1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. The big day part.4

História A fairy tale (or not) - The big day part.4


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


LEMBRANDO: "The Big Day" tem cinco partes e nós estamos na quarta.

Boa leitura My BabYz!
PS: desculpem a foto tão bostinha. é que eu baixei ela tão perfeita mas na hora de posta ficou assim.

Capítulo 5 - The big day part.4


Fanfic / Fanfiction A fairy tale (or not) - The big day part.4

GIGI/povs

 

 

 

- Tudo é só questão de tempo... Basta, você, ESPERAR!!! – estava andando pelo corredor cantarolando essa musica chata que havia  escutado Ágata cantando, ficou na minha cabeça... 

Finalmente achei o banheiro. Entrei nele e peguei um lenço que tinha em uma caixinha lá, sequei meu rosto, peguei mais um lenço e sequei a rais do meu cabelo, peguei mais um lenço e dessa vez estava tentando tirar o excesso de água da minha camisa. Eu já ia sai mas, já estava no banheiro mesmo, vou fazer logo minhas necessidades. Entrei em uma cabine do banheiro e fiz o que tinha de fazer. Quando eu ia sair escutei um barulho, alguém estava entrando no banheiro.

 

Perrie - Quem ela acha que é? – Aposto que está falando de mim.

??? – Quem? – quem é essa? Eu ainda não conheço...

- Como você é lerda, meu Deus!

??? – Olha aqui Perrie, é melhor você não falar assim comigo, tá me ouvindo? Você sabe que eu posso acabar com tudo com apenas um telefonema, não sabe? 

Perrie -  Tô, foi mal, é que eu já tinha falado quem é essa pessoa. – Epá, existe alguém que coloca medo na Parrie... E com oque  coloca medo?

??? – Qual o nome dela mesmo?

Perrie - Gige.

??? – O nome pelo menos é bonito

- Obrigada! Mas é Gigi! E me desculpem, não pude evitar de escutar, da próxima vez falem mais baixo. – falei saindo da cabine. Vi a menina ainda desconhecida por mim me olhar de cima a baixo e logo em seguida parando seu olhar em meu rosto e abrindo um sorriso meio disfarçado.

Parrie – É você  que tem que deixar de ser fofoqueira! Já não basta querer roubar meu namorado, ainda tem que ficar me espionando?

- Não seja ridícula garota! Eu nunca dei em cima do Zayn! Eu apenas esbarrei nele, e por eu ter educação, eu pedi desculpas. Agora, dar em cima dele eu nunca dei!

Perrie – Você tem inveja de mim!

- Você é tão insegura a ponto de pagar um papelão da quele na frente de todos? – Cheguei mais perto delas – Eu tenho pena de você! – Senti meu rosto queimar, Perrie havia me dado um tapa, aquela vagabunda insegura, mas como eu não quero mais saber de confusão eu vou embora. A olhei de cima a baixo e soutei uma risada.

??? – Perrie! Para... – fui em direção a porta para me retirar do banheiro

Perrie – CALA A BOCA! – Escutei Perrie gritar com a amiga e fechei a porta

 

??? – OI! – disse vindo atras de mim depois de alguns segundos 

- O que você quer? A Perrie mandou você vim atras de mim pra que? – falei parando

??? – Primeiro: Você não pode me jugar só porque eu falo com a Parrie. Segundo: Ela nunca mandou e nunca vai mandar em mim – abri um sorriso de lado – Meu nome é Kendal!

-Desculpe.  Eu sou a Gigi. – Sorri - Mas eu acho que você já sabe né... – reparei depois de um tempo

Ken – É... – disse rindo um pouco – Você tá andando por aí sozinha? Se você quser eu posso ficar com você e te apresentar a escola. – disse animada e voltamos a caminhar

- Obrigada mas, eu não estou sozinha... eu tô com minhas irmãs e umas meninas que estão nos apresentando a escola.

Ken – Ah tá...

- Você pode vir com a gente! Quero dizer, você pode vir com a gente?

Ken – Claro! – disse sorrindo.

- Olha, ainda bem que você está aqui, elas pediram para eu as encontrar no patio...

Ken – Você não sabe onde é?

- Isso. - falei rindo

Ken – Vem, é por aqui... – disse e fomos para uma direção totalmente diferente

 

- Meninas! Cheguei! – falei parando atrás delas

Ari – Finalmen...te – disse se virando

Ken – Ariana! – disse sorrindo para Ariana -  Sel e Zara... - disse devagar

Sel – Vem! – disse me puxando pelo braço

- Ei ei, me solta!

Ari – O que você quer Kendal? Ela tava te perseguindo Gigi?

- Não!

Zara – É melhor você sair de perto dela.

- Porra! Eu não sou criança. Eu sei me cuidar, e a Kendal, foi muito legal comigo.

Sel – Ela é amiga da Perrie, sua burra!

- Olha aqui Selena, você me chama de burra mais uma vez e você vai ver a mão da burra na tua cara. E outra, só porque ela fala com a Perrie não significa que ela faz tudo que a Perie faz.

Zara – Tudo bem, mas é que a gente já conhece a Kendal um pouquinho... – disse calma querendo amenizar a situação mas ao mesmo tempo expressando sua opinião.

Eu gostei da Zara por isso, ela tem a opinião dela, mas ela deixa as pessoas terem suas próprias opiniões.

Sorri para Zara compreendendo seu lado, mesmo não sabendo oque aconteceu entre elas. Olhei para Kendal e sorri.

Sel – Ok! Você fica ai com sua “amiguinha” e depois encontra a gente no ginásio.

- Onde fica o "ginásio"?

Ari – Ela sabe. – disse virando de costas. A Ariana é uma menina tão fofa e adorável... eu não seu oque aconteceu com ela, sera que ela odeia tanto assim Ken? E porque?

Sel – Vamos. Ágata, Camila, vocês não vem?

Camis – Não valeu, pode ir, a gente vai ficar com a nossa irmã e a “amiguinha” dela.

Tata – Mas fiquem tranquilas, a gente encontra vocês no ginásio. – deu um sorriso meio que de falsiane

Sel – Tanto faz...  -  disse e Ariana a olhou estranho. Zara sorrio dando de ombros e saio junto com as meninas.

 

Camis -  O que foi isso?

Tata – Eu tô paralisada até agora.

- É Kendal, o que foi aquilo?

Ken – É que... é que eu nunca foi legal com elas.

- Mas isso é motivo pra aquilo tudo? Vocês quase saíram no tapa...

Ken – Não isagera!       É que eu não era legal com elas nem um pouco, eu e a Perrie veviamos pregando pessas nelas e as fazendo elas de bobas  -  suspirou – Pra falar a verdade eu ainda não sou legal com elas – a olhei incredula – Eu lenbro de uma vez, era o dia que todos nós da “Star Academy” teriamos que tirar fotos. Nós jogamos molho de tomate na roupa delas. – disse rindo

- Kendal!

Ken – Calma, já passou tanto tempo que podemos dizer que teve graça.

- Quando foi?

Ken – Semana passada, mas eu não fiz nada depois disso... – falou rindo

- Kendal...

_ Kendal!!!_ - um grupo de meninas que estavam longe de nós a chamou

Ken – Eu já vou, depois a gente se vê “amiguinha”.

Tata – Tudo bem, mas onde fica o tal ginásio? – vi Kendal olhar para minha irmã de cima a baixo  

Ken – Quem são vocês mesmo?

- Essa é a Ágata e essa é a Camila, minhas irmãs.

Ken – Ágata... - repetiu o nome da minha irmã, ela parecia já ter ouvido.  -    fica tranquila, vocês vão achar. – disse e foi em direção ao grupo de garotas que timhan chamado ela a poucos minutos atras

 

Tata – Impressão minha ou ela não foi com a minha cara?

Camis – Imagina! – disse sarcástica

- Anda logo gente! – sai andando

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Notas Finais


COMENTEM OQUE ACHARAM POR FAVOR!!!!
SERIO DE CORAÇÃO OQUE ACHARAM?????
Compartilhe com os amigos.






>o primeiro cap sem ser The Big Day cai no meu aniversario<


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...