1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Kakashi-Hatake's Family (Naruto) >
  3. Chances e saquê

História A filha de Kakashi-Hatake's Family (Naruto) - Chances e saquê


Escrita por: breehferreira

Notas do Autor


Voltei com um capítulo bem grandinho pra vocês!

Desculpem a demora, eu estou com sérios problemas de criatividade...

Enjoy :)

Capítulo 26 - Chances e saquê


Fanfic / Fanfiction A filha de Kakashi-Hatake's Family (Naruto) - Chances e saquê

Neji bufou irritado, o suor vindo de horas de treino exaustivos escorreu por seu pescoço. Decidiu que era hora de parar, pelo menos para comer algo e então voltaria. Sentia seu corpo inteiro doer e reclamar pela exigência e esforço além do normal, suas mãos pareciam estar quebradas tamanha era a dor. Estava naquela de treinar até quase não aguentar nem mesmo respirar fazia quase um mês, e Hiromi era o motivo.

Ele não conseguia só aceitar que eles não ficariam mais juntos, não poderia simplesmente vê-la com outro ou tão distante dele, não dava. As palavras dela dizendo que ele a machucara e depois o tempo que levou para supera-lo. Como ele pôde ser tão ridículo? O soco de anos atrás, que quebrou seu nariz e foi desferido por Hiromi, fez com que ele sentisse tanta raiva que quase revidou, mas ele não era do tipo que batia em mulheres. Mesmo que visse a força de sua namorada igual a sua e ela definitivamente não era alguém frágil. Mas ainda que revidasse, o pai dela era o Rokudaime e tinha o Naruto que a protegia com unhas e dentes, seria um problemão, e ainda que não fosse, sua prima, quem considerava como irmã, com certeza se decepcionaria com ele.

E é claro que Hiromi contou o que aconteceu para Hinata, elas eram como irmãs, e no dia seguinte teve uma prima assustadoramente irritada e triste. As palavras que ela usou para descreve-lo não saiam de sua cabeça "babaca idiota e manipulador", ver a doce Hinata dizendo aquelas palavras abriram seus olhos e ele pode enfim perceber verdadeiramente o que fez de errado, mesmo que levasse um longo tempo para isso.

Quando soube que Hiromi iria embora queria gritar e chorar, implorar para que ela ficasse consigo, a levaria para casa dele e não a deixaria sair, mas tudo o que fez foi chorar. Chorou tanto, e as palavras de Hinata faziam total sentido agora, ele percebeu tudo de errado que fez no relacionamento, do quão horrível ele agiu com Hiromi e sentiu nojo de si mesmo. Ficou tão envergonhado que simplesmente não conseguiu ir se despedir dela, como poderia pedir que ficasse ou só dizer adeus quando ele fora alguém tão repulsivo com ela? Não sentia-se com esse direito.

Os anos que ela ficou fora o ajudaram a se tornar uma pessoa e homem melhor, ele via e pensava nas coisas de forma totalmente diferente e mais madura agora. Ele era outra pessoa, e quando soube que Hiromi estava de volta, não conseguiu acreditar, poderia provar para ela que estava diferente e então eles reatariam o relacionamento. Mas ela só disse que não e que não haveria segundas chances. Ele nunca mais a teria e  não conseguia lidar com isso, talvez nunca conseguisse. Ele a amava tanto, não poderia só colocar outra no lugar dela. Até poderia tentar provar a ela que ele seria o melhor namorado do mundo agora, mas pode ver nos olhos cinzas que não havia mais nenhuma faísca dos sentimentos que um dia existiram, ela não o amava mais e não sentia nada que se quer fosse próximo a isso. Não havia nada que ele pudesse fazer. Estava perdido, Hiromi fora sua salvação e agora estava sendo sua destruição.

 

~~

Shikamaru tragou o cigarro, soprando a fumaça logo em seguida, que se dispersou rapidamente com a brisa gelada do inverno. Era um péssimo hábito, ele sabia, e sentiu falta de ter sua mãe brigando com ele para que parasse com aquela porcaria. Sorriu amarga e tristemente, sentia-se tão sozinho. A verdade era que nem gostava tanto assim da nicotina, mas no momento, era a única coisa que deixava sua mente e coração minimamente mais leves desde que Hiromi lhe dissera aquelas coisas.

No começo sentiu ódio de todos que um dia a machucaram e depois não pôde evitar de sentir pena de Hiro. Uma criança tendo que passar por aquelas coisas, era tão desumano e cruel, horrivelmente nojento e assustador. Não entendia por que ela ficou com tanta raiva, não foi como se tivesse a obrigado a falar, ele só estava curioso ou preocupado, não sabia ao certo, e queria ajudar. Mas percebeu que fez merda quando Kakashi quase o matou com os olhos no dia seguinte e uns três dias depois Naruto quase o esfolou. Ela com certeza tinha contado. No entanto, ele não conseguia ver onde estava a merda, o que tinha feito de errado e como poderia consertar as coisas. Por isso se afastara dela, queria arrumar a bagunça que fez e fazer com que alguma coisa começasse mesmo que fosse mínima, só não sabia como e nem por onde deveria iniciar.

Estava confuso, o que não era novidade quando se tratava de Hiro. Justo quando finalmente tinha arrumado coragem e assumido para si mesmo seus verdadeiros sentimentos. Precisava de conselhos, mas para quem pediria? Estavam todos mortos, e quem estava vivo ou queria bater nele ou não eram próximos de Hiromi. Aquela situação toda era um saco.

Jogou o cigarro fora e como se uma luz acendesse em sua mente, um nome surgiu: Hinata. Ela poderia estar brava com ele também, provavelmente estava, mas com certeza não era do tipo que iria o agredir. Então ainda havia esperança, certo?


~~

Hinata estava terminando de se arrumar para o encontro duplo, quando a campainha soou. Pensou ser Naruto adiantado, o que seria um milagre, mas ficou surpresa em ver Shikamaru ali. Lembrou-se da conversa que teve com Hiromi a algumas semanas, com certeza teria alguma coisa a ver.


-Hinata desculpe incomodar, preciso de sua ajuda. -Ele estava decidido a ser direto.

-Shikamaru-san aconteceu alguma coisa? -Preocupou-se levemente.

-Acredito que Hiromi tenha contado a você o que aconteceu. -Hinata levantou as sobrancelhas, estava certa.

-Bem. Sim. -Não havia motivos para mentir.

-Podemos conversar? Prometo não tomar muito de seu tempo. -Ela não parecia brava, mas sim intrigada e curiosa.

-Tudo bem, pode entrar. Logo o Naruto-kun chega. -Anunciou se direcionando a sala sendo seguida pelo Nara. -Então, diga Shikamaru-san.

-É sobre Hiro. -Disse timidamente. -Acho que fiz alguma coisa errada, mas não consigo ver o que é. Preciso de ajuda. -Hinata fora pega de surpresa, ela não achou que ele seria tão direto ou pareceria levemente afobado.

-Está se referindo a última vez que conversaram, isso? -O rapaz concordou. -Veja bem, não fez nada de errado diretamente. -A garota suspirou, ficando alguns minutos em silêncio, hesitando se deveria ou não dizer tudo o que queria ao Nara. Talvez sua irmã ficaria brava por ela abrir o jogo com ele em seu lugar. Mas daquela vez Hiro estava errada em ter só surtado e fez questão de deixar isso claro a ela. -Quero dizer que, você fez errado em insistir no assunto,e Hiro se sentiu pressionada em lhe contar. Você é importante para ela, com certeza ela te contaria uma hora. O problema é que ela fez isso quando não queria, por que pensou que você se sentiria mal se ela não fizesse. E se tem algo que ela menos espera quando conta o passado à alguém, é pena. Ela não se faz de vítima e odeia quando a veem assim, é por isso que quase ninguém sabe disso. -Shikamaru nunca tinha visto a Hyuga falar tanto, estava impressionado e perplexo com as coisas que ouvia. -Só estou lhe falando isso porque Hiro-chan é orgulhosa e ela sabe que errou também. Ela não deveria ter reagido daquela forma. E não vai voltar a falar com você se não for atrás dela. Pessa desculpas, no fim ela só quer que a trate como sempre tratou, tenho quase certeza que ela pedirá desculpas também.

-Nossa. Não sei se fico impressionado por ter me falado as coisas tão fácil assim, ou por ter falado tanto, Hinata. -As bochechas dela coraram.

- Eu sei como é amar alguém e não ser correspondida. Não é algo que desejo para um amigo. -Disse baixinho. E Shikamaru pensou no quão tapado Naruto foi e no quanto a Hyuga provavelmente tinha sofrido. -Ela merece mais do que ninguém um amor verdadeiro que a faça realmente feliz Shikamaru-san. -Agora eram as bochechas dele que estava começando a ganhar cor.

-Obrigado Hinata. De verdade. -Coçou a nuca sem jeito. -Fico te devendo uma.

-Tudo bem. Se precisar de conselhos sobre ela, eu posso ajudar. -Sorriu timidamente. - Ela é alguém bem difícil e complicada de lidar. -Os dois sorriram.

 

~~

Hiromi passara o dia todo presa em sua leitura, com Kohi em seu colo. Agora que as coisas voltavam a sua rotina e normalidade aos poucos, decidiu que era hora de retomar suas leituras longas e intensas. Com certeza o passatempo preferido da Hatake era ler, sentia como se pudesse se transportar para o mundo a qual estava lendo, sua mente se desligava da realidade quase que por completo. Por isso assustou-se levemente quando a campanhia tocou.

Direcionou-se preguiçosamente até a porta e ao abri-la as sobrancelhas levantaram em surpresa. Naruto e mais quatro pessoas estavam ali, e tanto ele quanto Sasuke carregavam duas sacolas cada um, assim como Shikamaru.

HIROMI:

-Uau. Não sei pelo oque fico mais surpresa. -Cruzei os braços e comecei ironicamente. -Vocês lembrarem que eu existo sem eu precisar ir atrás. Ou Sasuke com dois braços. -Pontuei com um sorriso ladino.

-Ah nee-chan deixa de drama, seus amigos vieram te ver isso que importa. -Naruto disse com um bico. -Faz tanto tempo assim que você não vê o teme? Ele tá com a prótese a um tempão. -Mudou de assunto rapidamente com um sorrisinho que eu peguei no ar o motivo.

-Desde que chegamos na vila. -Eu e Naruto trocamos breves olhares cúmplices lembrando do encontro de Sasuke e Sakura que eu flagrei. -Bom, podem entrar. -Naruto tomou a frente sendo seguido por Hina que tinha as bochechas rosadas, ela tinha alguma coisa a me contar. Logo veio Sasuke que apenas acenou com a cabeça, Sakura me abraçou rapidamente e Shikamaru pareceu me analisar por uns segundos antes de só entrar. Olha, sinceramente.

-Nós trouxemos coisas para comer e beber. -Naruto anunciou animado enquanto espalhava as coisas das sacolas pela mesa.

-Gente não me levem a mal. Eu não quero ser chata...

-Então não seja. -Sasuke me interrompeu e eu arqueei uma de minhas sobrancelhas. Naruto caiu na gargalhada, Sakura arregalou os olhos e Hinata me olhou preocupada.

-Hey não somos melhores amigos. Não pode falar comigo assim, ainda mais na minha casa, mal educado. -Ralhei.

-Não fui mal educado. Fui sincero. Não quer ser chata então não seja, é óbvio e  simples. -Sakura pareceu belisca-lo e Sasuke a olhou confuso.

-Sasuke-kun. Não é sobre essa sinceridade que falamos. -Disse baixinho e eu quis rir. Então ela estava dando dicas de socializar?

-Tudo bem, tudo bem. -Naruto levantou as mãos chamando atenção. -Sem brigas hoje, viemos te visitar por que sentimos saudades. Você não aparece a um bom tempo. -Passou o braço por cima dos ombros de Hinata que corou.

-Sentiram saudades nada! -Cruzei os braços. -Aposto meu gato que estavam planejando um encontro duplo, meu nome acabou rolando entre algum assunto e então se lembraram que vocês sempre me deixam de lado porque estão muitos ocupados namorando. -Ciúmes? Sim.

-Eu e Sasuke-kun não somos um casal, não tem como acontecer um encontro duplo. -Ela estava corada e gesticulava ao falar. -E também tem o Shikamaru.

-Encontraram ele no caminho para cá e ele é só uma desculpa pra não ser verdade isso que falei. -Cruzei os braços e o Nara deu de ombros.

-Hiro-chan não pense o pior da gente. Realmente tínhamos planos de visita-la hoje. -Hinata mentia mal, muito mal e eu ri.

-Okay. Vou fingir que acredito e vou colocar uma música. Espero que tenham trazido um pouco de saquê.

-Com certeza! -Naruto praticamente gritou e nós rimos.


|~~|


Nós estávamos conversando e bebendo a horas, e a essa altura, todos estavam levemente alterados pelo álcool. Bem, Hinata era a mais sóbria, mas ainda assim estava bêbada. Já eu não estava tão alterada assim, devido minha regeneração o álcool não agia tão forte em meu organismo, mas era o suficiente para meu pai ficar bravo se me visse daquela forma. Graças a Kami ele não chegaria tão cedo, nunca fiquei tão feliz em ele ser o Hokage.

-Ah pare de frescura Teme! -Naruto bateu na mesa e apontou na direção de Sasuke. -A Hiromi viu vocês juntos e Shikamaru é o cara mais inteligente que eu já vi! Tá tão óbvio que até o Kakashi-sensei já sabe -No momento estávamos discutindo sobre Sasuke e Sakura estarem juntos, já que ambos negavam para quase todo mundo, menos para Naruto e Hinata.

-Como assim nos viu juntos? -Sakura perguntou vermelhinha talvez pela bebida ou pela vergonha.

-Logo quando voltamos. -Eu sorri maliciosamente. -Estavam em um encontro, e Sakura você tava tão gata que quase me questionei sobre minha sexualidade. -Dei uma piscadela e todo mundo caiu na gargalhada menos Sasuke. -O que foi Sasuke? Está com ciúmes? Não confia no próprio taco? -Provoquei e ele me fuzilou com o olhar. -Relaxa, eu sou a maior fã desse casal, você sabe. -Eu ri e ele negou com a cabeça. Então eu percebi que Hinata não parava de alternar seu olhar entre eu e Shikamaru desde que nos sentamos para beber, aquilo estava começando a me incomodar.

-Tudo bem. Acho que não há mais argumentos para tentar esconder. -Sakura deu de ombros e uma nova rodada de saquê começou.

-Shikamaru, você é o que menos tá falando hoje. E olha que minha Hime é a tímida da galera. -Beijou a bochecha da namorada e eu quis guarda-los em um potinho, eles ficavam tão fofos juntos.

-Sabe Hina? Acabei de lembrar que comprei uma roupa nova e queria que você visse, se gosta ou não de como fica em mim. Você vem também Sakura. -Levantei puxando ambas comigo. -Vamos ter um momento de meninas. E vocês nojentos, fiquem aí fazendo coisas nojentas de meninos. -Deixei meu lado infantil falar alto e saí acompanhada de reclamações de Naruto e duas garotas confusas ao meu lado. -Desembucha Hinata. -Mandei quando já estávamos no quarto.

-C-co-como assim nee-san? -Gaguejou e eu revirei os olhos.

-Sei que tem alguma coisa pra me falar desde quando passou pela porta da frente, Hina. E não para de alternar o olhar entre eu e Shikamaru. Fala de uma vez.

-Por que me chamou também? O assunto parece pessoal. -Olhamos para Sakura, ela parecia um pouco desconfortável.

-Ah eu realmente tenho uma roupa nova que quero ver o que acham. -Sorri.- E também eu não ia deixar você sozinha com aqueles bárbaros. -Ela sorriu.

-Ah tudo bem então. Eu fico aqui. -Se jogou na minha cama e eu voltei para Hinata que estava mais vermelha que a roupa de Sakura e tinha os olhos perolados arregalados.

-Fala logo Hinata. -Ralhei mal humorada e ela puxou muito ar antes de começar a falar.

-Shikamaru veio falar comigo sobre você ele estava confuso e não sabia no que tinha errado e eu só falei a verdade o motivo de você estar brava e falei que você também estava errada mas que ele deveria pedir desculpas primeiro porque você é orgulhosa e eu não me arrependo Hiromi não mesmo ele gosta de verdade de você e qualquer um pode ver eu quis ajudar vocês dois você merece ser amada de verdade não como meu primo a tratou. -Ela falou tão rápido e sem pausas que levei um tempo para processar tudo, o álcool só dificultou um pouco as coisas. - Não fique brava eu te amo. -Me abraçou e eu fiquei confusa, logo Sakura se juntou ao abraço.

-Sei que não somos tão próximas assim, mas eu também te amo Hiro! -Anunciou emocionada e meus olhos se encheram de lágrimas.

-Eu também amo vocês meninas! -Respondi e logo nos afastamos. -Não estou brava com você Hina. Obrigada por me falar a verdade, e até por ter facilitado as coisas entre eu e Shikamaru. Eu estava um pouco envergonhada em falar com ele. Você só ajudou. -Sorri e nós três nos abraçamos de volta. Com certeza o saquê estava nas alturas em nossos corpos a esse momento.

 

Quando voltamos, o clima entre os meninos estava estranho. Naruto estava emburrado, Shikamaru desconfortável e Sasuke com cara de bunda. Nós meninas nos entreolhamos e depois de uns segundos de pé, sentamos de volta a nossos lugares. O silêncio entre nós se instalou e apenas a música tocava ao fundo, já começava a ficar incomodada quando Sasuke riu. Céus, o mundo não estava normal, Uchiha Sasuke estava gargalhando e Sakura que me perdoasse mas ele era muito lindo, e aquele sorriso? Meu Kami do jutsu proibido! Logo todos estávamos rindo feito idiotas, completamente contagiados por aquele momento tão ridiculamente raro e único de Sasuke gargalhar.


-Do que estamos rindo? - Shikamaru perguntou após nos acalmarmos.

-De você e do Naruto. -Sasuke respondeu simples.

-O que?! -Gritou Naruto. -Pensei que fosse só do Shikamaru! -Apontou para o Nara que bufou fez sua melhor cara de tédio.

-Que problemático. -Virou mais uma dose de saquê e eu fiquei curiosa.

-Porque estava rindo deles Sasuke? -Indaguei e o moreno direciou seu olhar para mim.

-Porque os dois são idiotas. -Cruzou os braços. -O dobe tá com tanto ciúmes que beira o estranho. E o preguiçoso tá tão apaixonado por você que chega a ser ridículo. -Senti minhas bochechas queimarem e alternei meu olhar de Naruto com cara de poucos amigos e depois para Shikamaru, que estava inegavelmente com as bochechas coradas também, e não era pelo álcool.

-Shikamaru está apaixonado por mim? -Perguntei confusa e Naruto bateu a mão com força na mesa assustando a todos, principalmente Hinata que estava ao seu lado.

-Naruto-kun! -Exclamou irritada e o garoto nem se quer olhou em sua direção, ele apontava o dedo para mim.

-Nem comece Hiromi! Ele te magoou! Não está apaixonado por você, está carente!

-Cale a boca idiota! Você não sabe nada de como me sinto! -Shikamaru rebateu e eu arregalei os olhos, aquilo era bem dizer uma confissão.

-Ah eu sei. Sei sim! Sei de todas aquelas inúmeras meninas com quem você ficou. E não finja que não teve algo sério com a irmã do Gaara! -Arregalei meus olhos e encarei Shikamaru incrédula.

-Isso não tem nada a ver com o assunto Naruto! -Esbravejou. -Se fosse assim Hinata não estaria com você! Já que comeu todas aquelas meninas que ficavam te perseguindo! -Dessa vez a expressão de incredulidade foi de Hinata.

-I-isso é verdade? -Hinata perguntou baixinho e pude ver seus olhos querendo se encher de lágrimas. Nem eu sabia daquilo.

-O assunto não é esse! É sobre você querer usar a Hiro só para passar tempo como fez com todas as outras! Mesmo sabendo do passado dela! -Aquilo estava ficando fora do controle.

-Será que dá para pararem de discutir como se eu não estivesse aqui?! -Praticamente gritei.

-Estou tentando te proteger Hiromi. Pra que não sofra como sofreu com o nojento do Neji!

-Eu não sou como ele! Não ouse me comparar!

-Você se doeu por que quis! Não comparei ninguém. -Cruzou os braços.- A Hiro nunca vai ter nada com você.

-Você não pode proibi-la de nada! -Hinata começou a chorar e Sauke estava de olhos fechados, Sakura parecia prender a respiração. E aquilo foi a gota d'água. Eles estavam decidindo por mim.

-CALEM A BOCA VOCÊS DOIS! -Berrei. -Parem de agir como se eu não pudesse tomar decisões por mim mesma! Se eu quiser vou sim ter algo com Shikamaru. E se eu não quiser, talvez eu me envolva com outra pessoa! -Bradei e me levantei. -E Naruto seu tapado idiota! Não viu que a Hina tá chorando? -O Uzumaki olhou para o lado assustado e eu não fiquei para ver o que vinha depois. Fui para a varanda tomar um pouco de ar e me acalmar. Aquilo tinha ido de zero a cem muito rápido! Foi tudo confuso demais. O saquê não foi um boa ideia.

Eu fiquei apenas alguns minutos sozinha até sentir a presença de alguém. Nem precisei me virar para saber quem era.


-Temari hm? -Indaguei com um sorriso torto. -Ela é uma mulher muito bonita. Mais velha que a gente, não? -Ele suspirou e concordou.

-O que eu tive ou deixei de ter não importa Hiro. De verdade. Vim hoje aqui para pedir desculpas e dizer que sinto muito, muito mesmo por ter feito você se sentir pressionada. -Se aproximou com as mãos nos bolsos. -Eu não tinha entendido direito porque ficou tão brava, por isso demorei tanto para vir. Não sabia com o que eu deveria me desculpar. -Sorriu e eu neguei.

-Tudo bem. -Mordi o lábio inferior envergonhada. -Eu também errei. -Admiti baixinho e ele concordou.

-E sobre as garotas...

-Ah não precisa se justificar. Não temos nada Shikamaru.

-Esse é problema! -Exclamou, com certeza aquela conversa só estava acontecendo devido a ambos estarem bêbados, ele com certeza mais que eu. -Não temos nada, mas eu quero que tenhamos! Por isso vou sim me justificar, para que não pense que sou um malandro mentiroso. -Minhas bochechas arderam. -Eu fiquei com várias, mesmo. Mas não foi nada para mim além de prazer momentâneo. Algo como uma distração para não pensar em você. -As bochechas dele ficando rosadas. -Completamente errado, eu sei. Mas não quero que fique brava com isso, ou que não queira ter algo comigo por isso.

-Shikamaru isso é uma confissão bem estranha. -Fui sincera. -Mas eu não posso dizer nada. Bom, eu gosto muito de passar meu tempo com você. E de você também, mas sempre o vi e ainda o vejo como um bom amigo, sabe?

-Uma chance! -Disse com a voz carregada de determinação. -Me de uma chance de conquista-la! Eu prometo que não vai se arrepender e que não vou te decepcionar. -As palavras me pegaram totalmente de surpresa e eu não consegui dizer nada. Os minutos passaram e analisando tudo o que tínhamos vivido até ali, eu não via motivos para negar.

Seja lá o que estivesse por vir ou o que ele iria fazer, não poderia piora


Notas Finais


Perdoem os erros!
Postei pelo celular, e se a formatação estiver ruim me avisem que eu mudo!

Finalmente expliquei como o Neji se sente, se ficou alguma dúvida perguntem!
Os diálogos no final estão um pouco apressados e confusos, mas intencionalmente. Lembrem que são jovens de uns 19/20 anos bêbados!

Comentem o que estão achando e se estão gostando ou não, amo interagir com vocês ❤
Críticas construtivas são bem vindas!
Beijinhos e até mais ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...