1. Spirit Fanfics >
  2. A fada dos meus sonhos >
  3. Amor a luz da lua

História A fada dos meus sonhos - Amor a luz da lua


Escrita por: SuN4Way

Notas do Autor


amores, desculpem a demora, é semana de eleição ai as coisas tão difíceis kkkk, eu vou trabalhar no dia da eleição e por isso a semana ta puxada pra min, mais nao esquecerei da fic boa leitura.

Capítulo 28 - Amor a luz da lua


Fanfic / Fanfiction A fada dos meus sonhos - Amor a luz da lua

- nossa, para com isso. Quer que eu fuja pra floresta de novo?

- stella para de falar bobagens, legolas é um príncipe ele deveria saber que deve se unir a uma mulher de linhagem nobre – disse thranduil.

- aff, não tem jeito mesmo.

Olhei para thranduil e fui em direção a porta.

- aonde vai? – perguntou ele.

- tomar um ar.

- não, não vai sair sozinha – disse ele serio vindo em minha direção. – além do mais você dispensou a curandeira. Agora você vai cuidar do meu ferimento – completou ele.

- eu não tenho cara de enfermeira.

Disse isso e sai. Andei pelos corredores, vários elfos se reverenciavam a min, e olhavam felizes para meu lado. Vi tauriel sentada perto de uma cachoeira e fitando o céu que estava escurecendo. Me aproximei dela.

- vocês elfos gostam muito de estrelas.

- sim, principalmente nós elfos da floresta – disse ela feliz.

-você está feliz. Deixe-me ver, o motivo da felicidade é legolas não é?

- senhora, eu já falei é um amor impossível – disse ela meio aborrecida.

- eu ainda não domei totalmente o coração frio do rei. Fiquei tranquila, ele aceitará deixar seu filho fazer as próprias escolhas. Nunca desista – disse passando minha mão no ombro dela.

Sai de perto dela e continuei a andar pelo reino, a cada parte que eu passava era elfos e mais elfos, só faltavam se jogar nos meus pés. Passei em um lugar tipo uma creche só tinha elfos bebes e elfinhos um pouco maior, vi uma menina loira a coisa mais linda, ela ergueu os braços pedindo para que eu a pegasse no colo. Aquele cheirinho de criança, aquela fofura que estava, tava tão confortável segurar aquele menina no colo, mais do nada ela começou a chorar, chorava não gritava, me senti tão ruim, ... eu não levo jeito com criança, mais vou ter que me virar, já que vou ser mãe... uma elfa mais experiente pegou a menina, segui meu caminho andando por partes do reino que eu ainda não havia ido.

.

.

.

Minutos depois, vi uma escada tão bonita, cheia de luz sem saber aonde daria segui aquele caminho, no fim havia uma enorme porta de madeira cheia de enfeites, com um pouco de dificuldades a abri e entrei, na verdade sai, sai para fora do reino, era tipo um jardim privado, tinha cadeiras, mesa e frutas, com certeza ali era um lugar de descanso do thranduil que ele nunca me mostrou, andei mais à frente em um tipo de campo, de grama tão macio, cheguei a me sentar para admirar a linda lua enorme cobrindo o céu. Do nada começou a cair pingos de chuva, era uma chuva tão calma, não me importei de ficar ali me molhando. Continuei andando por aquele lugar, quando eu avistei um lindo lago se movendo com os pingos de chuva. Eu precisava de privacidade, precisava de um momento só meu, sozinha comigo mesma, sem pensar em mais nada tirei minha roupa e entrei no lago. Queria um pouco de paz, eu precisava relaxar. Comecei a passar a mão em minha barriga que ainda estava magra, ...vai demorar um pouco pra barriga aparecer..., aquela chuva tão calma, aquela agua do lago se movendo com os pingos de chuva. Dei um mergulho para molhar todo o meu cabelo. Tentei dar outro mergulho novamente, mais vi algo branco dentro da agua que começou a subir rapidamente e vindo em minha direção e segurando minha mão, impedindo o meu mergulho, era thranduil que estava na minha frente.

- vá assustar outro.

- eu só quero te proteger, este lago é perigoso – disse ele ainda segurando meu braço.

- perigoso é? E o que vai acontecer? Tem algum tubarão aqui?

- não, mais corre o risco de você se afogar. Eu não quero perder você e meu filho – disse ele apertando mais minha mão.

- tá então, dá pra me soltar?

O elfo rapidamente me puxa para cima do corpo dele. Ele também estava nu. Apesar da agua estar gelada eu pude sentir o corpo dele queimando de desejos. Senti meu ventre formigar com o toque de seu membro.

- na agua não - disse ele.

O elfo me pegou no colo e colocou meu corpo na grama macia, ele ficou por cima de min. Ele dava mordidas em minha orelha, e passava pelo pescoço até chegar aos seios, ele chupou forte meus seios arrancando de min altos gemidos. Peguei seu membro e eu mesma o coloquei dentro de min, arrancando gemidos do elfo. Ele continuou, os movimentos estavam mais rápido e ferozes, mais do que antes, eu sentia um pouco de dor mais não reclamava, até sentir o elfo se derramar dentro de min.

- tenha mais calma na próxima.

- eu a machuquei? – perguntou o elfo segurando meu rosto.

- um pouco.

- me perdoe, mais é que você me deixa assim. – disse o elfo me beijando.

Se vestimos e sentemos ao pé de uma arvore. E lá fiquemos abraçados admirando as estrelas e as gotas de chuva a cair do céu.


Notas Finais


nao tenho certeza c postarei essa semana o prox cap, mais prometo n abandonar a fic, bjuss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...