1. Spirit Fanfics >
  2. A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) >
  3. Muita calma.

História A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Muita calma.


Escrita por: layneclairsol

Notas do Autor


Eiieieiei voltei
Espero que gostem do CAP...
Demorei um pouco para escrever este kk
Mas enfim vamos ver as reações.
Principalmente a do Suga?! 😱😰
E agr o que ele fará. Kaiymi e tu filha?
Mygod vamos ver o Namjoon sendo o herdeiro
😎😍😍😍😍😍😙😙😙💕😳😙😳

Capítulo 30 - Muita calma.


Fanfic / Fanfiction A fada guardiã do herdeiro perdido (hiatus) - Muita calma.

- Então Namjoon se senti     completo agora? – perguntou Kaiymi. 
    #Jin pov#
Quando vi tudo aquilo não estava acreditando, eles dois parados no centro do terraço com marcas, umas espécies de auras ao redor de seus corpos e ainda assas, estou falando ASSAS, o Namjoon tem assas muito grandes, escutei o Jimin exclamar olhando para os dois.
- Caralho o Namjoon hyung tem assas. – todos o acompanharam em coro com gritos e exclamações surpresas, nunca que eu ira imaginar que ele fosse o herdeiro, mesmo ela sendo a fada centenária por que ele também tinha que acabar sendo o herdeiro descente de um grande guardião? Que droga Namjoon, mas isso não mudava nada em como fomos todos pegos de surpresa pela situação, e agora estou tentando não ter um ataque agora e continua vivo, mas é que isso parece um sonho, fiquei no canto do terraço junto com os outros vendo o que aconteceria. 
Mas acho que o Suga não deve ter gostado que o Rap seja o herdeiro, ele está muito quieto e também agora ele não poderá ficar muito perto da Kaiymi, isso pode acabar dando briga depois, principalmente ser ela levar o Rap mon para o apartamento e viverem junto.
#Namjoon pov#
Senti meu corpo esquentar aos poucos e percebi que a marca no meu peito estava queimando em um fogo azul escuro, mas eu não sentia dor nenhuma, Kaiymi me olhou e eu respondi.
- Eu só me sinto completo, mas estranho. – ela sorriu e falou em resposta.
- Isso é normal com o tempo você irá se acostumar. – sorri e ela soltou as minhas mãos se aproximando de mim, colocou as mãos no meu peito e o fogo ficou rodeando a sua mão sem a queimar, o símbolo que ela tinha no branco trocou de lugar com uma das suas pernas e deduzi que os dois eram água e fogo.
- Vocês têm que voltar a suas formas normais agora. – olhamos para o lado e vimos que foi a cobra branca que tinha falado, já tinha me esquecido que ela e os outros anciões estão formando meio que um círculo ao nosso redor, apesar de que eu não entendi o motivo. – não conseguiremos aguentar por muito tempo controlar a energia de vocês dois, rápido se controlem.
Fiquei parado, agora que eu fui me entender, o circulo dos anciões estava reprimindo nossos poderes para que não machucássemos os meninos e mais ninguém, olhei para Kaiymi que tinha a expressão seria no rosto e perguntei preocupado com todos que poderiam se machucar por nossa causa.
- Kaiymi como controlamos esses poderes. Como eu volto ao normal? - ela respondeu na hora sem hesitação nenhuma, parecia que já tinha tudo planejado para cada coisa que tínhamos o que fazer.
- Calma. Primeiro segure minhas mãos. – peguei suas mãos no mesmo segundo e olhei em seus olhos roxos que me tiraram o fôlego. – respire fundo e tente sentir a sua energia em cada parte do seu corpo.
Respirei fundo tentando me acalmar e depois de repeti três vezes me senti mais relaxado e fechei meus olhos me concentrando, sinto algo novo em cada parte do meu corpo, minha energia, era como algo que me deixar fora de tudo o que eu já experimentei, parecia que cada célula minha estava renovada e eletrizada, me concentrei nela e a fiz volta para dentro do meu corpo, abri meus olhos e vi a marca no peito sumindo junto com as da ruiva, uma por uma e regredi minha assas para dentro do meu sentido elas entrando em mim novamente, onde estiveram muitos anos adormecidas, as marcas também sumiram do meu corpo, Kaiymi aos poucos voltava ao normal junto comigo.
Sorri satisfeito, consegui controlar minhas assas e a energia, olhei para ela e vi que sorria para mim suavemente, me senti feliz, os anciões viraram para a nossa direção e depois de falar algo que não escutei direito saíram do círculo e os desenhos de antes sumiram do chão.
- Parabéns para os dois, ambos conseguiram se controlarem, e você Kaiymi ficamos muitos contentes que você tenha conseguido controla em muito pouco tempo os cinco elementos, agora vamos entram, vocês dois tem que descansa, aposto que estão exaustos depois de tantas coisas que fizeram agora, a energia mágica exige muito de nós principalmente para alguém que esta tendo o contato direto com ela na primeira vez. – falou a cobra branca para nós dois, kaiymi completou.
- Iremos, e Monster você irá ficar comigo no outro apartamento, esta bem? Não podemos arriscar dormir perto dos meninos, durante o sono a energia pode sair controle sem que percebêssemos, e você ainda não se acostumou com a sua ou assim pode a libertar enquanto dorme.
Assenti e olhei para onde os meninos estavam nos observando, me senti intimidado por seus olhares curiosos e um deles era inexpressivo, o do Yoongi, ele deve está chateado por não ser o herdeiro, agora não poderá ficar com ela, virei o rosto na direção da ruiva, ela mantinha um olhar firme, talvez esteja pensando no mesmo que eu, e quando eu menos esperei seus joelhos cederam e ela caiu no chão sem forças, andei até ela.
- Kaiymi – ouvi o Suga gritar e vim até onde estávamos, eu passei meus braços por debaixo das suas pernas e costas, a levantei do chão e vi que o Suga já estava em cima de nós dois, ele a pegou no colo e me olhou, não disse nada, simplesmente me virei e os outros se aproximaram preocupados com a ruiva. – você esta bem?
- Sim, estou bem, agora me põe no chão... – ele a interrompeu e disse enquanto a carregava na direção do terraço. – Não, vem irei lhe dá algo para beber. – Mas Suga eu estou bem, me solta. 
#Suga pov#
A peguei no colo, ela começou a protestar enquanto a levava para fora do terraço, quando mais ela se debatia em meus braços mais eu a apertava contra meu peito. Desci aquelas escadas e cruzei o corredor vazio e ouvi os passos dos meninos me acompanhando, empurrei a porta do apartamento com minhas costas e entrei indo direto para a cozinha, ela já tinha parado de grita e fiquei agradecido por isso, assim não correria o risco de ficar surdo depois, deixei ela sentada em uma cadeira e fui até a geladeira, a abri e peguei a jarra de suco, coloquei um pouco em copo e lhe entreguei, a ruiva ficou me olhando e depois bebeu aos poucos todo o suco, sorri e ela me devolveu o copo, lavei e o deixei em cima da pia, me aproximei dela que estava quieta observando cada movimento meu.
- Se sentir melhor agora? – perguntei, ela assentiu e ficou me olhando, olhei para o lado e vi os meninos saírem para a sala, suspirei eu tinha que falar, estava morrendo por dentro por causa de tudo isso que aconteceu hoje.
- Então eu não sou o herdeiro, né? – sua expressão ficou vazia. - Isso até que é muito irônico, fiquei muito a vontade e acabei me apaixonando por você que é uma fada, que veio a procura de um descendente de um guardião e ele é um dos meus amigos, saber agora eu entendo como algumas meninas se sentem quando dizem ser apaixonadas por mim ou pelos meninos, é uma sensação ruim, o amor platônico.
Ela desviou o olhar e se levantou da cadeira, fiquei olhando cada movimento seu, a ruiva aproximou de mim, parou na minha frente e falou:
- Saber o amor platônico às vezes é um carinho idealizado que temos por alguém que não podemos ter e esse é o caso com as fãs do seu grupo com meninos, no seu caso talvez seja uma paixão proibida, o que não parece ser muito diferente, mas eu acho que você não pode nomeia essa situação com nenhum desses dois, proibido ou platônico. – ela sorriu, me deu as costas e saiu da cozinha, fiquei um tempo sem entender o que ela quis dizer e quando olhei ao redor percebi que estava sozinho na cozinha.
Levantei-me e fui para a sala, encontrei os meninos sentados jogando algo, mas não a vi ali e nem o Namjoon.
- Onde eles estão? – perguntei, eles levantaram os seus rostos ao olharem para mim, Jin suspirou e falou calmo.
- Kaiymi disse que eles não podem ficar muito perto de nós, por eles correrem o risco de ser descontrolarem, então ficaram no outro apartamento e foram arrumar as suas coisas para irem.
Fiquei sem expressão e antes que alguém falasse algo andei em direção ao meu quarto. Entrei e vi a sua mala em cima da cama cheia de roupas, ela saiu do closet com algumas roupas e quando me vi ficou parada por uns segundos, mas depois se voltou para a mala.
- Então você vai mora com ele no outro apartamento? Sozinhos?
Ela levantou uma sobrancelha e disse sorrindo:
- O que foi Suga? Esta incomodado com o fato de que talvez ele me ataque ou eu pule em cima dele? – sorriu debochada, sua fala me fez ficar quieto e voltou a sua atenção para a mala. – talvez eu faça isso ou não, sabe ele sendo o herdeiro nada nos impedi de ficamos juntos caso queiramos, ele não corre o risco de morrer por causa de alguns beijos meus ou algo parecido.
Engoli seco e a encarei com um olhar raivoso, ela não me olhou, essa ruiva desgraçada esta me provocando?
- Kaiymi. – ela me olhou, me aproximei dela e fiquei em pé a sua frente com nossos rostos há centímetros de distancia, ela olhou nos meus olhos e nada disse, minha respiração ficou pesada, olhei para sua boca que estava avermelhada e muito tentadora, mordi meus lábios e levei minha mão a sua cintura a puxando para mim, ela se deixou levar e seu corpo se encontrou com o meu, a abracei e senti o seu doce cheiro, expirei e sentir seus braços se entrelaçarem no meu pescoço, sorri e a apertei mais contra mim e falei. – Acha mesmo que eu não aguento seus beijos e caricias?
- Acho que você é tolerante, talvez o fato de que sobreviveu na outra vez quando sonhou com a sua irmã o fez ter uma certa tolerância à energia magica. Mas não sei até quando isso irá durar. – ela sussurrou perto do meu ouvido, a apertei mais ao meu corpo e ela fez o mesmo se mantendo em meus braços e se apertando contra mim.
- Kaiy, eu quero ficar contigo, não quero que fique com o Namjoon, não quero, nem ele e nem ninguém mais. – falei baixo.

 


Notas Finais


Eieiei
O que acharam.?! O que será que a Kaiymi vai fazer?
Rap monster como será ficar no mesmo apartamento que a Kaiymi sozinho?! 😊 😏


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...