1. Spirit Fanfics >
  2. A fada dos meus sonhos >
  3. As surpresas

História A fada dos meus sonhos - As surpresas


Escrita por: SuN4Way

Notas do Autor


mais um cap ai, logo logo sai mais um :D

Capítulo 6 - As surpresas


Fanfic / Fanfiction A fada dos meus sonhos - As surpresas

Chegando em meu quarto aquelas elfas burras estavam lá, e me disseram que deixaram um bilhete para min, estava em um envelope bem fechado, estava muito cheiroso aquele papel então abri.

‘’ senhora stella, você é a mulher mais linda que eu já vi em toda minha vida, gostei muito da sua companhia, ontem tive que deixa-la para ir ao treinamento, mais hoje à tarde eu estou livre. Espero a senhora no jardim para podermos conversar e se conhecer melhor.’’

Hmmm aposto que deve ser o elfinho fofinho, mais que safadinho já querendo marcar um encontro comigo, eu não me sentiria bem em ficar com ele, ele parece um menino de 18 anos apesar de ter 300, mais mesmo assim eu vou conversar com ele.

- oque esta escrito minha senhora – perguntou ammy

- hmmm nada não, só um convite

- convite para que? - Perguntou olí curiosa

- para um passeio, e com licença estou atrasada – disse saindo e deixando elas no vácuo

Entrei no jardim e no final avistei alguém, era o elfinho, ele estava sem sua armadura, estava com uma espécie de túnica bordô, estava com o cabelo preso por algumas trancinhas, e o restante solto. Ele olhou pra min e pegou minha mão.

- olá minha senhora, que bom que veio – disse ele sorrindo

- é vim sim, o que tem naquele sexto? – perguntei ao ver um cesto no chão

- frutas para a senhora – disse ele sorridente

Fomos até uma mesa, onde se sentamos e conversamos por horas enquanto comíamos as frutas. Do nada me veio à cabeça perguntar o nome dele.

- qual seu nome?

- sou éliun, filho de elús – disse o elfinho fazendo um gesto com a mão

Que tonguinho eu não perguntei o nome do pai dele. perae eu já ouvi esse nome antes, nossaaaa ele é o crush da ammy. Agora eu vou começar a unis casais.

- hmm nome legal, você tem namorada – perguntei a ele e fiz o coitadinho ficar sem jeito

- não minha senhora, mais meu coração já pertence a uma dama – disse ele com os olhos brilhando.

- hum e ela é desse reino não é? – perguntei curiosa

- é sim, ela está próxima de min – disse ele me olhando no fundo dos olhos.

Se ela está perto dele, pode ser a ammy ou alguma outra elfa daqui, agora está fácil descobrir.

- vamos me diga quem é essa elfa?

- eu posso lhe mostrar ao invés de dizer – disse ele indo para me beijar, mais fui rápida e virei o rosto, e ele beijou meu rosto.

Pqp ele só se finge de tímido esse safado, minha nossa ele gosta de min, isso não está certo não está nada certo.

- com licença preciso ir já esta tarde, - disse saindo e deixando ele só

- me desculpe, minha senhoraaa – gritava o elfinho que ficou para tras sozinho

Corri para meu quarto, as elfas não estavam la, aproveitei o silencio me deitei na cama e me cobri com o cobertor de pelo tão macio. Estava muito escuro meu quarto, fui até a janela e a abri e estava escuro lá fora, ascendi as lamparinas, fui até a piscina no degrau de baixo, lá a agua não estava tão gelada, tirei minha roupa e me joguei na piscina mergulhei no fundo e fiquei lá um pouco trancando a respiração, ouvi a porta se abrir.

- minha senhora que susto achei que estivesse se afogando – disse olí quase pulando na piscina.

- já esta tarde, deve comer algo - disse ammy chegando com uma bandeja

Oraa já esta tarde, tenho que ir tomar vinho com o rei.

- preciso sair, logo – disse saindo da piscina

- mais não nua – disse olí me jogando uma toalha

Não seria uma má ideia ir nua ver aquele loiro gostoso, credoo sai de min pensamento malicioso. Me enxuguei e como de costume as elfas me passaram perfumes, arrumaram meu cabelo que agora estava um pouco mais liso. Toquei em meu colar e imaginei um lindo vestido branco e assim ele apareceu em meu corpo. Não comi nada pois estava meio nervosa, aquela bicha me deixa nervosa, melhor parar de chamar ele assim, ele parece ser bem macho. Sai do quarto rumo a sala dele, entrei e não vi ninguém na parte de cima, desci para a sala da piscina, não tinha ninguém lah, mais eu avistei em cima da mesinha aquela coroa do rei cheia de folhas e galhos, como ninguém estava lá coloquei ela na minha cabeça, e depois todos aqueles galhos grudaram no meu cabelo, estava uma merda. Fui surpreendida por um barulho na agua do nada começou a borbulhar e pam, vi aquele elfo nu todo molhado saindo da piscina, senti minhas pernas amolecerem, meu deus que tanquinho e que **** chegaaa, para de pensar malicia stella. Vi que o elfo notou minha presença, me virei de costas pra ele.

- que bom que veio senhorita stella. Só pensei que fosse chegar um pouco mais tarde – disse ele já vestindo com um roupão.

- me perdoe senhor, juro que não vi nada de mais – disse meio corada

- acho que viu mais do que devia – disse ele com um sorriso malicioso 

Esse vagaba, está me deixando com vergonha. Me sentei no sofá dele, e ele foi servir vinho, me trouxe uma taça e sentou-se ao meu lado.

- tem algo que quero lhe mostrar – disse ele levantando

Uiii oque será q ele vai me mostrar. Então ele veio até min e me entregou um papel, era uma pintura das gemas que ele queria que eu recuperasse.

- então essa é a joia? – perguntei curiosa

- é sim, acho que você vai saber qual é quando a encontrar – disse ele indo servir outra taça de vinho.

- vocês elfos não ficam bêbados? – perguntei o olhando

- só se bebermos muito – disse ele já tomando outra taça

Fiquemos horas ali bebendo e conversando sobre as gemas. Eu já estava fora da casinha tinha bebido demais, notei que o rei também estava diferente. Hmm descobri o ponto fraco dos elfos... me levantei rápido do sofá, mais minhas pernas estavam mole, e sem querer trancei umas nas outras fazendo assim eu cair na piscina. Vi um elfo desesperado me tirando da agua, e como eu já tava molhada resolvi brincar um pouco, puxei o elfo mais ele não caia, ele era muito forte, então peguei e comecei a jogar agua nele, ele me empurrou fazendo eu cair de bunda na piscina, no mesmo instante ele estava vindo em minha direção, passei a perna nele e ele caiu em cima de min. Pqp que cara pesado, se ele não sair de cima de min eu morro afogada. De repente ele sai de cima de min e se senta ao meu lado, me levantei e disse.

- acho melhor ir para meu quarto.

- fica mais – disse ele segurando meu braço.

Na hora que eu dei um passo para sair, ele me puxou fazendo eu cair em cima do colo dele. Aquela situação estava tentadora, podia sentir o hálito dele próximo a minha boca, sem falar de outra coisa que eu estava sentindo no colo dele, se for do tamanho que eu estou imaginando coitada da falecida, stella pare de pensar merda. Sem aviso o rei passa a mão sobre os meus cabelos e me puxa para um beijo, um beijo suave com gosto de uva, aquilo parecia um sonho. Nem passava por minha cabeça que nesse lugar alguém sabia beijar de língua. O beijo ficou mais feroz, esse desgraçado quer mesmo sair da seca. Me levantei e sai correndo de la com a roupa toda molhada mesmo.  


Notas Finais


esses dois sei não eim, e ainda te o elfinho, vai rolar muita treta :D bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...