1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Cinderela >
  3. A Filha da Cinderela - Princesa

História A Filha da Cinderela - A Filha da Cinderela - Princesa


Escrita por: AdrianaMart1ns

Notas do Autor


Boa leitura, me desculpa se ouve erros de português ❤️

Capítulo 3 - A Filha da Cinderela - Princesa


Fanfic / Fanfiction A Filha da Cinderela - A Filha da Cinderela - Princesa


Respirei fundo, pela milésima vez, olha para meu pai, sei muito bem, que tenho que supera meus medos, às vezes eu acho que ele não entende. Dei um passo pra traz, olhando em volta, vi Lucy me olhando com pena, enquanto mamãe não tinha expressão no rosto, papai esperava uma resposta. Enquanto aquele silêncio logo me vez, sentir frio na barriga. 
- Cindy! Está bem queria ? - pergunto papai, me olhando preocupado. Abaixei o olhar, suspirando de vagar. 
- Sim! Eu... Vou supera isso. - falei pausando de vagar, voltando a olhar em seus olhos.
- Não.... 
- Tudo bem papai, apenas posso ir para meu quarto ? - cortei o mesmo, que sorriu de leve, assentindo com a cabeça, me virei de leve, fazendo meus saltos bateram no chão, fazendo um barulho enorme, ouvi os sapatos de Lucy atrás de mim, enquanto meu olhar admirava o tapete vermelho pela sala, coloquei minha mão na maçaneta, rodando a mesma, abri a porta, deixando a aberta, andei um pouco à frente, já ouvindo Lucy fechar. Subi meu pé esquerdo até um parte, à qual minha mão possa alcançar, tirei meu salto voltando o meu pé ao chão, fiz o mesmo com o da direta, 
- Princesa. - chamou Lucy, parando ao meu lado. 
- Sim - falei me virando ao seu lado, sorrindo de canto. 
- Não iremos ao seu quarto ? - pergunto sorrindo, como sempre faz com seus olhos castanhas claro, um sorriso de canto, Lucy tinha lá para seus 25 anos, uma plebéia que vivia na vila, mais foi indica para minha mãe, para ser a criada da princesa. Um pouco mais alto que eu e sempre educada, e gentil, talvez por causa do dinheiro que ganha ou porque gosta de fazer o que faz. 
- Vamos! Mais... Você poderia leva meus sapatos Lucy - falei sorrindo, entregando meus sapatos em suas mão, a mesma sorriu os pegando, me virei em direção às escadas, que interliga com os quartos, pisei no primeiro degrau, ouvindo uma falação, dentro da sala do trono. 
- O que acha que eles estão falando ? - perguntei subindo as escadas, sentindo Lucy atrás de mim. 
- Não sei se posso falar isso. - respondeu ela, me fazendo ficar na curiosidade. 
- Não ousa esconde algo de mim senhorita Lucy - falei sorrindo de leve, olhando pra mesmo de canto. 
- Mais... 
- Sem mais Lucy, me falei o que está acontecendo, pra você está com essa cara de preocupada - cortei ela, avistando o corredor de cima. Olhei em seu rosto, que está com o olhar baixo. 
- Princesa, os outros criados então falando que....  Seu pai. - falou ela ainda olhando pra baixo. Respirei fundo pisando no corredor. 
- O que tem o meu pai Lucy ? - perguntando, fazendo movimento com as mão, para que ela continua. 
- O Rei quer que você se case princesa, e convidou inúmero príncipe para o baile real - respondeu, me fazendo estala os olhos pra frente. Não! Ele não seria capaz de me fazer casar forçada, ou ele seria ?. Me virei, andando rápido em direção a porta do meu quarto. 
- Princesa - chamou Lucy de longe, ouvi seu passo até mim. 
- Ele não seria capaz de me fazer casar a força, não é ?- perguntei, sem olha em seus olhos, abri a porta do meu quarto, sentindo o cheiro de flores, adentrei, olhando em volta rápido, avistei minha cama, e as janelas enorme, com suas cortina que ia até o chão. Estiquei meu braços por lado esperando Lucy tira meu casaco. 
- Eu não sei senhorita, algum estão dizendo que sim e outro que não. - respondeu, tirando meu casaco do meu corpo. Respirei fundo. 
- Você sabe muito bem, como eu tenho medo de bailes - falei me dirigindo até minha cama. 
- Claro que sei senhorita, mais você só precisa de algo que te motive a gosta de bailes - falou guardando meu casaco e saltos no grande armário de roupas. 
- Tipo o que Lucy ? - perguntei tirando meu vestido branco. Ficando apenas de pensa íntimas. 
- Coragem - respondeu me pegando meu vestido. 
- Como se fosse fácil, eu não tenho coragem. Quando que-las pessoas me olha, eu me sinto o principal ali, e eu não gosto de sentir isso - falei olhando em seus olhos, ela apenas sorriu, me ajudando a se vestir. 
- Um dia, você vai achar um motivo pelo qual amara bailes -  falou ajudando meu vestido, sorri de canto olhando em volta do meu quarto, parando meu olhar, em hm quadro, onde estava meus pais. Parece que foi tão fácil para eles, " tenha certeza eles estão olhando pra você". 
- O que tanto sorri princesa ? - perguntou, me fazendo sair do transe, desviei meu olha para o seu, vendo a mesma sorri de canto. 
- Fico imaginado como foi a dança deles - falei apontado para o quadro. 
- Minha mãe falou que foi, a mais lindas de todas as danças - falou olhando pro quadro, mais logo volto a olha pra mim. 
- Eu daria tudo para ver. Mais espero um dia poder dançar como meus pais dançou - falei, sentando em minha cama, colocando meus pés pra cima. 
- Você vai...... 

 


Notas Finais


Gostaram ?
O que tão achando ?
Continua ?
Opinião ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...