1. Spirit Fanfics >
  2. A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) >
  3. Assas da compreensão

História A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Assas da compreensão


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


Oii mais capitulo .... hihih
Espero que aproveitem bastante.. altas supresas...
Boa leitura ...... <333

Capítulo 3 - Assas da compreensão


Fanfic / Fanfiction A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Assas da compreensão

  O machucado Suga tinha sido curado completamente e nenhuma cicatriz ficou no pescoço dele para denunciar que tinha se machucado, o brilho regrediu para o corpo da menina e ela desmaiou  de cansaço mas antes de cair no chão Suga lhe pegou no colo.

Supressa. Era o que estava estampada no rosto dos setes garotos naquela sala principalmente na do Sua que segurava a ruiva no colo que se encontrava adormecida, algo que os meninos tinham percebido era como ela ficava linda daquele jeito, calma e serena.

         - Vocês não acham que deveríamos colocar- lá em uma cama pra dormi seria mais confortável. – disse J-hope olhando a bela garota nos braços do amigo de madeixas verdes, eles o olharam e enquanto Suga colocava a menina no sofá eles ficaram debatendo sobre em qual quarto ela ficaria.

         - O melhor lugar pra ela ficar dormindo é o quarto do Suga já que é o único que dormi sozinho. – falou Jin sério, ele falava a verdade já que na divisão dos quarto o suga ficou sobrando e depois descobriram que eram quatro e não três porem o outro não tinha gostando nenhum pouco do rumo da conversa, e então decidiu intervir.

         - Você é louco ela quase me matou há minutos atrás e agora quer que dormimos no mesmo quarto, ela pode querer fazer algo comigo.

         - Deixa de frescuras, ela pode até ter poderes mais ainda é uma garota hyung ou será que tem medo de garotas adormecidas agora? – falou o maknae sorrindo provocador arrancando risadas dos outros.

         - O Suga com medo de uma garota essa é novidade pra mim, logo quem, o que alto nomeia o mais corajoso de todos nós. – disse Tae entrando na brincadeira enquanto gargalhava na direção do corredor dos quartos com todo cuidado possível, ele não queria quer ela e começar-se a brigar novamente.

         O outro se roendo de raiva foi na direção da menina que dormia calma e a fitou por um tempo e a pegou no colo a levando. O líder ficou preocupado com a reação da garota ao acordar e isso podia acontecer no meio da noite e se eles dois brigassem ele sabia que o amigo não era páreo para a fada estressada.

         - Eu não sei se será uma boa ideia a Kaiymi dormi com o Suga depois do que aconteceu. – Rap mon falou preocupado.

         - Acho que será uma boa chance para o Suga se desculpa com ela pelo que disse mais cedo, que apesar de te ficado magoada com suas palavras ela lhe curou. - Tae completou olhando diretamente para Suga e saiu com os outros lhe acompanhado, pois estavam cansados e tinha que dormi bem. Suga continuava parado na sala, ele estava pensativo, mas resolveu ir dormi levando consigo a ruiva.

         - Me desculpe por duvida e debocha de você mais cedo, sabe algumas coisas aconteceram hoje e eu explodi com as bizarrices que você ficou falando, mas eu percebi que todos eles eram verdadeiros e vi isso do pior jeito possível. – Suga desabafou um pouco com a fada e se surpreendeu com suas palavras e logo avistou a sua porta, era sofisticada e madeira como todas as outras.

         Suga teve um pouco de dificuldade para abri a porta, mas conseguiu, ele entra e colocar Kaiymi no lado esquerdo da cama e vai tomar banho.

         Ao entra no banheiro Suga a cada passo arrancava uma peça de roupa do seu corpo e as jogava no chão, ele para em frente a um espelho, e fita o seu corpo que estava coberto só por uma box azul escura, anda até uma grande banheira negra, ele ligou a torneira e deixou a água a enche e foi na direção da porta que quando a abriu não viu a garota na cama, ele se assustou e antes de sair a sua procura a viu abrindo a porta que dava acesso a varanda do quarto.

         # Kaiymi pov #

         Ao acordar do meu breve desmaio me vi deitada em cama de casal não tinha a mínima ideia de com tinha ido para ali, levantei e passei a observar o quarto em que me encontrava, as paredes eram de tom cinza e além da roupa da cama azul escuro de um lado tinha um pequeno sofá e do outro um criado mudo e mais para a esquerda uma escrivaninha com vários papeis espalhados nela.

Levantei-me e fui à sua direção, senti uma leve tontura e me apoiei na cadeira e um barulho me chamou a atenção, o vento batendo nas persianas azuis do quarto.

         Parecia que o movimento das cortinas com sopra do vento me seduzia, andei até elas e ao abri-las tive uma visão privilegiada da cidade, estava de noite e daquele andar do prédio os carros e pessoas eram como formigas, eu não tinha parado para pensar onde eu estava ainda pois, ao chegar teve toda aquela confusão com os sete garotos, eu tinha que te cuidado com eles até encontrar o herdeiro e te o cuidado em dobro com ele não posso deixar eles passarem por altas emoções, principalmente agora que os poderes iram se revelar á pouco tempo, a Argay disse que nessa lua cheia ele poderia se descontrola e uma grande tragédia podia acontece e eu era a única que poderia a impedir.

**Flash Black on**

Eu me encontrava na sala de Argay ela tinha me explicado tudo e ao levantar ela me chamou.

         - Kaiymi. – a olhei e vi que continha uma expressão seria no rosto a espera dela continua a fala. – você deve sabe que é a única fada guardiã capaz de encontra-lo, saiba que até hoje todas as vezes que tentávamos achar qualquer vestígio do herdeiro foram falhas e todas as guardiãs nunca conseguiram completa nenhuma missão de busca sobre o descendente e pouco antes de você acordar encontramos vestígios de onde ele estava e quem ele é, mas ao achamos o grupo a onde as acedências de energia do herdeiro não conseguimos distingui qual dos sete do grupo ele é, mas tenho certeza que isso somente a guardiã destinada acha-lo saberá fazer. Kaiymi, você é a única que poderá para-lo na hora necessária e o ajuda a controla seus poderes.

         Gelei enquanto cada palavra saia da boca da condutora e comecei a me dá conta do quanto eu não poderia falhar nessa missão e nem se fosse necessário sacrificar a minha vida eu falharia.

         - Eu farei o que foi possível e impossível para proteger o reino e o mundo mortal pois tenho certeza que se fossemos aniquiladas os humanos não ficariam a salvo com o herdeiro descontrolado. – a mulher afirmar e pergunto – vocês tem ideia dos poderes que ele pode possui?

         - Infelizmente não. Tudo o que sabemos e o que a lenda fala. Mas acho que não está na hora de você ouvi-la.

         **Flash Black off**

         Senti a brisa batendo no meu rosto era o que me confortava quando as lembranças daquela conversa me invadiram. Fechei os olhos e espirei o oxigênio profundamente e aos poucos soltei o ar.

         Observei a varanda e percebi que tinha duas espreguiçadeiras no canto

         Fui à direção delas e as olhei de perto, mas não a minha vontade era de senti o vento na minha pele e foi por isso que andei ate a beirada e subi no parapeito da varanda e me sentei, fiquei um tempo ali até que ouvi uma voz gritando perto de mim ao olhar para trás vi Suga vestido com um moletom correndo na minha direção enquanto gritava comigo:

         - sua maluca você por algum acaso não tem medo de morrer não? – gritou comigo enquanto andava até mim porem levantei mão como um sinal para que ele não se aproximasse e assim ele fez, ficou parado no meio da varanda me olhando de um jeito confuso.

         - Não se aproxime. – falei seca e sem expressão, ele me olhou serio e continuou parado. – Eu preciso liberta-la e se estive por perto pode se machucar.

         Fiquei em pé no parapeito e senti que ele iria fala algo, mas quando o encarei acho que entendeu o recado e ficou quieto apenas observando, ergui as minhas mãos para o alto e olhei a lua brilhando no céu, fechei os olhos e senti a brisa balança os meus cabelos, uma energia circulava no meu corpo, senti um formigamento nas costas e elas se libertaram, eram uma sensação maravilhosa de liberdade, e ao desce do parapeito em pulo.

# Suga pov #

Eu estava sem palavras para o que estava vendo, Kaiymi tinha ficado em pé no parapeito da varanda, mas ao erguer os braços para cima um brilho violeta circulava o seu corpo, era igual a quando ela me curou mas dessa tinha uma sensação diferente.

Era como se eu pudesse senti a magia na minha pele, e foi quando eu percebi que assas brotaram das suas costas, elas eram simplesmente lindas, tinha um tom escuro de violeta misturado com preto, então ela virou-se na minha direção e em um impulso bateu suas assas e veio voando na minha direção, fiquei espantado, agora eu poderia dizer com toda a certeza do mundo que tinha uma fada na minha frente e ela é linda, suas assas batiam suavemente e firmes e em segundos ela estava na minha a poucos centímetros do chão me olhando profundamente.

- Me desculpe, eu não deveria te falado com você daquela maneira, eu fui grosseiro e não me importei em como você iria se senti e... – antes que eu continuasse a fala ela colocou o seu dedo anelar nos meus lábios me fazendo cala e falou de um jeito tão doce que quase virei açúcar:

- Não se preocupe com isso mais eu entendo a sua reação e tenho certeza que se quando eu era humana algo assim acontecesse faria igual ou até pior do que você fez. – ela parou de batê-las e os seus pés descalços atingiram o chão frio, ela fechou os olhos e parecia aprecia a sensação ainda eu sorri e vi a assas se encolhendo nas suas costas até sumirem por completo, o brilho violeta ao seu redor sumiu e quando uma forte rajada de vento bateu em nossos corpos eu a vi treme um pouco e rapidamente tirei o meu casaco moletom e a entreguei, ela protestou, mas de tanto insisti ela aceitou e entramos no quarto.

- Vamos, te que dormi juntos espero que não se incomode, como eu sou o único que não dividia com ninguém. – ela acenou com a cabeça e falou enquanto vinha na minha direção quando estava na minha frente se inclinou um pouco e com o rosto perto do meu disse baixinho perto do meu ouvido:

- Eu vou precisa de uma blusa sua emprestada. – me arrepiei ate o ultimo foi de cabelo existente no meu corpo, aa olhei parada na minha frente e ela tinha um sorrisinho manipulador nos lábios me levantei e percebi a diferença de alturas enquanto eu a olhava nos seus lindos olhos lilases sorri e fui até o guarda roupa e peguei um moletom na cor preta que eu gostava muito, uma box, imagino que ela não tenha nenhuma calcinha nos bolsos do seu vestido se é que ele tem algum e também uma toalha, voltei a onde ela me esperava a entregando as coisas que tinha pegado e sussurrei para ela antes de se distancia de mim.

- Não demore amanhã o dia vai se longo, temos que dormi logo.

- Se fala assim, então não demorarei. – foi até a porta do banheiro e antes de fecha a porta olhou para mim e disse. – Não se preocupe hoje você vai dormi no quente. – piscou e entrou, fechando a porta para a minha infelicidade.

- Para onde foi aquela garota marrenta e estressada de hoje cedo, será que ela tem dupla personalidade? – fiquei pensado até que poucos minutos depois ouvi um barulho e quando me virei a vi, o moletom tinha ficado perfeito nela, estava um pouco justo e as suas pernas estavam a mostra mas a parte da box totalmente colada no seu corpo, poxa acho que ela esticou a minha cueca em mim ela ficava um pouco folgada, a sua face estava levemente avermelhada e em curtos passos ela foi se aproximando da cama onde eu já me encontrava sentado.

- Vamos dormi logo, e para de ficar me encarando. – ela falou subindo na cama e ao deitar puxa um pouco o coberto para se cobri.

- Tá bom se tanto insiste em dormi vamos logo, mas – me aproximei do seu ouvido, mordi o lóbulo da sua pequenina orelha e sussurrei – se você muda de ideia eu estou bem aqui atrás. – disse sorrindo e dormi tranquilo, sem insônia ou pesadelos.


Notas Finais


Então o que acharam... ?
Espero que tenham gostado ...
Me digam oq estão achando nos comentários...
Beijinhos .... <333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...