História A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Gaara do Deserto (Sabaku no Gaara), Hinata Hyuuga, Naruto Uzumaki, Personagens Originais, Rock Lee, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha, Shikamaru Nara, Tamaki, Temari, TenTen Mitsashi
Visualizações 63
Palavras 963
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ecchi, Famí­lia, Fantasia, Festa, Harem, Hentai, Magia, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 5 - Involuntário


Fanfic / Fanfiction A fada o feiticeiro e o gato falante - Capítulo 5 - Involuntário

                        ( Hinata on) 

Entramos na tal festa e eu senti uma presença o brincalhão já estava aprontando e ele era poderoso mas eu também sou eu só preciso encontrar o foco da brincadeira ele quer arruinar essa festa o pestinha.
_ Saki qualquer coisa diferente me chame eu não estou gostando disso. Até esse vestido mal educado sentiu e está me apertando _ o vestido ficou mais decotado mostrando muito os meus seios que eram avantajados isso é um pesadelo mas eu não posso ir embora pois minha ética não me deixa ir sem resolver o problema. Mais que droga.
_ Não é só isso olha ele está brilhando_ eu desci o olhar para o camaleão e ela começou a brilhar e ficar tão longo que arrastava no chão parecia o céu a noite eu nunca o vi tão bonito assim.
_ Não sei por que ele está se exibindo essa gaiato. Mas está lindo camaleão. Mas não mude mais essa noite meu bebê_ ele esquentou com as minhas palavras como se estivesse com vergonha e se mexeu com entendimento.
_ Espero que ele obedeça hoje. Agora vamos procurar o Sasuke._ Sakura está brilhando KKK é verdade ela está brilhando bem sua aura está brilhando como sou fada consigo ver. Mas eu também vejo o grande admirador da Saki vindo em nossa direção Rock Lee é apaixonado por ela desde sempre e eu sempre caio na risada quando ele se afasta dela.
_ Saki não olha agora mas o Rock Lee está bem atrás de você_ eu falei tentando disfarçar uma risada mas foi inútil.
_ Mas o que aquele sombrancelhas de taturana quer desta vez?_ eu sempre fico rindo dos apelidos que ela coloca no pobre Lee.
_ Não seja má Saki ele é um doce e gosta de você_ ela me olhou como se eu fosse louca por dá tal ideia 
_ Se gosta tanto fica pra você_ eu iria dá uma resposta mas o Lee chegou então me calei
_ Boa noite meninas , vocês estão lindas sabiam_ ele gostava da Saki mas isso não o impede de me dar um olhar constrangedor e Saki percebeu e queria rir.
_ Boa noite Lee e obrigada a Saki está linda não é?_ eu sabia que ela iria me engolir depois mas foi mais forte que eu e Sakura estava lindíssima mesmo com um vestido vermelho acima do joelho e uma linda sandália nude e uma make de arrasar o cabelo solto com leves ondas. Minha amiga é linda.
_ Sim Hinata ela está linda ,mas você também está _ harg os elogios do Lee são horríveis.
_ Hina você já viu o Sasori ? Ele voltou e disse que queria te ver. Mas eu não sabia que você viria mas sei que ele está aqui_ Sasori era um doce amigo que nutria sentimentos por mim não que eu não gostasse dele não é isso mas não é ele com quem eu ficarei eu sei disso e Karino repete isso as vezes.
_ Não sabia que ele havia voltado Lee. Onde ele está??_ eu olhei para os lados e vi meu querido amigo ruivo. Eu deixei Lee com Saki ela me mataria mas eu não me importo e vou até ele e quando estava quase lá onde ele estava alguém me pegou pelo braço e me puxou contra o peito.

                              ( Hinata off)

                              ( Naruto on)

A presença da mulher a frente era perturbadora , o cabelo que parecia uma cascata negra as curvas deliciosas eu não via seu rosto mas tenho certeza que é linda. O seu vestido brilhava tanto quanto seus cabelos preto azulado. Mas como em todo lugar tem um idiota Gaara resolveu abrir a boca.
_ Cara a morena é gostosa eu fico com ela já que o Uzumaki está com essa cara de enterro._ eu olhei para ele já sentindo minhas mãos em chamas para incinerar o cretino
_ Chegue perto dela e eu frito você seu ordinário_ ele me olhou com espanto 
_ Ei calma aí grande mestre. Você que disse que não queria ninguém_ eu fiz a bebida dele ferver tanto que ele soltou o copo.
_ Ei calma aí , tudo bem eu fico longe._ eu ergui uma sombrancelha para o capetinha.
_ Acho bom Gaara , você é um verdadeiro capeta _ ele deu uma risada e pegou outra bebida.
_ Mas dá uma olhada ali Romeu _ eu segui o olhar dele e vi o filho de um grande homem de negócios se aproximar das duas mulheres e ativei minha audição mas não ouvi nada de mais era Rock Lee que estava elogiando as duas mas o olhar dele estava demorado sobre a morena gostosa. Isso me incomoda muito só não sei o motivo. 
Eu senti alguém se pendurar em mim e quando me virei vi Mei Terumi tentando me beijar eu detesto essa mulher.
_ Chega disso Terumi _ eu falei tirando os braços dela do meu pescoço.
_ O que foi Naruto ? Eu só vim para te fazer companhia já que a estudante retardada está namorando _ como essa bruxa sabia disso?
_ Isso importa?_ ela ficou ereta absorvendo as palavras.
_ Nem tenta Mei ele já está de olho em alguém _ ela seguiu o olhar do cão do Gaara eu esquentei sua bebida outra vez e ele queimou os lábios.
_ Porra Naruto isso dói sabia_ ele abandonou o copo.
_ Naruto ela está se afastando indo para o ruivo ali. _ eu olhei o que Sasuke falava e sem nem ao menos perceber já está caminhando até ela mesmo sem ver seu rosto eu me senti puxado até ela e só a peguei e a puxei para mim e senti seu doce perfume de lilases.

 

Continua....

 


Notas Finais


E o vestido continua mudando kkkkk ele vai sim abrir uma fenda kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...