1. Spirit Fanfics >
  2. A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) >
  3. O ínicio de uma grande confusão.

História A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - O ínicio de uma grande confusão.


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


Bem eu queria fala para vocês que essa é a minha primeira fanfic e espero que todos vocês que estiverem lendo gostem... eu me esforcei bastante nesse capitulo e fiquei horas trabalhando nele e eu acho que ficou bom.

Boa leitura ;-)

Capítulo 1 - O ínicio de uma grande confusão.


Fanfic / Fanfiction A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - O ínicio de uma grande confusão.

 Senti como se tudo ao meu redor muda-se de lugar e se mexia, não conseguia imaginar o que estava acontecendo comigo e os meus olhos não se abriam por mais que eu tenha tentado. Algo entrou em contato com a minha pele, era molhado e frio, deduzi se água, então ouvi uma voz e dessa vez consegui abri meus olhos, no mesmo segundo me vi em um ambiente mal iluminado, eu estava em uma cama macia e com um lençol branco com detalhes em dourado.

Me lembrei de te ouvido uma voz ao acordar e olhei o lugar em que me encontrava, era um quarto bonito, além da cama tinha um criado mudo de tom bege no lado esquerdo desta, um guarda-roupa e uma porta dourada a minha frente, encostado nela um homem alto, robusto, de pele morena e curtos cabelos negros, ele me olhava de um jeito estranho, era como se estivesse esperando eu fazer ou fala algo. Então criei coragem sentei na cama e, percebi que usava um vestido dourado de alças finas de tamanho médio, por fim falei:

- Quem é você e o que eu estou fazendo aqui? Por que eu não me lembro de nada antes de acordar?  - ele veio na minha direção e se sentou ao meu lado encostando as costas na cabeceira da cama, que era feita de madeira e muito bonita. – Não vai fala nada.

Ele suspirou e olhou nos meus olhos e começou a fala calmamente:

- Eu me chamo Jardel e serei o seu guia até a condutora Argay. Você é uma fada que foi renascida e por isso não se lembra de nada mas logo as lembranças da sua vida como humana viram as poucos, geralmente elas demoram uma semana para aparece ou menos. – a sua voz era um pouco amarga e baixa, ao terminar de falar ele ficou fitando a porta por um minuto, enquanto eu analisava o seu rosto percebi uma cicatriz abaixo do seu queixo, era pequena e discreta e depois voltou a fala totalmente sério e sem expressão. – Vai ficar me encarando ou pretende começar com o seu interrogatório amanhã?

- O que faz uma condutora e por que eu renasci? – perguntei sem ao menos pestaneja, o que fez Jardel sorri um pouco com minha fala.

- Uma condutora é a fada responsável por controlar as fadas guardiã  e os seus protetores além de cuidar de tudo com relação ás fadas guardiãs e os humanos, bem você renasceu por que foi escolhida para ser uma fada guardiã. – ele fez uma pausa e suspirou pesadamente e quando percebi estava me olhando, falou. – Eu não posso fala mais nada, tenho que te leva a Argay, ela já está te esperando. Vamos você não vai querer deixar ela esperando, ou vai?

Ao terminar de fala ele se levanta a cama e me oferece a mão, que eu aceito de bom grado e me ajuda cuidadosamente e me leva para a direção em que se encontra a porta daquele quarto escuro. Eu paro com um pouco de medo do que poderá acontece, Jardel me olha e ao percebe o meu medo me acalma com as suas confiantes palavras.

- Vamos, eu te garanto que nada vai te machucar esta na hora de conhecer o mundo que lhe espera. O mundo das fadas guardiãs.

Decido acredita no que ele e confesso que estou curiosa quanto a essa história de fada guardiã e também a tal condutora Argay, como será que ela é? Acordo dos meus pensamentos quando escuto o barulho da porta sendo aberta por Jardel, ele abri ela e indica pra mim sair primeiro, ao passar pela porta eu vejo um corredor largo e com várias janelas, a claridade me faz piscar os olhos e Jardel solta um fraco sorriso no rosto mas rapidamente volta a ficar sério e começar e anda.

- Vamos logo. – falou calmo enquanto andava, ela o seguiu e em pouco tempo começou a ver uma passagem a frente deles, era uma jardim muito bonito.

Nele havia muitas árvores com frutos e plantas cheias de flores coloridas e pequenas fadinhas e duendes no meio destas colhendo, comendo ou dormindo na sombra de uma das grandes árvores, Jardel chamou a sua atenção para eles continuarem o caminho, eu estava maravilhada com tudo que via era muito lindo, passamos por uma ponte cheia de flores e plantas trepadeiras e do outro lado havia uma gigantesca árvore que parecia mais um castelo, lá segundo Jardel era onde encontraríamos a condutora, eles entraram e todas as fadas que estavam circulando pelo grande salão de entrada pararam e olharam para as duas figuras que tinham acabado de entra no recinto, seus olhares se dirigiam a recém renascida, que na hora se encontrava paralisada e se não fosse por Jardel teria parado e não saberia o que fazer ou para onde ir.

Rapidamente entramos em uma sala dourada e no seu centro tinha uma ampulheta com a areia branca na parte de cima mas ao cair no compartimento de baixo ficava cinza e depois preta. Eu fiquei sem entender o por quê daquilo, até que ouvi uma voz feminina fala um nome e ela estava perto, procurei com o olhar e vi uma mulher a minha frente, ela tem cabelos verdes e curtos, olhos iguais os cabelos e era jovem, não parecia te mais de 30 anos.

----- Depois de fala com a condutora Argay eu me encontrava no mesmo quarto de quando tinha acordado.-----

- Vamos esta na hora de você ir para a sua missão. – falou Jardel abrindo a porta, enquanto o seguia perguntei:

- Qual é a minha missão? - Disse baixo mas Jardel conseguiu ouvi.

- A sua missão é descobri entre sete jovens o herdeiro perdido. Mas te aviso que as coisas não são como antes e você terá que se adaptar rápido e te muito cuidado para o herdeiro não se descontrolar e manifestar seus poderes, saiba que se isso acontecer uma tragédia poderá ocorrer. Esses sete são jovens um pouco mais velhos que você, antes de morre como humana e claro, então acho que não será difícil lida com eles. E você não poderá conta a eles sobre a sua missão verdadeira, terá que inventar um motivo falso para uma fada está com os acompanhados a onde for, a verdadeira missão só poderá se revelada para o herdeiro e só em caso de risco de morte do demais que você deverá fala algo fora isso não há exceções.

Eles chegaram em uma sala e dentro desta se encontrava a condutora e um homem com os cabelos grisalhos, apesar da aparência jove, e expressão gentil e atrás deles havia um grande espelho, Jardel fez uma reverencia e eu repeti o seu gesto, Argay tomou a palavra.

- Kaiymi Tsukai, você será a fada guardiã de um grupo de cantores e entre eles estará o herdeiro perdido, a sua missão é descobri quem é ele entre os sete e com o poder deste quebra a maldição da fada guardiã do centésimo renascimento, e só assim impedirá de nosso Reino ser destruído e ela poderá vive em paz. – Ao terminar o seu discurso a mulher lhe lançar um sorriso mínimo.

Seu olhar se volta na direção do homem, vou andando até este, para receber as minhas ultimas instruções para enfim parti para minha missão.

- Os seus poderes surgiram assim que você passar pelo portal, - aponta para o grande espelho que começar a brilha fracamente. – você saberá tudo o que precisa tanto sobre os detalhes da missão quanto sobre o mundo mágico em que vivemos e terá controle total de seus poderes e tenha cuidado. Agora e só pula que você irá onde eles estão, boa sorte.

Eu assenti com a cabeça e depois de olhar para os três como uma despedida silenciosa, eu pulei sem medo nenhum no portal, e me senti diferente era como se estivesse flutuando, uma sensação maravilhosa.

# NO APARTAMENTO DOS ÍDOLOS #

Sete garotos se encontravam em uma grande sala de estar, a maioria assistia a um filme, enquanto outros brincavam e faziam palhaçadas. Um ruivo levantou e enquanto iria até outro lugar gritou:

- Hyungs estou indo ao banheiro tomar um banho não deixem o Suga come o meu ensopado de carne. - falou olhando na direção de um que aparentava mal humor que tinha os cabelos verdes, e sumiu da vista dos outros.

O dos cabelos verdes levantou em um pulo e foi até a uma mesa de centro onde se encontrava um prato com um ensopado de carne, e antes do suposto suga tenta comer o ensopado do ruivo um dos garotos fala:

- E bom você não comer o ensopado do Jimin, lembra do escândalo que ele fez na última vez que você comeu o jantar dele. É melhor você ir na cozinha e pega um pouco ainda tem na panela. - aconselhou, este estava deitado no tapete perto do Suga e as laterais no seu cabelo eram raspadas e o cabelo estava pintado de rosa claro com a raiz escura.

Suga lhe olhou torto e antes de fala qualquer coisa uma luz fonte começou a brilhar em frente a televisão obrigado a todos fecha os olhos pela sua intensidade, segundos depois a luz foi ofuscando e no centro da sala de estar dos garotos havia uma garota mas não era qualquer garota, ela era baixa tinha uns 1,65 de altura e um corpo magro e bonito e cabelos ruivos que cobriam a sua bunda, ela se encontrava virada de costas para os seis e eles não piscava e nem músculos foi mexidos até, então o Jimin aparece voltando para a sala enquanto fala algo.

- Obrigado Rap monster, eu escutei você dando uma bronca no Suga e... - ele para de fala ao vê os amigos olhando paralisados para a televisão e quando faz o mesmo ficar chocado com a cena a sua frente. Uma linda garota ruiva no meio da sala com um vestido longo cobrindo os seus pés que era apertado na sua fina cintura, eles a observam quietos e ela começar a olhar o ambiente e quando se virá leva um susto e dá um passo pra trás que acabar por monstra um pouco as suas coxas pelas aberturas laterais no vestido ao vê os setes garotos de olhos puxados lhe olhando com uma expressão confusa, até que um deles resolve fala algo para quebra aquele silencio estranho.

- Quem é você e o como veio para na nossa sala de estar? - perguntou um moreno alto que tinha umas mechas verde escuras no cabelo castanho, o seu nome era Kim Taehyung. A menina lhe olhou com aqueles frios olhos violetas e respondeu:

- O meu nome é Kaiymi Tsukai e sou uma fada guardiã.


Notas Finais


então esse foi o primeiro capítulo da fic e muitos viram por ai ainda e talvez eu poste o segundo amanhã pela tarde ou noite mas se não der eu deixo para posta na segunda pela noite..
beijos e até o próximo capítulo... <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...