1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Kakashi-Hatake's Family (Naruto) >
  3. Lembranças

História A filha de Kakashi-Hatake's Family (Naruto) - Lembranças


Escrita por: breehferreira

Notas do Autor


Opaa, olha só quem resolveu aparecer né hihi
Primeiramente, desculpe a demora. A semana passada pra mim foi extremamente corrida e estressante devido ao ENEM mais uma viagem de última hora dos meus pais, eu definitivamente não tive tempo e quando tive eu PRECISAVA descansar.
Enfim, não desistam de mim, eu tô amando demais escrever e antes que eu esqueça MUITO OBRIGADA PELOS FAVORITOS ❤❤❤

•Esse capítulo tem cenas de ESTUPRO, então se você for sensível ou se for algum tipo de gatilho pra você, pule quando aparecer (CONTEÚDO SENSÍVEL) e pode voltar a ler quando aparecer (CONTEÚDO PADRÃO).
•O texto em itálico significa passado do passado. Já que a história se passa na mesma época de The Last, mas ainda estou mostrando como Kakashi e a protagonista se conheceram e etc. Quando for definitivamente o presente, eu irei avisar.

Capítulo 4 - Lembranças


 Hiromi, apesar de ser uma criança curiosa, nunca houvera questionado ou duvidado de Orochimaru, não tinha muito conhecimento sobre a vida, sobre ele ou sobre si mesma, tudo oque ela sabia tinha vindo dele em algum momento, E apesar de nunca maltrata-la, Hiromi achava melhor não questiona-lo sobre tais assuntos, a verdade era que ela tinha um pouco de medo do homem esquisito.
 

No começo de sua vida, nem mesmo sabia o que eram "pais", nunca houvera passado por sua cabeça perguntar ao homem que a criava sobre seus progenitores. Mas isso mudou, quando eles visitaram um lugar chamado "Aldeia do Som" e ela conhecera uma menina que tinha os tals "pais", e é claro que depois disso, ficou se perguntando se Orochimaru era seu pai e quem era sua mãe. Ele não se surpreendeu e nem se negou em responder quem eram os progenitores da criança.

-Nunca ouvi falar de seu pai menina, e sua mãe, não a quis, já que era o bebê mais feio já nascido. -Fora oque Orochimaru disse após a pergunta de Hiromi e assunto encerrado, ela tinha ele e estava satisfeita com aquilo.

O tempo passou e apesar de estarem em constante mudança de um esconderijo para o outro, a menina nunca dera problema algum, sempre se adaptava rápido e nunca questionava nada a Orochimaru, ou as suas babás, que sempre desapareciam e Hiromi nunca entendia porque. Ela demorava a gostar delas ou se comportar bem com elas, e quando finalmente acontecia, elas simplesmente iam embora e não voltavam mais, e então outra aparecia, era um ciclo vicioso. Com o tempo, as babás não apareceram mais e Hiromi se questionava sobre o porquê, afinal, conseguia se divertir e matar o tempo azucrinando e provocando as mulheres de todos os modos possíveis. Achava incrível o modo como elas ficavam vermelhas de raiva quando ela, as vezes, só por diversão, as agredia de alguma maneira e as pobres mulheres não falavam ou faziam nada.

-Você já é grande o bastante para saber se cuidar sozinha, não precisa mais de uma babá.- Orochimaru disse por fim, e a garota apenas concordou, teria que arranjar outro passatempo.

Não entendia oque era aniversário, mas sempre em um dia do ano, Orochimaru deixava com que brincasse fora do esconderijo, ou a levava na Vila do Som, para fazer o que quisesse. Ela amava aqueles dias e sempre contava para quando iria chegar novamente. No entanto, houve uma vez em que as contas dela estavam certas, e Orochimaru não a levara nem sequer para fora do esconderijo, aquilo a incomodou. Era a primeira vez que passava seu aniversário dentro de um esconderijo. Seria a terceira vez que Orochimaru a levaria para sair mas nada aconteceu, e quando questionou o homem, um "Estou ocupado" foi a resposta que obteve.

Lembrava-se bem que faziam quatro dias desde seu terceiro aniversário e três dias que Orochimaru havia saído para "Resolver coisas importantes". Ele deixou o que era necessário para a garota sobreviver bem sozinha, mas Hiromi se sentia sozinha, e aquilo a incomodava de maneira quase insuportável, além daquela sensação, completamente desconhecida pela criança, de medo. Ela nunca havia ficado sozinha e o esconderijo era grande e silencioso o suficiente para ela sentir seu coração acelerado de maneira exagerada e um frio na barriga horroso.
 

Estava começando a ficar preocupada com Orochimaru, ele nunca houvera feito aquilo e estava decidida a sair do esconderijo para poder procura-lo. Não sabia como estava o tempo lá fora, então pegou uma capa preta que achara e saiu.
 

Estava no meio de uma floresta, e era tudo oque sabia. Andou por algumas horas, atenta a todos os cantos e vez ou outra parava para brincar com algo que encantava sua mente infantil. Ela estava extremamente cansada quando decidiu que iria voltar após sua tentativa falha de encontrar Orochimaru e levou um baita susto quando deu de cara com dois homens.
 

-Ora ora, oque temos aqui?- o homem trajando uma roupa esquisita e um capuz que não permitia que Hiromi visse seu rosto disse enquanto a menina dava passos para trás completamente amedrontada e receosa. -Não tem casas por perto, está perdida garotinha?- Perguntou em um tom estranho fazendo Hiromi engolir em seco. -A não se preocupe docinho, só queremos te ajudar. Você parecia estar procurando algo. Seus pais? -Ele tentou se aproximar mas a garota recuou mais uma vez.
 

- Não tenha medo, talvez te ajudemos. Está perdida? -O segundo homem ficou ao lado do primeiro, eles se vestiam de maneira igual. Hiromi negou com a cabeça. -Sabe o caminho de casa. Então está procurando seus pais? - Na verdade não, não estava, mas ela nem tinha pais. Só queria saber onde Orochimaru estava e voltar para o esconderijo com ele o mais rápido possível. Ela estava assustada e queria se livrar logo daquilo, então, decidiu falar.
 

-Estou procurando Orochimaru-sama. -Respondeu quase em um sussurro. Os homens se encararam, e se Hiromi soubesse o que aconteceria em seguida, nunca teria saído do esconderijo.
 

O primeiro homem avançou sobre ela e de maneira rápida, Hiromi se apressou em correr para o mais longe possível deles. Porém, o segundo homem era rápido, e antes que a menina pudesse se esquivar mais uma vez ele a agarrou bruscamente pelo braço fazendo a garotinha gritar de dor e susto.
 

Se debatendo de todas as maneiras possíveis para escapar, Hiromi foi amarrada e depois apagada com um soco forte na cabeça, ela sentiu a dor antes de desmaiar e se perguntou quem iria salva-la. 

《~~》

Não sabia onde estava, e a quanto tempo estava naquele quarto fedido e escuro. Ela sentia fome e sede, mas principalmente medo e isso a fazia chorar a todo momento em que estava acordada. Na realidade já faziam duas semanas desde que Hiromi havia sido sequestrada, eles a alimentavam apenas um dia sim e dois dias não, e apenas o suficiente para que a mesma não morresse.

No começo, Hiromi tentava escapar sempre que achava que daria certo, e as vezes gritava tanto por Orochimaru que sua garganta chegava a sangrar. Mas passado três meses, ela perdera a esperança e agora tudo  o que lhe restava era chorar. Após a visita de outros dois homens medonhos, não esperava que fosse apagada em um dia qualquer e acordada quase dois dias depois com seu cabelo raspado, num quarto que não fedia, mas que não tinha nada além de uma cama e uma porta que era trancada apenas pelo lado de fora.
 

(CONTEÚDO SENSÍVEL)
 

Ela não fora alimentada naquele dia, e de noite, um primeiro homem apareceu. Ele não fez nada além de puxar a garota de maneira brusca enquanto a mesma se debatia, a amarrou na cama e a despiu sem mais nem menos. Hiromi chorava e gritava implorando para que aquele homem parasse, e levou um soco tão forte q um de seus dentes de leite caiu. Ele retirou sua própria roupa, e feito o monstro nojento que era, já estava ereto, apenas pelo fato de ver uma garotinha se debater e chorar. Sem que a garota esperasse, a penetrou de maneira brusca vendo sangue escorrer logo em seguida, sorrindo continuou as estocadas de maneira funda. Naquele momento Hiromi sentiu uma dor que nunca houvera sentido antes, seu interior doía insuportavelmente e seu exterior ardia como se estivesse sendo rasgada, e de fato estava. Ela gritava e tentava se debater para que o homem parasse. Mas não adiantava e ele continuava infinitamente com estocadas brutais e fundas, sem nem se quer se importar com o útero da menina que praticamente virava uma flor. Ele continuou e continuou, e após terminar gozou no rosto e barriga da menina, se vestiu rapidamente, e se foi.
 

Um segundo homem então apareceu, e antes de qualquer coisa tirou seu membro ainda mole e começou a se masturbar freneticamente, então enfiou seu pênis na boca de Hiromi, fundo e rápido, fazendo a garota engasgar e vomitar, o homem não parou mesmo com o vômito e Hiromi estava com o corpo tão mole, que nem sequer pensou na possibilidade de mordê-lo, coisa que faria mais pra frente e levaria uma surra tão horrenda que nunca mais repetiria aquele ato. Ele dava estocadas fundas em sua boca, e Hiromi desejou que ela morresse sem ar naquele mesmo momento, não demorou muito para que o homem a penetrasse como o primeiro e aquela dor insuportável voltasse. Mas dessa vez, diferente do outro, durou menos, e chegando em seu ápice, gozou no ânus da garotinha.
 

Já não aguentando mais nada, Hiromi desmaiou.
 

(CONTEÚDO NORMAL)
 

Acordou, sentindo tanta dor no dia seguinte, que quis ter morrido no mesmo instante. Naquele dia ela comeu chorando e implorando para que a matassem de uma vez por todas. Mais tarde, uma mulher veio, a banhou e cuidou de sua intimidade, Hiromi não disse nada e nem fez nada além de chorar. Ela passou o dia, encolhida no canto do quarto, chorando sem expressão ou som algum, desejando que Orochimaru, ou quem quer que fosse aparecesse para salva-la. Depois de horas, começou a implorar desesperadamente, para que a morte a levasse antes que aqueles homens voltassem, e mesmo assim, nada acontecera.

Aquilo se repetiu inúmeras vezes, tantas vezes e com tantos homens diferentes, que depois de um tempo, ela não se debatia mais, nem chorava mais, nem desobedecia mais, já que era espancada todas as vezes que fazia isso. Apesar da dor, do medo e da sensação de estar imunda, ela não se importava com mais nada, estava morta por dentro.

 

《~~》
 

Seis meses desde o sequestro, e três meses haviam se passado desde que Hiromi havia sido vendida como objeto sexual para um par de irmãos que, consequentemente, cobravam preços exuberantes para que outros homens a usassem. E em um dia qualquer, estava dormindo, quando um homem que nunca tinha visto antes, considerando o fato que geralmente os "clientes" eram os mesmos, aparecera gritando e a fazendo acordar bruscamente e assustada.
 

-Vocês sabem que Orochimaru usa crianças como experiência. -Um pequeno ponto de esperança se ascendeu em Hiromi ao ouvir o nome já conhecido. Ele tinha ido lhe salvar?- Ela com certeza não é só mais uma menina qualquer! -Esbravejou o homem escancarando a porta fazendo Hiromi se encolher.- Ela deve ter alguma coisa especial, e nós vamos descobrir e depois ganhar milhões.- E o que é ruim,  sempre poderia piorar.
 

Além de ser usada sexualmente, agora, todos os dias sem falta, aquele mesmo homem, aparecia e coletava quantidades exageradas de sangue, além de sempre injetar alguma coisa diferente toda vez. Mais para frente, se descobriria que o que era injetado na garota, era na verdade doenças diferentes de todos os tipos, que faziam Hiromi se sentir mal em apenas um dia, logo depois voltava ao normal como se nada houvesse acontecido. Por trás disso, estava a verdade sobre a garota, Hiromi podia se regenerar e se curar de doenças rapidamente, graças ao seu DNA que continha traços das células de Hashirama. Aquilo era novo demais, e de qualquer forma, os homens só sabiam da parte da regeneração, então a mantiveram presa e sendo estuprada e examinada por mais três meses.
 

Foi perto do aniversário de Hiromi, quando um dos clientes esqueceu a porta do quarto aberta, pelo fato de estar drogado. E enquanto seus compradores dormiam, Hiromi os matou friamente com uma faca de cozinha que encontrara, após isso, fugiu, e andou incansavelmente até parar na frente da casa de Hatake Kakashi. 

Aquele que a salvaria.


Notas Finais


Perdoem se houver algum erro.
Nesse capítulo eu tentei mostrar e explicar mais sobre a relação de Hiromi com Orochimaru, além de falar mais do passado horrível da nossa garota e como ela chegou até Kakashi.
Se ficou confuso ou tiver alguma dúvida, por favor, é só perguntar que eu prometo que irei responder da melhor maneira possível.
Esse capítulo foi bem difícil de escrever em todos os sentidos. Espero que vocês tenham gostando, por favor comentem oque acharam.
Vou tentar postar o quanto antes. Até o próximo capítulo, beijinhooss ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...