Narradora
Duda dormia calmamente, pois Pitter saiu e se sentou em outra poltrona para deixa-la melhor, mas o que ela não imagina é que tem um clã atrás de ti.O clã Berffart ,quer ela para uma batalha, contra os volturis para ficar no poder, essas ultimas semanas vai ser bastante, quente para e confuso para du.
No clã Berffart ...
Eu quero a garota de qualquer jeito, ela e seus dons são muito importante para mim, e vou vencer a guerra curti o que custar, ou eu não sou Draco Berffart .Assim quando o colucci chegar em casa , mande uma carta para ele – disse Draco para um deu clã.
[...]
No avião
Franco e Pedro já estavam acordados , franco estava preocupado com a situação de Du,Pedro então resolve acordar Eduarda.Pedro vai até a poltrona de Eduarda ,e dar uma chaqualhada , que a faz tomar um susto da queles
P.O.V – Eduarda
Eu estava no meu sono da beleza quando o retardado do meu tio veio e me deu uma chaqualhada da quelas, desarrumando meu cabele todo.
- Acorda magrela, da que a 3 mim nós vamos pousar . – diz Pedro com maior ânimo
- E precisava me acorda desse JEITOOOO ? – pergunta du
-Vai logo se arruma, se não da que a pouco eu te jogo desse avião – diz Pedro
- Você não tem coragem de fazer isso , agora vai embora , porque se não eu que vou te jogar!.
Depois que eu falei isso pra ele ,ele saiu, me arrumei peguei meus pertences , meu fones de ouvido e todos saíram do avião, pitter foi o primeiro , pois tinha que pegar o carro, quando eu sair , tinha um grupo de rapazes olhando pra mim de cima a baixo , então eu olhei para eles , e um lindo piscou para mim e mordeu os lábios , eu rir e me virei em direção ao carro .
O caminha para casa não era muito longo , chegamos lá rapidinho , entrei e logo na casa e subir para meu quarto morrendo de fome, tomei meu banho relaxante , eu estava muito cansada da viajem , quando termino de tomar banho desço para comer e vejo a nojenta da valeria, que fica dando em cima do meu Deri , prefiro alma.Quando eu começo a passar pelo sala.Ela fala com migo.
-Olá! Duda! Como vai?
- Oi estou ótima como sempre- me dirijo e saiu dali até que meu avô me chama.
- Duda! Não estava com fome?
- Tava mas perdi a fome- mentira pura , tava mesmo com fome , e não me juntar com aquelazinha ,fui até a cozinha , e dina me preparou uma ótima comida como sempre, amo as delicias dela. Depois de comer tudinho, fui falar com Deri .
- Deri vou tomar banho de psina , o dia ta lindo!!
- Ta mesmo, vai se arrumar nós também vamos .
- Ta bom
Então coloquei meu biquíni lindo (1) e desci , logo veio todos , dina veio falar algo com deri e ele saiu,
P.O.V – FRANCO
Eu estava na psina com todos e dina veio me dizer que tinha uma ligação muito importante , então eu sair e fui em direção ao escritório, e então atendir
Ligação On
- Alou!
- senhor coluci preste bem atenção só vou falar uma vez, na sua gaveta tem uma carta, abra e leia com atenção , boa leitura! – disse Draco
- Olha aqui ..- ele desligou.
Ligação off
Rapidamente eu peguei a carta, Pedro ouviu a ligação e logo entrou .
- Também quero ver, leia Franco
Então eu comecei a ler.
Carta ...
Você tem duas semanas até que me comunique com você, não tente esconde-la de mim vou acha-la em qualquer lugar, preciso dela para acabar com os volturis , e vou conseguir , não entre no meu caminho.
Berffart.
Logo após eu ler a carta , Pedro ficou revoltado com tudo
- Quem esse filha da puta pensa que é pra falar assim com agente?!
- Calma Pedro , já escureceu , eles já devem ter saído da psina , não temos outra opção , amanhã vocês vão para o colégio.
- Ta bom
Depois disso fui até cozinha , dina estava lá, então perguntei .
- Dina , Eduarda foi dormir?
- Sim senhor!
- obrigada
Então eu subir para o quarto e cair no sono , estava muito cansado
P.O.V- EDUARDA
Eu acordei bem, dormir muito, estava muito cansada , levantei e fui tomar banho, após o banho vestir o uniforme da escola , desci tomei meu café da manhã ,não esperei tio porque ele sempre chega atrasado .Peguei meu carro (2) e sair em alta velocidade , até chegar na escola.
Estacionei o carro e entrei no colégio e dei de cara com o caipira do Miguel (3).
- Já chegou Duda pensei que estava de castigo?
- Estava é culpa era sua!, sei que sentiu muitas saudades.- disse convencida
- Admito tive um pouquinho de culapa, mas claro que não, não tive saudades
- Não mente isso é feio bebê!
Miguei me puxa e agarra minha cintura e diz:
- Eu não sou bebê- falou no meu ouvido – adoro quando me pega
Dou-lhe um beijo na bochecha e uma leve mordida e digo- Mas pra mim é.
Saiu e deixo ele ali mesmo , mexendo no cabelo , depois sai, vou direto para meu quarto troco de sapato e vou direto para sala, ao chegar na sala todos se sentam o diretor entra e começa a falar
- Queridos alunos , nós vamos para uma pequena cidade chamada forks, daqui a 2 dias,se arrumei , amanhã é o dia das mães então não averá aula, ah senhorita colucci seu avô te deu uma coisa , depois você var ao seu quarto em cima de sua cama. É só isso .
- URRRRRUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUH –todos começaram a gritar, logo após disso,tivemos aula de matemática, e o resto horário vago , já era de noite quando , eu passava pelos corredores e ouvir uma conversa dizendo , que o caipira do Miguel , tinha me ferrado praticamente , me dedou para o diretor sobre o racha.
Sair correndo e entrei em seu quarto puta da vida, já gritando e não percebi que só estva de cueca box .Logo fui em sua direção batendo nele .
- EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ FEZ ISSO COM MIGO MIGUEL , ME DEDOU PARA O DIRETOR ,POR CAUSA DE UM RABO DE SAIA , VOCÊ E AQUELA DESGRAÇADA DA SOL VAM ME PAGAR ,POR QUE FEZ ISSO COM MIGO- já estava com um pouco de agua nos olhos por causa da raiva e decepção ,logo ele reagiu pegando meus braços e disse:
- EU ... OLHA COMO VOCÊ FALA COM MIGO SUA MIMADA , VOCÊ NÃO SABE DE NADA, E SE QUISECE ME VER PELADO , ERA SÓ FALAR.
Rapidamente me soltei dele – SEU DESGRAÇADO – logo ele ia me pegar novamente então eu corrí em velocidade vampira , ele também é 100% e bem mas forte do que eu mas como estava de cueca não iria atrás de mim.
Fui para meu quarto com a maior raiva ...
- Como ele pôde fazer isso com migo, sei que agente só anda brigando mas ele não podia fazer isso.
Me lembrei do que o diretor tinha falado e fui até a cama , e vi um carta , eu deitei e comecei aler.
Carta
Minha menina ,estou fazendo esta carta para ti , não se culpe por minha morte , ou seu pai,ele não sabe de você, foi a melhor coisa que me aconteceu, eu quis ter você, eu sabia do meus riscos ,mas eu te amo muito.
Anahí .
Comecei a chorar e logo miguei entrou com tudo no meu querto já dizendo coisa
- OLHA AQUI MIMADINHA....- ELE ME OLHA E FALA – O QUE ACONTECEI ?
- Nada , não é da sua conta!- ele olha para carta e pega da minha mão , eu reajo mas ele é mais forte, e diz – sinto muito
- Não sinta , ta bom?
- DU me escuta!
- Não me chama de Du , como você pôde fazer isso!
- DU ... eu não tive escolha , ou eu falava para o diretor ou a sol inventada uma historia bem pior .
- Verdade ?
- SIM
Miguel me abraça e me dar um beijo na testa:
- Miguel?
- Sim!
- É.. dormi com migo essa noite , as meninas não estão no colégio e ... não quero ficar sozinha.
Ele dar um sorriso ,e diz- HUM então quer que eu durmo com você?
- Para
- Ta bom eu durmo – ele passa a mão no cabelo e diz- Se o seu avô me pegar ele me mata!- então ele tira a camisa vem até mim e mi abraça ,,e cheira meu pescoço , me pega no colo , e deita com migo, eu fico em cima de ti , e ele me agarra , e caímos no sono
.....
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.