1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. Day thrown away

História A fairy tale (or not) - Day thrown away


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Turuuu bom Bb?
Fiquei um bom tempo sem postar então, postei esse "livro" hoje... kk
Não vai ter notas finais hoje, então já venho logo dizer que não sei quando voltarei.
Espero voltar logo, mas acho que vai demorar um pouco.
Comentem e favoritem bb's!
Até mais!

Capítulo 10 - Day thrown away



CAMILA/povs



- Achei vocês. – falei me sentando ao lado de Ágata.

Zara estava sentada na cadeira da ponta logo no começo de uma das entradas do auditório. Ariana estava ao lado dela, e ao lado de Ari estava Gigi, ao lado de Gigi estava Ágata, e ao lado de Ágata haviam varias cadeiras vazias. Eu me sentei ao lado de Tata(que era o único lugar onde eu poderia me sentar).
Na outra ponta havia outra entrada para quem viese de lá.

Eu não sei para onde Liam havia ido, ele sumiu quando chegamos aqui.

Que garoto estranho esse Liam, do nada muda com as pessoas.

Gigi – Esqueceu o caminho?

- Idiota. Oque vai acontecer aqui? – perguntei sorrindo e Ari e Gigi se olharam. – Oque foi?

Gigi – Ágata, explica a ela?!

Tata – OK. – falou e se virou para mim

Ágata começou a falar e a medida que minha irmã falava o sorriso que eu tinha foi diminuindo até não sobrar sorriso nenhum em minha face.

Poxa, se não poderemos participar de nada porque viemos então? Era mais fácil esperar passar esse final de semana.

- Gigi... – falei obviamente chateada.

Gigi – Não venha com essa cara! Foi seu amigo que nos disse para vir.

Ari – Amigo? Não foi o pai de vocês? – falou sorrindo. Ela sabia que não tinha sido meu pai.

Tata – Não. Foi o Liam que pediu pro Zayn falar...

Zara – O Liam? O Zayn? – perguntou desconfiada.

- Por favor não falem desse Liam.

Ari – Porque?

- Ele tem algum problema? Ele é bipolar ou coisa assim? – Zara riu. – Eu tô falando serio. Ele tem algum distúrbio mental? – Ariana caiu na gargalhada com minha pergunta

Ari – Não, ele não tem. – falou rindo muito

Zara – Porque? – perguntou ao ver que eu permanecia séria.

- Ele veio falar comigo, quando eu comecei a falar com ele, ele simplesmente saiu andando e me deixou falando sozinha.

Gigi – Eu hein...

- Posso falar com você rapidinho Gigi? – quero saber mais algumas coisas.

Gigi – Claro...

- Troca de lugar comigo,  rapidinho? – perguntei olhando para Tata que estava sentada ao lado de Gigi.

Tata – Tido bem. – disse se levantando. – Pode ficar ai. – falou quando trocamos de lugar

- OK. – falei e me virei para falar com Gigi


ÁGATA/povs


Camiz – Ok. – disse e se virou para Gigi.

Fiquei encarando as unhas, e  enquanto todos ficavam em silêncio eu percebi DUAS coisas...

1: Minhas unhas estão horrorosas!     

2: Isso está demorando de mais.

??? – Olá senhorita! – disse uma voz que me era familiar, mas eu não sabia a quem pertencia... mas eu já tinha a ouvido antes.(*que confusão em Ágata*)

Me virei para ver de quem era a voz que para mim soava familiar, mas que eu não conseguia identificar.

- Olá! – falei sorrindo. – Senhor... – falei rindo. – Louis, né? – perguntei e o garoto a minha frente assentiu.

Louis – Ágata, estou certo?

- Sim! – falei sorrindo.

Louis – Uau! – falou com o olhar fixo em mim.

- Que foi? Comida no dente não é, eu não almoço a essa hora. – falei o fazendo rir.

Louis – São os teus olhos... eles são lindos! – falou olhando dentro dos meus olhos.

- Eu acho que nem preciso falar dos teus, são tão perfeitos... – falei e dessa vez foi minha vez de o encarar nos olhos por alguns segundos.

Os olhos de Louis realmente são  perfeitos, não era muito diferente dos meus quanto a cor, mas tinha uma intensidade diferente, algo inexplicável, um brilho que poderia ser notado por mim a kms de distancia, era... ou melhor dizendo, é um olhar que eu, Ágata, não vejo todos os dias, é um olhar... como eu posso dizer, diferente, lindo, sensual, romântico, intenso... tudo em um só olhar... em uma só pessoa.

- Uau! – falei acordando dos meus devaneios e balançando a cabeça em negação espantando todos esses pensamentos. Eu estava ficando completamente tonta com o olhar de Louis sobre o meu, eu estava me sentindo cair de... um penhasco digamos assim.

Louis – O que foi? – perguntou assustado.

- Não é nada... – eu não consegui ficar em silêncio. – São os teus olhos...

Louis – O que tem eles? – falou rindo com os olhos arregalados.

- Para... – falei rindo e Louis endireitou os olhos ainda rindo. – Eu não estava me sentindo bem olhando para eles. – falei rápido.

Louis – Inveja? – dei um tapa de leve em seu ombro e ele riu. – Desculpa, e que eu causo esse efeito em todas as garotas, e  como você... – falou e logo depois se calou.

Ele disse algo um pouco rude digamos assim, ele não parece ser do tipo de garoto que fala essas coisas, por isso deve ter ficado meio... nervoso? Aí, não sei. De qualquer maneira foi rude.

Quando eu abri a boca para falar algo, eu a fechei rapidamente.

Não dei resposta alguma a Louis, apenas sorri e me virei as costas para ele.

Acho que essa foi uma bela resposta...

Louis – Ah, qual foi, não vai me dizer nada? Desculpa... Ágata? Ta? Tatá? Gata? –falou fazendo uma voz manhosa.

- Vai se ferrar Lou! – falei rindo um pouco de sua voz manhosa.

Louis – Eu não sei se fico triste por ter mandado eu ir me ferrar, ou se eu fico feliz por já está me chamando pelo apelido. – me virei para ele sorrindo – Posso me sentar aí? – se referiu a cadeira vazia ao meu lado.

-Se ficar perto de mim lhe fara feliz... - falei ele sorriu envergonhado.

Meu Deus ele é tão fofo com vergonha...

- Ela é toda sua!

Louis – Toda minha? – falou se sentando

- É... Mas se você tentar leva-la para casa, eles provavelmente irão te prender. - disse sorrindo e Louis começou a rir.

Ho meu Deus, que risada!!

??? – Bom dia! – disse um “homem" alto, FORTE e moreno chamando nosso atenção.  – Fizemos vocês esperarem? – disse brincando. Deu para ver que ele é muito simpático.

Depois que ele fez essa perguntou escutamos uma voz irritante dizendo:

-Até de mais!

O palco onde o “homen” está fica um pouco longe das cadeiras onde estamos sentados, então não consegui reparar direito nele, mas deu para ver que ele é alto, forte, moreno (como eu já disse) e tem os cabelos lisos e escuros.

PAREM TUDO!

Sera que ele é professor de canto?

AÍ QUE EMOÇÃO!!

- Ele é o professor? – falei segurando/puxando a mão de Louis.

Louis – De q-que?

- O de canto. – falei sorrindo.

Louis – Não... – falou e eu desmanchei o sorriso.

- Fala sério. – falei virando para frente.

??? – Então... Como todos aqui devem saber, hoje estará sendo realizada as seleção da Star Academy para o “DAys”. – falou e quase todos bateram palmas e gritaram.

Ari – DAys, é o tal evento. - assentimos.

Camiz – Quem é esse?

Ari – Erick, o filho do dono da Star Academy. – pelo visto não é bem um “homem", realmente ele parece ser bem jovem. –  já viram os olhos dele?

Gigi – Não...

Zara – São verdes.

??? – Da pra fazer silêncio? Eu estou tentando prestar atenção. – disse uma menina se virando para nós

- Vira pra frente então querida! – falei e a menina se virou com raiva.

Louis – Ágata...

- Que foi?  - falei e as meninas riram

Erick – Como de costume, os novatos não poderão participar desta  seleção. – Falou e um grupinho que estava lá para frente fez um “Haa”,  e dois garotos se levantaram e saíram do auditório. Eu pensei que só tivesse eu e minhas irmãs de novatas, isso é pra eu ver como este lugar é grande. – Pessoas, eu sinto muito, mas são as regras.

- Eu já vou. – falei pegando minha bolsa. –  Vocês vem? – perguntei e minhas irmãs assentiram.

Louis – Porque? – falou me  segurando.

- Acho que você esqueceu. Eu sou uma novata. – falei e Louis me  soltou.

Erick – Eu gostaria muito que todos participassem, mas...

Perrie – As meninas ouviram? – disse se levantando no meio do auditório e nos encarando.

Ah meu... essa menina de novo.

Olhei para o lado de Perrie e lá estava Zayn, ao lado de Zayn estavam Liam e Niall, do outro lado de Perrie estava Harry, e ao lado de Harry estava... Kendall.

- Sim, ouvimos. Não somos surdas. – falei e Harry me encarou.

Perrie – Mas vocês entenderam? Porque ainda estão ai paradas...

Gigi - Nós entendemos sim, temos cérebro, diferente de você.

Erick – Meninas!

- Vamos... – falei para minhas irmãs. – Boa sorte. – falei para as meninas(Ariana e Zara). – Boa sorte! – apertei a mão de Louis.

Louis – Obrigado. – sussurrou.

Perrie – Isso, vão embora.

Camiz – Cala a boca “Tribufu”. – falou e quase todos riram

Perrie – Do que me chamou? – falou batendo o pé.

Que ridícula.


                                            ***


GIGI/povs


- Como será que esta lá dentro?

Camiz – Eu não estou nem ai pra como está lá dentro, eu quero é saber porque não achamos esse professor de canto.

Tata – Espera... – disse indo em direção a um garoto que estava tocando violão

- Ágata!

Tata – Licença... – falou parando atrás do menino – Gatinho... – disse quando o menino se virou pra ela.

Garoto – Toda. – disse sorrindo

Tata – Você sabe onde eu posso encontrar o professor de canto – disse passando a mão nos cabelos do menino que estava sentado a sua frente.

Garoto – Qual sua turma? – perguntou e então Ágata disse qual era a turma. – Que eu saiba ele não veio, e nem vai vir.

Tata – Muito obrigada. – falou e deu um beijo na bochecha do garoto que sorriu negando com a cabeça e voltou a tocar seu violão.

- Ágata! – Falei a repreendendo quando ela se aproximou de nós.

Tata – Ele não veio. – falou triste.

Camiz – Eu não acredito! –  passou a mão no rosto.

- Calma.

Zara – Você foi de mais... – escutamos as meninas vindo e então nos viramos.

Ari – Você também foi incrível! Olha pra mim, você foi de mais.

Zara – Eu dei varias travadas lá em cima...

Ari – Nós duas fomos de mais. – falou passando o braço sobre o ombro de Zara e vindo em nossa direção.

Tata – Como foi lá?

Zara – A Ariana foi incrível!

Ari – A Zara também. – falou e Zara sorriu.

Camiz – E vocês passaram na celeção?

Ari – O resultado é na segunda.

Tata – Ah, tá.

- E agora oque vamos fazer?

Zara – Bom, as audições já acabaram... – disse e vimos Niall vindo em nossa direção.

Niall – Bom dia! – disse abraçando Zara por traz, que apenas revirou os olhos.

_Bom dia!_ – dissemos todas, menos Zara.

Zara – Como eu estava dizendo... – disse e Niall começou a beijar seu pescoço. Eles formariam um casal tão lindinho, será que estão juntos?

Niall – Cheirosa...

Zara – Obrigada! – revirou os olhos. – As audições já acabaram, agora se quiserem podemos ir ver o professor de canto! – disse sorrindo e empurrando a cara de Niall para longe de seu pescoço.

Niall – Não queria desanimar minhas meninas, mas...

Zara – Suas meninas... – murmurou interrompendo Niall, que apenas riu.

Niall – Mas o professor não veio...

Ari – Oh Meninas, desculpa... – disse se virando para nós.

Tata – Nós já sabemos.

Zara – Então não temos mais oque fazer aqui.

Camiz – Sério? Não há mais nada?

Ari – Nada.

Niall – Ariana. – disse e Ariana o encarou. – Parabéns! Você foi de mais.

Ari – Obrigada! Vocês... você também foi de mais! – disse e ele sorriu. Só não entendi o porque de Ariana ter dito “Vocês”. – A Zara também "arrebentou". – disse e Zara sorriu.

Niall – Méh... – disse fazendo cara de nojo, fazendo Zara abaixar a cabeça. Que ridículo. – Ei! Eu estou brincando, você quebrou tudo lá dentro. – falou levantando o rosto de Zara que sorriu junto com Niall, por um momento eu achei que ía rolar beijo. Fofo. Estou confusa.

- Eu acordei cedo atoa... – falei cortando o clima.

Zara – Vocês querem ficar mais um pouco e conhecer mais coisas, ou querem ir embora?

- Vamos embora.

Ari – Tudo bem, então nós vamos também.

Zara – Sim...

Niall – Tchau meninas! – disse e deu um beijo na bochecha de Zara, bochecha essa que ela rapidamente limpou.

_Tchau!_ - dissemos juntas, sem Zara, claro.

Tata – Eu vou ao banheiro.

- Seja rápida.

Camiz  - Eu vou com você.

- Rápido!

Tata – Tá. – disse e Zara riu.

Camiz – Nós já voltamos. – disse segurando na mão de Ágata.


ÀGATA/povs


Camiz – Eu vou beber água primeiro... me espera no banheiro?

- Claro! – falei indo em direção ao banheiro enquanto Camila ía beber água. – AAI! – acho que bati em algo.

Harz – De novo?

- Ah, você. – falei revirando os olhos

Harz – O que foi? Eu fiz algo?

- Não, não fez... – falei tentando passar pelo seu lado já que ele estava parado na minha frente. – Deixa eu passar. – ele havia me barrado.

Harz – Ei, eu achei que  não fossem voltar.

- Mas voltamos.

Harz – Nossa, tudo bem. – disse coçando a nuca e saindo da minha frente.

- Desculpa. – falei puxando Harry pelo braço quando o mesmo estava saindo.

Harz – Tudo bem. – disse sorrindo.

- Como foi sua audição?

Harz – Não foi das melhores... – disse encostando na parede atrás dele.

- Ha.– encostei na parede junto a ele. – Aposto que não é verdade.

Harz – Haha. Sério, já tive apresentações bem melhores que essa de hoje.

- Para com isso. você cantou? – perguntei me virando para ele.

Harz – Sim. – disse se virando para mim.

- Bom, eu nunca te vi cantar, mas com essa voz você com certeza arrasa.

Harz – Obrigado gatinha! – falou mordendo o lábio inferior.

- Eu tenho que ir agora, gatinho. – falei passando o dedo em seu queixo e saindo da parede.

Harz – Tchau. – piscou e foi embora.


CAMILA/povs


Estava caminhando tranquilamente em direção ao bebedouro de água, quando vi quem eu menos queria ver.

Liam – Camila! – disse me barrando de passar.

Não o respondi, apenas tentei desviar dele e passar pelo outro lado, foi inútil! Ele me barrou mas uma vez.

Liam – Eu falei com você. – segurou meu braço.

- Me solta. – falei seria.

Liam – Oque foi? Não eramos amigos?

- Liam... – falei baixo fechando os olhos.

Liam – Foi porque eu deixei você sozinha mais cedo? – falou rindo.

- Você é ridículo... – neguei com a cabeça.

Liam – Ah para, desculpa! Eu estava atrasado...

- Me solta Liam.  – o interrompi.

Liam – Camila. – sorriu. Que ódio! O sorriso dele é lindo.

- Liam, eu te desculpo, mas você está me machucando.

Liam – Desculpa, é que eu não podia deixar você ir com raiva de mim, boneca. – disse e eu sorri.

Que droga! Porque eu sorri? Ele estava me machucando até ainda agora.

- Tudo bem. – falei e voltei a tentar passar por Liam que dessa vez me deixou passar.

Liam – Vai a onde? – disse me acompanhando.

- Beber água. – falei simples.

Liam – Vou com você. – disse passando o braço sobre meu ombro.

GIGI/povs


- Demoraram hein. – falei ao ver Ágata e Camila se aproximarem.

Tata – É que a Camiz foi beber água, mas parecia que tinha se perdido.

Camiz – Palhaça. – mostrou a lingua.

Tata – Criança! – Falou e Camila revirou os olhos. – Agora é serio, porque demorou?

Camiz – Não interessa!

- Chega! Oque interessa é que vocês já chegaram. – falei e fui até Ariana e Zara que só sabiam rir. – Tchau! – falei abraçando cada uma.

_Tchau!_ - disseram juntas

- Vamos que eu tenho que me ajeitar para o jantar. – falei já caminhando para a saída.

Tata – Você sabe que o jantar é pela Noite, né? – disse irônica já me acompanhando.

- Eu tenho que estar linda!

Camiz – É só a Barbara...

- É, você tem razão, eu já sou linda.

Tata – Ninguém disse isso...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...