1. Spirit Fanfics >
  2. A Fera - TodoBaku. >
  3. Dois.

História A Fera - TodoBaku. - Dois.


Escrita por: MersieGatinho e SenhorFofinho

Notas do Autor


Oiii gente!
Então, aqui está o capitulo tão emocionante kkkk
Boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 4 - Dois.


Fanfic / Fanfiction A Fera - TodoBaku. - Dois.

Capítulo 02: “Show De Mágica Na Festa”

Katsuki Bakugou

- Tá brincando com a minha cara? – Disse Mina rindo com os outros.

- Isso não ficou legal. – Falou Denki rindo mais.

- Se vocês continuarem com isso, eu mato vocês. – Ameacei franzindo o cenho.

- Certo. Bakugou-Chan, isso não ficou legal, desde quando você coloca flores no terno? – Disse Lida olhando para mim.

- Ah, cansei! Vão ver quando a bruxa chega se não eu vou bater em cada um de vocês! – Exclamei cerrando os punhos já com raiva.

- Tá, tá, tá. Chato. – Falou Sato colocando as mãos atrás da  nuca e andando com os outros.

- Bakas... – Resmunguei olhando para a flor no meu terno.

Eu tento usar algo que me faça lembrar você, mas acabo sendo zoado. Retirei a rosa e a fiquei segurando em minha mão, enquanto olhava para ela tendo uma mera lembrança de minha mãe.  De repente, olhei para o lado ao ouvir a voz de alguém um pouco familiar.

- Ela é linda.

Assim que meu olhar encontrou o garoto, dei um pequeno sorriso de canto e voltei a olhar para a rosa.

- Sim. Eu só não sei o que fazer com ela.

Todoroki soltou um pequeno riso e se aproximou olhando fixamente para mim.

- Eu sei que não vai usar, então por quê não da para alguém que goste?

- Que eu goste ou que tenha gostado da rosa?

- Fica a seu critério.

Dei um sorriso de lado sem mostrar os dentes e me aproximei um pouco mais dele colocando a rosa no terno dele, enquanto ele me olhava sorrindo.

- Sou digno de você. – Ele falou de uma forma suave.

- Hã? – Olhei para ele rapidamente.

- É o que ela significa... Sou leal e digno de você. – Passou a língua entre os lábios ainda com o pequeno sorriso no rosto.

Ficamos nos olhando e eu reparei em cada detalhe de seu rosto, principalmente em sua queimadura que podia se considerar o seu charme. Os olhos de cores diferentes e o cabelo que era meio-a-meio. Ele era diferente dos outros e isso que o fazia interessante.

- Tira uma foto comigo.

- O qu            ê?

- Para o jornal da escola.

Me virei e vi um garoto atrás de mim segurando uma câmera.

- Ah, claro.

Fiquei ao lado dele e ele olhou fixamente para a câmera. Passei meu braço envolta da cintura dele e fiquei olhando para ele da forma mais boba possível. Nem percebi quando saiu o flash e a foto já havia sido tirada. Tenho uma total certeza de que eu sai olhando para ele.

- Bem, eu tenho que ir. – Falei vendo Krisihima se aproximando.

- Até mais, Katsuki Bakugou. – Sorriu de lado e deu as costas.

Andei até o de cabelos vermelhos e ele parou a minha frente parecendo meio nervoso.

- O que estava fazendo? – Perguntou se referindo ao Todoroki.

- Fiquei com pena. – Coloquei as mãos no bolso.

- Tá, isso não importa. A bruxa está bem atrás de você, baka! – Falou próximo ao meu ouvido.

Me virei e vi a Momo sorrindo de uma forma que causava arrepios. Comecei a andar até ela e de repente, todos da festa ficaram calados apenas observando tudo.

- Ora...Ora, parece que você caiu no meu joguinho. Fazer você vir até aqui e pagar pela sua própria entrada... Achou mesmo que eu teria uma garota como você me acompanhando nessa festa?

Fiquei frente a frente com ela e sorri de lado. O salão havia ficado em um completo silêncio, talvez as pessoas estivessem pensando que eu seria louco de humilhar uma bruxa daquela forma.

- Mas olha, eu posso pagar a sua entrada. Somente se acharem que você é bonita.

Olhei para ela dos pés a cabeça reparando na forma ridícula que ela se vestia. Maquiagem toda preta, roupas pretas e ela parecia uma drogada com algumas tatuagens pelo rosto e braços. Olhei para o cara da bilheteria e perguntei.

- O que você acha? Ela é bonita ou devia pagar pela entrada?

- Pagar pela entrada. – Respondeu o cara um pouco nervoso.

- Está vendo, você não merecia estar aqui...

Fiquei na espera dela falar algo, mas a mesma apenas soltou um suspiro e encostou o dedo indicador em meu peito se aproximando um pouco mais.

- Kachurisktsuma...

Ela falou apenas isso e parece que a minha cabeça girou de uma forma rápida. Ela sumiu e eu fiquei sem entender mais nada, parece que eu estava tonto. As pessoas começaram a dançar e eu olhava em volta, mas apenas enxergava a Yao em qualquer canto. Algo sussurrava em minha cabeça e eu não tinha escolha se não fosse sair dali.

Minha visão estava embaçada e eu corri para o banheiro. Assim que entrei, tudo havia escurecido e senti um arrepio forte pelo meu corpo. As luzes acenderam e eu olhei no espelho vendo algo terrível.

- Que porra é essa?! – Exclamei vendo o meu reflexo.

Aquele não era eu. Devia estar maluco. Eu estava totalmente diferente e irreconhecível. Eu estava careca e pelo meu rosto haviam vários desenhos como se fossem tatuagens.

- Não, não, não! – Exclamei passando a mão na cara. – Isso não tá acontecendo.

Olhei através do espelho e vi a Momo sorrindo atrás de mim.

- Então você só se importa com você...

Me virei para ela rapidamente e a mesma deu um sorriso de lado.

- O que você fez?! Tira isso de mim agora!

- Pobre Bakugou... Não sabe amar e se importar com os outros... Eu disse que iria jogar também.

- Por favor, deixa eu voltar ao normal.

- Nem pensar. Você está assim por culpa própria. Sabem como dizem, não se brincam com bruxas... – Ela se aproximou e segurou meu braço mostrando um desenho de uma árvore que havia nele com flores brancas. – Aqui temos algumas flores e elas indicam uma certa quantidade de dias. Quanto mais dias se passarem, elas vão caindo e assim que não estiver mais nenhuma o seu prazo terá acabado.

- Que prazo?

- Você tem apenas esses dias para amar alguém... Se o prazo acabar, você ficará assim para sempre.

- Para! Por favor, eu já entendi, não vou mais fazer isso. Apenas me traga ao normal.

- Não. Acho melhor ir procurar alguém, Katsuki Bakugou.

E então, ela sumiu. Dei um soco forte na parede e comecei a chorar. Me olhei no espelho mais uma vez e era impossível acreditar que aquilo estava realmente acontecendo. Eu havia me tornado um mosntro... Uma fera. Aquele não era eu.

 

“Acabei me tornando o que eu mais temia...”

 

CONTINUA...

 

 


Notas Finais


Oh my god! E agora? Como o Kazinho vai lidar com isso?
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...