1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. >
  3. Voltando pra casa.

História A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Voltando pra casa.


Escrita por: Cidinhaneiva

Notas do Autor


Fernando volta pra casa após resolver as coisas com Miguel. Mais ele e Letícia ainda tinham que se resolverem entre si..

Capítulo 56 - Voltando pra casa.


Fanfic / Fanfiction A Feia mais Bela. Poderia ter sido assim. - Voltando pra casa.

Letícia não havia dormido, os bebês já haviam acordado, brincado mamado e já estavam dormindo novamente, já era meio da tarde. Ela não havia conseguido comer. Havia chorado muito, tanto que deu rosto estava inchado. E sem que percebesse as lágrimas já estavam correndo novamente..

Fernando chega e fica no carro por um tempo.. Sabia o que o esperava. Ao mesmo tempo estava ainda bravo pela atitude de lety, chateado por toda a discussão dos dois, triste por saber a noite péssima que ambos teve, preocupado pois sabia que ela havia chorado bastante, e aliviado em saber que havia dado um basta em Miguel.. Então ele respira fundo, pois sabia que Letícia viria com tudo, mais ele não queria mais discutir, ele detestava brigar com ela e entra...

Letícia por sua vez, estava novamente chorando, sentia uma mistura de raiva pelo sumiço dele, preocupação por ele não atender, e medo do que poderia estar acontecendo...

Ela estava sentada no sofá, as lágrimas corriam em seu rosto, e quando derrepente ela olha e vê Fernando entrando na porta....

Ambos se olham nos olhos, ela se levanta e vem ao encontro dele, naquela mistura de sentimentos, começa a esmurrar o peito dele, que a segura e a abraça..

Quanto mais ela fazia forças com os punhos para esmurra-lo, mais ele a apertava contra o peito dele, e logo ela não consegue mais se mexer, só chorar...

Ela estava fraca e cansada, chora tanto nos braços dele, que logo bambeia, e ele a pega no colo, se senta com ela no sofá sem solta-la...

F: Calma lety. Para de chorar... Respira vai.. Olha pra mim... Ele a aperta em seu peito...

Ela não consegue falar, só chorar. O que estava o deixando  com o coração apertado... Então ele segura no rosto dela e tenta novamente..

F: amor olha pra mim.. calma tá tudo bem. Já passou..

Ela olha pra ele, e tenta se acalmar.. e ali olho a olho eles se beijam...

Ele então a abraça novamente, colocando a cabeça dela em seu peito e ela acaba adormecendo, pois estava exausta...

Ele a pega no colo a leva para cama...

Entra no banheiro toma um banho.. e depois vai ao quarto dos filhos,  é já davam sinal de estarem acordados.. 

Ele os leva para sala, já estavam com quase 7 meses, então já estavam comendo algumas coisas, além do leite materno. E Fernando amava dar comida a eles. Ele então prepara uma banana amasadinha, forra o tapete da sala, os coloca no mesmo, e começa a dar a eles, e eles comem quase  tudo. No final ele sempre entregava os pratinhos a eles para eles mesmo já irem se acostumando a comerem sozinhos.. E eles amavam, faziam uma bagunça, e Fernando se divertia com eles.. Depois que se lambuzaram bastante, ele os leva para o quarto, da banho e os arruma. Voltam para sala, e brincam mais um pouco.. Letícia logo acorda toma um banho e desce até eles...

L: eles comeram... Ela pergunta

F: sim dei uma bananinha...

L: e vc, comeu alguma coisa...

F: tô sem fome. Mais vc tem que comer.

L: vou fazer um lanche pra nós....

Ela segue pra cozinha e faz um sanduíche natural para os dois. E Fernando decide comer já que ela havia preparado. Eles se sentam cada um com um filho no colo, e comem... Depos voltam pra sala, resolvem assistir um filme de desenho com os filhos, e logo eles pedem mama e dormem, pois já estava ficando tarde pra eles...

Fernando os levam para seus berços, os arruma, e sai em direção ao seu quarto. Letícia o aguardava...

L: vai me contar o que vc tava fazendo..

F: é melhor vc se acalmar e descansar. E amanhã agente conversa com mais calma...

L: eu só vou me acalmar quando souber o que aconteceu. Vc me disse que estava na empresa, eu liguei várias vezes e vc não atendeu, nem o celular vc atendeu. O que vc tava fazendo..

F: te sufocando de novo lety, tomando a frente por vc de novo. Me xinga se quiser, me bate, pra mim tanto faz. Mais é mais forte do que eu. Não consigo ver as coisas acontecerem com vc e não fazer nada...

L: eu não tô te entendendo. O que vc fez...

Fernando então comeca a contar a ela tudo o que havia acontecido, o que havia feito desde que saiu de casa a noite. Ela escuta e fica sem reação com a atitude do marido...

F: bom e depois disso eu vim pra casa. É isso o que eu fiz. Não te atendi quando me ligou, por que sabia que vc estaria chorando, e vc sabe que eu não aguento ver vc chorar. Então pra gente não brigar mais eu preferi esperar...

L: Fernando eu sei que te magoei com o que eu te falei, e te magoei com o que eu fiz tbem, em não fazer como agente havia combinado. Mais é que vc me conhece. As vezes ajo por impulso, e acabo metendo os pés pelas mãos...

F: bom agora vc já sabe o que aconteceu. Tenta descansar tá bom.... Ele fala dá um beijo terno na testa dela, e se deita..

Ela por sua vez, estava aliviada em saber que o marido havia resolvido a questão com Miguel, e ele não poderia mais incomodar eles. Por outro lado sabia que o marido ainda estava chateado com tudo o que havia acontecido, e com a discussão deles, afinal ela disse coisas muito duras a ele, sendo que tudo o que ele faz, é pensando nela e nos filhos...

Ela se deita ao lado dele e o abraça, ele não se afasta mais sim a envolve em seus braços, e ambos dormem..

O dia amanhece. Fernando tinha uma reunião logo cedo na pós produção com Luidy, para a edição de um comercial. E Letícia quer se desculpar com o marido, mais ainda não sabia como. O serviço dela estava todo em dia, não tinha nenhuma pendência, então ela decide não ir a empresa aquele dia. Eles levantam e ela diz a Fernando que estava com um pouco de dor de cabeça, que se decidisse ir após o almoço ligaria pra ele. Ele então toma um banho de arruma, enquanto ela vai até o quarto dos filhos. Fica ali por um tempo, até eles acordarem. Eles acordam e ela desce com eles. Fernando já havia tomado café, então fica com os filhos, para que ela pudesse tomar o café dela...

Ele se despede dos filhos com um beijo na testinha de ambos. Da um selinho em Letícia e segue para a empresa...

Chegando na conceitos, Fernando encontra com Luidy, Carol, Márcia, Omar, e Hully, que havia ido levar Luidy. Todos conversando, e Fernando chega e faz questão de agradecer a Hully pelo o que ele fez..

Hully pergunta se lety está bem, e Fernando responde que sim. Que o assunto já havia sido definitivamente resolvido, Luidy claro como não sabia o que havia acontecido da um grito na mesma hora..

L: desde quando vc e essa largartixa do Fernando estão tão íntimos assim. Eu poço saber o que aconteceu pra toda essa conversinha esse coxixo ai de vcs dois..

H: é um assunto do Fernando e da lety Lu, e só cabe a eles. Mais que eu fico feliz em saber que deu tudo certo...

Hully se despede de todos e vai embora, deixando Luidy furioso...

F: larga de ser curioso Luidy. O Hully ajudou a Letícia com um problema a sem Jan na passada que eu não estava aqui. E agora eu estou o agradecendo é só isso...

L: bom se meu Hully ajudou minha rainha, eu vou perdoa-lo por me deixar assim tão curiosa...

Todos então entram e vão aos seus afazeres. Fernando vai com Luidy a pois produção, fazem o que tinham que fazer, e depois ele volta para sua sala...

Enquanto isso Letícia já sabia o que queria fazer. Então ela liga para Terezinha e pergunta se poderia ficar com os seus netos após o almoço, que ela tinha uma coisas pra resolver, e Terezinha e Humberto se disponibilizaram na hora...

Ela então faz mais uma ligação, e marca um local para toda a tarde...



Notas Finais


Letícia arruma tudo pra desculpar com o marido. E uma surpresa está a caminho..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...