1. Spirit Fanfics >
  2. A fada dos meus sonhos >
  3. Pesadelos

História A fada dos meus sonhos - Pesadelos


Escrita por: SuN4Way

Notas do Autor


muitas coisas em um cap meio curto kkkk, boa leitura

Capítulo 24 - Pesadelos


Fanfic / Fanfiction A fada dos meus sonhos - Pesadelos

Minha visão estava escurecendo, vi aquele elfo chorando e me segurando no colo, ele falava mais eu não escutava, eu não conseguia nem me mover, estava sem forças, a dor era muito forte. Tentei fazer força e as únicas palavras que sairão de minha boca.

- thranduil.

.

.

.

Pensamento de thranduil.

Aquela agonia só aumentava, eu precisava acha-la, precisava dela, daquele amor que só ela poderia me dar, meu coração estava acelerado. Ouvi o barulho de espadas, os elfos da guarda foram na frente. Chegando próximo ao barulho vi aquela perfeita mulher lutando com vários orcs, ela estava muito ágil, tinha decepado uma dezena de orcs, mais em um momento de descuido vi um orc nojento atirar uma flecha em direção a ela. Naquele momento senti a mesma dor só que no meu coração, ela estava com uma enorme flecha negra atravessada em sua perna, os gritos de dor dela machucavam meu coração, aquela frágil mulher caída de joelhos no chão. Corri até ela, eu via o quanto ela estava sofrendo e com muita dor.

- meu amor estou aqui ao seu lado, eu vivo para te amar, eu pertenço a sua vida, fique aqui comigo.

- thranduuil – foram as últimas palavras dela, antes dela cair desmaiada em meus braços.

Tirei com cuidado a flecha da perna dela, o ferimento estava sangrando muito, a pele dela estava ficando escura pois tinha veneno na flecha. Eu estava com muita raiva daqueles orcs miseráveis, subi com ela em meu alce mais antes de partir.

- tauriel, leve seu grupo pela trilha, mate todos os orcs que vocês verem por perto.

Ela assentiu com a cabeça e partiu com os guardas pelo meio da floresta.

Eu não podia ir tão rápido, pois ela estava muito ferida. Logo cheguemos ao portão. Vi os elfos curandeiros vindo em nossa direção.

- eu a levo.

- meu senhor deixe-a conosco, vamos cura-la – disse um curandeiro.

- eu mesmo farei isso.

Estava levando ela em direção a sala de cura. Vi legolas vindo correndo em minha direção.

- ada. Oque aconteceu com ela? - perguntou legolas preocupado.

- foi atacada por orcs na floresta.

- vou chamar os curandeiros –disse legolas saindo.

- não. Eu vou cuidar dela.

Vi legolas me olhar confuso e depois ele saiu, corri e coloquei-a na cama, uma elfa chegou para me ajudar, ela trouxe atelas e um recipiente com agua, rapidamente rasguei a calça dela e pus as folhas em seu ferimento.

- Menno o nin na hon i eliad annen annin, hon leitho o ngurth – disse pressionando as folhas em seu ferimento.

Mesmo desmaiada ela parecia estar tranquila, a pele que estava escura agora estava voltando a Aquela pele pálida, os cabelos negros, sua boca rosada, eu nunca tinha parado para admirar sua beleza enquanto dormia. Era a mulher mais bela, nem a minha falecida esposa era tão bela. ...Eu acho que nunca amei de verdade a mãe de legolas, pois foi um casamento arranjado pelo meu pai, casemos contra nossa vontade... mais oque stella me despertava era diferente, ela foi um sol chegando em minha vida e iluminado toda a escuridão que existia em min. Chamei uma elfa experiente, e pedi para ela examinar stella e ver se o bebe estava bem, e também pedi para trocar a roupa dela. Sai do quarto e dei privacidade.

‘’ enquanto stella estava em um sono profundo, pesadelos perturbavam sua mente’’

De volta a stella.

Tudo estava escuro ... será que eu morri? ... de repente uma luz apareceu a minha frente, rapidamente fui até ela, aquilo parecia um telão. ...wtf... vi thranduil com um bebezinho no colo, vi uma elfa de cabelos dourados junto com ele, de repente aquela imagem de família mudou rapidamente para um cenário de guerra, eu via thranduil com seu alce matando vários orcs, e ao lado dele aquela mulher também montada em um alce matando vários orcs, eis que aparece um dragão enorme, e o que eu vi logo após foi dor, vi thranduil sofrendo. O dragão cuspiu fogo em direção a aquela mulher que foi carbonizada em segundos, vi thranduil chorando e sofrendo pela morte da mulher que era sua esposa. Me senti muito mal vendo aquilo. Do nada a cena muda, uma mulher, era minha mãe ela estava com um bebe no colo que era eu, e um elfo lindo de cabelos negros ao lado dela, devia ser meu pai, eles estavam felizes, e do nada a cena mudou para uma guerra, vi minha mãe fugindo comigo no colo e meu pai sendo morto por uma lâmina dos orcs nojentos, aquilo me deixou arrasada. A cena mudou para a fadinha que estava sendo torturadas por orcs dentro de uma caverna, vi meu pai matando os orcs e a libertando. Do nada a cena mudou para a primeira vez que eu fiz amor com thranduil, e depois para a primeira vez que eu vomitei, vi uma luz na minha barriga. Do nada a cena mudou para thranduil sentado em um jardim brincando com uma linda menininha de cabelos castanhos e olhos azuis, vi eu chegando com uma cesta cheia de frutas e sentando com eles, eu e thranduil demos um beijo na menininha. Do nada a cena mudou para uma guerra novamente, vi o elfinho e ammy ensanguentados e caídos no chão, vi legolas com uma flecha em seu peito, tauriel estava de joelhos e um orc a matando, e mais a frente estava thranduil caído no chão, saia sangue de seus olhos e de sua boca, ele estava morrendo, o reino todo estava destruído, olhei para o céu e tinha um dragão branco sorrindo ele estava com a fadinha morta em suas garras, ele parecia absorver os poderes dela. Do nada tudo voltou a ficar preto e eu só ouvia uma voz.

- se você falhar. Se você não usar o poder da forma certa na hora certa o mundo dos elfos estará acabado – disse a voz que sumiu.

Eu não estava entendendo nada. Estava perdida na escuridão, o que eu mais queria fazer era chorar. Eu apenas gritei.

Ahhhhhhhhhhhh.

De volta a thranduil.

Voltei ao lado dela, e ela não parecia estar bem, ela estava suando muito. Senti muita preocupação. Do nada legolas e tauriel e as elfas que cuidam de stella chagaram na sala e também ficaram ao lado da cama. Todos me olhavam preocupados.

- ada como ela está? – perguntou legolas.

- até agora estava bem. Não sei o que está acontecendo agora.

Coloquei a mão na testa dela e pronunciei um encantamento que meu pai me ensinou para fazer alguém dormir. Ela pareceu relaxar novamente. E a elfa curandeira se aproximou, e mesmo na frente de todos perguntei.

- como está o bebe?

- bem meu senhor, a gravides ainda está no início, ela não corre risco nenhum, nem ela e nem o bebe – disse a elfa.

Todos os presentes na sala me olharam boquiabertos.

- ego (saiam) – disse legolas

Todos os que estavam na sala saíram, ficando só eu  legolas e stella.

- ada que história é essa de bebe? – perguntou legolas.

- stella está esperando um filho.

- de quem? – perguntou legolas em um tom mais alto.

Senti que era a hora da verdade, já estava quase claro, todos já deviam desconfiar.

- de min – disse num tom médio.

- oque? Como isso? – legolas perguntou se sentando em uma cadeira.

- depois que sua mãe se foi, o meu mundo caiu. Depois que eu conheci stella o amor voltou a existir em min.

- porque não me contou nada antes? – perguntou legolas.

- porque fui um tolo. Pensei que você a recusaria, que você não a aceitasse.

- stella é uma boa pessoa, percebi a primeira vez que a vi – disse legolas. Se você gosta tanto assim dela, eu não tenho o que dizer ada, case-se com ela seja feliz, não perca as oportunidades da vida. – completou ele.

- que bom que você me compreende meu filho.

- no mesmo dia que eu descubro uma nova mãe, descubro também um irmãozinho. Parabéns ada, ela é uma linda mulher – disse legolas com um meio sorriso.

Fomos tirados de nossa conversa por um grito.

-aaaaaaaahhhh – gritou stella alto.

Meu coração disparou.


Notas Finais


e esses pesadelos :/ .gente vou demorar um pouco mais pra postar. meu elfo real também precisa de atenção kkkkkk. até mais bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...