1. Spirit Fanfics >
  2. A família >
  3. O nascimento do sol

História A família - O nascimento do sol


Escrita por: LuisCosta

Notas do Autor


Um dia que eles caminha pelo nascer do sol.

Capítulo 4 - O nascimento do sol


Fanfic / Fanfiction A família - O nascimento do sol

4 Capitulo 

Com o sol em suas faces dando a luz da esperança de um dia viver melhor, Dora da pobreza e longe da fome. Ha quase 7 meses de namoeo, estava na hora de anunciar o casamento oficialmente, para a mãe de Maria e os irmãos de Antônio, então escheram um belo por do sol, com poucas nuves no ceu, pada daelhes as noticias do casamento que se vinha nos próximos dias. Primeiro a noticia foi dada aos irmaos, uma reação dentro do normal e compreendido para com eles.

Logo em segunda não se podia esperar uma mesma ação da mae de Maria, ela não iria gostar de ser sogra de Antonio, e logo começou um distúrbio naquela tarde, com palavras ofe vivas e maldozas, a suposta sogra não queria de forma alguma ser família de uma pessoa tao pobre quanto ela, como duas vezes maias pobres, com um motivo tao fora do comum sua mãe não assinou o certificado de casamento. (CC).

Antonio teve que ir embora para casa para esfriar a cabeca e repensar, como chegaria a Maria para rearar, colocar, mais uma ideia em peatica, como poderia fazer isso? Depois de pensar muinto, Antônio pensou numa única saída para o amoroso caso deles, da uma fugida pra bem longe dali, bem longe onde moravam, e foram lá em uma jornada mais que louca, e na hora sétima da noite o primogênito de Antônio procura-o para lhe dar comida e não encontra onde poderia estar, um tumulto se começa a perturbar uns aos outros de uma forma rápida e preucupante a todos eles, quem estava longe se fez perto, e quem tava perto se fez mais perto ainda.


Notas Finais


Ainda vem a tristeza desse amor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...