1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Bebês a bordo

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Bebês a bordo


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Fernando e Letícia descobre que terão gêmeos. E Letícia não está conseguindo mais esconder de sua família, que tem algo acontecendo.

Capítulo 19 - Bebês a bordo


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Bebês a bordo

F: Dr se o senhor está me dizendo que esse sisquinho que estamos vendo é o meu filho. Isso quer dizer que esse sisquinho do lado....

Dr: sim. Isso mesmo que vcs entenderam. São dois bebês. Vcs serão pais de gêmeos. E por isso vcs estão escutando os coraçõezinhos tão acelerado e descomopasados como vc disse Fernando. É por que são dois. E estam em perfeita saúde.   Enquanto ele fala, as lágrimas correm nos olhos de Letícia e Fernando, de felicidade.

O médico mede os bebês, e chega a conclusão do ultrassom. :" Letícia vc está com 9 semanas de gravidez. E está tudo perfeito, na sua gestação." Só tenho algumas recomendações pra vc. Evite fazer as coisas muito rápido, pois vc pode ter tonteira, o que é normal, só tem que tomar cuidado pra vc não cair. É bom tbem que vc procure estar sempre em locais mais arejado possível pois sua pressão está um pouco alterada, mais pode ser pela ansiedade, com os meses vamos acompanhar isso tbem, porém lugares mais arejados, te dão melhor circulação de ar, que ajuda tbem nesse controle. No mais é isso, vc pode continuar sua rotina normalmente, só evite passar por situações de muito estresse.  Podem passar na recepção, e marcar a próxima consulta. Será um prazer acompanhar vcs, até a chegada desses bebês. E se precisarem de alguma coisa é só me ligarem.

Eles saem, marcam a próxima consulta, e seguem de volta pra conceitos. E no caminho Fernando questiona Letícia .

F: amor vc escutou o que o médico disse né. Agora não é mais uma proposta. Pro seu bem, e pro bem dos nossos bebês, hoje mesmo vc irá pra sala que era do Omar, e a partir de agora vc passará a ser a diretora financeira da empresa. Vc cuida melhor do que ninguém daqueles números, mais só eles são trabalho suficiente pra vc. 

L: Fernando a Alice não consegue fazer nem o serviço dela de secretaria  direito, imagina de assistente. E se vc acha que vc vai contratar qualquer pessoa pra por do seu lado está muito enganado.

F: hummm minha linda mulher com ciúmes, eu honra a minha. Mais meu amor eu não vou contratar ninguém pra ficar do meu lado. Vamos subir a Paula Maria pra ficar junto com todas as secretárias. A Lola vai continuar com vc e a Márcia, e a Paula Maria pode fazer esse serviço de assistência da presidência com sua ajuda e supervisão é claro. E vc mesmo escolhe alguém para a recepção da empresa. Hummm o que vc acha.

L: bom sendo assim todo bem. Eu concordo com vc, e vou fazer o que vc tá me propondo. Pelo bem dos nossos bebês. 

Chegando na empresa eles entram no hall das secretárias que já estavam ansiosas esperando por notícias de lety junto com Omar, Márcia, Carol e Luidy. Assim que eles chegam elas começam o questionamento, mais antes eu ela fale algo, Fernando interrompe e grita com maior alvoroço. :" Eu vou ser pai de gêmeos, são doissssss...." Causando uma festa por todos que estavam ali.

C: pelo menos agora não vai ter briga por parte dos padrinhos dos bebês, vai ter bebês pra nós todos.

Lety: aaaaiii Carol isso é verdade. Eu sou muito grata a vcs gente, obrigada por tudo o carinho de vcs com agente, de coração muito obrigado.

O restante do dia é bem tranquilo na conceitos. Lety começa a arrumar as suas coisas e as levar pra sala, que agora seria a sua.  Instalam seu computador, e logo ela já estava com tudo no lugar. Ela então chama Paula Maria e Lola pra conversar.  E e ela explica como seria a partir de agora a função de cada uma. Paula Maria logo aceita de cara e fica muito feliz com a nova oportunidade que estava tendo. Lola tbem fica feliz pois nada mudaria em seu salário, o que pra ela era muito importante, pois tinha medo que o diminuíssem.  Lola sai da sala de lety, e Paula Maria pergunta se poderia falar um minutinho com ela. E as duas ficam ali.

P: amiga eu sei que essa sua intimidade e eu não tenho direito nenhum de te perguntar nada, mas aquele dia que vc me contou sobre a  noite do seu aniversário, você me contou sobre  uma noite maravilhosa, que não teria como você ter inventada, e depois você nos disse que não tinha nada com o Tomás, que eram apenas amigos e nunca passa disso, e que vc estava  assumindo naquele momento um relacionamento com o Seu Fernando, amiga se a noite do seu aniversário foi tão maravilhosa com quem.

L: tudo bem Paula Maria, você é minha amiga e eu confio em você, assim como confiei para te contar sobre aquela noite. Mais  eu espero que esse assunto fique só entre a gente, como tudo que eu te contei aquele dia ficou, e aqula noite foi sim maravilhosa, e foi com Fernando.

P: amigaaaa, mesmo bem antes de vc se transforma, vc já tinha fisgado, com todo o respeito, o gatissimoooo, gostosissimooo, do nosso chefe. Amigaaaa vc realmente é maravilhosa, por que um homem daquele, caidinho por vc. E agora vcs vão se casar, e vc tá grávida de gêmeos ainda. Aaaaiii eu tô tão feliz por vc. Eu gosto muito de vc.

L: aaaiii Paula Maria, só vc mesmo. Pois é, quem diria. Vou me casar, aliás só fazer os conformes, por que Fernando diz pra todo mundo que é meu marido, eu aguento.. ela ri. Mais obrigada Paula Maria, tbem gosto muito de vc, e tenho certeza que vamos nos dar muito bem. Vc vai ver, vc vai conseguir fazer o serviço tranquila.

O restante do dia passa. Fernando novamente insiste para Letícia ir pra casa dele, mais ela diz que é melhor eles não cassarem confusão. E que logo logo eles estariam sempre juntos. Ele então a deixa em casa, e segue para a sua. Lety comprimenta os pais, e Tomás e diz que vai tomar um banho, e já volta pra jantar. E assim ela faz. Na hora da sentar, Julieta coloca a comida na mesa, enquanto estranha lety ir a cozinha abrir a geladeira e pegar algumas coisas  lá . Ela então vai fogão, e pra para algo, e logo vai a mesa. 

E: minha filha sua mãe fez essa janta maravilhosa, e vc vai comer, essa mistura de coisas, Banana com queijo, goiabada, farinha e açúcar, e ainda por cima tomando suco de limão com abacaxi.

J: aaaiii Erasmo deixa a minina comer o que ela quiser.    Mais em seu pensamento ela sabia que Letícia estava realmente grávida, pois ela sentiu os mesmos desejos.

Todos terminam de comer, Letícia conversa um pouco com Tomás sobre a filmes e imagens, e logo vai para seu quarto. Sua mãe então decide ir conversar com ela.


Notas Finais


Letícia não está conseguindo evitar seus desejos de gravidez. Alguém mais descobriu antes da hora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...