1. Spirit Fanfics >
  2. A fairy tale (or not) >
  3. Conhecendo os nossos.

História A fairy tale (or not) - Conhecendo os nossos.


Escrita por: HoranGO02

Notas do Autor


Esse cap não é bem um capitulo, ele é mais uma coisinha para conhecermos melhor os "Nossos".

Capítulo 1 - Conhecendo os nossos.


Ágata: Ágata Mendes Cabello, 18 anos. Irmã de Camila e Gigi. PRETENDE se tornar atriz, cantora e uma grande dançarina. 

Quando quer consegue ser bem irritante e nunca desiste de seus sonhos. 

Recentemente entrou na Star Academy e não suporta alguns de seus novo colegas de classe (Kendall, Perrie). Ágata nunca teve "inimigos" por assim dizer, não até entrar na Star Academy. 



Camila: Camila Mendes Cabello, 19 anos. Irmã de Ágata e Gigi. Sonha em ser cantora e é um amor de pessoa. Recentemente entrou na Star Academy junto com suas irmãs e não suporta alguns de seus novos colegas de classe (Kendall, Perrie) Camila tem um Crush no Liam, mas ela não suporta o jeito dele. Não existe pessoa que diga que não goste da Camila... Pelo menos não existia. 



Gigi: Gigi Mendes Hadid, 20 anos. Irmã  mais velha de Ágata e Camila, bastante seria. Sonha em ser modelo, mas depois de receber vários não's como resposta ao seu sonho, decidiu entrar na Star Academy junto a suas irmãs. 

Não suporta sua nova colega de classe (Perrie). Gigi não esperava que em um lugar maravilhoso como aquele pudesse existir pessoas como Perrie Edwards. 



Harry: Harry Styles, 19 anos. Mulherengo e não leva nada a serio. A garota que ele mais levou a serio foi Kendall (eles ficavam todos os sábados //AUTORA ksksksksk//) Ele estuda na Star Academy a 4 anos e é muito amigo de Zayn Malik. Esta solteiro (como sempre) e diz que nunca se apaixonou. 

Zayn: Zayn Malik, 20 anos, muito exigente, brincalhão e sabe ser chato quando quer. Esta em um relacionamento serio com Perrie, estuda na Star Academy a 4 anos e é muito amigo de Harry. No começo ele se incomodou bastante com a chegada das irmãs Mendes Cabello, mas agora parece não esta se importando tanto. 

Liam: Liam Payne, 20 anos, brincalhão, mulherengo (mas não como Harry). Esta na Star Academy a 4 anos, amigo de Harry, Zayn, Niall e Louis, juntos eles tem um pequeno grupo musical, conhecido na Academia como "One Direction". Adora implicar com a nova colega de classe (Camila). 

Kendall: Kendall Jenner, 19 anos. Metida a ser rica, esta na Star Academy pela dança a 2 anos e tem um pequeno trabalho como modelo. A unica irmã Mendes Cabello que Kendall se da bem e Gigi, pelo fato das duas sonharem em ser modelos famosas. Kendall se acha a dona de Harry Styles mesmo ele a rejeitando diariamente. 

Perrie: Perrie Edwards, 20 anos, linda porem Metida. Esta na Star Academy a 2 ano. Perrie tem um grupo musical junto com suas 3 amigas. O grupo e conhecido como "Little Mix". Elas são muito talentosas por sinal. Esta em um relacionamento bastante serio com Zayn Malik. Não se da bem com nenhuma irmã Mendes Cabello Pelo fato de achar que Gigi tem uma queda pelo seu namorado. 


 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...