1. Spirit Fanfics >
  2. A filha de shaka. >
  3. Dia de chuva

História A filha de shaka. - Dia de chuva


Escrita por: Shaka__chan-14

Notas do Autor


Olá meu povo!!!Saudades? Não, então tudo bem.
Segue mais um capítulo.
bjs e boa leitura😘

Capítulo 4 - Dia de chuva


Desde as primeiras palavrinhas da filha do guardião de virgem.passaram-se seis anos e a mesma agora tem seus sete anos de idade,nesse meio tempo, a loirinha se afeiçoou por todos os cavaleiros de ouro principalmente por afrodite.e eles por sua vez discutiam para saber quem passaria mais tempo com a pequena.

Estava uma bela manhã no santuário estava até fazendo frio devido à chuva forte que teve durante a noite inteira, o que agradou bastante à camus que acordou sentindo a brisa, já a os outros não se tem certeza.miro ele sabe com certeza de que não agradou nada.

Camus:Ah!que bela manhã, está até mesmo fazendo um friozinho - Disse enquanto se espreguiça em sua cama - "coitado do miro, deve estar tremendo de tanto frio que está fazendo hoje"- pensou o aquariano e riu logo em seguida, e foi se trocar para ver como estava o seu amigo.chegando em escorpião ele encontra um miro todo jogado no sofá da sala, e roncando ainda por cima.

Camus:"mas é um preguiçoso mesmo"- pensou o aquariano

<<Casa de virgem>>

Na casa 6, shaka acorda com sua pequena florzinha de lotus em seus braços.por conta dos trovões da noite passada Indira pediu para dormir com seu pai.pois saia que ele estaria lá para lhe proteger de qualquer ameaça.

Indira:papai?- Disse a pequena ainda sonolenta

Shaka:bom dia minha anjinha - Disse o loiro dando um beijo na testa da menor - vamos, levante-se irei preparar o café da manhã para você.

Indira:papai a gente vai treinar hoje?

Shaka:hoje não meu amor está chuvendo e fazendo frio e eu não quero que você fique doente.está bem?

Indira:tá bom então.

Ao chegarem na cozinha shaka pede para sua filha se sentar enquanto ele prepara o dejejum que foi obedecido na hora.quando ele terminou ambos tomaram um delicioso café da manhã.

Continua...


Notas Finais


Bom então é isso tentei fazer um capítulo um pouco maior hoje mas não deu.sobre quem era a mãe da Indira você só saberão futuramente.ok?😉
Quando postarei outro capítulo eu não sei.a única coisa que sei é que provavelmente minha coroa vai ficar com o meu celular por um tempo.pois hoje enquanto estava no ônibus indo pro trabalho roubaram o celular dela😒.e agora minha irmã vai ver se consegue rastrear o celular, então mandem energias positivas para que consigam o encontrar🙌.blz?😉

Bjs😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...