1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) >
  3. Dores

História A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Dores


Escrita por: LuuhMartinez

Notas do Autor


Boa leitura! :)

Capítulo 7 - Dores


Fanfic / Fanfiction A Filha da Viúva (Uma História Romanogers) - Dores

 

Steve acorda no sofá super desajeitado com uma dor no pescoço, ele olha para seu peito e vê que Agnes ainda dorme, Steve se levanta com cuidado com ela no colo e sobe as escadas até seu quarto e a coloca na cama. Ele pega uma manta e a cobre, deixa a luz do abaju acesa e sai do quarto. Ao encostar a porta ele escuta um barulho de coisas caindo no chão e um palavrão vindo do quarto de Natasha ele não pensa duas vezes e corre para o cômodo abrindo a porta e encontrando Natasha enrolada em uma toalha agachada pegando cacos de vidro no chão do lado da cama em um criado mudo.

-- Merda!

-- Nat? O que aconteceu -- Steve pergunta entrando e indo até Natasha e agachando do seu lado. Ele não se lembra de ver Natasha chegando, e estranhou ela não ter feito nenhuma brincadeira .

-- Eu estava procurando um remédio quando o vidro caiu... -- Natasha diz catando alguns cacos de vidro do chão.

-- Remédio? Aconteceu alguma coisa? -- Steve pergunta tentando olhar nos olhos de Natasha.

-- Não...

-- Você passou a tarde inteira na S.H.I.E.L.D. , alguma coisa aconteceu pra te deixar tão estressada ao ponto de não se importar nem fazer alguma coisa na minha cara já que estava dormindo...

Natasha estava muito estressada ela se senta no chão e olha para os cacos de vidro em sua mão depois as aperta. Suas mãos ficam cortadas e Steve olha espantado para Natasha.

-- Por que você fez isso? -- ele pergunta indignado

Natasha permanece calada, com os olhos fechados e cada vez apertando mais as mãos, Steve então tira a camisa e pega as mãos de Natasha. Ele abre as mãos cortadas da ruiva e tira os pedaços de vidro sujos de sangue colocando-os no carpete, depois o soldado estanca o sangue com sua blusa e olha nos olhos de Natasha depois para seus pés machucados.

-- O que aconteceu? Por que seus pés estão sangrando? 

-- A dor precisa ser sentida... -- Natasha abre seus os olhos verdes

-- Não desse jeito, você podia ter descontado sua decepção em uma luta ou sei lá em algo que te deixe mais cansada...

-- Eu tentei. -- Natasha corta Steve -- dancei até meu dedos sangrarem e cair no chão. Tomei um banho de água gelada. Mas não funcionou. Nada funciona. -- ela meche os dedos dos pés -- Como sempre... -- ela murmura a ultima parte.

-- O que aconteceu? -- Steve pergunta pegando no rosto de Natasha 

-- eu preciso de você... -- ele a encara confuso 

-- De mim? 

-- Sim, Fury me disse que ele não tem poder o suficiente agora para forjar uma adoção de mãe solteira, ele só poderia no máximo registrar Agnes como minha filha biológica, mas eu precisaria de alguém que tenha caracteristicas  e o sangue compatível com o dela, para ser forjado como pai... mas eu não quero que isso seja assim.

-- Eu posso fazer isso por vocês.

-- Por que faria isso? -- Natasha pergunta sem acreditar que ela não precisaria fazer nem um jogo de sedução para fazer Steve aceitar -- Acho que não é para acontecer...

-- Eu vejo que você gosta dela de verdade Natasha. 

Na verdade Steve não gostava de ver Natasha triste, e faria de tudo para ela ser uma pessoa menos solitária.

-- Eu não sei como cuidar de uma criança. Sou uma assassina... não posso se quer ter meus próprios filhos, por que eu seria boa para uma criança? talvez seja meu destino ficar sozinha. -- ela fala olhando para os cacos de vidro.

-- Não seja tão cruel com você mesma. Tem pessoas que gostam de você. 

Steve desenrola a sua blusa da mão de Natasha e vai até o banheiro. Ele percebe que o box esta rosa, sangue, mas sabe que é do pé de Natasha. O capitão lava a blusa na pia e pega uma caixa de primeiros socorros que tinha no armário.

Quando Steve volta para o quarto Natasha ainda está na mesma posição, ele cuida dos seus machucados e nenhum dos dois fala sequer uma palavra durante esse tempo, após terminar o capitão se levanta e pega os restos de vidro no carpete e vai até o primeiro andar jogar fora, ele volta e Natasha está sentada na ponta da cama com um pequeno papel na mão, mas quando ele chega perto ela o guarda rapidamente no criado mudo.

-- Amanhã temos ir assinar os papéis... -- Natasha diz rápida e séria 

-- Claro. -- Steve concorda ao perceber que Natasha não está afim de conversar.

-- Eu acho que é melhor mantermos isso em segredo. Tenho muitos inimigos... e eu não quero que machuquem vocês dois por culpa minha.

-- Eu sempre vou proteger vocês duas. -- Steve fala segurando as mãos enfaixadas de Natasha

-- Eu sei, você sempre vai proteger todo mundo... ou tentar... sabe o heroi da América-- Natasha dá um meio sorriso e desvia o olhar

-- Nat?

-- Sim? -- ela volta a olhar para Steve mas se surpreende.

O Capitão captura os lábios da espiã , que foi pega de surpresa e ainda estava com os olhos abertos , até se deixar levar e colocar as mãos no pescoço de Steve que colocou as mãos na cintura de Natasha a puxando para mais perto.

Os dois não ligam mais para o que estão fazendo. Eles só querem saciar um desejo que estavam a muito tempo. Natasha empurra Steve, que cai na cama sorrindo. Natasha puxa a calça de Steve que fica apenas de cueca. A Espiã já esta nua, sem a toalha que se soltou, os dois se beijam desesperadamente. A ruiva percebe um certo volume na calça de Steve e faz questão de encostar na região. Eles voltam a se beijar e Steve fica por cima de Natasha .

Eles param de repente por falta de ar e se encaram.

Natasha não está machucada só nas mãos e nós pés, Bruce a largou e nunca mais deu notícias. Ela está carente de certa forma , mas ela não assume isso. Ela tem medo de que todos resolvam a deixar como Bruce, mas ela estranha esses novos sentimentos, ela era sozinha e todas as tentativas ou relacionamentos nunca deram certos. E agora ela gosta de Steve, talvez um pouco mais do que como amigo, sim ela tem desejo por Steve, mas tem muito medo de machuca-lo , ele é um homem do século passado e Natasha tem certeza que ele está afim dela, mas não quer dar falsas esperanças para ele, ela sabe que por onde passa deixa corações partidos e acaba partindo o seu junto. Porém ela não consegue cortar o beijo entre ela e Steve, seria até pecado fazer isso com um homem como ele.

Steve está apaixonado por Natasha , mas sabe que agora o tempo é outro e ela gosta de jogos de sedução. Mas não tem como parar de gostar de Natasha. Ele sabe que ela vai se afastar dele caso ele conte o que realmente sente. Ele tem procurado conselhos com uma amiga. Ele sabe que Natasha se faz de durona mas ela não é assim tão forte, ninguém é. E mesmo que ele saiba que isso vai deixar um clima estranho entre eles, ele não consegue parar de beijar ela, é como uma droga.

Os dois não percebem o tempo passar, apenas se encaram com um turbilhão de pensamentos em suas cabeças até que Steve cai ao lado de Natasha que se vira de frente para ele.

-- Eu não posso fazer isso... eu não quero te machucar.  -- Ela chega perto de Steve e o abraça.

-- Você nunca vai me machucar. -- Steve fala encaixando seu rosto no pescoço de Natasha

-- Steve. Eu sou um monstro! Eu machuco todo mundo. Eu sou a Viúva Negra! -- ela se afasta para olhar nos olhos de Steve -- como você não percebe isso?

-- Você era um monstro! Agora você salva pessoas. Agora você tem alguém pra proteger, alguém que você se importa! -- Steve fala segurando no rosto de Natasha.

-- Steve... A Agnes deve ter uma família, eu só estou fazendo isso por que me afeiçoei a ela. Por culpa...

-- Você está fazendo isso por que a ama.

-- Por que infernos você consegue ver as coisas assim? Tão positivo! -- ela o abraça

Natasha é bipolar, e Steve ama isso nela, pois as vezes o clima está tão pesado e ela consegue transformar todos em palhaços. Ele sorri e a abraça novamente.

-- Você pode ficar aqui. -- Steve a olhou desconfiado -- eu já disse que não mordo. E não vai acontecer nada...

-- Então eu fico...

-- Dessa vez você pode ficar aqui... -- Natasha diz com um tom de sedução , mas Steve sabe que aquele era o tom de flerte dela. -- comigo, sabe você é quente.

-- Talvez... -- Steve entra no jogo

Natasha estava pelada mas Steve nem a própria se incomodaram , já que Natasha já trocou varias e varias vezes de roupa na frente de Steve para envergonha-lo e Steve também, em várias missões os dois dormiam juntos. Isso não era nada anormal, eles até gostavam de dormirem juntos. Steve no início se incomodava mas depois de tantas provocações e ver como o mundo é hoje em dia ele nem liga. Já Natasha ama o calor de Steve e mesmo que ela não assuma, ela gosta de dormir colada em Steve, e o pior, ele sabe disso.

Eles se deitaram na cama, e Steve a abraçou. Um abraço de amigos, Steve queria mostrar que ela é importante.


Notas Finais


Obrigada pelos comentários e favoritos, beijos <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...