1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. Popular

História A Família Bugada. - Popular


Escrita por: Cocornia

Capítulo 3 - Popular


Fanfic / Fanfiction A Família Bugada. - Popular

Não pense que sempre fui assim pois eu era extremamente diferente, era totalmente diferente disso, talvez era algo estranho, sabe aquele carinha que sabe tudo ? Que é o nerd da turma? Pois é, nunca fui.

Era aquele cara que sentava lá no fundo da sala que vivia incomodando os professores, falando mal das garotas, procurando briga e fazendo com que todo mundo sorrisse. Acho que talvez não era algo que poderia me orgulhar, pois não era eu.

Talvez era que nem ele, que nem meu pai..

É estranho , e triste ver que ainda depois de bastante tempo minha mãe ainda passava noites em claro chorando por ele mesmo estando namorando com Samuel, meu padrasto.

O mais chato de ser social é não ter ninguém para confiar, pois claro muitas pessoas se aproximam de você só por fama, principalmente as garotas.

Fui aquele cara idiota que só ligava para festas, roles, garotas, bebidas, drogas e sexo. Incrível só eu estralar meus dedos e várias garotas Caim aos meus pés.

Meus "amigos" também eram assim mais eu era pior.

Vendia drogas, isso me rendia muito dinheiro e fazia as melhores festas da cidade.

Fiquei conhecido por todos como o " pegador", mas na verdade eu era solitário e vazio.

Me tornei tão podre, tão horrível, e ninguém percebia, nem eu mesmo.

Me tornei popular desde que entrei na escola, chamava a atenção de todas as garotas principalmente da Vick a garota mais linda da escola e o meu primeiro amor.

Vick era loira, magra, líder de torcida, popular, alta e possuía olhos azuis, ela era extremamente linda e me apaixonei.

Tinha um sorriso, um jeito no olhar que me encantava, e como ela me olhava, meu Deus...

Entre uma conversa e outra começamos a namorar.E eu fiquei super popular por isso.

Um dia voltava da casa de um amigo , quando dobrei a esquina e vi ela beijando outro garoto, terminamos e fiquei com a incrivel fama de corno.

Mas não podia deixar barato, talvez um dos meus maiores defeitos seja esse meu idiota lado vingativo, então peguei sua melhor amiga malena.

Logo isso tudo repercutiu pela escola e minha fama já estava criada.

Assim os garotos mais populares da escola começaram a me chamar para sair e em uma festinha em outra eu pegava até cinco garotas na mesma noite, logo entrei para o time de futebol americano.

Logo que dei minha primeira festa, foram mais de quinhentas pessoas e considerada a melhor festa do ano._

_Com toda essa fama nas minhas mãos, tudo subiu a minha cabeça, as vezes dava até 12 festas num mês.

Os nerds faziam meus temas,e quando via que minhas notas estavam baixas simplesmente mandava eles muda-las no computador da escola, faziam tudo que eu pedia.

Um dia estava voltando de uma festa na casa do Gregori( um dos meus melhores amigos) e estávamos eu e mais quatro amigos num carro, nós cinco estávamos bêbados e não vimos a moto vindo em nossa direção e batemos. Desci do carro e prestei socorro mas não adiantou, ele morreu na hora e o pior de tudo quem estava na moto era meu melhor amigo Caio .

Naquele momento, fechei meus olhos,sentei- me no cordão da Estrada, e jurei pra mim mesmo que nunca mais pegaria no volante por nada na minha vida.

No outro dia na escola foi horrivel, muita gente me acusava de assassino, mais sempre tinha um argumento na Ponta da lingua, era ótimo de respostas ..


Notas Finais


Deixem suas opiniões por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...