1. Spirit Fanfics >
  2. A Filha de Shu Sakamaki >
  3. Estou de Volta Japão

História A Filha de Shu Sakamaki - Estou de Volta Japão


Escrita por: sisima

Notas do Autor


Yo My Lovers! Tudo bem?
Me desculpem por não postar ultimamente.
Hoje é que a Eremi volta para o Japão, me desculpem se o capítulo ficar muito chato. É que ultimamente aonde com um pequeno bloqueio de criatividade, me desculpem.
Boa leitura!

Capítulo 35 - Estou de Volta Japão


Fanfic / Fanfiction A Filha de Shu Sakamaki - Estou de Volta Japão

Limusine 12:17 A.M.

POV'S Eremi

Estávamos quase chegando em casa, passamos 10h e 56min dentro de um avião. Saímos da França 1h e 44min manhã, eu como sempre estava ouvindo música, dessa vez ouvia All Night de ASTRO. 

Em questão de minutos depois chegamos no Castelo, pude ver dois carros em frente ao Castelo. Até estranhei afinal não sabia de quem era.

Entramos dentro da casa e me surpreende ao ver o Vovô Karlheinz, Vovô Hiroshima, o tio Dylan e o Henry. 

Runa: Eremi-sama!!

Eremi: Runa-san!!

Sunshino: Rainha sentimos tanto a sua falta.

Karlheinz: Eu também senti sua falta netinha.

Eremi: Vovô! Luhara-san!

Luhara: Bem-vinda de volta Eremi-sama.

Henry: Eremi.

Eremi: Henry! Tio Dylan! Vovô Hiroshima!

Hiroshima: Aí ela me chamou de vovô eu vou passar mal.

Dylan: Não faça drama velho.

Seiko: De todas rainhas você é mais querida Eremi-sama.

Eremi: Já teve outras rainhas?

Seiko: Sim, tipo a Rainha Genna.

Yuho: A rainha Lírio.

Soreha: A rainha Shimura.

Kyuro: A rainha Asuna.

Kuroshin: E a rainha Kagura, a mãe do Karlheinz-sama e o Richter-sama..

Todos fizeram uma cara meio triste.

Eremi: Oque tem a Kagura-sama?

Seiko: A Kagura-sama é conhecida até hoje como a rainha mais fria. É só isso que podemos lhe contar Eremi-sama.

Yuho: Nós perdoe Eremi-sama.

Eremi: Igara eu sei muito bem que você é o único do Conselho que não menti para mim.

Igara: Sim..

Eremi: Então... Me conte quem era Kagura Sakamaki.

Haru: Igara não conte.

Igara: Kagura era uma mulher totalmente fria, séria e neutra. Ela matou seu próprio irmão Kiriko  e ninguém sabe o motivo até hoje, menos Sukeio e Kuroshin. Mas os dois não contam o motivo, a alguns anos eu descobri porquê ela matou seu irmão.

Eremi: E porque?

Igara: Seu irmão pretendia matar seu irmão mais Yuiji. Então para impedir isso Kagura matou Kiriko, levando a culpa e mesmo assim ainda foi nomeada Rainha. Ela quase nunca falava com seus filhos Karlheinz e Richter.

Eremi: Que mulher má... Quem matou ela?

Igara: Seu irmão mais novo Yuiji tentou impedir mais ela se matou, ela morreu se culpando por tudo.

Eremi: Que triste. Desculpa vovô..

Karlheinz: Não fique triste, isso já faz  mais de dois milênios.

Reiji: Esqueçam isso, Eremi enquanto você estava fora, reajustamos seu quarto. Mudamos ele todinho.

Eu corri para o meu quarto e comecei a pular na cama, meus tios que me seguiram ficaram confusos. Menos meu pai, eu sabia que ele compraria aquela cama.

Eremi: Finalmente uma cama extremamente confortável.

Shin e Henry se olharam e começaram a pular na cama, peguei um travesseiro e taquei na cara do Henry.

Shu: Se você quebrar essa cama, eu não vou te dá outra Eremi.

Eremi: Desculpa pai.

No menso dia a noite, na escola..

Eu estava indo para a escola, foi recebida pela a Cherry que me deu um buquê de rosas. Já a Lylith estava toda isolada me fuzilando com os olhos, eu nem me importei muito, afinal eu logo tiraria ela da minha vida. Eu estava passeando pela escola junto de Cherry, eu e ela tirariamos a Lylith dos nossos caminhos.

Cherry: Oque faremos para tirar ela da nossa vida?

Eremi: Primeiro revertermos o dano que ela causou.

Cherry: Isso é tão prazeroso.

Eremi: Ela vai se arrepender de ter entrado em nossos caminhos.

Continua..


Notas Finais


Eaí gostaram?
Essa Eremi é doidinha né.
Que fria essa Kagura. #Voltando
My Lovers tenho um desafio para vocês, se meu perfil consegui 1.000 seguidores antes do final do ano. Eu do dia do Natal até o dia do Ano Novo, faço 6 dias te capítulos especias.
Então boa sorte!
Aqui meu perfil: @Shinohara_Chan
Até mais My Lovers!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...