1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Lúcifer >
  3. The Kidnapping of Sarah

História A Filha de Lúcifer - The Kidnapping of Sarah


Escrita por: BiiaahA

Notas do Autor


Oieh <3 Td bem com vcs?
Me desculpem pela demora, eu ia postar ontem
a noite mais acabei pegando no sono<3
Bjss<3

Capítulo 4 - The Kidnapping of Sarah


Fanfic / Fanfiction A Filha de Lúcifer - The Kidnapping of Sarah

**P.O.V. MARY**

-Como sabe meu nome?

-Digamos que meu pai é amigo do seu!

-Hum! Meu pai não é de ter “amigos”!- disse franzindo a testa com o olhar de (VOCÊ TA MENTINDO)

-Pode ter certeza que são, se quiser pergunta pro seu pai se eu to mentindo!

Então eu olhei seus olhos e consegui ver a verdadeira face dele.

-Você é um… - Então fui interrompida por ele.

-Sim, mas não igual você!

-Você sabe o que eu sou?

-Claro, quem não sabe sobre a filha do “chefe”!

-Como assim do “chefe”?

-Chega de perguntas! - Ele disse com raiva – Dizem por aí que os seus olhos são os mais lindos, posso ver?

-Não – disse já me levantando.

-Nossa vai sair sem ao menos se despedir.

-Sim – Disse me dirigindo a porta quando de repente a Aly e o Mike entram correndo e a Aly chorando.

-O que aconteceu? Cadê a Sarah? - Disse preocupada.

-Um...Carro... preto… - disse a Alyson chorando e desmaiou em meus braços.

-Mike o que aconteceu?

-Eu não sei!

-COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?! VOCÊ ESTAVA COM ELAS!- disse já com uma raiva tomando conta do meu corpo.

-Eu estava mais…. elas pararam em uma loja e disse pra eu ir na frente que depois elas me alcançavam, depois a Alyson me ligou chorando dizendo para encontrar ela em uma praça.

Então meus olhos ficaram cinzas e em volta deles começou a ficar preto.

-Mary, seu rosto! - disse James já do meu lado.

-PORRA MIKE! Avisa nossos pais que eu vou levar ela pra casa e manda eles chamarem a Melissa pra você explicar o que aconteceu!

-Eu levo vocês – disse o James já pegando a Aly em seus braços.(E que braços)

-Ta bom! - Então fomos ao carro dele.

Eu e a Aly fomos atrás, e ele o Mike na frente, no caminho ela ficou desmaiada todo o tempo, com a cabeça em meu colo, o Mike chorando baixo no banco da frente, eu também chorando atrás e o James sem intender nada.

**P.O.V. MELISSA**

Depois da Sarah sair com os primos, eu fui trabalhar, o Gabriel e a Crystal ficaram. Depois de um tempo o Mike me ligou desesperado.

       Ligação ON

-Oi Mike, tudo bem? O que aconteceu? Por que você tá chorando?

-Tia, desculpa, a culpa é toda minha, nos encontre na minha casa! Agora!

-O que aconteceu com a Sarah? - Disse preocupada

-Eu não sei, vem logo!

-Como assim…-Então ele desligou e não me deixou terminar.

Ligação OFF

Eu sai correndo do meu escritório, entrei no meu carro e fui para a casa da minha irmã, chegando lá subi correndo para o quarto do Mike, ele ainda não havia chegado e provavelmente o Lúcifer e a Ariel não estavam sabendo de nada, então fui ao quarto deles.

-Cade o Mike? - cheguei chorando e a Ariel me abraçou.

-Eles não chegaram ainda! Por que, o que aconteceu? - disse o Lúcifer com cara de preocupado.

-Ele me ligou desesperado falando para eu vir pra cá e disse que era tudo culpa dele.

Depois de um tempo escutamos um barulho de carro estacionando na frente da casa, então eu fui correndo pra lá, vi um carro preto e dele saiu o Mike chorando, o garoto que estava dirigindo abriu a porta de trás e pegou a Alyson no colo, ela estava desmaiada e depois a Mary saiu também chorando e foi na frente do garoto, mandando ele ir atrás dela, eles entraram na casa a Mary falou:

-Coloca ela aqui – disse arrumando algumas almofadas no sofá.

-O que aconteceu com ela? Cade a Sarah? - disse olhando a Alyson desmaiada no sofá

-Eu não sei! - disse a Mary chorando.

-Eu explico, já que a culpa é minha – disse o Mike se aproximando e sentando perto da Alyson – Nós estávamos na sorveteria, então eu, a Sarah e Alyson resolvemos ir embora e a Mary ficou porque ela….não tinha acabado. Depois nós paramos em uma loja e elas me pediram para ir na frente que elas me alcançavam, depois de uns 10 minutos a Alyson me ligou desesperada falando pra eu ir encontrar ela em uma praça.

Então ele levantou e a Mary sentou no sofá, de frente para a Alyson, segurou as duas mãos dela e de repente soltou um grito.

-Ahhh – Depois seus olhos ficaram brancos e a Alyson abriu os olhos, e eles também estavam brancos.

Depois do grito da Mary, Lúcifer apareceu do nada perguntando o que estava acontecendo.

**P.O.V. MARY**

Segunda-feira 14h00

Depois do Mike se explicar eu sentei de frente para a Alyson desmaiada no sofá, então eu senti uma energia diferente no corpo dela, algo como se me chamasse, então eu segurei as duas mãos dela e de repente nossos olhos ficaram brancos e eu consegui ver lapsos de memória dela.

       FlashBack On

-Não faz isso, por favor nós não te fizemos nada.

-Você não, mais sua amiguinha sim.

-O que eu te fiz? Eu nem te conheço!

-Cala boca.

Então o homem puxou a Sarah para dentro do carro e deu um tiro na perna da Alyson, mais só acertou de raspão.

       FlashBack Off

-ESA2498 – disse já soltando a mão da Alyson.

-O quê? Você tá bem? - disse James na minha frente.

-O que aconteceu? - disse minha mãe me olhando

-Por que seus olhos ficaram brancos? - disse meu pai me encarando

Ignorei as perguntas e olhei para a perna da Alyson, estava sangrando e eu fiz um curativo, depois eu sai correndo para o meu quarto, liguei o computador e sentei na cadeira de frente para a escrivaninha. Entrei em um site de rastreamento de carro e coloquei a placa do carro preto e não deu resultado, então o James apareceu na frente da porta do meu quarto preocupado.

-Posso entrar? - disse parado na frente da porta me olhando.

-Pode! - disse ainda não tirando a atenção da tela do computador.

-O que aconteceu lá em baixo? Você está bem? - Disse enquanto olhava para o computador – O que você está fazendo?

-Tentando rastrear o carro que sequestrou a Sarah!

-Ela foi sequestrada? - Ele disse com cara de espanto – Como você sabe disso?

-Cala a boca e para de fazer perguntas – Disse brava

Então ele girou a cadeira me deixando de frente para ele, então ficamos nos encarando por alguns instantes, até eu perceber que estava escorrendo várias lágrimas dos meus olhos. Então ele alisou meu rosto e as secou.

-Vai com calma. Você pode pegar vários vírus fazendo isso. Você não está bem, tem que descansar um pouco. - disse calmo.

Então eu me levantei e sentei na minha cama, ele sentou do meu lado e me abraçou, me fazendo encostar a cabeça em seu peito.

-Eu só queria ajudar a encontrar minha prima.

-Eu sei. - disse me soltando – descansa um pouco.

Ele se levantou e eu deitei na cama, quando ele chegou na porta eu o olhei e disse:

-Fica aqui comigo!

-Eu não posso!

-Por favor.

-Ta bom, só um pouquinho!

Então ele se deitou ao meu lado e eu me aninhei ao seu corpo. Depois de um tempinho acabei pegando no sono e dormindo.

**P.O.V. JAMES**

Depois da “amiga” da Mary e o irmão dela chegarem correndo e a amiga dela desmaiar sobre os seus braços, eu os levei para casa. A Mary segurou as mãos da Alyson, acho que esse é o nome dela, e depois ela soltou um grito e os olhos das duas ficaram brancos. Quando ela voltou em si saiu correndo pelas escadas e eu fui atrás, quando cheguei no quarto dela ela estava fazendo várias pesquisas no computador, eu não sabia o que fazer então girei a cadeira dela de frente pra mim, ficamos nos olhando, ela estava chorando, então eu sequei suas lágrimas e nos sentamos na cama dela, como percebi que estava muito abalada a abracei e quando fui sair ela pediu que eu ficasse. Depois de deitarmos na cama ela encostou a cabeça sobre meu peito e acabou dormindo.

Passou-se alguns minutos e eu resolvi descer, quando cheguei lá em baixo me deparei com os pais dela chorando e a Melissa sentada ao lado da Alyson.

-Como ela está? - Disse o pai da Mary me olhando preocupado.

-Dormindo! - Disse me dirigindo a porta – Já vou indo, quando ela acordar manda ela me ligar.

-Espera! - Disse a Melissa – Você sabe o que aconteceu?

-Eu acho que a Sarah foi sequestrada! - disse indo me sentar.

-Como assim você acha? - disse me olhando.

-Quando eu cheguei no quarto da Mary ela estava mexendo no computador e quando eu perguntei o que ela tava fazendo ela disse que estava rastreando um carro.

-Que estranho! - Disse tentando lembrar de algo – Vocês lembram o que ela falou quando soltou a Alyson?

-Alguma coisa tipo S...9...8...A...E...2… - Então fui interrompido pela Ariel

-ESA2498… Pode ser a placa do carro.

-Mais como ela conseguiu saber? - Disse surpreso.

Então a Ariel e o Lúcifer se olharam com uma cara tipo (SERÁ?)

-Bom o único jeito dela saber disso seria…-Então a Ariel foi interrompida pelo Lúcifer.

-Ela acessar as memórias a Alyson.

-Isso seria impossível! Só nosso pai consegue fazer isso! - disse a Melissa

-Bom eu tenho mesmo que ir, tchau – Disse me retirando.

Então eu saí e fui para minha casa.

**P.O.V. MARY**

       [Quebra de tempo] Segunda 15h00

Quando acordei James não estava mais do meu lado e na cabeceira havia um bilhete com o número dele, então resolvi descer, quando cheguei lá em baixo havia 2 policiais conversando com meus pais e a Melissa, olhei para o sofá e a Alyson não estava mais lá.

-Cadê a Aly?

-O Gabriel a levou ao hospital.

Então eu senti uma sensação ruim, uma dor de cabeça, minhas pernas amoleceram e eu cai, eu escutava minha mãe me chamando bem longe, eu tentava responder, mais não saia nada da minha boca, de repente minha visão ficou embaçada e eu já não escutava mais nada.

       [Quebra de tempo] Segunda 22h55

Quando “acordei” estava em um hospital, em uma poltrona do meu lado, minha mãe dormindo. Eu levantei e peguei meu celular em cima de uma mesinha do lado da cama e quando olhei já era 22h55, eu fiquei desmaiada a tarde inteira, então uma enfermeira entrou no quarto.

-Oi, o que aconteceu comigo?

-Você desmaiou e seus pais a trouxeram.

-Por quanto tempo eu “dormi”?

-Cerca de 8 horas.

-Nossa, você sabe se minha prima também está aqui ?

-Qual é o nome dela?

-Alyson Gold Angel.

-Sim, e ela já acordou.

-Eu posso ir vê-la?

-Você precisa descansar, depois sim pode ir.

-Quando eu vou poder sair daqui?

-Você precisa ficar em observação por, pelo menos, 24 horas e você sairá amanhã a tarde.

-Tudo bem.

Então eu voltei para a cama e me deitei, fiquei mexendo no meu celular até cair no sono.

**P.O.V. ALYSON**

Depois de voltar correndo com o Mike para sorveteria eu desmaiei nos braços da Mary. Eu não entendi bem o que aconteceu com a Sarah, um carro preto parou do nosso lado e simplesmente 2 caras apontaram uma arma para minha cabeça e uma para a dela, disseram que era a vingança contra a família dela, a puxaram para dentro do carro e atiraram na minha perna, por sorte só pegou de raspão. Quando cheguei em uma praça liguei para o Mike pedindo para me encontrar.

Então se passou um tempo e senti que estava deitada no sofá da casa da Mary, ela segurou minhas mãos e simplesmente a cena do momento em que o carro preto pegou a Sarah aconteceu de novo, só que desta vez a Mary estava lá, não dava para vê-la direito mais estava.

       [Quebra de Tempo] Segunda 21h50

Depois de um longo tempo eu acordei em um hospital, onde havia duas poltronas nas quais estavam meu pai e minha mãe, que quando me viram abrir os olhos, vieram pra perto de mim.

-Você está bem? - Disseram os dois ao mesmo tempo.

-Estou melhor, cadê a Sarah?

-Não sabemos!

-Onde está a Mary? Eu preciso falar com ela!

-Ela está aqui no hospital, desmaiada.

-Eu quero vê-la.

-Agora não, mais tarde você vai.

-Ta bom. Eu to com fome! O que tem pra comer?

Então minha mãe pegou uma bandeja que a enfermeira trouxe e tinha arroz, feijão, almondegas, uma salada de frutas e suco de laranja natural, então eu comi e voltei a dormi.

Quando acordei já era 23h00 falei pra minha mãe que iria lá no quarto da Mary. Quando cheguei lá ela estava dormindo então eu fui até ela e arrumei o cobertor e quando eu fiz isso ela acordou imediatamente.

-Oi Mary – disse sorrindo

-Oi Aly, eu queria falar com você!

-Como você estava lá?

-Eu estava?- Ela disse surpresa.

-Bom, eu me lembro de estar deitada no sofá da sua casa, você sentar do meu lado, segurar minhas mãos e de repente eu “voltei” até o momento em que o carro preto pegou a Sarah e atirou em mim. - disse tentando me lembrar de outras coisa.

-Sim eu meio que “acessei” suas memórias, eu acho, mais eu não estava lá.

-Isso é estranho.- disse a franzindo a testa

-Mais agora falando sério, o que será que está acontecendo com a Sarah e onde ela tá?

-Olha eu sinceramente não sei, mais eu to muito cansada, acho que vou pro meu quarto dormir. - disse andando em direção a porta.

-Aly, fica aqui comigo e aí amanha nós conversamos. - Ela disse dando espaço na cama para eu deitar.

-Tudo bem, já está tarde e não quero ficar andando pelo hospital a essa hora da noite.

Então me deitei ao lado dela e acabamos dormindo rápido, pois estávamos muito cansadas do dia.

**P.O.V. SARAH**

Depois que aqueles loucos me sequestraram, amarraram meus braços e pernas e me abandonaram em um lugar escuro. parece um porão de alguma fazenda ou alguma coisa do tipo, não sei bem aonde é mais tem cheiro de ar puro, de fezes de animais e eu sei que é alguma coisa embaixo da casa por ter descido longas escadas.

Se passou o dia inteiro e não trouxeram comida para mim ainda, e então encostei na parede e resolvi dormir um pouco.


Notas Finais


Entrem no blog para saber mais sobre a fic, looks e personagens.
afilhadelucifernoticias.blogspot.com
Comentem o que acharam ou dicas para
os próximos capítulos.
Favoritem pois ajuda muito.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...