1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de Ravena >
  3. Inicio de tudo

História A filha de Ravena - Inicio de tudo


Escrita por: menina_moca e Loka_princesaS2

Capítulo 1 - Inicio de tudo


Era mais um dia comum no monte da justiça ,Ravena prepara seu chá enquanto mutano e ciborgue discutiam sobre tofu e carne .mesmo adultos algumas coisas não mudaram , estelar estava mais feliz do que nunca agora tinha a missão de treinar moca maravilha e arqueira  e nas horas vagas iam para o shopping.
Asa noturna estava tomando café enquanto observava o jornal e Karl tratava de seu cachorro de estimação o kripton .
__Bom dia ravena ._marciana acabara de acordar .
Ravena terminou seu chá __bom dia ._respondeu pegando o livro e sua xicara e foi saindo dali . Ravena continuava a mesma , a única pessoa que ela tinha mais dialogo era com asa noturna . Ele contava para ela sobre seus romances e suas aventuras ,ravena sempre dizia a ele que um dia teria que encontrar um ninho para repousar .
Houve um grande estrondo na sala de treinamento ,ravena rapidamente se teletransportou para la em forma de um corvo.
Ao chegar a empata viu uma espécie de maquina ,uma tecnologia desconhecida para ela e de la saiu uma moça ,aparentemente com uns 16 anos ,olhos claros cabelos negros e pele pálida .
__Rae ,o que houve ? __noturna entrou na sala correndo .
Ao ver a garota .__quem é você ? __perguntou ele .

Mas a menina estava fraca demais e desmaiou .

Noturna e ciborgue analisavam a maquina enquanto Ravena e marciana cuidava da menina
__so ela poderá nos dizer quem ela é .__ravena disse proibindo marciana de entrar na mente da menina .
__mas ravena ...

__não marciana ,precisa aprender a respeitar as pessoas .__falou esperando que a menina acordasse.

--ai minha cabeça ....__a menina abriu os olhos lentamente ao ver Ravena ali __por azarath ! Consegui chegar !!__exclamou a menina .
__você é de azarath? __perguntou marciana .
A menina se levantou __mais ou menos .
__quem é você ?__ravena perguntou .
A menina estava vestida com uma calca preta e blusa roxa ,tinha um manto semelhante ao de ravena .

__sou Marie . __respondeu .__onde esta o asa noturna ? __ela perguntou querendo sair dali.
ravena notou que a menina ficava nervosa quando ela se aproximava .__marciana pode nos dar licença .

__claro ravena . Vou avisar ao noturna que a garota já acordou .

__o que você veio fazer aqui ? __ravena perguntou calmamente.

__eu preciso falar com o noturna .__disse desviando o olhar dela.

__você sabe que eu posso ler sua mente não sabe ?__ravena falou .
__eu sei mã....é ravena . __a menina cada vez ficava mais nervosa .
__por que esta tão nervosa ? __ravena perguntou .

__por que eu estou te conhecendo ...é a primeira vez que te vejo ...eu so a conheci através de fotografia .
__de onde você é?

__bludhaven . Uma cidade próxima daqui .
Asa noturna entrou __então que é a menina ?
__sou Marie Roth Grayson.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...