1. Spirit Fanfics >
  2. Imagine jimim >
  3. De novo você??

História Imagine jimim - De novo você??


Escrita por: laryssalimaalve

Notas do Autor


Mais um capituloo espero que gostem 💜💜

Capítulo 2 - De novo você??


Fanfic / Fanfiction Imagine jimim - De novo você??

...... E:U- Não acredito, você?

????-pera, vc me conhece ?

E:U- Claro vc é muito popular em uma das escolas da Coreia. Eu só não lembro o nome da escola !!! Mas enfim, eu acho vc muitoooo......

Naquele momento eu iria falar que acho ele muito lindo mas achei melhor não . Imagina o que ele pensaria de mim (nossa que menina mais atrevida e tallll) por isso decidi não falar.

??? -entao qual é o seu nome ?

  E:U- M-meu nome é Park Jiwon, mas todos me chamam de E:U.E qual o seu nome ?

Park jimim-meu nome é Park jimim, mas pode me chamar apenas de jimim. É um prazer conhecer vc E:U, Ah quase ia esquecer seu nome é lindo e sera que vc pode me passar o seu número

Passei meu número para ele.

Quando ele disse isso eu senti minha bochechas queimarem muito .

Jimim- E:U, vc passou maquiagem no rosto? Porque vc tá muito vermelha kkkkk

E:U-NAo EU NÃO PASSEI NaDA.é que..... Que..... que......    (Descidi parar de encontrar desculpas e então fiquei apenas quieta. 

Jimim- calma E:U não precisa gritar kkkkk estamos em um avião kkkkk.

Ele sussurra em meu ouvido 

Jimim- eu sei que vc ficou corada, e vc também é linda demais.

Fiquei toda corada.

Após o avião pousar eu meus pais e minha melhor amiga fomos para uma casa que meu pai tinha comprado. Entramos na casa.

E:U- noooosaa pai essa casa é muito linda e tbm cara eu acho kkkk

Sr.Jiwon- sim essa casa é linda e segura. Más e se eu te disser que essa casa é uma das mais baratas da Coreia vc acredita ? 

E:U- não

Sra.Jiwon- não

Mina- não

Todos riram até que as risadas foram cortadas pela minha mae.

Sra.Jiwon- eu tbm amei a casa mas agora a gente tem que ir arrumar as malas e vc senhorita Park jiwon tem que tomar um banho para ir para a escola amanhã cedo vc e a senhorita Mina também tem aula amanhã. Vou preparar algo para a gente comer e vcs vão já para o quarto.

E:U- pô mãe deixa a gente ficar aqui e assistir uns filmes vaiii

Sra.Jiwon- nao! Nada de filme

E:U-ahhhhh

Nós comemos e cada um foi deitar a Mina dormiu comigo por que o quarto dela não estava totalmente pronto. 

Foi quando recebi uma msg......

... continua





Notas Finais


Espero que gostem dessa fanfic que eu fiz para vocês 💜💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...