1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Nossa grande família

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Nossa grande família


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Márcia apresenta Guilhermea a todos , que por sinal é muito bem recebido.
Letícia está cada vez mais tranquila em seus pensamentos, quase se rende a Fernando...

Capítulo 36 - Nossa grande família


Eles vão se arrumar, Fernando estava tomando banho quando Letícia entra no box e apenas fica conversando com ele enquanto ele tomava banho...

Ele sai vai ser arrumar e ela entra pro banho, enquanto ela toma banho ele pensa várias vezes em voltar e entrar no chuveiro com ela, mais ele pensa se ela estava lá não entrou com ele, era por que ela ainda não queria..

Os dois ser arrumam e seguem para o apartamento de Márcia, onde já estavam Omar Carolina Luidy e Ariel e Guilherme claro..

Márcia apresenta Guilhermea todos, eles conversam, e Guilherme diz que estava muito feliz em conhece-los, pois Márcia sempre falavam de todos eles como sua família... E na realidade eram mesmo, uma grande família...

 A: é mais vc sabe né Guilherme a Márcia é minha irmã. Eu a amo muito, e não quero saber de ninguém fazendo hora com ela...

 M: Ariel eu já sou bem grandinha né. Posso decidir as coisas por mim mesma não acha..

F: ele tá certo Márcia, agente só está realçando o que ele mesmo disse. Somos todos sua família...

O: é sim marcinha e como tal só queremos o seu bem..

M: o meu bem é que vcs permaneçam calados.. 

Lu: aaiii não liga não Guilherme, deixa eu te explicar como funciona essa loucura aqui. Aquele olhos azuis ali, lindo, mais com a cara emburrada é Ariel, ele tenta se fingir de rude desse jeito, mais no fundo no fundo e coração mole, e quando sorri ele fica mais lindo ainda... Esse galã daqui é Omar , tbem conhecido por nós carinhosamente como chaves, um antigo garanhão, pois foi fisgado por aquela linha mulher ali, que se chama Carolina minha rainha, que e tbem é meu braço direto junto a Márcia, minha outra rainha,  mais ela está fazendo hora com ele, o deixando cada dia mais apaixonado e não dá uma chance pra o pobre. Já esse lindíssimo homem aqui, é quem mais manda nessa família, pois além de ser lindo desse jeito, o que já bastaria pra ele conseguir o que quisesse, é o presidente da conceitos, Fernando Mendiola, mais tbem conhecido no nosso meio como Chiquinha. Ele as vezes é meio neurótico, e bem nervoso, de uma tal forma que a única que o acalma, e aquela pessoa pequena ali, minha rainha tbem, que está gravidinha de gêmeos, ela é a única que consegue domar essa fera.. e eu sou Luidy Lombardi o gênio da conceitos, essa largartixa do Fernando as vezes não me entendi, mais sabe que tudo o que eu faço brilha... 

G: vcs são realmente uma grande família, fico feliz em participar..

M: agora ficou bem especificado né amor, a função de cada um nessa família.. tem certeza que quer entrar.

G: eu já entrei, quero só ver qual vai ser a descrição do Luidy pra mim... E todos riem..

C: e fique vc sabendo Luidy que eu não estou enrrolado ninguém. Eu resolvi escuta o conselho do Fernando, e estamos nos dando uma chance... Ooooooo todos dizem, enquanto Carol e Omar dão um selinho. 

Lu: aaaiii agora fiquei com saudades do meu Holy..

F: aaaiii Luidy, vc quem começou agora aguenta né. 

Lu: tá vendo o que te falei Guilherme a Chiquinha é sempre insensível... 

Todos riem...

M: gente é melhor agente jantar por que o Daniel e a Elena devem estar famintos..

L: e estão mesmo Márcia. Estão reclamando aqui...

E todos seguem para a mesa, Márcia havia preparado um belo rocambole de presunto e mussarela, com bastante molho. Tinha vinho tinto e branco  para todos, e para Letícia suco de morango. Ela havia pensado em todos os detalhes, estava tudo perfeito, e corre tudo bem... 

No dia seguinte era sábado, e a noite todos tinham o evento de lançamento do programa que a conceitos tinha gravado, com a participação de lety. 

Fernando acorda e vê que Letícia já havia se levantado ele então vai ao banheiro mais ela não está, então ele desce e a encontra na área da casa, tomando um sol perto da piscina. Ela estava linda só de biquíni com aquele barrigão pra cima.. 

Ele então vai a cozinha, bate no liquidificador dois sucos de morango. E coloca numa bandeja dois pedaços de bolo de chocolate, algumas frutas, um café sem açúcar dous pãozinho doce menteiga e daí para a área....

Se senta na cadeira ao lado de Letícia, e coloca a bandeja na mesa. Ela o observa e sorri. Então ele ao ver aquele sorriso não aguenta...

F: com licença vc pode até ficar brava mais não dá mais eu preciso disso.... Ele fala e a beija. Um beijo terno longe e cheio de amor de ambas as partes...

Eles param devagar e Fernando se afasta... 

L: bom dia meu amor. Eu tbem te amo, e não se preocupe eu não vou ficar brava, eu gostei, e vou gostar sempre que quiser fazer isso... 

Ele então se aproxima com  sorriso em ambos os rostos e eles se beijam novamente...

F: vamos tomar café, truxe um pouco de cada coisa..

L: e vc acertou em todas como sempre, por que era tudo o que eu queria... 

E ali na beira da piscina eles comem.. o dia passa tranquilo, Letícia ajeita um almoço prós dois. Ela não sabia fazer muito coisa, mais o que sabia fazia bem feito.. 

Ela então prepara um macarrão ao molho branco com bacon e calabresa, uma salada, de cenoura ralada com repolho, e azeite, e um brigadeiro pra sobremesa. Fernando toma um vinho, enquanto ela suco de abacaxi com limão.. eles almoçam e bem por sinal, pois o almoço dela tinha ficado perfeito.. 

Vão para sala descansar, até a hora do evento a noite.. 

Eles se arrumam para irem para o evento..

Fernando estava com todo o conjunto que havia ganhado de Letícia. Havia ficado lindíssimo.. então ele desce e vai esperar por ela na sala, para que ela se arrumasse tranquila..

Derrepente ela começa a dercer as escadas deslizando a mão no corrimão, Fernando está com olhos focados nela, sua mulher estava lindíssima com um vestido longo rosa ombro a ombro, com um leve decote, o vestido que ela havia ganhado de Fernando dias atrás...

F: parece que agente combinou né, ele diz aí se encontrar com ela, e da um beijo terno em sua mão, e um selinho..

L: vc está maravilhoso..

F: não mais que vc, está perfeita. Agora é melhor agente ir, ou não sei se vou conseguir me segurar...

Ela sorri o dá um beijo terno e eles seguem para o evento..


Notas Finais


O evento é um sucesso.
Fernando e Letícia não estão mais aguentando a ausência um do outro..
Então vem aí a reconciliação...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...