1. Spirit Fanfics >
  2. A Few Days Before (HIATUS) >
  3. Something To Say

História A Few Days Before (HIATUS) - Something To Say


Escrita por: bigicecream132

Notas do Autor


Como esse é o primeiro cap, ele será curto mesmo. Os próximos serão maiores, eu prometo heauhaheuae

Ah, e não tenho previsão de quando postarei o próximo, mas garanto que não vou abandonar vcs ;)

Capítulo 1 - Something To Say


Click!

 A Polaroid nas mãos de KyungIl emitiu um flash forte em nossas faces coradas e cansadas, mas com sorrisos de pura satisfação.

– Está tirando uma selfie do gênero after-sex? – Perguntei risonho, enxugando minha testa com as costas da mão.

– Sim, por quê? Você não gosta? – Kyung respondeu-me com outra pergunta. Ele sabe como odeio quando faz isso.

 Nada respondi, apenas sorri como se dissesse sim. O rosto do mais alto tinha uma feição receosa, me preocupei. Fui interrompido de meus devaneios...

– Yijeonggie, eu tenho uma coisa pra te dizer. Eu sei, devia ter contado mais cedo, mas tu sabes como sou... – murmurei um “conta” e ele lambeu os lábios, estes que nem estavam secos, num habito de nervoso – Semana que vem, mais especificamente na próxima segunda-feira, meu serviço militar obrigatório se inicia. Sim, ficarei por quase dois anos sem poder te tocar, te beijar e foder essa sua linda bunda branca e carnuda. Eu não quero ficar longe de ti, não quero.

 O que eu menos queria aconteceu. Após o longo tempo que meu cérebro levou para processar a notícia, fiquei de queixo caído e meus lábios formaram um perfeito “O”. Dois anos longe dele, dois anos.

– Kyunggie, por que não me contou antes? Sabes como é difícil aceitar que no nosso quarto e quinto aniversário de namoro não estaremos comemorando juntos?! Devia ter me contado antes, amor. – Suspirei um tanto quanto chateado – Mas está tudo bem, vamos dormir.

 Beijamos-nos uma ultima vez e fomos dormir de conchinha, seu peitoral ligeiramente suado e bem definido cobria minhas costas pálidas e desnudas. Amanha o dia será longo...


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Até o capitulo seguinte ;)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...