estão lá no closet da casa do meu pai .

Clara: Essas não são todas suas roupas ! Puta que pariu....

S/n: Eh... por incrível que pareça 

Clara: Se tem quantos anos?

S/n: 17 

Clara: Nossa e já está na faculdade ?

S/n: Eu sou adiantada , adiantada até demais... Se acredita que  ano que vem já vou fazer mestrado .

Clara: Nossa mais já novinha .

S/n: Pra você ver...

Clara: Seus pais devem ter orgulho de você.

S/n: Eles tem e muito... E os seus 

Clara: Meu pai está sumido no mundo , e minha mãe só sabe dar atenção ao meu padrasto e meu irmão...

S/n: O que aconteceu.... Óbvio me conta se você quiser .

Clara: Eu posso contar outro dia , e que eu não me sinto muito bem em contar em dias felizes que nem esse 

S/n: Pode sim...- fica um silêncio desconfortável ,até que eu decido falar - vou te mostrar os biquínis - vou até a gaveta abrindo a mesma vendo um monte de biquínis , nossa tem até biquíni que eu nem sabia que eu tinha, tem biquíni até com etiqueta - bom vamos escolher...

( Tempos depois )

Estava lá eu sozinha na espreguiçadeira tomando uma batida de maracujá , observando todos se divertindo , quer dizer todos menos eu e o jimin , ele está lá na borda da piscina sentado . * Por que ele está assim ?* esse era a pergunta que se passava , por um lado , eu queria ir lá ver como ele estava mais pelo outro era pra eu ficar e deixar ele lá . Mais convenhamos que a curiosidade fala  mais alto . Me levanto e me aproximo dele sentando ao seu lado 

S/n: O que você está fazendo aí sozinho ?... - parece que eu tiro ele do transe e me olha.

Jm: Ah oi s/n... - sorri fraco 

S/n: Não vai me responder ?!

Jm: Eu estou de boa , daqui a pouco eu entro.

S/n: Levanta .

Jm: Do nada 

S/n: Levanta logo e pare de encher o saco...

Jm: Mais pra que levantar 

S/n: Se você não levantar eu juro que te levanto pelos cabelos - ele se levanta rapidamente . - ótimo , fica na minha frente . - ele fica em minha frente na borda da piscina quase caindo nela... - certo , eu vou fazer um negócio , você confia em mim .

Jm: Acho que não...

S/n: Tanto faz... , Feche os olhos .

Jm: Porque ?

S/n: Cala a boca e fecha a merda desse teu olho - o mesmo faz o que eu tinha falado - agora eu vou contar  até três... - confiro se ele está espiando ou não - 1...,2...3... - empurro o maior na piscina , começo a dar risada 

Jm: Você não fez isso... - me olha indignado .

S/n: Não só fiz como você está aí...

Jm: Você tá ferrada - fala ainda dentro da piscina .

S/n: Por incrível que pareça eu não estou acreditando... - o mesmo sai em um passe de mágica da piscina se aproximando da minha pessoa - fudeu... - começo a correr vendo o mesmo vir atrás de mim , o foda e que ele e mais rápido que eu .

Jm: Volta aqui - fala dando risada  que nem eu . Chego na parte em que estava as barracas montadas , corro ainda mais até que meu corpo bate contra a parede de uma maneira não tão forte , sinto jimin me segurar pelo braço - te peguei...- me olha sorrindo .Começamos a dar risadas até que paramos e meu corpo  arrepia , o olho fixo que nem o mesmo estava me olhando , o silêncio aparece entre nois dois , sou pega de surpresa com o beijo desesperado de jimin em questão de segundos aceito seu beijo , deixando  sua língua invadir minha boca , meu nariz passava no seu de uma forma lenta , levo minhas mãos até os cabelos de sua nuca os puxandos , o maior da chupões em meus lábios , apertando minha cintura com uma certa força  formando um óculos perfeito . Até que a porra da falta de ar aparece , separamos ainda um olhando o outro - Desculpa eu não de- o corto beijando novamente , termino com um estalo na sua boca.

S/n: Só cala a boca e aproveita... - dou um selinho demorado . - não sei por que mais eu tive saudade desse beijo.

Jm: Ja imaginava - dou um  soco fraco  em seu peito - pra que bater...

S/n: Pra você parar de ser bobo - sorri dando um monte de selinho estalado em seu lábio carnudo - vem vamos voltar pra piscina - pego a mão dele .

Jm: Anão... Vamos ficar aqui mais um pouco - me puxa pra mais um beijo .

S/n: Como você está com o ursinho ?. 

Jm: - suspira - aquelas coisas... E um oi e um tchau nada demais .

S/n: Quando vocês vão se entender ?

Jm: Não sei , dependendo dele acho que nunca... 

S/n: Mais porque .

Jm: Por que ele e orgulhoso demais , tem mais orgulho do que eu .

S/n: Então por que você não toma a primeira atitude ?

Jm: E qual seria .

S/n: Ir lá e falar com ele...

Jm: Como se fosse fácil 

S/n: E fácil mais tem gente que pensa de um jeito que fosse difícil... - ele senta no banco que tinha ali - perai eu já volto...-Saio de lá indo até a piscina vendo o suga se beijando com a Maria - desculpa mais, ursinho eu preciso falar com você - vejo o mesmo fazer uma cara de emburrado .

Suga: Espero que seja algo importante ok 

S/n: E mais importante do que a Maria , pode ter certeza. - eu e ele demos risada e a Maria fecha a cara.

Maria: Vai cagar s/n 

S/n: Vai tu - pego a mão dele e sigo até a uma parte florida perto das barracas. 

Suga: Que foi...

S/n: Você não acha que precisa se Desculpar com o jimin... 

Suga: Não... Sei 

S/n: Porque.

Suga: E muito complicado.

S/n: So está sendo complicado por que vocês dois estão achando isso... Por que não aproveita e vê se não se Desculpa com ele hoje , quer dizer agora .

Suga: Onde ele está ?

S/n: Mais você vai se desculpar por que eu estou falando , ou por que percebeu que não dá pra viver sem o mala .

Suga: Os dois , tanto na parte do mala quanto da sua parte . 

S/n: Legal, o jimin está  perto das barracas .

Suga: Você beijou ele não foi .

S/n: Talvez... - sorri.

Suga: Só não faça o que vai te magoar mais pra frente.

S/n: Tabom , agora vai.. - empurro o mesmo vendo ele seguir até a o banco em que o jimin estava sentado , escuto um "oi" de longe . - já fiz meu trabalho . - Volto área da piscina vendo todos dançarem ao som alto de ( tô te observando ) - nem me chamam né seus pal no cu  .

Vivi: Vem logo e pare de cu doce .

Vou até lá e começo a dança no ritimo da música , os coreanos não entendiam nada mais dava pra ver que eles estavam gostando da batida principalmente o j-hope .

Todos: EU SÓ , SÓ VOU TE PEDIR PRA TE SOCAR... - eu dançava e fumava meu Viper com essência de maracujá - ACABOU A ÁGUA TOMA BANHO DE LEITE , LEITE QUENTE TOMA BANHO DE LEITE - rebolava junto com minha parceira de dança vivi  .  A festa para ao ver o jimin discutindo com o suga .

Eu corro até os dois serapando os mesmos .

S/n: O que está acontecendo , não falei que eram pra vocês se resolverem...

Jm: E quem disse que a gente estava brigando !?.

Vivi: A gente viu vocês discutindo .

Suga: A gente só queria ver como era a reação de vocês - da risada junto com o jimin.

S/n: Vão toma no cu vocês dois .

Jm: Ue você não queria que a gente se desculpasse , então estamos aqui amigos de novo .

Suga: Sim...

Maria: Eu vou voltar a dançar que eu ganho mais - ela sai junto com os outros , a música e ligada de novo e todos voltam a dançar . 

Olho os dois e abraço eles  .

S/n: Estou tão feliz - separo dos dois dando um selinho no jimin , eu não sabia se estava ainda estava brigada com o jimin mais eu queria só aproveitar o presente e depois ver oque acontece no  futuro....

 

 

 

 

 

 

Continua.....

 

 

 

 


Notas Finais


Foi isso gente espero que tenham gostado...
Eu não corrigi então se tiver algum erro me desculpem .
O próximo cap vai ser especial da vivi então aguardem...
Gostaram ? Comentem
OBRIGADA POR LEREM ATÉ AQUI ❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...