1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. A Guerra

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - A Guerra


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Agora eu vou demorar cerca de uma semana para postar capitulo novo... Mas, Boa Leitura Galera!

Capítulo 16 - A Guerra


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - A Guerra

 

Natasha, Steve e Agnes agora realmente eram uma família agora, passaram se alguns meses e a vida de Steve e Natasha nunca esteve tão boa, boa até de mais para Vingadores. Apenas Maria, Clint e Sam sabiam da situação por completo e ajudavam a encobrir os segredos dos dois. Eles agora ficavam a maior parte do tempo no apartamento de Steve, mas Natasha não abriu mão de sua casa, ela continuava tendo suas crises e la era seu refúgio.

Sharon se afastou de Steve logo que descobriu que o mesmo estava namorando Natasha sério agora, ela não suportaria ver ele com ela e ainda planejava que quando Natasha quebrasse o coração dele ela o conquistaria.

As missões dos vingadores continuavam, e cada vez mais frequentes, Agnes agora ia na escola regulamente, mas sentia falta dos pais, pois agora os via muito pouco. Mas fora isso a vida dos três estava muito bem, Steve e Natasha realmente estavam namorando bem sério, tudo estava dando certo, até uma certa missão.

Na missão apenas Wanda, Natasha, Steve e Sam foram, não era a mais difícil de todas, mas um imprevisto ocorreu, um acidente causado por Wanda acabou ferindo inocentes em Lagos, na Nigéria...

Depois da missão acontecer Natasha foi para casa ver Agnes e a deixou com a Maria mas voltou para a base rapidamente. Já Steve foi direto para a base depois de um certo tempo ele estava em sua sala assistindo o noticiário na televisão sobre todo o incidente, ao desligar ele ouviu o mesmo som vindo do quarto de Wanda, onde a mesma olhava vidrada para as noticias, Steve desligou a televisão com o controle e ela olhou imediatamente para ele.

-- É minha culpa...

Wanda diz olhando para o chão.

-- Não é verdade.

Steve fala se aproximando dela.

-- Então ligue a televisão novamente. Eles foram muito claros...

A feiticeira fala agora olhando para os olhos do capitão.

-- Eu me distrai, eu devia ter percebido a bomba antes de você ter que lidar com ela.

Ele diz tentando aliviar a culpa da menina se sentando ao seu lado.

-- Ele simplesmente disse Bucky... e eu voltei a ser o garotinho do Brooklyn... -- Steve faz negativo com a cabeça e volta a dizer -- a culpa é minha.

-- A culpa é de nós dois.

Wanda fala com um meio sorriso.

--Nosso trabalho é tentar salvar o máximo de pessoas, mas as vezes isso não significa salvar todo mundo...

O Capitão diz a encarando de volta.

--Belo ditado. Mas eu queria te perguntar sobre... -- Wanda iria perguntar sobre ele e Natasha ela realmente não estava aguentando, mas Visão atravessa a parede bem na hora -- Visão!

--Desculpe... é que o Sr. Rogers pediu para avisar quando o Sr. Stark chegasse...

Visão se desculpa. E Rogers e Wanda vão em direção a sala de reunião.

Depois da reunião onde ouviram o secretario, Rhodes, Tony, Steve, Natasha, Wanda, Visão e Sam discutiam sobre o tratado. Natasha e Steve se encaravam a todo momento, já era claro que eles dessa vez não estavam concordando. Mas Natasha assim como Steve tinha seus motivos, ela se lembrou de Agnes e que vivendo ilegalmente ela teria que abandona-la. Steve logo ao final da reunião recebeu uma mensagem, Natasha estranhou, pois Steve saiu sem ao menos dar um sinal a ela.

Era uma mensagem de Sharon, a mesma que a tempos não mandava uma mensagem para o Capitão, ela anunciava a morte de seu primeiro amor. Steve estava realmente apaixonado por Natasha, ele a amava, mas nunca se esqueceu de Peggy.

Ao fim da missa celebrada em Londres Steve ainda ficou na igreja só... Natasha apareceu logo depois e ficou de frente para ele.

-- Quando fui descongelado... achei que todos que conhecia estavam mortos. Mas descobri que ela ainda estava viva. Tive sorte por te-la...

Steve disse encarando o tapete vermelho da igreja.

-- Ela também teve por ter você. Você é incrível.

Natasha disse indo em direção a Steve, mas Steve não queria falar de Peggy, ele já sofreu de mais.

--Quem mais assinou?

--Tony, Rhodes,Visão... bem Clint disse que se aposentou... -- Natasha da um mini sorriso e continua -- e Wanda está pensando.

Natasha falou e se aproximou mais de Rogers quase colando seus corpos.

--Tem espaço no jato... você e eu podemos ficar juntos nessa Ste... Só porque é o caminho mais fácil não significa que é o caminho errado. -- Natasha fez uma pausa e respirou fundo -- A Agnes não precisa se separar de nós por conta disso.

--Me desculpe Nat... não posso assinar. Eu vou dar um jeito de visitar minha princesa e você... nós vamos dar um jeito.

Steve apenas fez negativo com a cabeça.

-- Eu sei. Eu só... eu só não queria que ficasse sozinho.

Natasha se aproximou de Steve e o abraçou, logo após um tempo Steve deu um demorado selinho em Natasha.

-- Eu te amo.

Steve disse com a testa colada na de Natasha.

-- Я тоже тебя люблю

Steve não entendeu uma palavra mas sabia o que ela disse.

Depois disso Natasha foi embora deixando Steve na igreja. Ele aproveitou que estava sozinho e ligou para Maria, que estava cuidando de Agnes.
 

-- Alô? Steve quando voltam?

--Eu não aceitei o tratado... eu e Natasha ficaremos fora por algum tempo... eu tenho que fazer algumas coisas.

--Como assim? Eu tenho que trabalhar!

-- A leve para a fazenda do Barton... ele já sabe.

--Papai? Onde vou?

--Oi princesa, você vai passar uns dias na fazenda do Tio Clint! Com a Lila, o Nataniel...

             -- Eu não quero ir pra lá! Eu quero ficar com vocês...

-- Desculpa meu amor... papai te ama.

Steve deliga o telefone e uma lágrima escorre do seu olho.

. . . . . .

Steve se encontrou com Sharon, ele conversa com ela, mas sua cabeça estava em outro lugar, Natasha e Agnes...

A conferência em Viena deu errado e o culpado seria Bucky, Steve imediatamente se lembrou de Natasha e deu um jeito de ligar para ela sem que fosse rastreado.

            -- Você está bem?

Steve perguntou preocupado do outro lado.

-- Estou... estou sim. Eu tive sorte...

Natasha disse e escutou pelo telefone o mesmo barulho de ambulância que estava passando ao lado dela e se levantou procurando Steve.

-- Olha, eu sei o quando o Barnes significa pra você... é sério. Mas fique em casa, volte para a Agnes, você só vai piorar tudo. Para todos nós. Por favor.

--A Agnes está bem... ela vai ficar com o Clint, você sabe disso. E sabe que não posso parar.

--Mas se você interferir...

-- Você vai me prender?

--Não. Mas alguém vai.

-- Se ele chegou tão longe eu deveria trazer-lo a justiça.

-- Por que você Ste?

-- Porque eu tenho menos chance de morrer tentando.

Steve termina a ligação e Natasha tira o celular do ouvido olhando para a tela, a foto dela, Steve e Agnes juntos no dia do aniversário dela, ela passou a foto e encontrou uma de Steve e Agnes, onde o loiro levantava a menina no ar...

--Ah... Droga. Porque eu te amo tanto se é tão cabeça dura...

Depois dessa conversa Natasha sente uma leve tontura mas não se abate ela segue seu caminho. Já Steve consegue informações com Sharon, que está aproveitando o fato de Natasha está em um outro lado para se aproximar de Steve. Ele vai atrás de Bucky com Sam e acaba se metendo em confusão, Pantera Negra, o guardião de Wakanda que na verdade é o rei, também se envolve e os quatro acabam presos, apenas Bucky é levado em uma cela enquanto os outros três ficam no escritório. No corredor Natasha se encontra com Steve.

-- Só pra constar, eu avisei...

Natasha diz mascarando a dor de ver Steve desse jeito usando o humor.

-- Ele está vivo.

Steve rebate ignorando o que ruiva havia falado.

Eles seguem para uma sala, onde Tony termina uma ligação com o secretario. Stark tenta convencer Steve, porém sua decisão já está tomada e apesar da conversa ser agradável por um certo tempo, Stark acaba se exaltando e os dois param de conversar.

O interrogatório de Barnes começa, enquanto Tony e Romanoff assiste direto da sala de comunicação, Steve fica na sala de reuniões com Sam e Sharon separados por um vidro sem acesso ao áudio, Sharon então aperta um botão para liberar o áudio dentro da sala. Natasha então observa os dois dentro da outra sala, ela não é um robô e ela sente ciúmes, mas ela apenas encara o chão.

A energia do local caí misteriosamente, cortando a transmissão. Sharon da a localização de Bucky para Steve e Sam que vão atrás do mesmo . Quando chegam encontram soldados descordados, eles estranham mas o Soldado Invernal acaba os atacando fazendo Steve cair no foço do elevador. Todos entram em alerta. Natasha e Sharon tentam enfrentas o soldado, mas Natasha acaba sendo sufocada e se sentindo tonta novamente. O Pantera também tenta mas acaba o perdendo de vista.

Steve vê Bucky pegando um helicóptero e tenta impedir, ele segura a aeronave, mas Barnes faz uma manobra fazendo o Capitão cair e o Helicóptero bater, Steve olha dentro do mesmo e encontra Barnes que o sufoca o levando junto com o helicóptero que cai na água com os dois.

Steve consegue se salvar e salvar seu amigo, ele e Sam se escondem em uma oficina com Bucky, o mesmo os revela que não é o único Soldado Invernal, e que os outros são ainda piores. Steve quer contar com a ajuda de Tony mas ele e Sam não sabem se o mesmo concordaria em ajuda-los, mas Sam tem uma ideia....

Clint invade a base dos Vingadores para resgatar Wanda. Que quase o acerta com uma faca.

--O que faz aqui?

A russa pergunta.

-- Decepcionando meus filhos e minha sobrinha maravilhosa, sabe, nós íamos andar de Ski aquático.

Ele diz acertando algumas flechas.

-- O Capitão precisa de nós... Vamos.

Ele pucha Wanda com ele e então Visão aparece, os dois começam a lutar mas claramente Visão é mais forte que o Gavião, Wanda porém se decide e controla a pedra de Visão o fazendo soltar Clint e afundar no chão, indo para o lado de Steve.

. . . . . .

Natasha continua na Alemanha e encontra o rei de Wakanda, eles conversam sobre algo quando Natasha fica tonta novamente e se escora no rei.

-- Romanoff? Está tudo bem?

O Rei se preocupa com Natasha que está pálida, mas a mesma faz positivo com a cabeça e se afasta.

-- Está tudo bem sim, isso... isso é apenas stress.

Ela volta a manter a postura como se nada estivesse acontecendo e volta a conversar normalmente, mas em sua cabeça ela já estava se perguntando o que é isso.

. . . . . .

Steve se encontrou com Sharon e a mesma levou os equipamentos dele e de Sam.

-- Não sei se você entendeu o conceito de carro de fuga...

A loira diz com humor ao sair do carro ao olhar para o fusca azul que Steve havia vindo.

-- É bem discreto...

Ele justifica indo até o carro de Sharon, que abre o bagageiro e mostra o escudo as asas de Sam e outros equipamentos.

-- Te devo uma...

Steve diz escorando a mão na porta do bagageiro.

-- Se está fazendo uma lista... sabe, seu amigo meio que tentou me matar.

Sharon diz dando em cima de Steve, a mesma achava que ele e Natasha tinham brigado por conta do tratado.

-- Vão vim atrás de você.

Steve diz olhando para as coisas.

-- Eu sei.

-- Obrigada Sharon.

Steve diz e Sharon se aproxima dele o dando um beijo, Steve não faz nada apenas fica parado analisando a informação e então ele afasta Sharon rapidamente enquanto a loira ainda estava com os olhos fechados.

-- Desculpa, eu gosto de você como amiga... sabe que sou apaixonado por outra.

Sharon balança a cabeça e lagrimas ameaçam sair dos seus olhos.

-- Eu tenho que ir...

Ela fala rápido e entra no carro enquanto Steve pega as coisas. Steve olha pra Bucky e Sam que fazem negativo com a cabeça.

-- Por que fez isso? Ela tava tão na sua!

Bucky diz e Steve entra no carro.

-- Eu namoro a Natasha... e nós temos uma filha... sou fiel a ela, mesmo que ela tenha uma opinião diferente e só namoramos á alguns meses.

Steve fala e Bucky arregala os olhos.

--Que? Quem? Como?

Bucky olha confuso para Steve.

-- A ruiva... que você atirou umas três vezes, sabe a Viúva Negra. É ela.

Sam diz com voz de tédio, Bucky olha estranho para Steve e da de ombros.

-- Pelo menos é gata.

Steve faz negativo com a cabeça e vai em direção ao aeroporto para encontrar Clint e Wanda. Quando chegam encontram com o Homem-Formiga, mas quando estão indo partir anunciam que estão evacuando o aeroporto. É hora do combate. Steve ainda tenta chegar no helicóptero, mas Tony o impede e não acredita na versão de Steve.

-- Steve... você sabe o que vai acontecer se não ceder. Você quer mesmo isso?

Natasha aparece atrás de Steve e mostra um AG nas mãos que só Steve e o Pantera enxergam. Steve olha para o chão e então Tony começa. Steve e seu grupo tetam chegar ao quinjet mas são detidos por visão fazendo os dois grupos ficarem um de frente para o outro.

Ambos ficam lutando, Steve e Bucky planejam pegar o jato, mas só os dois conseguiriam ir até o jato. Scoot então fica enorme causando uma distração para os dois fugirem. Mas quando Steve e Bucky conseguem passar por baixo da torre que Visão derruba até o jato eles dão de cara com Natasha.

-- Você não vai parar...

Natasha diz encarando Steve e o mesmo faz negativo com a cabeça.

-- Sabe que não dá...

Ela então faz negativo e ergue o braço com os ferrões da Viúva.

--Vou me arrepender disso...

E então ela atira no Pantera que estava atrás de Steve e Barnes.

-- Vão!

Ela diz atirando mais vezes no Pantera e então Steve para ao seu lado e lhe da um beijo.

-- Nós vamos nos encontrar, eu você e Agnes vamos ser felizes. Juntos.

Ela faz positivo com a cabeça e atira no Rei mais uma vez.

-- Vá rápido!

Ela diz atirando seu último ferrão, e Steve decola com Bucky. T'chala ainda tenta segui-los mas não consegue. Ele encara a Viúva e então ela fala.

--Eu disse que ajudaria a encontra-lo e não capturar ele... tem uma diferença.

Ela diz e se aproxima do Pantera, colocando sua mão no ombro dele..

--Ele não vai parar, ele é cabeça dura e eu não poderia deixar o pai de meus filhos ser preso por defender seu amigo...

T'chala tira a mão de Natasha do seu ombro.

-- Não posso deixar você sair ilesa... nem o seu namoradinho.

Ela sai de perto de Natasha enquanto a mesma olha para cima tentando evitar lagrimas.

. . . . . .

Tony e Visão assistem Rhodes fazer uma tomografia, o mesmo havia sido atingido por Visão acidentalmente. Natasha vai até o local ainda tentar convencer Tony.

-- O Steve não vai parar. Se você não parar o Rhodes vai ser a menor das tragédias...

Ela diz cruzando os braços e olhando para a grama da base.

-- Você deixou eles irem Nat...

Tony diz como se estivesse decepcionado com Natasha

-- Nós agimos errado.

A ruiva fala agora olhando nos olhos de Stark.

-- Nós? Deve ser difícil se livrar dessa vida de agente dupla. Está no seu DNA.

Natasha levanta as sobrancelhas indignada com a fala de Stark.

-- Você é incapaz mesmo de de esquecer o seu ego e deixar de ser arrogante nem que seja só por um segundo?

Ela fala mas Stark a ignora.

--T'challa contou ao Ross o que fez. Estão vindo atrás de você.

Natasha perde toda a esperança que tinha em Tony.

--Não sou eu que preciso tomar cuidado.

Ela diz e vira as costas.

Natasha sai correndo da base, ela pega um jato e parte para a fazenda de Clint. Ela não pode ficar mais nessa base. Ela vai na velocidade máxima até a fazenda. Desativa todos os rastreadores do jato. E pousa em um ponto de apoio pegando uma 4x4 e indo até a fazenda. Quando bate na porta Laura abre.

-- Nat! -- Laura abraça Natasha -- O Clint está aonde?

Natasha faz negativo e uma lágrima escorre do seu olho.

-- Não... ele não veio hoje, ele precisa resolver algumas coisas...

Natasha diz, ela não quer preocupar ela com a informação de que Clint foi preso, ela então entra com Laura na casa.

-- Mamãaaae

Agnes grita ao ver Natasha e se joga em seus braços, ela pega a garota no colo e retribui o abraço a enchendo de beijos.

-- Meu amor... eu senti tanto sua falta...

Ela fala se sentando com Agnes no sofá.

-- Eu também... cadê o papai?

-- Ele teve que resolver algumas coisas como o tio Clint... gostou de ficar aqui?

Natasha tenta mudar de assunto.

-- Sim. Mas eu queria ficar com você.

Natasha ficou o dia inteiro agarrada a Agnes, ela decidiu que a partir de agora, nunca mais a abandonaria se possível, com toda certeza agora ela já estava decidida. Ela irá para outro lugar, se Steve aceitar tudo bem, mas se não era ira sem ele.

. . . . . .

Steve foi com Bucky para a Sibéria mas tudo deu errado e ele acabou brigando com Tony mais uma vez, Steve abandonou seu escudo com Stark. Barnes acabou perdendo seu braço. Steve conseguiu liberar todos da prisão e mandou uma carta para Tony se explicando e pedindo desculpas, junto com um celular para emergência, ele realmente era seu amigo.

T'Challa entendeu que não foi Bucky o culpado e que ele estava cego pela vingança. Como retribuição deu assistência aos dois. Barnes resolveu hibernar novamente. Steve ainda relutou mas não tinha argumentos, Bucky não confiava em seu cérebro.

-- Obrigado por isso.

Steve diz para T'Challa olhando para a floresta de Wakanda.

-- Seu amigo, e meu pai, ambos foram vítimas. Se eu puder ajudar um dos dois a encontrar a paz...

O Rei fala para Steve.

--Se eles descobrirem que Bucky está aqui... virão atrás dele novamente.

Steve fala sério olhando para o chão.

-- Que eles tentem.

T'Challa observa a estatua da pantera.

-- Mesmo assim... obrigado por tudo, mas agora eu tenho que ir atrás de umas pessoas.

T'Challa se vira para Steve o encarando.

-- Diga a sua namorada que me desculpe por entregar ela ao Ross... eu estava com sede por vingança e não pensei em seus filhos... Qualquer coisa, sabe que pode vir para cá... estarão sempre protegidos. Sei que são pessoas boas.

Steve ergueu as sobrancelhas, "Filhos...", mas agradeceu.

-- Claro... Obrigada por tudo.

Steve respondeu e pegou o jato para a fazenda de Clint, ela estaria la. Mesmo que já se passou duas semanas da guerra... Steve desativou o sistema de localização da aeronave, mesmo que era de T'Challa ele não queria por a família de Clint em perigo.

Ele desce do jato e encontra Wanda brincando com as crianças do lado de fora. Agnes quando avista Steve corre em direção a ele.

--Papai! -- ela grita dando pulinhos e corre até Steve. -- Você demorou tanto!

Steve a levanta no ar fazendo a mesma dar gargalhadas.

--Eu sei minha princesa... onde está sua mãe?

Ele a segura no colo normalmente e Agnes o abraça.

--Ela ta passando mal...

Steve franze a testa confuso.

--Como assim?

Agnes se afasta e da de ombros.

--Desde que chegou as vezes ela fica tonta... as vezes vomita, agora ela deve ta deitada... só dorme e come.

Steve a coloca a garota no chão.

-- Eu vou la falar com ela tudo bem? Depois eu vou vim brincar com vocês...

Ele faz cario nos cabelos da menina, que estão enormes.

--Tá bom mas eu posso dormir com você dois hoje a noite? Faz tempo que eu não faço isso...

Steve leva um susto e demora um pouco para responder... ele estava com saudades de "ter" Natasha novamente.

--É... é que você ocupa muitooooo espaço.

Ele fala fazendo cocegas na garota.

--Agora vai lá brincar!

Steve diz e acena para Wanda, depois entra na casa encontrando Clint e Laura conversando.

--Steve!

Laura diz se levantando e cumprimentando o Capitão, e Barton repete o ato.

-- A Tasha ta la em cima... ela já está te esperando.

Clint diz com um sorriso no rosto e Steve apenas assente e sobe as escadas. Ele bate três vezes na porta e ouve um "entra" bem baixo.

             -- Steve?

           Natasha diz quando vê o loiro entrar e fechar a porta novamente. Ela se levantada cama e vai até ele e o abraça. Eles se beijam, um beijo de reencontro, Steve sente o volume na barriga de Natasha ao segurar na cintura dela. Ele cola sua testa na dela e mergulha na imensidão verde dos seus olhos.

--Por que não me contou?

Ele diz esfregando a mão na barriga de Natasha.

--Eu não tinha certeza nem sei como foi acontecer... e não queria deixar você preocupado.

Eles se sentam na cama.

--Senti tanto sua falta, e não estou acreditando nisso... passei o caminho todo pensando no que T'Challa havia falado.

Natasha da um sorriso e abraça Steve eles ficam dando selinhos e beijos curtos até Natasha interromper Steve que já estava descendo para seu pescoço.

--Nós temos que conversar sobre algo mais sério...

Natasha se afasta para encarar Steve e volta a falar.

--Eu acho que não é mais seguro ficarmos aqui... eles já sabem sobre Agnes. Já vasculharam o seu apartamento e minha casa nos procurando.

Steve concorda.

--Em Wakanda... T'Challa, me ofereceu ajuda.

Natasha sorri.

--Pensei em um lugar mais frio. Mas sei que o Rei pode nos oferecer melhores condições, e Agnes e nosso pequeno poderão ter uma vida melhor...

Eles sorriem e se beijam mais uma vez.


Notas Finais


Queria explicar aqui que eu não narrei as lutas de Civil War porque meio que vocês já devem ter assistido o filme e tal, e também porque meus dedos estão quase caindo. Será que é James? Será que é Sarah? Deem seus palpites!

E como sempre obrigada por todos os votos e comentário e por adicionar minha aos favoritos! Sério eu leio cada comentário, as vezes demoro um pouquinho pra responder mas eu leio viu! E amo fico até sem reação! Desculpe se tem algum erro, e se tiver me avisem.

Beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...