1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) >
  3. Apresentações-(Sn)

História A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) - Apresentações-(Sn)


Escrita por: iBre

Notas do Autor


Oiiii
Eu disse que iria trazer uma novaaa fic e aqui está,espero que gostem❤

Capítulo 1 - Apresentações-(Sn)


Fanfic / Fanfiction A Filha da empregada -(Imagine Min Yoongi) - Apresentações-(Sn)

Meu nome é S/n, tenho 17 anos,e moro com minha mãe,na Coréia do Sul em Seul,digamos que tenho uma personalidade muito forte,não choro por causa de homem e não pretendo fazer isso,perdi meu pai quando eu tinha 12 anos de idade em um acidente...ou talvez não tenha sido...As pessoas me chamam de estranha,mais não ligo para isso,amo jogar basquete e andar de Skate,me julgam por eu fazer essas coisas, mais não ligo,não vou deixar de fazer as coisas que eu gosto porque as pessoas acham estranho, essa sou eu,aceitando ou não,não aceito as pessoas mandar em mim, exceto minha mãe, por ela eu faço qualquer coisa,ela sempre me entendeu e me apoiou em tudo,mais de uns tempos pra cá ela anda distante,parece estar com a cabeça no mundo da lua, eu entendo ela,ultimamente vejo ela é com alguns papéis na mão,acho que são as contas da casa, estão vindo muito caras e isso deixa ela triste e irritada,vou fazer de tudo para ajuda-la independente do que for. 

Bem,essa sou eu. 


Notas Finais


Gente ficou pequeno, eu sei porque é só a apresentação.
Amanhã eu vou postar outro episódio sem falta ok?
Beizus❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...