1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Retornando para casa

História A filha da minha patroa (lésbica) - Retornando para casa


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


O capítulo não vai ser tão longo, mas vai ser bem importante para o desenvolvimento da história!💜💘

Boa leitura meus amores!💜💘

Capítulo 27 - Retornando para casa



Pov Rebecca

Eu estava sentada no sofá esperando a andy terminar uma ligação com o pai dela, parece que os dias de férias terminariam antes do nosso planejado! ele iria precisar dela para convencer alguns sócios a entrar com um novo investimento. Parece que os negócios não iam muito bem para a família da andy. Ela evitava falar no assunto, e até desconversava, mas eu trabalhava no escritório consigo e tinha acesso a todos os papéis e dava para ver muito bem os investimentos de riscos que o robert tinha entrado. 

- certo, nos vemos daqui a uma semana! - ela falava encerrando a ligação e se sentando do meu lado.

- eu não acredito que a gente já vai ter que voltar pra casa! Poxa, eu amei passar esse tempo sozinha contigo. Aqui a gente não precisa fingir ser somente amigas, podemos ser nós mesmas.

- eu sei meu amor, essa situação também tá me fazendo mal! Mas pense pelo lado bom, ainda temos uma semana para aproveitarmos esse tempo juntinhas. E se caso ele consegui resolver tudo, a gente vai poder ficar mais um pouco - Andy falou me puxando para sentar no seu colo.

- espero que tudo se resolva logo então! - falei enquanto acariciava seu rosto.

- ei que tal nós fazermos um piquenique lá fora? Tá um dia tão lindo.

- agora? Já tá entardecendo - falei me levantando do seu colo.

- quero colecionar lembranças boas da gente nesse lugar!

- meu amor então vem me ajudar a organizar a cesta artesanal - Andy concordou e me seguiu até a cozinha.

...

Uma semana depois...

Infelizmente o robert não conseguiu resolver os problemas da empresa sozinho, então por isso ele pediu para que o motorista fosse buscar eu e a andy na casa de campo. Esses dias em que a gente passou foram sem dúvidas nenhuma os melhores da minha vida. Tivemos a oportunidade de conhecer ainda mais uma a outra, longe dos olhos de todos, sem a agitação da nossa vida corrida na cidade! Só nós mesmas sendo quem somos.

Assim que entramos no carro tivemos que guardar as nossas alianças, Andy viu que meus olhos encheram de água, mas tratou de me tranquilizar.

...

Eu passei o caminho inteiro dormindo, só me dei conta que tínhamos chegado em casa quando ouvi o barulho do carro estacionando na garagem e vi o motorista abrindo as portas. Logo senti um aperto no coração, uma sensação muito ruim atravessou o meu corpo, estranho!

- por aqui senhorita foster! - o motorista falava abrindo a porta do carro para a gente descer.

- vamos rebecca! - Andy dizia me ajudando a descer do carro.

...

Assim que entramos em casa, helena veio correndo para abraçar a mim e a andy. bryan também nos comprimentou, parece que todos estavam com saudades de nós.

- Andy e Rebecca, subam e descansem. Vou pedir para o cozinheiro preparar algo para vocês comerem, sei que devem estar bem cansadas da viagem longa que tiveram.

- eu vou pedir para alguém buscar a mala de vocês - bryan se mostrava prestativo.

- antes de ir pro meu quarto, eu vou falar com meu pai. Ele está no escritório? - Andy perguntava a helena.

- está sim. Vocês se falam na hora do jantar, por enquanto suba para seu quarto e descanse - Andy concordou e nós fomos cada uma para seu quarto. Tinhamos que organizar nossas coisas no closet.

...

Pov Andy

Tomei um banho de banheira bem demorado, vesti uma roupa confortável e depois comecei a ler alguns papéis que estavam em cima da minha mesa de cabeceira. Eu sabia muito bem que depois que eu voltasse teria muito trabalho acumulado para eu fazer. Mas eu estava com a minha consciência limpa de que as minhas férias não tinham sido uma perca de tempo! A minha mãe tinha tido uma ideia brilhante quando pediu que a rebecca fosse junto comigo, ela indiretamente tinha feito o nosso relacionamento esquentar ainda mais. E eu tinha ganhado mais tempo para revelar a verdade a todos.

Enquanto revisava alguns papéis escutei a porta do meu quarto sendo aberta, era a maria avisando que o jantar já estava pronto.

...

Desci as escadas e vi que todos já estavam na mesa, inclusive rebecca, que sorriu de canto ao me ver, mas logo disfarçou.

Me sentei ao seu lado e logo meu pai e eu começamos a nossa conversa.

- então andy, como foi a sua viagem? - ele falava puxando assunto.

- foi ótima! Serviu para eu me reconectar comigo mesma. Eu andava muito estressada com os assuntos do escritório.

- que bom! Espero que isso reflita no seu desempenho.

- com certeza vai refletir! - falei me servindo com vinho.

- aproveitando que todos estão aqui, eu tenho uma notícia! - meu pai falou chamando nossa atenção.

- qual? - bryan respondeu.

- o meu irmão dener vai vim para cá com a sua família.

- por favor me fale que é mentira! - falei tomando o vinho de uma vez só.

- infelizmente não! Vou precisar da ajuda dele para acalmar nossos sócios e conseguir mais investimento. Eu não queria que ele visse, não o suporto. Mas no momento não estou em posição de escolhas.

- o problema não é nem ele, e sim a minha prima maya.

- tente fazer um esforço, querida! Até essa situação se resolver - minha mãe falava tentando me animar.

- que dia eles vão chegar?

- depois de amanhã! Quanto antes eles vierem, mais rápido irão embora - meu pai falava de um jeito mal humorado.

...

Terminamos o jantar e eu subi pro meu quarto para voltar a revisar os mesmos papéis. Logo escutei alguém bater na porta, quando abri era a minha rebecca.

Assim que ela entrou eu tranquei a fechadura e lhe dei um beijo bem acalorado.

- enfim voltamos a nossa velha rotina de se esconder de todos - ela falou entristecida.

- vai ser por pouco tempo meu bem! - falei me sentando na beirada da minha cama.

- Andy, mudando de assunto, qual o problema de vocês com seu tio dener?

- meu pai e seu irmão sempre gostaram de competir entre eles mesmos por tudo! Por suas namoradas, por suas profissões e até mesmo pela atenção dos meus avós. Quando meu avô morreu e deixou a empresa principalmente para o meu pai, meu tio ficou morrendo de ódio e torcendo para que tudo desse errado, mas ainda assim eles continuaram se falando. Agora com essa crise que estamos passando, meu pai tá tendo que abrir mão de seu orgulho e tendo que pedir ajuda para seu irmão caçula, algo que para ele é muito difícil.

- entendi, meu bem! E sua prima maya?

- minha prima maya e insuportável! Ela é esnobe, antipática e tem a mania de destratar a todos que cruzam o seu caminho. Bem diferente da minha outra prima, a sua irmã nancy. O meu medo é que com a chegada dos meus parentes, nós quase não vamos poder ficar perto uma dá outra. O cuidado vai ser redobrado.

- meu amor você viu o que seu pai disse, vai ser por pouco tempo!

- eu sei, mas ainda assim é muito ruim ficar longe do seu abraço!

- vem cá minha linda! - rebecca fazia carinho no meu rosto - vamos tentar ficar longe uma dá outra só até tudo isso passar, ok?! 

Rebecca falou e se levantou indo para o seu quarto. Eu teria que fazer um esforço enorme para ficar longe da minha namorada e ter que aguentar as piadinhas infames da minha prima insuportável.


Notas Finais


O que será que vai acontecer com o relacionamento da Andy e da Rebecca com a chegada dessas pessoas? Será que é agora que a verdade vem a tona?

Desculpem os erros!❤️💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...