1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da assassina. >
  3. Capítulo 39 - É uma carruagem

História A filha da assassina. - Capítulo 39 - É uma carruagem


Escrita por: Zulufrufru

Notas do Autor


Espero aue gostem.

Capítulo 39 - Capítulo 39 - É uma carruagem










Alvo Severo Potter.

As semanas passaram voando, as aulas já estavam em seu ritmo normal e estávamos todos extremamente ansiosos para a chegada dos alunos de Beuxbatons e Durmstrang, Tiago e Dominque que o digam, afinal, talvez algum deles seria o representante de nossa escola, o que todos nós queríamos que acontecesse de qualquer maneira.

Porém não só eles ansiosos pelo torneio, todos os alunos que completavam dezessete anos até o final de setembro ponderavam se iram particar ou não.

Nosso novo professor de Defesa Contra as Artes das Trevas é bem divertido e animado, além de passar bastante aula prática para nós, o que não era o caso da Profa. Louise, afinal só treinamos com ela de vez em quando.

Artemis diz que ele é legal, mas às vezes é meio melancólico. Não entendi o que ela quis dizer com isso.

Por ordens da diretora, todos nós estamos indo para os jardins de Hogwarts, para esperarmos a chegada dos participantes de Beuxbatons e de Durmstrang.

O Torneio que aconteceu há três ano ocorreu na acadêmica de Beuxbatons, por isso nenhum de nós pode ir, apenas ficamos sabendo, por meio daqueles que foram, o que aconteceu.

Por isso estamos todos muito animados, já que esse é o primeiro Torneio Tribuxo que vamos ver.

_É hoje, é hoje, é hoje. - Tiago fala animado, parecendo uma criança na manhã de Natal - Eu ja disse que é hoje?

_Umas cinquenta vezes, nos últimos cinco minutos. - Alícia fala, enquanto ajeita seus óculos.

_Eu sei, eu sei. - meu irmão diz, sem conter um sorriso - Mas eu já disse que é hoje?

Antes que qualquer um pudesse responder qualquer coisa, Dominique aparece e pula nas costas de Rosa, quase derrubando-a com o susto.

_É HOJE! - ela grita no ouvido de Rosa, que faz uma careta.

Assim que saímos do castelo, o ar levemente gelado bate contra meu rosto, fazendo com que eu me arrepie um pouco.

O céu já estava completamente escuro, porém as várias estrelas e a enorme e redonda lua que brilhavam no céu, além da iluminação do próprio castelo, fazia com que tivéssemos uma ótima visão dos jardins.

_Como será que eles vão vir? - Lily pergunta animada.

_De vassouras, talvez. - Hugo responde dando de ombros.

_Eles com certeza vão vir montados em vassouras até aqui. - Rosa fala, com um certo sarcasmo na voz - A França fica a milhares de quilômetros daqui, e a Bulgária é ainda mais longe, não acho que seja possível vir de lá até aqui com vassouras.

_Foi só um chute. - Hugo fala, tentando se defender.

_Acho que eu tenho um palpite. - Domi fala, enquanto aponta para um ponto no céu, que se aproximava rapidamente e ficava cada vez maior.

_AQUILO É UMA CASA? - Hugo pergunta, e tenho que dizer que ele não estava completamente errado, mas aquilo não era uma casa.

É uma carruagem, uma carruagem extremamente grande, porém uma carruagem, carregada por cavalos alados, tão grandes quanto elefantes, que sobrevoaram a Floresta, fazendo com que as árvores balançassem.

A carruagem pousa, fazendo um barulho alto, enquanto os cavalos bufavam e raspavam os cascos do tamanho de bandeijas no chão.

A carruagem é de um azul-claro bem bonito e com detalhes em branco e o emblema da escola pintado na porta, duas varias cruzadas com três estrelas saindo de suas pontas.

Uma garota de cabelos castanho-claro com uniforme azul, exatamente da cor da carruagem, abre a enorme porta da carruagem e começa a procurar algo no chão da carruagem, quando encontrou uma "pequena" escadinha dourada aparece, ligando a carruagem ao chão. A garota vai um pouco para o lado, e o motivo de a carruagem e os cavalos serem tão grandes.

A mulher que saiu da carruagem era enorme, do tamanho de Hagrid, e vestia um vestido preto, juntamente com um casaco felpudo, que eu torci para não ser de animais.

A Diretora McGonagall e Hagrid foram receber a enorme mulher.

Artemis e eu estávamos perto da carruagem o suficiente para que eu conseguisse escutar a conversa deles.

_Mademe Maxime, que imenso prazer revê-la. - a diretora fala, com um enorme sorriso no rosto.

_Crreio que o prrazer é todo meu, dirretorra. - ela fala - E onde está Krrum? Está atrrasado como semprre?

_Infelizmente sim. - a diretora fala com um sorriso - A senhora gostaria de entrar e se aquecer, junto com seus alunos?

_Não serrá necessárrio, irrei com Agrrid até as acomodações de meus corrcéis. - o olhar que Madame Maxime e Hagrid trocaram me fez entender porque Hagrid andava tão eufórico ultimamente - Venham. - ela fala para seus alunos com certa autoridade.

Hagrid dá o braço para madame Maxime, que o aceita de bom grado, me fazendo ficar meio boquiaberto.

Cerca de quinze alunos, garotos e garotas, saem da carruagem com certo receio.

_Como será que são os cavalos de Durmstrang? - Lily pergunta animada e eufórica.

_Espero que não sejam muito grandes. - Artemis diz, um pouco estranha, já que ficava olhando de um lado para o outro, como se procurasse algo ou alguém.

_'Tá tudo bem? - pergunto, enquanto seguro sua mão.

_Acho que alguém de Beuxbatons tem o Sangue da Lua. - ela sussurra com um meio sorriso, como se isso fosse um segredo que não pudesse ser revelado - Mas não sei quem é, quando eu encontrar ele ou ela, eu te aviso. - ela pisca um olho para mim e eu sorrio.

Um som começa, como água fervendo e borbulhando.

_OLHEM O LAGO! - Lysander fala e todos olham para o lago.

Do topo da colina tinhamos uma bela visão da lua iluminando o Lago Negro, deixando-o em um tom prateado extremamente lindo, porém enormes bolhas começaram a surgir no centro do lago, enquanto um enorme redemoinho se formava.

Algo começou a sair do lago, algo enorme, maior de que a carruagem de Beuxbatons, e quando aquilo tomou forma, meu queixo caiu.

_É um navio. - Rosa e Escór falam ao mesmo tempo.

O navio já estava completamente fora da água e uma enorme quantidade de água escorria por suas laterais, até voltar para o lago novamente.

Artemis aperta mais a minha mão, e vejo seus olhos brilhando, ela estava completamente maravilhada, enquanto um sorriso desponta em seus lábios.

Os tripulantes saem do navio e quando sobem a encosta da colina, vejo que todos usam grossa e normes capas de pelos despenteados.

O homem que liderava o grupo de rapazes altos e corpulente era parecido com uma ave que cresceu demais, com a cara um pouco comprida, um nariz enorme e em formato de gancho, enquanto uma barba feita e lustrosa cobria seu queixo e uma parte de suas bochechas. Sinto que já o vi em algum lugar.

_Não acredito. - Artemis fala empolgada - Alvo, ele é Vítor Krum. 

Quando ela fala, me recordo de onde o reconheço, de, basicamente, todos os livros e revistas de quadribol.

_Senhor Krum. - a diretora o cumprimenta e ele se inclina para depositar um beijo em sua mão - É um enorme prazer revê-lo.

_Igualmente, diretora McGonagall. - ele diz com um enorme sorriso.

_Será que seu pedir um autógrafo ele me dá? - Escórpio pergunta, esperançoso.

_Queria tanto ter trazido uma pena. - Artemis diz em um resmungo.

_Vamos ter quase um ano para pedir um autógrafo para ele. - digo e passo o braço ao redor dos ombros de Artemis, puxando-a para mais perto - Depois vamos procurar o outro Filho da Lua. - sussurro no ouvido dela.

E começamos a andar juntos de volta para o castelo, assim como meus primos, meus irmãos e Escórpio.

Enquanto voltávamos para o castelo, percebi que um garoto da Beuxbatons, com cabelos castanhos-escuro cacheados e a pele igualmente castanha, rodeado por garotas da Corvinal e da Sonserina, olhava descaradamente para Artemis, mas quando percebeu que eu estava olhando para ele, o mesmo desviou o olhar.












Notas Finais


Espero que tenham gostado e até.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...