1. Spirit Fanfics >
  2. A fenda >
  3. Um pouco sobre Neo

História A fenda - Um pouco sobre Neo


Escrita por: foxydrogado

Notas do Autor


Boa noite pessoal ^^

Capítulo 21 - Um pouco sobre Neo


Fanfic / Fanfiction A fenda - Um pouco sobre Neo

 Era noite, uma lua cheia preenchia o céu que era iluminado pela mesma. Várias estrelas cintilavam enquanto o barco andava sendo empurrado pelo vento. Neo soava na proa do barco olhando o vasto mar na sua frente enquanto Grimbald havia descido até à pequena sala do barco arrumando o que haviam usado para comer.

Quando Grimbald saiu da pequena sala, reparou que Neo ainda estava na proa do barco olhando em frente e então se aproximou dele.


Grimbald : ainda estás a pé ? 


Neo: não tenho sono- disse Neo sem desviar o olhar.


Grimbald achava Neo estranho que o chamou à atenção, e então pensou em perguntar algo sobre Neo, quem ele era e de onde era, mas logo foi interrompido.


Neo:Ora bem...- disse juntando as mãos e as usando para apoiar o eu queixo- eu sei o que queres saber...


Grimbald achou estranho assim do nada Neo conseguir saber o que ele queria, o que o deixou preocupado sobre coisas que ele poderia pensar.


Neo: Não te preocupes....Não passo a vida a ler a tua mente.


Grimbald:eh...ainda bem...mas como fazes isso de ler mentes?


Grimbald sentou-se ao lado de Neo olhando também em frente.


Neo: Bem...como já pudeste ver...sou um mago com qualidades acima da média, isso porque não sou uma pessoa normal...sou um mago supremo...


Grimbald: mago supremo? como assim?


Neo: Magos supremos são pessoas normais que despertam um enorme poder acima da média lhes dando capacidades fortes o suficiente para causar grandes estragos.


Grimbald: Entendo...Então tu és um desses magos supremos certo?


Neo: Sim...Como eu, existem muitos outros Magos...Uns para o bem, outros para o mal. Eu faço parte da guilda, um grupo composto por 5 Magos que se opõem a todos os outros que têm como intenção destruir tudo.


Grimbald afirmava com cabeça entendendo tudo.


Grimbald: Mas é como te tornas-te um mago supremo? 


Neo: Bem...Foi numa luta no passado. antes de era um mago supremo, eu já era um mago acima da média. Era um telepata muito forte e conhecido por todos. Durante o meu tempo como humano, enfrentei um período com imensas guerras e era considerado por todos como o mago humano mais forte de toda a minha época, mas depois descobri que o meu mestre me usava para criar uma rebelião para lutar contra aqueles que afinal queriam a paz.


Grimbald: O eu mestre? devia ser alguém bastante forte!


Neo: Sim era...Já pelo facto de ser uma singela,  já mostra a sua forca.


Grimbald ficou espantado, era a primeira vez que ouvia que um humano havia sido treinado por uma esfinge. As s finges sempre são arrogantes com os humanos por serem superiores a muitos de nós.


Grimbald: Mas é então? O que fizeste?


Neo: Simples...A enfrentei numa batalha mortal.


Grimbald arregalou os olhos quase estes saltando, um humano nfrentar uma esfinge, isso era algo impossível. Neo então encostou a um mão na cabeça de Grimbald e este o colocou em um transe. Grimbald estava num grande altar com um grande tapete pelo meio a entrada até metade do edifício. no final do mesmo, haviam umas escadas altas e lá estava uma norma esfinge deitada olhando para o porta. A cara da esfinge parecia metálica enquanto o resto do corpo era cobrido por pelo. Uma grande portão abriu-se e é lá entrou Neo olhando a esfinge.


Neo: Tazza...Está na altura de terminares com Sta guerra que um proprio criaste.


A esfinge não disse nada, apenas se elevou ficando enormemente alta e olhou Neo, entao a mesma deu um passo em frente. Neo caiu de joelhos enquanto olhava a esfinge enquanto a mesma caminhava na sua direccao.


Tazza: antes de lutares comigo...deverias saber as consequencias de enfrentar um telepata.


Assim que tazza se aproximou de Neo, a mesma elevou a sua enorme pata.


Tazza: Eu sabia que treinar-te so traria problemas. O teu poder era demais para estares vivo.


Tazza entao atacou Neo com a sua pata o acertando com grande forca, quebrando ate o chao. Assim que a mesma elevou a pata, Neo estava bem por baixo da mesma com as suas maos elevadas com um prqueno escudo magnetico de cor azulado em sua volta que o havia protegido.


Neo: Nao me substimes tazza...


Neo entao entrou na mente de tazza mas o memo resistiu fazendo ambos entrarem em umaforte batalha mental. o primeiro a ceder provavelmente morreria. Ambos ficaram em tal batalha por mais de 2 dias ate que Neo comecou a fraquejar. Ja nao aguentava mais, mas sabia que se tazza vencesse, ele estaria completamente morto. Mas um corpo de um humano é dotado de limites e Neo acabou por ceder. A esfinge entao ao entrar apagou metade das memorias de Neo fazendo o mesmo cair pelo chao.


Tazza: Bem...sem memorias...nao iras nem saber quem es...mas devo dizer, que mesmo desistindo...so consegui te apagar parte da memoria...o que mostra que realmente, estas a cima de muitos humanos.


Assim que a esfine ia para esmagar Neo, algo aconteceu. Neo acordou novamente e sentia-se como novo. uma forte mana corria no seu corpo se soltando pelas suas maos. Neo apenas olhou a esfinge e a mesma ficou paralizada. Neo havia entrado na mente da mesma com uma facilidade absurda e entao fez a mesma se suicidar enquanto a controlava.

Neo entao retirou a mao da testa de Grimbald o fazendo regressar a realidade. Grimbald olhava Neo com atencao.


Neo: Isto e apenas parte de minha historia...enfim...melhor irmos dormir, O barco ira navegar pela noite fora sozinho...nao tem problema.


Neo entao se levantou e foi para a pequena sala. Grimbald estava prepelexo, o que ele havia visto era de outro mundo, e entao ele se apercebeu do forte poder que Neo possuia.




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...