1. Spirit Fanfics >
  2. A Festa - Scorose >
  3. Capítulo 7 - Mais uma

História A Festa - Scorose - Capítulo 7 - Mais uma


Escrita por: BeatriceBRiddle

Notas do Autor


Obrigada pelos comentários, desculpa a demora e não me matem! aaaaa

Capítulo 7 - Capítulo 7 - Mais uma


– Uau. Agora eu entendo porque todos os anos o Al vem passar parte das férias aqui. – Sorri sarcasticamente para o loiro.

Em cima, havia salas enormes como as do primeiro andar. Uma era quase um cinema, com grandes poltronas confortáveis e um projetor junto com TV a cabo e DVDs, foi a sala que mais me assustou já que não esperava coisas tão trouxas na casa dos Malfoy.

Havia outra que era uma enorme biblioteca pela qual eu fiquei apaixonada, e ainda havia vários quartos, assim como também o escritório do pai do Scorpius.

Depois de um Tour animado pela casa, e ter encontrado Lily e Vinc conversando em um dos quartos, eu estava agora sentada na ponta da cama do loiro. Isso tinha tudo para ser assustador, mas Scorpius estava novamente fazendo eu me sentir confortável.

O quarto do jovem Malfoy era enorme, e ele ainda por cima tinha um banheiro e um closet. Tudo que era possível ter tons de verde tinha tons de verde, e quando não era verde, era prata ou branco. Apenas as peças de madeira, como a cama, fugiam dessa regra e eram da cor de madeira mais escurecida. Havia livros ali, em uma escrivaninha e também havia bastante coisa de quadribol, na verdade tudo no quarto lembrava um pouco o loiro.

– Obrigado pela parte que me toca, ruiva. – Scorpius tentava parecer sério, mas estava com um sorriso no canto dos lábios. Ele havia acabado de fechar, e trancar, a porta e estava olhando fixamente para mim.

– Disponha. – Sorri tentando amenizar o nervosismo pelo qual estava passando. Será que eu poderia resistir caso ele tentasse alguma coisa? Eu iria querer parar?

Eram tantas perguntas passando pela minha cabeça, que eu tinha quase certeza de que ele podia ouvi-las. Ali estava tudo silencioso e calmo, provavelmente estava com o mesmo feitiço que o do lado de fora da casa, e isso nos dava mais espaço para conversar, mas eu só conseguia pensar no quanto eu gostaria de ser mais segura como a Lilly, ela era um ano mais nova e estava sozinha com o Vinc, e não se importava nenhum pouco com a lista de ex’s dele.

Mas afinal de contas, os dois sabiam que um gostava do outro. Ele havia ficado com tantas tentando encontrar algo que só encontraria nela, e quando percebeu isso ficou com mais um monte, tentando evitar o sentimento no começo.

– No que você está pensando? – Não notei quando Scorpius havia atravessado a distancia entre nós e se sentado ao meu lado, mas ele estava ali, chamando minha atenção para o mundo real. Parecia um pouco preocupado, provavelmente eu estava a algum tempo olhando para o nada.

– Nesse momento estava pensando na quantidade de tempo que fiquei fora do ar. – O loiro riu da minha sinceridade. – Antes estava pensando na Lilly com o Vinc. – Suspirei e deitei na cama do Malfoy, com as pernas para fora da cama.

– Não precisa se preocupar, ele não faria nada que ela não quisesse. – Isso era verdade. – E ele também tem noção do que pode ou não fazer. – Provavelmente os meninos haviam conversado sobre isso com ele, ou somente o Scorpius, já que eu duvido que Albus fosse achar esse assunto legal.

– Não era exatamente nisso que eu estava pensando. – Suspirei novamente. – Tenho certeza que a Lilly está em boas mãos. Estava pensando, na verdade, no quanto é fácil para os dois ficarem juntos. – Fiquei encarando o teto do quarto do loiro, não querendo ver seus olhos. – Os dois se gostam, e. Bem, sei lá. Parece ser tão obvio que eles fiquem juntos. – Ainda não conseguia olhar diretamente para o loiro, mas pela minha visão periférica, percebi que ele estava me encarando. – Às vezes eu só queria conseguir ser um pouco mais solta. – Falei essa parte mais baixo.

Scorpius apoiou a cabeça em um dos braços enquanto deitava ao meu lado, e com a outra mão pegou meu rosto e o puxou levemente para o lado, para que eu olhasse para ele.

– Rose, você pode ser uma grifinória, mas sua coragem some um pouco com sua timidez, e principalmente com sua mania de pensar em tudo antes de fazer. – Ele disse, sorrindo de lado quando percebeu que eu iria fazer cara feia para ele. – Você é bonita, muitos rapazes olham para você, mas você simplesmente não nota. Apesar de que sempre vou achar ótimo você não perceber quantas pessoas te olham. – Por um momento o sorriso do Scorpius vacilou e seus olhos faiscaram.

Por um segundo me senti quase eufórica com o comentário, porém minha mente não parava de gritar que ele me via apenas como a amiga que fez na biblioteca, prima do melhor amigo, e que mesmo que ficasse comigo, provavelmente nunca deixaria de ser uma amizade.

Scorpius sempre foi bonito, e como o Albus desde cedo havia ficado com várias garotas em Hogwarts. Nunca era nada sério, e elas sempre seguiam em frente, ficando com outros rapazes. As duas partes não se importavam com o fato de ser um relacionamento relâmpago. Mas eu me importaria, gostava dele de verdade, e não conseguiria voltar a falar com ele quando acabasse.

Então tentando esconder minhas emoções, coloquei uma expressão fria, me levantei e comecei a ir em direção a porta.

– Ei, Rose. – Ouvi o loiro falar atrás de mim, mas simplesmente continuei andando. Porém, quando eu já estava em frente à porta, senti a mão dele me segurar pelo pulso. – O que aconteceu? Eu disse algo de errado? – Ele parecia preocupado e confuso, o que não era para menos, já que eu não havia falado nada. – Me desculpe se te ofendi com algo que eu disse. – O loiro me virou para ele devagar, talvez achasse que movimentos bruscos me fariam correr.

– Não é isso. – Cravei meus olhos no chão, não queria ter que contar a ele.

– Ei. – Scorpius gentilmente levantou meu rosto. – Fale comigo. – Havia um pouco de angustia na voz do loiro, e seus olhos também pareciam aflitos.

– Deixe para lá, vai estragar sua noite. – Me sentia ainda mais triste agora, eu gostava do loiro de verdade, mas não podia arriscar ser mais uma, isso acabaria comigo. Soltei meu pulso, destranquei a porta e saí sem olhar para trás, antes que me arrependesse.


Notas Finais


Se me matarem ficam sem o fim da história! u.u
Ps. O próximo é bom demais!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...