1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Que casa é essa

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Que casa é essa


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Uma surpresa não vai sair bem como o planejado. Mais no final tudo fica bem.

Capítulo 22 - Que casa é essa


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Que casa é essa

F: é isso mesmo papai. A Letícia está grávida. E é gêmeos.

E: agora está explicado, por que Letícia anda tendo uma desejos estranhos. Até parecia Julieta quando estava grávida.

J: é verdade, eu amava suco de abacaxi com limão. Mais essa de café sem açúcar eu nunca gostei. Nem tanta pimenta como ela.

T: pois isso já era comigo. Quando estava grávida do Fernando só tomava café sem açúcar e tbem amava uma comida bem pimentada. E sem contar que adorava misturar tudo, doce, salgado, azedo e amargo.

E: sabe seu Fernando, se fosse na minha época, teríamos serios problemas. Mais Julieta tem conversado muito comigo, e me fez entender que são outras épocas. Hoje tbem consigo ver o quanto vcs dois se amam e o cuidado que vc tem com minha filha, e sei que será um bom pai para meus netos, ou netas.

Dizendo isso todos se abraçam, e logo Humberto e Erasmo começam a fazer planos com os netos(as) e Terezinha e Julieta combinam o que poderiam comprar para o enxoval. Enquanto Fernando e Letícia se abraçam pois tudo tinha saído bem. Ele então a ajuda e todos seguem para o almoço. Letícia como sempre, resolver fazer algumas misturas. A cozinheira tinha feito uma bela lasanha, pois era um dos pratos principais de Fernando. Todos almoçam, e Fernando vai a padaria bem próxima para atender o pedido de Letícia. Logo chega e traz, sorvete de creme com abacaxi, pêssego e calda de morango. Todos olhavam aquila mistura, enquanto Letícia matava sua vontade. O restante da tarde é bem tranquilo, enquanto Humberto Terezinha Erasmo e Julieta fazem planos, Letícia e Fernando deitam no quarto que já foi de Fernando, e dormem. Na hora de se despedirem, Erasmo diz a Fernando e a Letícia que permitiria que Letícia ficasse mais aquela semana com ele, mais na próxima a queria em casa todos os dias, pois seria a última antes do casamento. E assim fica combinado.

O fim de semana termina, o dia amanhece, Fernando acorda  e olha para Letícia que já estava acordada, apenas o olhando.   F: hummm bom dia. Que que tá passando nessa cabecinha hein. Por que tá quetinha.     L: bom dia. Tô pensando aqui, será que nossos filhos serão tão lindos quanto o pai.     F: se forem quanto a mãe eu já estou bem satisfeito.  Vem vamos tomar banho.

Fernando leva Letícia para o banho, e logo começa um jogo de sedução, Fernando passa a mão por todo o corpo de Letícia, até chegar em sua intimidade e começa a acaricia-la, logo assim tbem ficando excitado tudo sem tirar os olhos um do outro. Quando sem exitar Fernando a pega no colo e a penetra, entre beijos e movimentos ingressos, eles chegam ao apse do prazer juntos.

Acabam o banho, se arrumam, Fernando insiste para que Letícia fosse só após o almoço mais ela não quis. Assim então os dois descem comprimena Maria tomam café, e seguem em direção a conceitos. Letícia faz todo o trabalho no computador hora com a ajuda do quartel, que se revesavam. E Fernando tbem sempre estava ali, a ajudava a ir ao banheiro. E assim a semana segue seu curso normal, Letícia tem alguns enjôos mais Fernando sempre está por perto para ajudá-la, jantam alguns dias na casa de Letícia, eles começam um novo projeto na empresa, que a cada dia tem mais trabalho. Voltam ao médico retiram os pontos da mão de Letícia, que já está bem cicatrizada, e o tornozelo tbem já está normal. Passam o final de semana juntos namorao, vão a casa dos pais de Fernando, e Terezinha faz questão de cumprir com todos os desejos de Letícia. Eles estavam bem tranquilos e animados para o casamento. Uma nova semana se começa, e era a semana do casamento. Estava tudo pronto, Julieta Erasmo, Terezinha e Humberto cuidaram de tudo, até os mínimos detalhes. A semana vai se passando até a quarta feira tudo corria bem, Fernando buscava Letícia todos os dias e a levava pra casa assim como Erasmo tinha pedido, e fazia alguns dias que eles não namoravam.  Quando numa quarta feira, Letícia resolve ir a presidência já no final do expediente, fazer uma surpresa pra Fernando, mais quem tem a surpresa é ela, pois chegando lá, antes que ela abra a porta escuta ele no telefone F: então deu tudo certo, tá combinado. Vamos ficar juntos então. Não ela não sabe de nada. Eu tô feliz demais, vc me conhece né. Eu sei mais é melhor que seja assim. Amanhã de manhã te encontro lá, vou só buscar a Letícia a trazer para a empresa e vou pra lá. Confio em vc pode deixar como quiser por enquanto, depois eu mudo o que tiver que mudar.  Tchau até mais...

Aquela conversa estranha, deixa Leticia com medo do que estaria acontecendo, o que ele estaria escondendo dela. Ela então volta para sua sala, e resolve esperar, e fingir que não sabia de nada, mais estva disposta a descobrir do que se tratava. No dia seguinte, ela liga pra Fernando bem cedo, pois não tinha conseguido dormir. L: Fernando eu estou um pouco cansada, e não vou agora de manhã não tá bom, pode me buscar só na hora do almoço, e assim ficam combinado. 

Porém Letícia já havia pegado um táxi e estava próximo a casa dele. Então quando ele sai, Letícia pede para que o motorista o siga.  Fernando chega em uma casa linda, muito grande, com um jardim na frente da mesma. Entra pela porta abrindo a mesma, pois tinha as chaves. Letícia percebeu que Fernando carregava muitas sacolas, e uma mala tbem.  Ela então fica pensativa, pois durante os outros dias ele tinha saído no meio da tarde sem dizer a ninguém onde ia, nem o que ia fazer, será que era pra cá que ele estava vindo, ela pensa. E logo ela percebe que tem uma mulher tbem na casa, pois a vê passar por uma das janelas, mais não a reconhece. Ela resolve se aproximar da casa, e vê que a porta está entre aberta, e entra bem devagar. De longe escuta a voz de Fernando que falava e ria, conversando com alguém,no que parecia ser uma cozinha estava muito feliz, e ela se aproxima bem devagar e já tremendo, suas pernas já bambas pois não sabia o que estava acontecendo, e já estava bem nervosa. Ela escuta Fernando novamente ao telefone, e percebe que ele falava com dona Julieta:  F: ela não está aí, eu ia buscar ela agora no almoço, ela me disse que tava cansada, onde será que ela se meteu. Eu liguei no celular e só dá desligado. Tá bom se a senhora falar com ela, pede pra ela me ligar por favor."  Quando ela resolve encarar de uma vez pois já não estava aguentando mais. Ela então entra no espeço de uma vez, e diz: "Querendo se certificar que eu estava em casa, pra vc ficar tranquilo. Vc pode me explicar o que está acontecendo aqui Fernando"  ela diz sem perceber quem era a mulher que estava ali, e logo seus olhos se escuressem, e ela desmaia nos braços dele. Ele a pega no colo, a leva para o quarto, pede a Maria que traga algo com álcool, e assim ela faz. Ele vai chamando por ela, que vai voltando aos poucos. Quando ela acorda está deitada, na cama com a cabeça no colo de Fernando. "L: o que aconteceu. Fernando que que tá acontecendo, me explica por que eu não tô entendendo nada." Ela fala em lágrimas.

Ele então a assenta na cama devagar, e pede que ela se acalme: F: amor olha pra mim, calma. Que que passou nessa cabecinha hein. Vc achou que eu estava fazendo o que. Letícia vc me seguiu até aqui. Eu sei que eu tive um passando no qual eu não posso apagar, e vc o conhece, mais foi passado. Foi antes de eu conhecer a mulher da minha vida lety. Eu achei que vc me conhecia melhor, e confiava em mim. Descansa tá bom. Ele percebe que ela ainda está bamba e a deita na cama novamente. Não sai daqui, nem tente nada. Vê se me escuta e confia em mim pelo menos uma vez.  Vou pedir a Maria pra trazer um suco pra vc. 

Assim ele fala e sai. Vai a cozinha e pede a Maria que leve um suco de maracujá pra Letícia, e ele segue para a varanda que tinha em frente a casa, senta no banco, liga pra conceitos. Pergunta a Omar como estava as coisas, e diz que talvez não iria trabalhar, estava resolvendo umas pendências, que qualquer coisa era pra ligarem no celular. Liga tbem pra Julieta e a tranquiliza, dizendo que já tinha encontrado Letícia, e conta o ocorrido, mais do, que ela está bem. E ali ele fica pensativo. 

Enquanto isso letícia havia percebido no olhar de Fernando a tristeza, pela atitude e a desconfiança dela. Então Maria chega no quarto com o suco, e pergunta como ela está.

L: Maria eu estou bem, mais o que que vc tá fazendo aqui. Hoje não era dia de vc está na casa do Fernando, não me diz que vc tbem trabalha pra outra.

M: lety minha menina, que outra. Seu Fernando só tem olhos pra vc. Se vc soubesse o quanto aquele homem que está lá de fora te ama, e tudo o que ele faz é por vcs três. Ele só pensa em vcs. 

Letícia então começa a observa o quarto com calma e percebe que todas as coisas de Fernando e as dela estavam ali, e que tinha tbem algumas fotos dela e Fernando, e percebe que algumas coisas dela que estavam era da casa dela mesmo, e que tinham sumido. Quando questionava Julieta sobre os objetos ela desconversava. Ela então pede ajuda de Maria que a ajuda levantar, e a caminhar pelo quarto. Ela vai ao closet abre e vê ali todas as roupas de Fernando, e as dele que estavam na casa dele.   M: eu perguntei pro Fernando, ele me disse que era pra eu arrumar do jeito que achava melhor, que depois ele mudava da forma que vc quisesse. Então eu deixei do jeito que sabia que vc gostava.

L: Maria se minhas coisas e as do Fernando estão aqui. Isso quer dizer que...

M: sim lety. Essa é sua nova casa. Fernando queria te fazer uma surpresa. Eu disse a ele que era pra ele te dizer o quanto antes, pois vc está grávida, e não é bom sentir tanta emoção junta, e o casamento de vcs está bem próximo. Ele disse que estava muito feliz. Eu disse a ele que sabia, pois o conheço e trabalho com ele a quase 15 anos, desde que saiu da casa dos pais. Eu nunca tinha o visto assim, tão empenhado em fazer com que tudo desse certo. Ele me fez uma proposta na qual eu não pude recusar. Me pediu para que ficasse fixa com vcs, por que ele e vc confiavam em mim, para os ajudar com os gêmeos, e eu claro aceitei pois tenho um carinho muito grande por vcs dois.  Então agente combinou de vir hoje aqui, eu já tinha arrumada algumas coisas, e quando vc chegou eu estávamos na cozinha eu estava guardando as coisas que ele comprou pra cá. A casa está quase toda mobiliada, mais algumas coisas ele preferiu deixar pra que vc escolhesse a seu gosto. Lety ele só vive por vc e prós bebês. 

Letícia então começa a lembrar da conversa que escutou de Fernando e tudo começa a fazer sentido, ela não tem mais dúvida, era com Maria que ele falava ao telefone.   L: Obrigada Maria, eu tô morrendo de vergonha, me desculpa. Eu tbem gosto muito de vc, e é claro que não poderíamos ter do nosso lado alguém que não fosse vc. Obrigada mesmo, tá tudo perfeito, vc nos conhece mesmo. 

M: já está quase na hora do almoço, vou preparar algo para vcs. Não tem muita coisa ainda, pois é pra vcs irem compra juntos, mais tem algo ali que eu acho que vc vai gostar.

Letícia então desce as escadas caminha um pouco pelo restante da casa, que era linda, ainda faltava alguns móveis, mais os que tinham eram bem do gosto dela. Tudo a deixava encantada. Ela então vai para os fundos da casa, tinha um outro Jardim, lindo uma piscina, e alguns brinquedos de criança, como um escorregador, um balanço, e um balanço de peso para duas pessoas( é quando uma assenta de cada lado e concorram). Tudo muito lindo, coisas de criança mesmo, o que faz com que as lágrimas escorram nos olhos dela. Ela olha para uma área tampada mais aberta que dava pra uma área de churrasco, e tinha um puff  lindo e super confortável, e percebe que Fernando estava lá, quieto, deitado no mesmo e nem havia notado que ela estava ali. Então ela se aproxima, e quando ele a olha só pergunta se ela estava melhor. Mais ainda era nítido a tristeza em seus olhos...


Notas Finais


Gente seu Erasmo era bem sistemático. Mais eu quis deixar ele um pouco mais leve. Afinal Letícia e Fernando se amavam.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...