1. Spirit Fanfics >
  2. A família do Duque . >
  3. Lembranças de Mikoto .

História A família do Duque . - Lembranças de Mikoto .


Escrita por: sakuritauchiha

Capítulo 9 - Lembranças de Mikoto .


Fanfic / Fanfiction A família do Duque . - Lembranças de Mikoto .

Na Inglaterra longe do condado de Westimininster estavam o resto do clã Uchiha que não tinha qualquer contato com o caçula.

Uma certa morena, estava perdida em pensamentos enquanto lembrava  de seu filho caçula, desde que o menino viera ao mundo .

Uma das melhores lembranças da duquesa era de um Sasuke ainda menino em um dia lhe presenteou com um ramalhete de flores lindo e com um sorriso que era o que mikoto mais desejava aos seus filhos.

Essa era uma das poucas melhores e últimas lembranças que  mikoto levava consigo o jeito doce e infantil do garoto de quando o menino tinha apenas nove anos. 

Mas aos dez anos ela percebeu que o menino se afastou  da família, algo havia acontecido com o garoto por ele ter se afastado completamente dos familiares de um jeito inesperado, ele evitava ficar próximo de seus familiares e a mesma não entendia o porquê de seu caçula ter se afastado tanto da mãe e do irmão , os três eram tão unidos . Mais do nada o mais jovem se distanciou deles mas principalmente do duque .

Fugaku entra no quarto e a encara com olhos frios e penetrantes . A morena o olha e desvia os olhos do marido .

Fugaku:- O que há com você, no que tanto pensas senhora duquesa ?

Mikoto :- Senhor, meu marido penso em nosso filho .

Fugaku:- Itachi o que tem ele ?

Mikoto:- Não senhor , Itachi não é nosso único filho . Me refiro ao nosso caçula o Sasuke  Fugaku !

Fugaku:- Não me fales naquele moleque, que é apenas um estorvo em nossas vidas Mikoto !

Mikoto :- Não digas isso , nosso filho é  sempre foi um ótimo menino. Meu senhor você não podes continuar  trantado assim o nosso filho !

Fugaku:- Não é nosso filho Mikoto, você sabes bem disso , seu filho apenas , você que resolveu levar aquela gravidez indesejada adiante Mikoto . Por isso eu nunca irei lhe perdoar .

O duque da as costas a morena a deixando sozinha e a única coisa que ela faz e derramar lágrimas com lembranças do filho que já não o via a anos .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...