1. Spirit Fanfics >
  2. A Família Bugada. >
  3. Matthew

História A Família Bugada. - Matthew


Escrita por: Cocornia

Capítulo 18 - Matthew



"E pra você Sherron lhe dou a minha vida."

E essas palavras foram minhas últimas,porque pensei que se ela achasse que me suicidei seria melhor? Tudo bem, eu não queria mais sofrer, mas queria meu filho, porque não deixei uma mensagem para meu filho ? Não apenas escrevi isso..

Porque não terminei com um te amo, talvez porque ela também nunca se despediu de mim, me pergunto o que meu filho faz hoje, o que teria mudado se estaria com Sherron hoje. Será que já está casada? E que ainda lembra de mim? Ou mal sabe mais meu nome? Será que leu minha carta, fez o que eu pedi? Ou simplesmente jogou fora ou nem me procurou?

Uma certeza eu tenho, que ainda a amo com todas às minhas forças que mesmo depois de todos esses anos ainda guardo nossas lembranças, não pense que não tentei seguir minha vida que não procurei por outras mulheres, procurei mais simplesmente elas não eram como Sherron, porque ela era única, possuía um brilho no olhar, um sorriso que deixava qualquer um louco e seu corpo era lindo mas não só isso sua alma totalmente pura.

O jeito que olhava a vida me fascinava que ela tirava forças para viver, para sempre estar feliz, me dava conselhos, além de namorada foi amiga e foram poucos dias, mas o suficiente para nunca mais esquecer.

E Pedro? Será que sente raiva de mim? E sabe que existo? Porque nunca me procurou? Só sei que ainda será o próximo chefe da minha empresa e que ainda terá meu sobrenome.

É louro como sou? Também tão bom com as mulheres? Ou já está namorando? que é uma pessoa boa e no que trabalha?

Enquanto todos acham que estou morto, porque deveria estar, um suicídio que não deu certo e o preço que pago é viver fugindo se tivesse realmente feito o que falei na carta havia sido melhor.

Se pegasse uma arma e apertasse o gatilho, seria inútil não me orgulharia de mim, nem me perdoaria.

Não morrerei sem ver meu único filho.

E o vivo morto aqui escreve..


Notas Finais


Dêem suas opiniões e críticas.. pfv..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...