1. Spirit Fanfics >
  2. A fada o feiticeiro e o gato falante >
  3. Involuntário

História A fada o feiticeiro e o gato falante - Involuntário


Escrita por: Leidinha2732

Capítulo 5 - Involuntário


Fanfic / Fanfiction A fada o feiticeiro e o gato falante - Involuntário

                        ( Hinata on) 

Entramos na tal festa e eu senti uma presença o brincalhão já estava aprontando e ele era poderoso mas eu também sou eu só preciso encontrar o foco da brincadeira ele quer arruinar essa festa o pestinha.
_ Saki qualquer coisa diferente me chame eu não estou gostando disso. Até esse vestido mal educado sentiu e está me apertando._ o vestido ficou mais decotado mostrando muito os meus seios que eram avantajados isso é um pesadelo mas eu não posso ir embora pois minha ética não me deixa ir sem resolver o problema. Mais que droga.
_ Não é só isso olha ele está brilhando!_ eu desci o olhar para o camaleão e ela começou a brilhar e ficar tão longo que arrastava no chão parecia o céu a noite eu nunca o vi tão bonito assim.
_ Não sei porque ele está se exibindo essa gaiato. Mas está lindo camaleão. Mas não mude mais essa noite meu bebê._ ele esquentou com as minhas palavras como se estivesse com vergonha e se mexeu com entendimento.
_ Espero que ele obedeça hoje. Agora vamos procurar o Sasuke._ Sakura está brilhando KKK é verdade ela está brilhando bem sua aura está brilhando como sou fada consigo ver. Mas eu também vejo o grande admirador da Saki vindo em nossa direção Rock Lee é apaixonado por ela desde sempre e eu sempre caio na risada quando ele se afasta dela.
_ Saki não olha agora mas o Rock Lee está bem atrás de você!_ eu falei tentando disfarçar uma risada mas foi inútil.
_ Mas o que aquele sombrancelhas de taturana quer desta vez?_ eu sempre fico rindo dos apelidos que ela coloca no pobre Lee.
_ Não seja má Saki ele é um doce e gosta de você._ ela me olhou como se eu fosse louca por dá tal ideia 
_ Se gosta tanto fica pra você._ eu iria dá uma resposta mas o Lee chegou então me calei
_ Boa noite meninas , vocês estão lindas sabiam?!_ ele gostava da Saki mas isso não o impede de me dar um olhar constrangedor e Saki percebeu e queria rir.
_ Boa noite Lee e obrigada a Saki está linda não é?_ eu sabia que ela iria me engolir depois mas foi mais forte que eu e Sakura estava lindíssima mesmo com um vestido vermelho acima do joelho e uma linda sandália nude e uma make de arrasar o cabelo solto com leves ondas. Minha amiga é linda.
_ Sim Hinata ela está linda ,mas você também está._ harg os elogios do Lee são horríveis.
_ Hina você já viu o Sasori ? Ele voltou e disse que queria te ver. Mas eu não sabia que você viria mas sei que ele está aqui._ Sasori era um doce amigo que nutria sentimentos por mim não que eu não gostasse dele não é isso mas não é ele com quem eu ficarei eu sei disso e Karino repete isso as vezes.
_ Não sabia que ele havia voltado Lee. Onde ele está??_ eu olhei para os lados e vi meu querido amigo ruivo. Eu deixei Lee com Saki ela me mataria mas eu não me importo e vou até ele e quando estava quase lá onde ele estava alguém me pegou pelo braço e me puxou contra o peito.

                              ( Hinata off)

                              ( Naruto on)

A presença da mulher a frente era perturbadora , o cabelo que parecia uma cascata negra as curvas deliciosas eu não via seu rosto mas tenho certeza que é linda. O seu vestido brilhava tanto quanto seus cabelos preto azulado. Mas como em todo lugar tem um idiota Gaara resolveu abrir a boca.
_ Cara a morena é gostosa eu fico com ela já que o Uzumaki está com essa cara de enterro._ eu olhei para ele já sentindo minhas mãos em chamas para incinerar o cretino
_ Chegue perto dela e eu frito você seu ordinário._ ele me olhou com espanto 
_ Ei calma aí grande mestre. Você que disse que não queria ninguém!_ eu fiz a bebida dele ferver tanto que ele soltou o copo.
_ Ei calma aí , tudo bem eu fico longe._ eu ergui uma sombrancelha para o capetinha.
_ Acho bom Gaara , você é um verdadeiro capeta._ ele deu uma risada e pegou outra bebida.
_ Mas dá uma olhada ali Romeu!_ eu segui o olhar dele e vi o filho de um grande homem de negócios se aproximar das duas mulheres e ativei minha audição mas não ouvi nada de mais era Rock Lee que estava elogiando as duas mas o olhar dele estava demorado sobre a morena gostosa. Isso me incomoda muito só não sei o motivo. 
Eu senti alguém se pendurar em mim e quando me virei vi Mei Terumi tentando me beijar eu detesto essa mulher.
_ Chega disso Terumi!!_ eu falei tirando os braços dela do meu pescoço.
_ O que foi Naruto ? Eu só vim para te fazer companhia já que a estudante retardada está namorando._ como essa bruxa sabia disso?
_ Isso importa?_ ela ficou ereta absorvendo as palavras.
_ Nem tenta Mei ele já está de olho em alguém._ ela seguiu o olhar do cão do Gaara eu esquentei sua bebida outra vez e ele queimou os lábios.
_ Porra Naruto isso dói sabia_ ele abandonou o copo.
_ Naruto ela está se afastando indo para o ruivo ali._ eu olhei o que Sasuke falava e sem nem ao menos perceber já está caminhando até ela mesmo sem ver seu rosto eu me senti puxado até ela e só a peguei e a puxei para mim e senti seu doce perfume de lilases.

 

Continua....

 


Notas Finais


E o vestido continua mudando kkkkk ele vai sim abrir uma fenda kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...