1. Spirit Fanfics >
  2. A Feia Mais Bela Uma Nova História >
  3. Verdades

História A Feia Mais Bela Uma Nova História - Verdades


Escrita por: Aninhapjsantos

Notas do Autor


Olá leitoras, mais uma vez obrigado pelos comentários e segue mais um capitulo.

Capítulo 91 - Verdades


Márcia- Eu ajudei Daniel a planejar e executar o sequestro da Letícia.


Fernando olhou para Marcia, como se não acreditasse no que ela falava.


Fernando- Eu acho que não entendi direto o que você falou.


Márcia- Fernando, eu planejei tudo com Daniel, pra você e Letícia se separassem.


Fernando- Eu não posso acreditar no que estou ouvindo, tudo o que aconteceu com a Lety, tudo o que ela passou, você sabia, sabia Márcia.?


Fernando ja havia alterado o ton de voz, se tivessem funcionários na Conceitos os mesmos ja tinham ouvido, enquanto Marcia chorava.
Márcia - Me perdoe, me perdoe Fernando.


Fernando- Como pode ser cúmplice daquele desgraçado! Você sabia que a Leticia estava grávida, um gravidez de risco Márcia, sabia o que podia ter acontecido com ela! O que aquele infeliz pretendia fazer, e mesmo assim concordou com ele.


Márcia- Eu sei de tudo isso, eu agir por impulso, eu estava com muita raiva de vocês, com raiva do amor que você sente pela Lety, eu queria me vingar, queria que ela sofresse, que pagasse por ter tirado você de mim, foi por isso que aceitei fazer tudo o que fiz, pra ver se assim você voltava pra mim. Mas eu me enganei, você a ama de verdade, POR FAVOR FERNANDO ME PERDOE.


Fernando- Eu não a reconheço mais Márcia, você se tornou uma completa estranha pra mim agora, ou pior uma criminosa, só um criminoso faz uma coisa dessas. A Lety poderia ter morrido, os meus filhos poderiam ter morrido, e com isso você acha que eu estaria com você? Com toda a dor que eu sentiria? Hein Marcia, me diz.


Márcia- Agora eu sei, que nada o faria mudar o sentimento que tem pela Lety.
Mas não me olhe assim, como se eu não tivesse existido na sua vida.


Fernando- Que olhar que você quer? De pena? Não, não é isso que você merece, pena não, porque você sabia o que estava fazendo, você deveria estar presa junto com aquele bandido.


Márcia- Por favor Fernando não me denuncie, eu sei que errei, se não  for fazer por mim, faça pelos seus pais, ou por tudo que ja vivemos.
Fernando- Você não merece minha compaixão, mas não quero que a Lety sofra mais, agora que ela esta melhor, esquecendo o que aconteceu.É por ela que vou fazer, eu quero que você saia da Conceitos, de perto da gente, essa é a única condição que lhe dou para nao lhe denunciar, que vá embora das nossas vidas, mas não fique esperando o meu perdão.


Márcia- Eu entendo, eu vou fazer o que me pede.Deixarei a Conceitos e a sua vida, vou oferecer a minha parte para um dos acionistas, vou embora do país. Eu só peço que não diga nada a Terezinha e ao Humberto, eu gosto muito dos seus pais, e não quero peder o contato com eles, também são meus pais.


Fernando- Ok, pode deixar só não se aproxime de mim, nem da Letícia. Agora você pode sair, sei que ainda precisa de um tempo pra organizar suas coisas, vou te dar uma semana.


Márcia- Obrigada, com licença.


Assim que Márcia saiu de sua sala, Fernando desabou em sua mesa e se pôs a chorar, nunca imaginária que Márcia poderia ser capaz de planejar algo tão ruim.Cresceu com ela, se tornaram amigos, irmãos, namorados, apesar de tudo que aconteceu entre os dois, ainda a tinha como irmã, mas agora seu coração sangrava de dor e decepção, não sabia se algum dia seria capaz de perdoa-la.

------------
Lety chegava do almoço juntamente com as meninas do quartel, estava com saudade de todas as conversas e códigos vermelho.Ja no hall ela decide passar na presidência para ver Fernando, ela bate em seguida entra na sala e encontra Fernando com a cabeça baixa, achando estranho se aproxima tocando em seu ombro.
Letícia- Fernando, tudo bem meu amor?

Fernando- Meu amor está sim, vem cá.
Ele a coloca sentada em seu colo, em seguida rescosta sua cabeça em seu peito a abraçando.
Como precisava daquele conforto agora, está nos braços de quem ama.Lety não entendia o que estava acontecendo, mas ficou ali abraçada a ele.


Fernando- Que bom esse esse abraço, eu não sei o que seria de mim sem você meu amor , sem vocês.
Letícia- Tem certeza que esta tudo bem? Humm
Fernando- Tenho sim, me da um beijo.


Fernando então a beija com ternura, e paixão. Não contaria nada pra ela no momento, esperaria Márcia ir embora primeiro.


Letícia- É muito bom ficar aqui com você senhor presidente, mas eu preciso voltar ao trabalho, não quero pensem que tenho privilégios.


Fernando- Mas você tem todos os privilegios do mundo.


Leticia então se levanta e vai pra sua sala, sabia que ele estava escondendo algo, mas tentaria descobrir depois em casa.

O restante do expediente passou normalmente, Márcia evitava sair da sala, sempre que precisava de algo, pedia para Lola buscar.
Lety conseguiu adiantar algumas coisas, entre elas agendar o pagamento no banco para quitar as dívidas da Conceitos, em seguida retirar do embargo feito pela Filmes e Imagens, estava muito feliz, a Conceitos estava com bastante trabalho e isso resultou no pagamento antecipado das dívidas no banco.A campanha que havia feito para a Conceitos ja estava sendo divulgada, e rendendo mais clientes para a mesma, mas deixou claro a Fernando que não faria nenhum trabalho de modelo, o que deixou Fernando feliz.

Encerrando expediente todos vão embora, Lety chega em casa cansada mas feliz, mas algo a incomodava, Fernando ainda estava distante, mesmo querendo disfarçar, Lety percebia.
Ambos subiam para o quarto para tomarem banho e depois jantarem.


Assim que entraram no quarto...
Lety- Não vai me contar o que está acontecendo?


Fernando- Não aconteceu nada meu amor, só cansaço mesmo.


Fernando falava enquanto tirava o terno pra ir tomar banho.
Lety- Você não me engana Fernando, você está distante, algo lhe preocupa, me diz o que é.


Fernando- Ja disse que não é nada Lety.
Não queria ser rude com ela, mas no momento era necessário.


Lety- Ok senhor Mendiola, pensei que não esconderiamos nada um do outro, mas estava enganada.Eu vou tomar meu banho, e acho melhor você arranjar outro banheiro pra seu banho.

Falando isso ela entra bate a porta do banheiro e tranca.


Fernando- Lety, meu amor não faz isso, por favor abra a porta.


Lety porém não respondeu e seguiu a tomar seu banho.
Fernando não insistiu mais, pegou uma roupa e foi tomar banho em outro quarto, tentaria acalmar Lety mais tarde.
O jantar seguiu em silêncio, alguns olhares reprovadores de Lety, voltaram para o quarto juntos, mas Fernando não gostava de ficar nessa situação, Lety também não, mas não daria o braço a torcer.
Então Fernando sabia que ela era teimosa, tentando acalma-la ele decidiu contar uma parte da história.


Fernando- Lety, olha pra mim. Não gosto que fique assim comigo.
Lety- Eu também não gosto, mas também não gosto que me esconda nada Fernando, eu sei que você precisa da sua privacidade, mas quando sei que algo nos afeta eu preciso saber.


Fernando- Meu amor o que acontece é que a Márcia irá embora da Conceitos.


Lety- A dona Márcia deixará a Conceitos? Mas como? E porque?


Fernando- Ela decidiu que assim é melhor, ela irá vender a parte dela para um dos acionistas.


Lety- Mas Fernando isso é muito estranho, a dona Márcia sempre amou a Conceitos, como ela irá deixar a empresa dessa forma.E seus pais o que acharam disso?


Fernando- Ela ficou de comunicar eles, possivelmente entrarão em contato comigo assim qur souberem.
Mas assim será melhor. A Márcia ainda está abalada por conta do fim do noivado.


Lety - Eu sinto muito Fernando, não queria que as coisas terminassem dessa forma.


Fernando- Não se sinta assim, com o tempo veremos que foi o melhor.


Fernando se aconchega com Lety na cama, ela não questionou mais nada, o que foi melhor.
Ambos dormiram afim de esquecerem os acontecimentos de hoje.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...