1. Spirit Fanfics >
  2. A filha da minha patroa (lésbica) >
  3. Segredo destrutível

História A filha da minha patroa (lésbica) - Segredo destrutível


Escrita por: mcphee

Notas do Autor


Boa leitura meus amores!💜✨

Capítulo 34 - Segredo destrutível


Pov Maya

Deixei o controle cair no chão por conta do susto que eu levei ao escutar a Andy revelar para a todos que eu estava grávida. Minha família olhava para nós boquiabertos e eu só conseguia sentir uma raiva muito grande crescendo em mim! Como a rebecca teve coragem de contar o meu segredo mesmo eu tendo praticamente implorado para que ela não dissesse nada?!

- Maya, por favor me fale que isso é brincadeira! - meu pai que se manteve calado a todo instante, agora se levantava da sua poltrona e vinha na minha direção.

- pai... e-eu pretendia contar, mas não agora! - falei sentindo minha voz ficar embargada.

- filha você enlouqueceu? Por que você escondeu isso da gente? - minha mãe falou colocando as mãos em seu rosto em espanto.

- eu juro que não sabia de nada! Só vim descobrir depois que comecei a sentir enjôos a todo instante. Depois teve aquele desmaio na sorveteria e foi aí que eu resolvi fazer o teste e deu positivo.

Meus pais se entre-olhavam como se estivessem atrás de respostas para como isso foi acontecer. Minha irmã se mantia calada em seu canto, e o restante procurou não se intrometer na discussão.

- maya...

- sim, mãe.

- quem é o pai dessa criança?

- sabe o eduardo? Aquele que você e o meu pai julgavam ser uma mal companhia para mim?

- eu não acredito que o pai do meu neto é aquele delinquente! Tanto rapaz de boa família no nosso vínculo de amigos, e você foi justo se envolver com aquele indolente que não tem condições nem de cuidar dele próprio! - meu pai falava de uma maneira ríspida e fria.

- pai eu já falei com ele. O Eduardo disse que vai arranjar um emprego e vai alugar um apartamento para que possamos morar juntos. Ele vai cuidar de mim e do meu bebê.

- mas não vai mesmo, sabe por que? Eu nunca vou deixar que você vá morar com aquele moleque atrevido que não tem nem sobrenome de respeito igual ao nosso! 

- é dá minha vida que estamos falando. você não pode me impedir de ficar com o pai do meu filho! Eu sou maior de idade e posso fazer o que bem entender.

- nessa parte você tá certa, realmente eu não posso te impedir de nada. Mas saiba que se você tiver o atrevimento de passar por cima das minhas palavras, eu juro que eu tiro seu nome do meu testamento, você está escutando? Eu juro! - meu pai falou de maneira alterada e saiu da sala. Minha mãe e minha tia foram atrás dele.

Me sentei no sofá porque comecei a sentir umas contrações no meu ventre. Era estranho, parecia que meu filho também conseguia sentir o meu nervosismo.

- calma meu amor...- falei passando a mão na minha barriga - eu não vou deixar ninguém fazer mal pra gente.

- Maya eu sinto muito! - minha irmã falou colocando a mão no meu ombro.

- Nancy, será que você pode pegar um copo com água e açúcar para mim? Não estou me sentindo muito bem. - ela foi até a cozinha e me deixou na sala junto dos meus primos e da rebecca.

- maya, eu nem sei o que dizer! - a Rebecca falava se sentando do meu lado.

- como você não sabe? Eu te pedi para que mantesse isso em segredo e você foi justo contar pra essa...criatura desprezível! - falei olhando em direção da andy.

Nancy voltou da cozinha e trouxe a água que eu pedi. Se sentou do meu lado e encostou no meu ombro.

- não culpa a rebecca! Eu que encontrei seu teste escondido no quarto dela. Pensei que ela estivesse grávida.

- a rebecca sabia de tudo? - bryan falou colocando as mãos em seu rosto.

- sim, sabia! Ela que me ajudou a esconder. mas, agora, graças a andy, a família toda sabe. Você tá feliz o sua idiota? Agora todo mundo sabe o que deveria ser um segredo!

- não tenta distorcer os fatos, tá me ouvindo? Se você não tivesse mexido nas coisas que não eram da sua conta, nada disso teria acontecido. E outra, é como você mesma falou: não devemos esconder segredos da nossa família!

...

Pov Andy

Meus tios estavam a horas trancados no quarto do lado do meu junto com a minha prima. Estavam resolvendo o que fariam assim que voltassem para a cidade deles, pois agora as coisas tinham se complicado, o assunto envolvia o bem estar de uma criança, então tudo tinha que ser bem resolvido.

No fundo eu tinha um pouco de pena da maya, não queria que as coisas terminassem desse jeito, mas eu não tive outra escolha a não ser revelar seu segredo. Ela expôs um assunto que já estava a anos sem ser  mencionado e tudo isso para ter o prazer de me deixar constrangida na frente de todos. Aquilo não era justo comigo! O pior era que agora a rebecca estava com raiva de mim, pra variar. A maya achou que ela falou tudo por puro capricho, sendo que não era bem assim. Ela só falou porque eu insisti em saber a verdade. A maya não estava sendo justa com a minha rebecca.

...

Entrei no quarto da rebecca sem bater na porta. Quando me viu, ela cruzou os braços e virou o rosto.

- o que você quer?

- eu vim falar com você. - falei me sentando na cama.

- se você soubesse o quanto eu estou chateada contigo, nem viria aqui no meu quarto.

- minha linda não fala assim comigo! - falei colocando minha mão em seu rosto.

- Andy eu confiei em você! Tipo, aquilo era pra ter ficado só entre a gente. Aí quando eu dou por mim, você vai lá e conta pra todos sobre a gravidez da sua prima.

- eu fiquei nervosa, tá legal?! Ou você acha que eu sou obrigada a escutar ela falando sobre o matt na frente de todos?! Você sabe muito bem o quanto isso me dói.

- eu sei disso, não estou minimizando. Só queria que você tivesse sido mais racional ao invés de ter se deixado levar por suas emoções.

- sinto muito, mas agora já era. - Rebecca retirou minha mão do seu rosto e se ajeitou na cama.

- você já pediu desculpas pra ela?

- você tá brincando, né? Ela que começou!

- não sei nem o que dizer! - rebecca disse e se levantou da cama.

- pra onde você vai?

- vou falar com ela.

...

Pov Rebecca

Bati na porta do quarto e escutei a voz da maya perguntando quem era.

- Maya abri a porta. Sou eu.

- vai embora! - eu consegui escutar sua voz embargada por conta do choro.

- não vou sair daqui até poder falar com você! - fui bem firme na minha resposta e graças a isso consegui escutar os passos dela e a porta ser destrancada.

Maya abriu a porta, e como eu já imaginava, seus olhos estavam vermelhos e sua expressão era de tristeza.

Ela voltou a deitar em sua cama e abraçou uma almofada com força. Eu tranquei a porta e fui até ela.

- você sabe que eu não tive culpa, não é mesmo?

- eu sei. eu só falei aquilo pra você porque eu estava com raiva...Bem, ainda estou, na verdade.

- Maya você tinha o direito de ter exposto a andy daquela maneira!

- era pra ter sido somente uma brincadeira idiota. Não sabia que ela iria ficar com tanta raiva. Eu peguei pesado, admito, mas ela poderia ter se vingado de outra forma. - ela falou colocando a almofada do outro lado da cama.

- o que seus pais disseram?

- minha mãe vai voltar pra nossa cidade junto com a nancy. Ela que vai tentar estreitar laços com a família do eduardo. Já eu e meu pai iremos ficar aqui até o final do mês, para ajudar o meu tio.

- seu pai ainda tá com raiva?

- sim. ele falou que tá d-decepcionado comigo!  - Maya falou com uma voz esganiçada.

- princesa, não fica triste desse jeito. Ele só tá um pouco cheteado com você, mas logo vocês dois vão fazer as pazes. - falei tentando animar ela.

- você acha mesmo?

- tenho certeza!

Maya veio na minha direção e me abraçou bem forte. Prontamente retribui seu abraço e ela encostou a cabeça nos meus seios.

- você cuida tão bem de mim!

- eu gosto de você.

- ah, você está falando sério?

- lógico que sim! Você é um pouco marrenta e intrometida, mas isso não faz com que eu te odeie. - a maya deu um sorriso tão fofo que eu não consegui me segurar e dei um beijo em seu rosto.

- becca, você quer assistir um filme comigo?

- quero, sim.

- então você escolhe um pra gente assistir no seu quarto e eu vou lá pra cozinha fazer pipoca, ok?! - concordei e ela saiu me deixando só.

...

Pov Maya 

Apesar de transparecer calma, por dentro eu ainda estava sentindo o mais absoluto ódio e rancor! A minha vontade era de acabar com a andy. Aquela cretina fez eu brigar com meus pais e sair como a "filha rebelde" da história. Eu podeira até tentar relevar esse sentimento, mas assim que eu tivesse a oportunidade iria me vingar dela sem nem pensar duas vezes. Ela merecia o meu desprezo!

...

Fui pro quarto da rebecca com a pipoca e vi que ela já tinha escolhido o filme.

- qual você escolheu?

- é um de comédia, você tá precisando dar risada. - apaguei a luz do quarto e subi em sua cama e me ajeitei do seu lado. Ela passou o braço ao redor do meu corpo e então deu play no filme.

...

Pov Rebecca

Eu fiquei com dó da maya. Ela não deveria ter escondido nada de seus pais e nem ter se metido com a minha andy, mas ainda assim não era justo que todos ficassem contra ela. 

Ela passou o filme inteiro dando risada, e sendo bem sincera, eu fiquei bem feliz por isso. A maya tinha um sorriso incrivelmente lindo e eu amava vê-lo.

...

Assim que o filme acabou, eu desliguei a tv e fui até o interruptor para ligar a luz. Recolhi as pipocas que nos aviamos derrubado e coloquei o pacote em cima da minha mesa de canto.

Virei para a maya pra avisar que já era tarde e percebi que ela já tinha dormido.

- maya...- falei mexendo em seu cabelo - você tem que ir pro seu quarto.

- hum, eu tô com sono. Não quero levantar. - ela falou se virando pro outro lado.

- e você vai dormir aqui comigo?

- qual o problema? - ela falou bem baixinho.

- n-nenhum. Só que... Aí esquece! - falei indo até o interruptor desligar a luz e voltando a deitar na minha cama.

- becca?

- o que foi?

- você pode me abraçar? Tá tão frio hoje.

- mas é c-claro! - cheguei mais perto da maya e coloquei uma das minhas mãos em sua barriga e por um instante jurei que consegui sentir seu bebê chutando. Uau, isso tudo era incrível! Me imaginei sentido essa sensação algum dia ao lado da minha namorada.


Notas Finais


Espero que tenham gostado! Me desculpem os erros!💜✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...